09 novembro 2011

Foto Nibiru - Segundo Sol - por Starviewer


Finalmente: A foto que você estava esperando. 25 de outubro de 19.35hs. Pedruchillo Localização: La Manga del Mar Menor. Murcia - Espanha. 

Esta foto corresponde à filmagem do evento G1.9STV (Nibiru). Na foto você pode ver um evento, e adicionalmente a radiação, um pulso circular violeta (o pulso "G".)

A foto foi tirada por um voluntário que desconhece totalmente a lógica das sequências intermediárias de pulsos "G". O evento só pode ser fotografado em condições objetivas. =. 5 minutos antes do pôr do sol completo. 1,5 minutos antes do pôr do sol em latitudes septeptrionales (ao norte).

Em outros lugares, existe a possibilidade de capturas durante os 1:40 "(segundos) antes de a oclusão do sol acima, em termos populares. O evento podem ser fotografados somente quando realizada antes de 45 minutos antes do pôr do sol, desde que fique claro de nuvens e eventos químicos similares às nuvens "Chemtrails".

O evento foi analisado, e as ondas eletromagnéticas podem ser observados (Pulsos "G") em torno do evento.

Em seguida, publico a fotografia. Única e autêntica. A toda prova. A toda a censura.

"O empírico não é racional e o racional nem sempre é empírico"

Fonte:
Mistérios de La Astrofísica (Starviewer)



Não é Vênus!
Imagem do pôr do Sol na perspectiva da Europa, segundo o Stellarium




Vênus está tão longe do Sol, que não aparece nem nas imagem do Soho C3




Órbita dos planetas de acordo com o jpl da Nasa




É preciso pesquisar antes de comentar, nem de longe é Vênus!!


Ravena


ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE

"Mas que mania desse povo de achar que qualquer reflexozinho já é Nibiru, Planeta X"... 


Imagens com filtro enviadas por Rodrigo Morais






"Ravena, o que me intriga, é que existem milhares de astrônomos amadores e profissionais espalhados pelo planeta e, nenhum desses astrônomos registraram até o momento, algo parecido com o Nibirú. Você também não acha, se o Nibirú estivesse próximo ao nosso sistem solar, não estaria causando interferências"


Se é Nibiru, Planeta X, Chupão, Hercúbulus, se está em outra realidade vibratória, outra dimensão ou seja lá como for, eu não sei! Mas está causando interferência e vai piorar...


"Pode ser qualquer coisa, ninguém abre a cabeça pra pensar em outra possibilidade, e investigar melhor".


É claro que pode ser qualquer coisa, um nome é só um nome! O que importa é que existe algo próximo o bastante que em situações e lugares favoráveis pode ser observado. 


"Como só uma pessoa viu esse objeto grande"?


São 7 bilhões de pessoas no mundo! Quantas desses bilhões sequer olham para o céu para ver qualquer coisa? 


Das que olham ou investigam, quantas tem informação sobre o objeto que se aproxima de nós?
Quantas estão bem posicionadas e em situações favoráveis para visualização?


Onde eu moro por exemplo, não consigo sequer ver uma mancha solar como muitos relatam conseguir ver, não consigo de maneira alguma, nem no pôr do Sol, nem com câmera, nem com binóculo, com chapa de raio X, COM ABSOLUTAMENTE NADA! Tem rastro de chemtrails para todo lado e todos os dias vemos os aviões deixando seus rastrinhos por aqui...


Existem inúmeras fotos e vídeos de um segundo Sol na web, alguns são reflexos, outros manipulados, outros verdadeiros. Só porque você não viu, não significa que não esteja lá. 


Nem todos que conseguem ver, tiram fotos ou filmam e postam na internet e os que se atrevem a fazer são ridicularizados, complicado não é mesmo?


"Outra questão pertinente: Esse objeto só foi percebido após verem a foto? É impossível que um objeto desse não seja visto a olho nu, e aparecer somente em uma foto. Sendo que planeta é algo material mesmo, não sobrenatural". 


