01 novembro 2011

Formatos estranhos e impressionantes de nuvens acima do Monte Rainier


Estas nuvens incomuns são muitas vezes confundidas com OVNIs, devido à sua forma estranha. Mas elas não são nenhum sinal de vida alienígena, e sim um tipo especial de nuvem, chamada de lenticular, devido à sua curiosa forma de lente.

Nuvens lenticulares tendem a se formar em grandes altitudes, normalmente alinhadas em um ângulo reto com a direção do vento. A foto acima foi tirada por Peter Murray, e as nuvens aparecem acima do Monte Rainier, no estado norte-americano de Washington.

Essa nuvem é formada quando o ar quente e úmido corre para a superfície de uma montanha ou serra. A topografia da montanha força o ar para cima, que resfria e condensa o ar, transformando-o em nuvem.

Quando o ar cai de volta para o outro lado da montanha, ele seca e a nuvem começa a se dissipar. As nuvens têm muita umidade e sua aparência pode fazer qualquer um pensar que vai vir muita chuva por aí, mas elas nem sempre são sinônimo de água

Via: Misterios da Humanidade



Não é só estranho ou incomum, é lindo, muito lindo!
Ravena

6 comentários:

  1. Ola Ravena,
    Grata pela visita e como sempre suas pesquisas ajudam a encaixar um grande quebra-cabeça, que hoje já está feito num outro plano dimensional, só falta acabar de densificar e tudo, justamente, estará onde deve estar.
    Grata pelo trabalho de ILUMINAR A ESTRADA, nas pistas que deixa no caminho.
    Um Grande abraço e muita LUZ!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Ravena,
    aqui onde moro (Funchal, ilha da Madeira, Portugal)tb já avistei essas formações de nuvens q parecem ovnis, ainda há uns dias atrás ao atardecer o céu estava tão lindo q parecia magia, a lua majestosa, as estrelas brilhavam com intensidade, as nuvens tão imaculadas .... eu simplesmente me sentia tão perto do céu, era um momento de comunhão com o céu e me senti fazendo parte dele. Somos seres Espirituais, é natural nesta epoca de Luz sentir a Presença ou melhor dito o chamado da Fonte. Desde há mt tempo venho sonhado com ondas gigantes a noite passada foi uma delas, apenas avistei a onda disse: Fonte ilumina meu caminho de regresso a casa! Nisto acordei lembrando todos os detalhes do sonho como se estivesse vendo um filme em q eu participava junto a muitos outros irmãos e irmãs ( meus outros Eus).
    E hoje me deparo com a noticia de q o volcão de las palmas está dando sinais de entrar em erupção, estou bem proxima dele já q a ilha da Madeira fica bem proxima de las ilhas Canarias;
    medo ñ tenho pois sei q este corpo é tão só uma vestimenta da Alma, o corpo morre porque é materia regressa á terra pois a Ela pertence, nossa Alma é energia, a energia só pode ser transformada, por isso fica livre para unir-se a outras Dimensões Superiores.

    Eu Sou Tu, Tu és Eu e Todos Somos Um.
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. RAvena olha isto!!!!!!!

    http://www.apolo11.com/atividade_solar.php?disp=284

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena, realmente o Mount Rainier é fantástico. Tive o prazer de acampar duas vezes nesta montanha que fica distante três horas (via-carro)de minha cidade. Em agôsto passado, voltei (próximo) ao Rainier para fazer compras e, etc. Mais precisamente no Shopping Mall Seattle South Center. Neste dia o céu estava azul e o contorno da montanha estava Divino & Sinistro. Para mim, toda montanha é sinistra...."superstição".

    By the way...todo mundo faz suas predições....também sou filho de Zeus....O asteróide "YU-55", não se chocará na Lua. Pois, a atração magnética da Terra que é muito maior que o da Lua, irá atraí-lo, chocando-se com a Terra no dia 11/11/11.
    Bom, também posso estar encanado...

    Tharcon

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, acabou da sair do forno... Tá quentinho....

    http://www.aol.com/2011/11/01/ufo-nfl-game_n_1069148.html

    Tharcon

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".