07 novembro 2011

9, 10 e 11:11:11 - Grécia distração - Irã o próximo alvo

No dia 8, um enorme asteroide passará bem perto da Terra, a uma distância inferior à da Lua, segundo astrônomos, sem precisar gastar tempo e dinheiro lançando sondas, será uma grande e rara oportunidade de estudar esse tipo de corpo celeste. 

O asteroide 2005 YU 55 chegará às 21h28 de terça-feira (hora de Brasília) a meros 323,5 mil quilômetros do nosso planeta, aproximadamente e é a primeira vez desde 1976 que um objeto desse tamanho passa tão perto da Terra. 

Don Yeomans do laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, disse que a órbita e a posição do asteroide são bem conhecidas e que não há chance de colisão com a Terra ou a Lua. Se não é o Morrison é o Yeomans porta-voz da Nasa...

Milhares de astrônomos profissionais e amadores poderão acompanhar com seus telescópios a passagem do YU55, mas ele estará apagado demais para ser visto a olho nu e rápido demais para o telescópio Hubble. 

Os cientistas suspeitam que há milênios o YU 55 esteja visitando a Terra, mas, devido à atração gravitacional dos planetas, que ocasionalmente altera sua rota, é impossível dizer com certeza há quanto tempo o asteroide percorre a sua órbita atual e modelos computacionais para os próximos cem anos indicam que não há risco de colisão com a Terra ou a Lua nesse período, segundo Yeomans.

Estudos anteriores mostram que o asteroide, mais preto que carvão, se enquadra entre os asteroides da classe C, possivelmente composto de materiais à base de carbono e algumas rochas de silicato.

Existem muitas informações desencontradas na web sobre o YU55, que este corpo pode ter a companhia de detritos que possam encontrar a Terra como meteoros ou bolas de fogo, a possibilidade da Lua experimentar atividade de meteoros aumentando ou mesmo, uma interferência na força que a Lua exerce sobre as mares aqui na Terra, podendo causar tsunamis e devido à atração gravitacional, a mudança de trajetória do asteroide que pode chocar-se com o nosso satélite

Essas são algumas das especulações em torno do YU55, se existe algum fundo de verdade nisso, não há outro remédio do que esperar para ver. 

Com ou sem asteroide, uma coisa é certa, as preparações em torno de algo grande que provavelmente acontecerá nos próximos dias é imensa, exercício, simulações e avisos de emergência acontecerão nos próximos dias 9 e 10. 

Eles sabem (tem conhecimento, informação) de que as situações de emergência vão piorar. As crianças hipnotizadas nas escolas pensam que a culpa é do aquecimento global causado pelo homem, a humanidade no geral também pensa assim, pois é isso que a mídia convencional informa. 

A Nasa mente descaradamente e finge que não existe um fator exterior causando as mudanças na Terra e no restante do sistema solar. Mas elas existem, estão bem notificadas e bem ignoradas pela Nasa e os pesquisadores, cientistas e estudiosos que seguem a mesma linha pensamento. 

A Grécia virou palco de distração, um ridículo teatro para distrair as pessoas que acompanham dia a dia a falência não só do país como da zona do euro. Não existe solução para a "atual" crise financeira do mundo. É questão de tempo (tempo e agenda deles)

Enquanto as notícias giram em torno da falida Grécia, Israel (que manda no mundo) e EUA estão se preparando para atacar o Irã, um ataque com "caráter preventivo e punitivo" às instalações nucleares do país. O Irã não é o Iraque, não é o Afeganistão, não é a Líbia, um ataque ao Irã pode desencadear a III Guerra Mundial. 

O Gen. Hassan Firouzabadi, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Irã,  alertou que os EUA e Israel serão punidos se cometer o "erro grave" de atacar a República Islâmica.

"Se atacar, o regime sionista, os EUA também serão atacados. Vou considerar esse erro grave e puni-los severamente", afirmou o general. 

As mentiras e manipulações cresceram, agora a ONU diz que tem novas informações sobre armas nucleares no Irã. Nem vou discutir se o Irã tem ou não arma nuclear, porque pra mim é um pouco óbvio que tenha, nenhum país precisa fabricar pra ter uma bomba nuclear, mas e daí? 