Nada é impossível! E ele pode ser visto a olho nu, o vídeo abaixo prova isso! Veja o reflexo no carro.


"Vamos chamar os astrônomos, os amadores, estes "descompromissados" ou compromissados com a verdade...
Afinal, se é realidade,IRÃO CONFIRMAR, (sem ironias) acabamos de contemplar o maior achado da humanidade". 


Será que todos confirmariam? A equipe Starwiever são astrônomos amadores!


"Há um velho ditado que diz: "Lobisomem sabe para quem ele aparece". A verdade já vai aparecer(?)".


O ditado cai como uma luva! Bom, eu observo o ambiente e percebo se existe algo "errado", no caso de "Nibiru", não preciso olhar para o céu e ver o danado ali, porque sei que uma hora não será possível esconder, observo o ambiente (Terra e Sistema Solar) e percebo que algo está causando anomalias e intensificando os problemas geológicos e climáticos, portanto ver ou não ver, será um "presente" e questão de tempo...


O querido RRBL, me deixou um link que de forma incontestável PROVA para aqueles que precisam disso, a prensença de objeto "estranho" perto do Sol. Ele não está na mesma posição que a foto, mas levando em consideração que este objeto está "tão perto" e não está causando o estrago esperado por todos aqueles que se baseiam apenas nas leis "incontestáveis" da física, ele pode estar onde quiser, da forma que bem desejar, tão longe ou perto quanto o possível, mesmo mudando de lugar e posição. E também não descarto a possibilidade de ser outro objeto. 


Parem de olhar tudo com os olhos da razão, nem tudo pode ser explicado através da racionalidade pura. 


'Se você interpretar cada nova medição com as velhas teorias, nunca terá uma nova teoria'


'Somos nós, seres humanos, que declaramos que uma teoria científica é uma lei da natureza. E os seres humanos freqüentemente estão errados' John Webb


Veja o vídeo, o cara balança a câmera o bastante para satisfazer os mais críticos reativos e provar que não é um reflexo e será que alguém vai contestar também as imagens da missão chinesa? 


Tirem suas próprias conclusões e lembre-se: Somos nós, seres humanos, que declaramos que uma teoria científica é uma lei da natureza. 


Ravena





Missão Chinesa




Sistema Solar em 1 de novembro de 2011




Sistema Solar em 9 de novembro de 2011




http://www.solarsystemscope.com/


Vídeo do post Segundo Sol do blog Liberdade Mental

Imagens tomadas por um fotografo profissional com uma câmera Sony NEX-VG10 no dia 26 de Maio em Dallas – Texas.

54 comentários:

  1. veja este site que sinistro deve ser alguma manipulação mental, por tras de uma brincadeira sempre há algum mal
    http://memorias.atrapalo.com.br/index_pt_BR.html#/intro/

    veja um comentário de um usuario

    Vamos olhar para isto sem mente alarmista, pois pode ser apenas uma brincadeira com o objetivo de chamar a atenção. Mas nos meios científicos rola uma discussão sobre o uso ético da manipulação química. São substâncias que podem induzir determinados comportamentos (agressividade, medo, calma, resolução, etc).
    Existem também técnicas de condicionamento que levam as pessoas a adotarem, inconscientemente, determinados comportamentos.
    Já se fala de mudanças na engenharia genética que podem tornar as pessoas controláveis.
    Imagine toda este tecnologia caindo em mãos erradas, como um déspota, um narcisista, ou um líder mundial como será o anticristo previsto no Apocalipse, por exemplo.

    A propaganda do site está na pagina inicial do Youtube, analisem e comente!

    ResponderExcluir
  2. Rav, Rav, Rav,

    vc é sensacional, sempre trazendo coisas divertidas para nós nesse barco que balança mais ta pra cair. hahahahahahaha

    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Já vou começar a apostar que vai aparecer gente falando que é efeito imaginário ótico do reflexo da lente direcionada nas partículas de luz confundidas pelo efeito atmosférico.

    Jonathan.

    ResponderExcluir
  4. Ravena, esse é apenas o planeta Venus.Pelo menos é o que aparece no site Stellarium, vc vê dando zoom nas proximidades do Sol no ocaso. Moro em São Paulo e tenho um monte de fotos iguais tiradas de meu celular Millestone Android. Nesses dias Venus está um pouco mais acima do Sol, mas há alguns dias atras era a mesma cena.Essa é minha conclusão, até convencimento em contrário. Abçs Claudio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudio,

    Vênus no dia 25 de outubro nem de longe estava nessa posição, nem no Stellarium, nem nas imagens da soho c3, nem no jpl da nasa...ele estava a esquerda do Sol numa distância considerável. Não há nada NOS PROGRAMAS que explica o que é aquilo.

    Não é Vênus! Vou publicar as imagens no próprio post.

    Abraço
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. o cara olha isso tudo e tal, porquê o individuo não filmou logo, seria mais sensato.

    ResponderExcluir
  7. Mas que mania desse povo de achar que qualquer reflexozinho já é Nibiru, Planeta X... Quem quiser que o mundo acabe, vai ter que escolher outro jeito. AAAFFSS..

    ResponderExcluir
  8. Caro Claudio, você não acha grande demais para ser venus ? Tenho observado Venus por muitos anos e, nunca o vi deste tamanho. Bom, quem sabe!

    Ravena, o que me intriga, é que existem milhares de astrônomos amadores e profissionais espalhados pelo planeta e, nenhum desses astrônomos registraram até o momento, algo parecido com o Nibirú. Você também não acha, se o Nibirú estivesse próximo ao nosso sistem solar, não estaria causando interferências ……......

    O ufólogo Luiz Ricardo Geddo da Radio Boa Nova, comentou que é possível que o Nibirú exista realmente, mas em outra realidade vibratória. Também acredito que o Geddo está bem longe da verdade no que concerne o Nibirú. Esperar para ver….

    Tharcon

    ResponderExcluir
  9. Já vou começar a apostar que vai aparecer gente falando que é efeito imaginário ótico do reflexo da lente direcionada nas partículas de luz confundidas pelo efeito atmosférico. (2)

    Será que em breve poderemos ver daqui do Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Me desculpem.... E Reflexo....

    Ass: Ozzy

    ResponderExcluir
  11. Bicarbonato de Sódio cura o câncer?!

    Ravena achei um texto mutio interessante de um médico italiano (que parece que foi banido da comunidade médica italiana, por quê será?!) que acredita que o câncer é causado por fungos e que pode ser tratado com Bicarbonato de Sódio. Vale a pena ler:

    http://www.curenaturalicancro.com/simoncini-writes.html

    No mesmo site tem os tratamentos pra qualquer tipo de câncer. Não sei se relamente funciona, há vários depoimentos no site de doentes que foram curados; esse tratamento vem sendo usado desde 2008 e em 2009 foi noticiado que o Bicarbonato de Sódio estava sendo usado para frear o surgimento de metástases tumorais (fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u581633.shtml).

    Será que a cura do câncer já é conhecida pelos médicos e estão escondendo isto de nós?

    ResponderExcluir
  12. Olá Ravena! inacreditável, consultando software astronomico, hora. latitude do lugar, nada há na posição indicada na foto e com tal tamanho. Na foto, a impressão é que está muito próximo, o objeto é muito grande. Consultei o site da origem da foto, nonguém está entendendo o que está acontecendo, considerando que a foto é crível. Esta foto é a informação mais relevante nos últimos 100 anos, é impressionante! Espero que entidades de renomado prestígio no meio científico tomem ciência desta foto e exliquem o que está acontecendo ou será que é um grande embuste?