Os maiores terroristas do mundo são pintados de herói, Obama é nobel da paz!! E os EUA foram os únicos miseráveis que utilizaram uma arma nuclear, ou melhor duas e mesmo sem esse tipo de arma, continuam a fomentar, invadir, saquear, destruir países mundo a fora. 

Enquanto os "revolucionários manipulados" ocupam Wall Street os planos de outra invasão se concretizam

Eu já escrevi e vou repetir, é preciso estar consciente para que uma revolução aconteça de verdade, baseado no amor e união, caso contrário se estabelecerá o cenário que eles desejam. E é o que está acontecendo. 

"Toda revolução tem de ser inspirado por um ato de amor. Caso contrário, haverá tal, mas uma regressão ".

Aliado ao cenário de causas naturais: terremotos e vulcões que estão prestes a eclodir brevemente, devemos estar atentos a ataques de falsa bandeira principalmente no EUA. 

Uma grande movimentação suspeita de militares acontece no continente americano, eles estão se preparando para durante ou após esses exercícios e alertas de emergências que serão realizados nos dias 9 e 10, que algo realmente grande aconteça e se houver um ataque de falsa bandeira, a bola da vez é o Irã. 

11:11:11 é mais uma data como tantas outras. Observando o cenário, podemos esperar grandes acontecimentos para os próximos dias que não necessariamente no dia 11, não existe algo "cósmico" nessa data específica, a não ser um alinhamento interessante entre planetas. Aqueles que governam e controlam o jogo são extremamente ritualísticos, já observamos isso em meio a tantas coincidências em torno do número 11. Eventos que mudaram de certa forma o mundo tem relação com esse número, porque eles trabalham dessa forma, se a "coisa" não acontece, eles fazem acontecer à sua maneira...

Selo dos Estados Unidos da América
Reverso do Selo


Olho no céu e na Terra, pois as coisas estão acontecendo bem debaixo dos nossos narizes. 

Beijo no coração
Ravena


Exercícios, Simulações e Avisos de Emergência nos dias 9 e 10 de novembro - NASA, FEMA, UNESCO, NOAA

UNESCO - PACWAVE11
Um exercício de cenário multi-que permitirá aos países PTWS para o exercício usando um cenário destrutivo tsunami local ou regional. O exercício será realizado em 09-10 novembro

Leia o anúncio AQUI


NOAA SEGURANÇA INTERNA
Informações de emergência para funcionários NOAA
NOAA Verifique Funcionário em Serviço. Se você for direcionado ou forçados a evacuar o local atual para um local alternativo, entre em contato conosco o mais rapidamente possível para aconselhar-nos que você está seguro e com um meio de contato com você. Este número gratuito também pode ser usado pelos funcionários, suas famílias, fornecedores e amigos para informar o paradeiro de um outro empregado NOAA ou contratante.
Você e sua família preparado?

Leia o anúncio AQUI


NASA
A NASA Família / Programa de Preparação pessoal é projetado para fornecer a consciência, recursos e ferramentas para a Família NASA (funcionários públicos e contratados) para se preparar para uma situação de emergência. Os ativos mais importantes da conclusão com êxito da missão da NASA são nossos funcionários e suas famílias. Estamos tomando as medidas para preparar nossa força de trabalho, mas é sua obrigação pessoal para se preparar e suas famílias para situações de emergência

Leia o anúncio AQUI


FEMA
Em coordenação com a Comissão Federal de Comunicações (FCC) e a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA), A FEMA vai realizar o primeiro Sistema de Alerta de âmbito nacional de Emergência (EAS) Teste em 9 de novembro.


Leia o anúncio AQUI


EAS irá testar a arquitetura subjacente que suporta também estaduais e locais de alerta alertando a todos os níveis de governo.
O EAS oferece a capacidade de enviar mensagens regional ou nacional, embora nunca tenha sido ativada nesses níveis. Mas uma grande catástrofe como um terremoto ou tsunami pode exigir a utilização do EAS numa base regional ou nacional para enviar informação ao público e salvar vidas. É previsto que o teste dure aproximadamente 30 segundos.