    ResponderExcluir
  13. que ridiculo tanto alarde por causa de um reflexo normal que ocorre nas máquinas digitais hoje em dia... se quiserem vou postar inumeras fotos que já consegui fazer assim, com esses reflexos parecendo OVNIS. quem acredita que isto seja o tal NIBIRU, está blefando!

    ResponderExcluir
  14. O povo daqui é muito 8 ou 80. Ou é nibiru, ou não é.
    Pode ser qualquer coisa, ninguém abre a cabeça pra pensar em outra possibilidade, e investigar melhor.
    Cadê outras evidências? E outra, não falaram que o nibiru seria mais visível na Argentina? Como só uma pessoa viu esse objeto grande?
    Pra ficar claro, esse assunto me intriga e muito...na maioria das vezes estou do lado dos "pro-nibiru", mas sinto que falta um pouco de sensatez em algumas pessoas.
    Acreditar em qualquer coisa sem questionar era pra ser uma característica que nós, frequentadores desse site, repudíariamos normalmente.

    ResponderExcluir
  15. Outra questão pertinente: Esse objeto só foi percebido após verem a foto? É impossível que um objeto desse não seja visto a olho nu, e aparecer somente em uma foto. Sendo que planeta é algo material mesmo, não sobrenatural.

    ResponderExcluir
  16. Verificando pelo http://www.solarsystemscope.com/ penso que pode ser "Arcturus" .

    Rodrix

    ResponderExcluir
  17. Mais do que esperado que apareçam inumeros dizendo que é reflexo, que é o modelo da câmera que gera isso, que é uma coincidência, que é photoshop, etc. Pode ser isso tudo? Pode. Mas porque também não pode ser uma "prova" da aproximação de Nibiru. Como já li aqui, em vários lugares e constatei por mim mesmo em minha cidade, o tempo está loucão... o sol, cheio de manchas. Terremotos mil. Ionosfera parecendo servidor público fazendo hora extra em feriado! Ou seja, tá na cara da gente que tem algo podre no ar. A pergunta a ser feita, e já foi feita aqui nos comentários acima é: Tá, as alterações no sol e na Terra são visíveis e esta foto prova que há algo no espaço, que não é conhecido e que não é Vênus. Se é Nibiru (e eu creio que seja), quando ele ficará visível CLARAMENTE, o tempo todo, para nós, como um real segundo sol, ou segunda lua?! Essa pergunta, gente, se alguém souber, por favor responda. Como na música do Nenhum de Nós "Essa noite duas luas, amanhã dois sóis". Por falar nisso, procurem a tradução de Millenium Sun, do Angra. Incrível como fala exatamente a situação em que vivemos.

    ResponderExcluir
  18. Pura bobagem !
    Se ele fosse visível nestas condições ele seria visível com o uso de telescópio e filtro solar.
    Temos que ser mais críticos, se desejamos ser tratados com respeito.

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo disse...
    o cara olha isso tudo e tal, porquê o individuo não filmou logo, seria mais sensato."

    Pois bem, garanto que o cara não filmou (provavelmente até fez isso) mas desistiu porque quando filmado, o ponto que aparece como "NIBIRU" ganha movimento de acordo com o balanço da CAMERA, o que evidencia CLARAMENTE um reflexo.

    Daí ninguém cairia nessa conversa de ponto luminoso perto do SOL ser o Nibiru.

    Consciência, gente!

    ResponderExcluir
  20. CARA, QUEM ESTÁ DUVIDANDO QUE ESSE PONTO É UM REFLEXO, POR FAVOR, USA A CÂMERA DO SEU CELULAR (SE VOCE O TIVER) E COMECEM A FORMAR AS SUAS PRÓPRIAS FOTOS DE NIBIRU. OU MELHOR, FAÇA UM VIDEO! É MAIS CONVINCENTE.

    ResponderExcluir
  21. Ravena

    Excluindo os astrônomos da Nasa e outros mais conceituados...
    Vamos solicitar para que alguma comunidade de astrônomos amadores confirme a presença ali de Ninibru.
    Afinal quem localizou o orbe sabia muito bem o que estava fazendo, pois sabe até que é possível de se vê-lo "45 min" antes do pôr-do-sol...

    Vamos chamar os astrônomos, os amadores, estes "descompromissados" ou compromissados com a verdade...
    Afinal, se é realidade,IRÃO CONFIRMAR, (sem ironias) acabamos de contemplar o maior achado da humanidade.

    Minha duvia é:
    Mas o que fazem todos os astrônomos espalhados pelo mundo que ainda não viram esse orbe?
    Quantos astrônomos no MUNDO NESSE MOMENTO OBSERVAM o sol ao se por, para colher informações diversas e em buscas aleatórias de cometas asteróides ou outros orbes?

    O internauta que obteve essa imagem só percebeu depois de clicado(?) quando ele fotografou o sol não estava vendo nada além do mesmo(?) e portanto não tinha intenção de achar nada mais(?)
    Enfim, o internauta que publicou essa foto DEVE SER UM ASTRÔNOMO privilegiado então, certo?
    Entre vários no mundo ele foi o privilegiado, vamos aguardar...

    PS
    Há um velho ditado que diz: "Lobisomem sabe para quem ele aparece".

    A verdade já vai aparecer(?)

    ResponderExcluir
  22. Olá Ravena! td bem? "Blue Star Kachina": estas imagens são incontestáveis, considerando que uma delas é da missão chinesa. Será que se trata do mesmo fenômeno "Nibiru"?
    http://youtu.be/2sGuIYqiwww

    ResponderExcluir
  23. Sou fotógrafo especializado em fotografia técnica a 30 anos, trabalho com fotografias feitas em todo tipo de equipamento, desde microscópios eletrônicos de varredura até telescópios. Também possuo um telescópio Refletor de 200 mm, adaptado para fotografar com câmeras do tipo reflex digitais.
    Falhas e reflexos provocados pelas lentes são muito comuns e esta foto, sem dúvida alguma, mostra uma destas falhas.

    ResponderExcluir
  24. Caro Airton, mostre-nos então onde estão essas falhas. Acho que ninguém aqui acredita cegamente em algo, a ponto de transformar essa crença quase em uma religião. O que eu fiz foi não duvidar, só isso. Já li tanta coisa estranha e há tanta coisa fora do lugar no mundo que a unica conclusão que é possível é: nós é que estamos fora do lugar!

    Não achei que houvesse qualquer erro na fota, pois depois é mostrada a foto com o filtro. Nos videos então do Kachina Azul, perfeito. Não tenho mais duvidas. Não podemos olhar para os efeitos e achar que ela não possua causas, isso sim não existe. Mas Ravena, mais proximo da Terra quanto? Do tipo, distância Terra - Venus?!

    ResponderExcluir
  25. Depois dos comentários estarem publicados, eles estão sujeitos a todo o feed-back do público, não tem volta...
    Você fez uma coletânea de fragmentos aqui postados, e elaborou a conclusão da sua preferência. E até aí OK...

    Um dos fragmentos, um meu, foi citado fora do contexto original (o que também NÃO é proibido) repito as citações são públicas. Mas me leva a repercutir outra vez...

    Gostaria de frisar que o SENTIDO dos meus questionamentos e o tal ditado, nesse caso específico do "astrônomo ou pseudo-astrônomo premiado", valem também para o "outro lado da moeda".

    Há um relativo e considerável apanhado de evidências e metaprovas, portanto muitos pontos fecham na teoria do "orbe intruso", mas outros pontos ainda NÃO.
    Cogitações e expectativas para ambos os lados se É ou AINDA NÃO É... todas ainda são válidas, espero.