Leia o anúncio AQUI


Fontes de pesquisa:
http://neo.jpl.nasa.gov/news/news171.html
http://lunarmeteoritehunters.blogspot.com/2011/11/neo-asteroid-2005-yu55-close-approach.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Selo_dos_Estados_Unidos
http://br.reuters.com/article/worldNews/idBRSPE7A30QD20111104
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/11/escalada-ira-x-eua-israel-inglaterra.html
http://g1.globo.com/videos/globo-news/jornal-globo-news/v/relatorio-da-aiea-mostra-evidencias-sobre-atividades-ligadas-a-armas-nucleares-no-ira/1685363/#/Todos os vídeos/20111104/page/2
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/11/04/onu-tem-novas-informacoes-sobre-armas-nucleares-no-ira-dizem-diplomatas-925739875.asp#ixzz1cr2t31Ef

25 comentários:

  1. Eu sei que não tem muita a ver com o tema, acho, mas e se é a gente que vai de encontro aos asteroides? Afinal nosso sistema solar assim como a terra ambas estão em movimento não? Aposto que se alguma coisa viva mora num asteroide ela teria medo da terra se aproximando? UASHUahsuahsuas so imaginando...

    ResponderExcluir
  2. uma interferência na força que a Lua exerce sobre as mares aqui na Terra, podendo causar tsunamis e devido à atração gravitacional, a mudança de trajetória do asteroide que pode chocar-se com o nosso satélitE. RAV ME LEMBROU ESSE DESENHO ANOS 80 RSRSRSR VEJA SÓ:
    http://www.oarquivo.com.br/index.php?id=920&option=com_jomtube&view=video

    ResponderExcluir
  3. Prezados,
    Após uma reflexão sobre o texto postado no Blog http://www.revelacaofinal.com, em que noticia-se que um soldado Americano foi preso pelo FBI por avisar a mãe e família acerca do "fim do mundo" e sobre um Plano testes, em âmbito nacional dos Estados Unidos,para o dia 09/11/2011, no Sistema de Alerta de Emergência( EAS), foi-me "soprado" a seguinte questão sobre este Plano de teste, ou agenda macabra:
    1 - 11/09/2001 - Data do suposto ataque terrorista aos EUA;
    2 - Invertem-se a dia e mês e teremos 09/11;
    3 - Acrescentem-se o nº1(uma década)ao ano de 2001 e teremos 2011.
    Pode ser uma "viagem", tudo bem. Porém pode ser, também, só "coincidência" ou talvez TUDOOOOO!
    Paulo Bomfim

    Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/11/nibiru-e-o-fim-do-mundo-em-2012.html#ixzz1d2RDvbV4

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Beijos Rave, minha amiga, sintetizou tudo do que está acontecendo, brilhante texto e estejamos atentos a Terra e ao céu.
    Como dizia São Raimundo; De olho pro céu e unha no mundo.risos
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita Ravena, isola, "tá amarrado" essa urucubaca rsrsrsrsrsrs.

    Eu particularmente depois de ter visto os videos de Alex Jones sobre o ataque iminente ao irã, inclusive um foi feito em agosto (terceira guerra mundial), e outro agora em outubro (sobre o ataque ao Irã) penso que seja muito perigoso o que está acontecendo (e pra acontecer) neste mundo. Me parece que Alex Jones "vai acertar" mais uma vez....

    A retórica está forte e uma coisa interessante é que a mídia ralmente está focada na Grécia, enquanto isso os Eua dizem que não quer a guerra com o irã mas esquecem de dizer que intopiram Israel com as melhores armas de guerra desde 2010, é lógico que querem essa guerra já foi dito que o Reino Unido também está se preparando para o ataque, forças dos eua também já estão estacionadas em redor do irã e isso não é de agora vem desde o ínicio do ano.

    A otan diz ser contra a guerra ao Irã, mas em relação a Libia também disseram a mesma coisa e deu no que deu. No afeganistão e Iraque foram os EUA a levar a frente, na Libia foi a França agora no Irã será a vez do Reino Unido em cobertura a Israel, faz sentido....