    Na minha visão, acho que mais uma vez, é mais um caso em que se está se açodando conclusões...

    "lobisomem sempre sabe para quem ele aparece"
    Se toda essa questão for incontestável, sendo FATO AQUI E AGORA, (OBRIGATORIAMENTE E LOGO) mais astrônomos ou astronomólifos vão falar sobre isso.
    Os bons astrônomos ou simples observadores trocarão informações coordenadas/instruções mínimas sobre onde está o tal fenômeno...
    Dessa circulação de informação, mais avistamentos fotos/vídeos nas mesmas condições etc... teremos e, um consenso e opiniões mais fortes surgiriam entre os demais do ramo... o que fortifica toda essa história.
    Além de consultar astrônomos amadores, não esquecermos de ouvir opiniões de fotógrafos;)

    Ravena sei que você já está se sentindo desafiada e vai postar logo-logo uma série de videos/fotos com sol + nibiru á vista... ok.

    Agora, alguém tirar uma foto e só correr para o youtube (não sei se esse foi o caso) não é a melhor forma de validar a questão, mas é uma forma de ficar popular e aumentar repercussão.

    Muitos dos que estão duvidando (não são obrigatoriamente céticos), também colaboram de forma direta, pois essa "verdade", se é que há, vai sendo melhor lapidada.

    Então sobre esse caso? vou aguadar um pouco mais...

    ResponderExcluir
  26. Cara Ravena, de modo algum tive intenção de desacreditar a foto do post, apenas expressei minha opinião. Não sei exatamente a precisão do programa do Stellarium, mas nas minhas fotos, comparando, esse "astro" aparece bem próximo de Vênus na tela revelada pelo Stellarium no mesmo dia, local e horário. Poderia enviá-las a vc, caso queira e me indique como
    (cdevienne@bol.com.br).
    Quero tbm dizer que adoro o blog, que considero muito sério.
    Uma coisa é certa, Rav, algo está lá em cima!Se for Vênus, tanto melhor.Se for realmente Nibiru,o que pensar? Abçs, CLÁUDIO

    ResponderExcluir
  27. Olá Ravena, td bem com Vc? realmente é desafiador contestar as imagens da agência chinesa por ex. Ainda, em 2008, foi uma decisão estranha da Google e Microsoft de inserirem, em seus respectivos "observatórios astronômicos" uma tarja negra em uma área específica do céu, para que, (descoberto depois) não fosse identificado um objeto/corpo celeste em seu trânsito no espaço sideral. Como ocorre atualmente, por quê esconder?
    http://www.youtube.com/watch?v=21Tzd5pp0fM&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  28. Ravena, há uma maneira fácil de mostrar a todos a diferença entre fotos forjadas não forjadas: basta usar o mesmo filtro em uma foto fabricada de Nibiru e ver como se comporta. Fiz o teste ontem e é incrivel como aparecem pequenas bolinhas na câmera e que se mexem quando se movimenta a câmera. Porém, quando se fixa uma posição fica até "convincente". Basta usar nesta foto esses mesmos filtros e ver as diferenças.

    ResponderExcluir
  29. oi moro na região metropolitana de porto alegre e todos os dias vejo uma grande estrela brilhante perto do por do sol. Nos ultimos dias tambem ha uma no lado oposto. Não entendo de astronomia mas nao lembro de ter visto antes assim de dia ainda claro. Me disseram que era venus mas fico entrigado. Quem quiser ver é só olhar o por-do-sol aqui no sul. Abraços

    ResponderExcluir
  30. tb ja reparei essa estrela, mas moro em vila velha ES ..normalmente, logo apos por do sol, com o ceu ainda claro, la esta a estrela

    ResponderExcluir
  31. A casa caiu pro Starviewer, definitivamente este é um site de desinformação. Estou exagerando? Vejam: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VNRALE0mwNs
    Wilson de Blumenau