    Essa semana promete... esses exercícios nos dias 9,10 e o 11/11/11 penso que podemos ter algumas surpresas desagradáveis. Pode ser que o ataque ao Irã se de nesse dia ou antes mesmo, o jeito é esperar pra ver....

    ResponderExcluir
  6. A muito tempo leio seus artigos são muito bons acho vc muito proveitosa em tudo que fala mas fico pensando quando tudo sera que vai ocorrer sempre sempre e sempre leio leio leio e nunca acontece nada

    ResponderExcluir
  7. Ola Ravena,
    Muito bom o post!! Vou importar seu post no meu blog e complementar com uma brincadeira do Rammstein do vídeo Amerika ahahah (http://www.youtube.com/watch?v=rrNToxbN4n8)
    É um grande jogo e como vimos tem um peixão passando ao lado e nós olhando a Grecia e os "exercícios"...(peixinhos)
    Um abração e muita Luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez a briga é grande e impossível imaginar novamente uma Rússia e uma China passíveis e assistindo. Creio que chegou o momento de decisão. Inevitável que as forças se polarizem. De um lado Israel,EUA e seus aliados e do outro Rússia, China e aliados (estamos nesse meio). Nostradamus previu a invasão amarela na Europa.A concentração de renda foi tão grande no último século e até o momento, que com 7 bilhões de bocas agitando o caldeirão o desfecho é inevitável. Se existem interferências esotéricas ou alienígenas para serem feitas, que sejam de imediato antes que nada sobre que valha a pena intervir.

    ResponderExcluir
  9. Eis o que nos ameaça neste momento:
    Mancha solar AR 1339, conhecida como «Bad boy».
    http://www.abc.es/20111107/ciencia/abci-mancha-solar-grande-seis-201111070906.html
    "...O problema com "Bad boy" não é apenas o seu tamanho enorme,
    mas começou a rodar alguns dias atrás, logo depois de lançar uma poderosa chama classe-X o mais poderoso de tudo o que é capaz de emitir o Sol Mercúrio, e direção Venus rosto, e agora vem a cara com o nosso planeta..."

    ResponderExcluir
  10. Se for verdade não vamos estar aqui para ler o blog

    ResponderExcluir
  11. No ano 2002, uma dentista brasileira em Vancouver comentou comigo, que uma certa paciente sua, disse que seu filho de 21 anos conheceu e namorou um iraniana que veio ao Canada somente para estudar o inglês.

    Resumindo: a garota iraniana era filha de um deputado (político), que certa vez escutou uma conversa entre a sua mãe e seu paí. Durante a conversação, ela entendeu que o Irã, havia comprado várias bombas(ogivas) nucleares da Ucrânia e da Russia.

    Bom, com o fim da URSS, a Russia perdeu o controle total de suas armas nucleares espalhados pelo bloco soviético. Além da corrupção de estado generalizada, é bem possível que o Irã, tenha realmente comprado as ogivas nucleares. Dinheiro para comprar as tais bombas, nunca foi um problema para o Irã. Com o dinheiro do petróleo eles podem comprar 10 Mil bombas nucleares. Com certeza o Irã tem uma carta debaixo da manga. Caso contrário, ele não desafiaria o mundo. Ou são simplesmente loucos que querem ver a destruição do próprio país.

    Será que o Iraque e a Líbia não serviu de exemplo ? Pior !!! Se esta guerra sair, o (barril de petróleo) alcançará as casas dos USD$ 500,00. Quanto pagaremos por 1 litro de gasolina ? Conclusão: os grandes ganhadores serão os (SENHORES DO PETRÓLEO E DAS ARMAS). Ou seja, os grandes ganhadores serão os Sionistas ILLUMINATIS em detrimento de toda a miséria humana. Só de passagem...

    Leiam Online o livro traduzido por Gustavo Barroso, "Os Protocolos dos Sábios de Sião", para entender os planos dos ILLUMINATIS e a Nova Ordem Mundial.

    http://ia600306.us.archive.org//load_djvu_applet.phpfile=17/items/OsProtocolosDosSbiosDeSio/psiao.djvu

    Tharcon

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena,
    ...boas colocações.

    "agora a ONU diz que tem novas informações sobre armas nucleares no Irã."

    Isso aqui que está "ai no texto acima", é o que vão fazer, assim como fizeram com o ataque com o Sadan.
    A ONU não autorizou a invasão dos EUA, alegando não ter arma nuclear, porém, os EUA passou por cima da ONU e fez o que fez!

    A ONU é um órgão inútil, que só serve aos mais fracos... e ou, aos obedientes.

    **** E sobre 11/11/11, particularmente não muda nada, pois estão tirando da data o "2000" do 2011... rs...

    Enfim...

    bjks...

    ResponderExcluir
  13. Caramba, estou mais preparado hoje do que nunca. Tenho alimentos que dificilmente irão perder a validade. Fiz um arroz essa noite que... cara, meu, acho que o sal da água do mar morto é pouco perto do que fiz aki. Esse arroz tá pior ou melhor, sei lá, do que o autêntico jabá do norrrrdesste.

    Falando sério (acima também foi sério)

    Oras, sabemos que os Estados Unidos é um país sujeito a eventos naturais graves e sempre tiveram tempo para fazer estas campanhas de alertas e treinamentos para lidar com estes eventos, principalmente após a farsa do 11 de setembro de 2001; Mas somente agora estão se mobilizando, querendo que a população se prepare para situações de extrema emergência em curtíssimo tempo. Hummm... nada não, tava só pensando k com meus butões...

    O que dizer então sobre o Cofre do Fim do Mundo, como foi carinhosamente??? apelidado, para guardar sementes de todos os tipos de alimentos do planeta... Hummmmm...., nada não, é que penso demais... devia parar com isso... Meu cachorro já falou pra eu parar com isso e ir brincar com ele... Conheço pessoas que moram nos EUA que me dizem que eles e grande parte da população americana estão assustados com a falta de esclarecimento dos governantes sobre os mais de 10 milhões de caixões herméticos de plásticos com capacidade para até 4 pessoas (mais de 40 milhões de pessoas), verdadeiros campos de concentração com muitos galpões enormes e crematórios, construídos em quase todos os estados de 10 anos para cá (nenhum governo em sã consciência faria algo parecido com isso, à não ser que, estes alertas que a toda hora estão sendo anunciados sem mais explicações, ou explicações vagas demais.... bem, k estou eu pensando demais novamente...

    O Vaticano possui um complexo astronômico composto por um moderníssimo observatório espacial que se localiza em Castelgandolfo, cidade próxima a Roma, e um satélite voltado para observar as inquietudes do Sol ou vasculhando nosso sistema planetário em busca de um astro gigantesco que faria parte de nosso sistema solar...
    hammmm, será? aff, esquece..., é só pensamento... Acho que meu cachorro tem razão...

    Ele se chama Albert Coka Einstein

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma perereca, ou água-viva, perto do Sol? kkkkkk, beijos Ravena!

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php

    ResponderExcluir
  15. ONU...ONU... alguém ai sabe me dizer, das resoluções da ONU contra Israel, qual delas foi obedecida até hoje????? Hoje no Yahoo li que a Russia advertiu contra um ataque ao Iran. Russia e China estão reunidas num conselho em que o Iran é OBSERVADOR mas apesar de terem assinado uma das ultimas resoluções da ONU contra o Iran, disseram que não assinarão mais nada contra.

    ResponderExcluir
  16. Excelente vídeo documentário sobre o 2005-YU55 e o Apophis no Youtube, no dia 06 de novembro.

    ASSUSTADOR !!!.........De acordo com a NASA, a Terra tem seus dias contados. "Pobres filhos e netos". Malditos Asteróides! Antes foi o fim dos Dinossauros. Em breve será o fim dos Homosapiens.

    #YU55 Latest Update #Apophis 11.11.11 #Asteroid

    http://www.youtube.com/watch?v=X1GwZwzQTfQ

    Tharcon

    ResponderExcluir
  17. A ONU diz que o Irã possui armas nucleares....isso me lembra a mesma MENTIRA quando diziam que Saddam Roussein possuia armas de destruição em massa...e o mesmo oconteceu na Líbia, diziam que Kadafhi era um ditador assassino e que ele tinha que sair do poder de qualquer jeito. Ele era tão malvado que oferecia à população hospitais, medicamentos, água e luz...tudo gratuito. Oferecia U$ 50 mil dólares aos recém-casados e ainda pagava 50% na compra de um automóvel...realmente ele era muito MALVADO! E o povo cada vez mais TAPADO em acreditar em tudo o que a mídia diz...!!!!