    ResponderExcluir
  32. Olá Ravana! concordo plenamente com o comentário do colega, "a casa caiu"...
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VNRALE0mwNs

    abs e bjs, RRBL

    ResponderExcluir
  33. Eu estou bem cansada desse assunto, porque sinceramente, não desejo provar nada a ninguém, sempre escrevo que COMPARTILHO o que penso ser interessante e que vai de encontro a minha linha de pensamento. Me enviaram esses três vídeos para postar, eu não postei e nem vou, acho que quem desejar se PRECISAR, procure por si só. Tudo que tinha para ser escrito, já foi. Agora é dar tempo ao tempo.

    http://www.youtube.com/watch?v=knYKGyGc5rE&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=nkLmy-YI_4Y&feature=watch_response


    http://www.youtube.com/watch?v=qc4oldc2-vU&feature=related

    ResponderExcluir
  34. É Ravena, como diz o velho, porém verdadeiro, ditado:

    A MENTIRA TEM PERNA CURTA!

    ResponderExcluir
  35. Pobre Carlos!
    Tem mesmo e o tempo vai dizer quem está mentindo! Porque a verdade é que existem mentiras, controle e manipulação, APENAS na política e na economia, na educação, na mídia e na ciência não!! É tudo fruto de mentes doentias como a minha. Sinta-se a vontade para procurar a verdade em outro lugar, pois nunca disse que ela estava aqui. As partes mostram parte da verdade, aprende a ver o todo!

    ResponderExcluir
  36. Olá Ravena! como vai Vc? espero que não me tenha entendido mal pois o site Starviewer (esta casa caiui...) é o responsável pela imagem, afirmando categoricamente "a toda prova"! eu gosto demais do teu trabalho, do teu esforço e da tua "muita competência", sou um grande admirador teu, estou sempre por aqui! infelizmente muitos bloguistas não levam a sério a importância de fundamentar uma informação, há muita irresponsabilidade e imaturidade por aí! continue por favor, estamos todos sujeitos às críticas mas que sejam construtivas e não motivadas por ciúmes, inveja e preconceitos de toda a ordem!
    bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
  37. Oi RRBL, tudo bem querido!

    Não se preocupe mas não acho que a casa caiu pra ninguém, não se precipite como a maioria sempre faz. Observe, deixe as coisas acontecerem...

    Abração

    ResponderExcluir
  38. Cara Ravena,

    Claro que existem mentiras em todos os lugares pois, citando um famoso médico da televisão, "todo mundo mente".

    Você disse: "Sinta-se a vontade para procurar a verdade em outro lugar, pois nunca disse que ela estava aqui." Com esta afirmação entendo que você admite que mente deliberadamente em seu blog, enganando assim às pessoas que aqui visitam.

    Não vim aqui para travar uma guerra com você, até acho que você seja uma boa pessoa, que está em busca da verdade, como todos estamos, mas acho que às vezes você exagera um pouco. E mesmo quando demonstram claramente que você está enganada, você não admite.

    Como já disse, não vim "causar" aqui no seu blog, apenas gostaria que você tivesse uma preocupação maior com aquilo que pública e também com a forma que você o faz. Afinal de contas, bem ou mal, você influencia várias pessoas com as suas idéias.

    ResponderExcluir
  39. Ravena, eu também tenho percebido enquanto o sol se põe uma estrela brilhante acompanhada de uma "menor". Elas ficam justamnete acima do Sol e desaparecem quando anoitece. Não sei se é Nibiru e não acredito que seja Vênus pois aqui ela fica do lado oposto de onde o Sol se põe.
    Se essa estrela brilhante for a mesma que o Nilson e o Anônimo viram, isso é bem interessante pois eu moro bem longe deles (Alagoas)!