    Claudio

    ResponderExcluir
  18. Em relação as armas nucleares da Ucrânia Israel já sabe disso, como também sabe que as armas químicas do Iraque foram todas tiradas e levadas para a Síria com apoio de agentes Russos, antes do ataque Americano.

    Fidel castro já alertou que se atacarem o Irã haverá um holocausto nuclear e é lógico que ele sabe que o Irã já possui a arma, inclusive os relatórios da AIEA que estão pra serem divulgados devem afirmar isso, sem falar nas centenas de misseis com armas químicas e biológicas....

    E Israel vai atacar, Israel "é o gatilho" eles darão o primeiro tiro para começar está guerra e tudo irá beneficiar os senhores do mundo para criarem uma nova ordem mundial através do caos.

    Um único exercito, um único banco central, um único governo, a redução populacional e controle, controle e controle, eles não vão perder a oportunidade de dominar o mundo.

    ResponderExcluir
  19. Desculpa, mas achei uma falta de respeito voce chamar os ocupantes pelo mundo de "revolucionarios manipulados".
    O movimento pode ser usado pra implantar algo no futuro? com certeza, mas pelo menos estão se unindo e começando a ser informar de como as coisas funcionam. Manipulados são os que não fazem nada. Não é só fazendo meditações que o mundo vai mudar, o fato das pessoas irem pras ruas ja começa a fomentar um desejo de mudança na mente das pessoas, e nivel fisico e metafisico.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Ravena e a todos.
    Primeira guerra mundial 1914, segunda guerra mundial 1939, guerra fria 1945, conflitos islâmicos 1970, etc.., etc...
    Os EUA jamais seriam a primeira economia mundial sem os seus conflitos (que dizem dos outros), a indústria armamentista é sua fundamental alavanca de prosperidade, basta fazer as contas e veremos que para cada americano feliz morrem por volta de vinte pessoas no mundo, de fome, por armas de fogo, bombas, mísseis, assassinatos, de.., também por.., outros como.., enfim...
    Fraternalmente.

    ResponderExcluir
  21. Os americanos sempre detiveram um fantástico poderio nuclear, desde a ilha de Biquíni e Japão, porém não admitem que outros detenham o mesmo poder, por que não questionam a China sobre essa matéria?
    Ademais, tudo leva a crer que israelitas e Islâmicos são meras brigas de "casal", por que interferem piorando as circunstâncias? Esperando vantagens, como sempre!

    ResponderExcluir
  22. Que nada, esse pessoal que anda protestando estão sendo usados como massa de manobra, sendo a maioria inconscientes disto.
    Para a elite, eles estão servido como termômetro para avaliar seus planos. Este movimento de ocupação é sinal de que tudo está saindo como planejado.
    Se não o fazem, simplesmente continuarão com suas agendas com um povo passivo.
    Se isto fosse exemplo de que estão acordando, despertando, teria acontecido aqui mesmo no Brasil na época do impeachment Collor,
    onde tivemos universitários (os cara pintadas) que possuíam um grau de instrução suficiente para discernir sobre o que eles(os políticos)estavam planejando, mas dormiam na inconsciência.
    Serviram apenas de termômetro para que os políticos da época tivessem a aprovação de suas agendas.

    ResponderExcluir
  23. Vale a pena assistir este vídeo até o final. É longo!(em inglês). Interessante.

    Vit Sirius responde as questões de Bill Ryan

    http://www.youtube.com/watch?v=7QI7iyOk5wI&feature=related

    Tharcon

    ResponderExcluir
  24. Também achei o termo "revolucionarios manipulados" que a Revena uso, ineliz. Me desculpe, mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  25. Olá Ravena! felizmente o asteróide já passou e continuamos aqui, lendo os posts, comntando etc... felizmente, não alterou o eixo da Terra, não trouxe detritos etc....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".