    ResponderExcluir
  40. ...Porque essa necessidade de ter uma catástrofe logo adiante?Será que precisamos de alguma coisa maior para preocupar-nos?A fome,principalmente na África....guerras....e outras coisas mais que vamos enfrentar pela nossa frente ja nào é o suficiente?...Na verdade,se esse tal de Nibiru viesse seria até mais confortante e terminaria toda essa miséria de uma vez por todas...

    ResponderExcluir
  41. _Antes de me atrever, informo minha total falta de conhecimento referente o assunto e assim desculpo-me caso ofenda alguem com uma possivel pergunta primaria e inocente porem com a curiosidade de uma criança.
    _Estava pesquisando sobre outros assuntos quando deparei-me com uma outra postagem em outro blog fazendo menção a este possivel planeta e tudo mais que como eu disse por curiosidade comecei a ler.
    _Fiquei fascinado com tudo e agora com as fotos acima gostaria de saber se aqui de S.P. é possivel de algum ponto tentar observar estes fenomenos sem cameras ou celulares... Veja adquiri um pequeno anteparo(vidro fumê)usado em mascaras de "solda eletrica" para poder encarar o sol de frente porem não sei bem onde ou de qual lado olhar...
    _Se alguem puder deixar alguma referncia agradeço. A todos do BLOG um abraço.

    ResponderExcluir
  42. Caralho que coisa, não existe NENHUMA prova desse planeta gente, eu me interesso muito por mitologia suméria e não tem qualquer motivo para achar que isso é verdade, essas fotos que tem o objeto em cima do sol é photoshop e eu faço uma igual em 5 minutos! tem coisas muito mais sérias acontecendo no mundo agora.. tipo consipirações pra matar 90% da população da Terra, então vamos acordar pessoal, tem teorias conspiratorias muito mais plausiveis por ai pra se preocupar!

    ResponderExcluir
  43. Pode não existir, mas para quem já leu a série Crônicas da Terra, fruto de pesquisa em arqueologia, durante 30 anos, e tem acompanhado as evidências postadas na net, principalmente palestras longas e contundentes, deve ficar de olho no céu a partir de setembro de 2012, pois se há algo, será visível depois desta data. Claro que devemos considerar que os cálculos matemáticos em relação a posição dos planetas pode apresentar discrepância. Abraços a todos. O tempo dirá...

    ResponderExcluir
  44. Até quando as pessoas vão duvidar que é Jesus vindo arrebatar os seus?

    ResponderExcluir
  45. Oh Niva, ninguém duvida não, pelo menos eu não duvido!!
    Esse é exatamente um dos problemas do fim do ciclo...
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2010/06/verdade-sobre-jesus-parte-1.html

    ResponderExcluir
  46. Escutem , estou assustada , ontem eu estava na praia , aqui no Rio de janeiro ,com minha familia e tirei uma foto do sol . saiu um corpo celeste ao lado do sol igualzinho a estas fotos que postaram aqui , não sei se é nibiru mas que tem algo ao lado do sol tem , a foto foi tirada as 16:45 , praia do recreio dos bandeirantes . o negocinho era branco e tinha uma mancha meio triangular no lado direito em formato de triangulo , parecia uma mini lua . tirei mais fotos e todas tinham o mesmo objeto ... e agora ? será mesmo gente ?

    ResponderExcluir
  47. ontem eu estava na praia do recreio , no Rio e tirei uma foto do sol , apareceu exatamente como nas fotos desse site , ao lado do sol , um planetinha branco com uma mancha no lado direito tenho a foto aqui . tirei c meu celular nokia , ficou perfeito .

    ResponderExcluir
  48. Oi Vitoria,


    Se você quiser enviar a foto para ser publicada, fique a vontade. Adoraria ver. Obrigada pelo relato.


    Abração

    ResponderExcluir
  49. Ok , eu enviarei para seu e-mail . Obrigada . Um abraço , Vitória

    ResponderExcluir
  50. Desconhecia o assunto! Fui fotografar o Sol hoje pela manhã, e quando vi a foto vi algo estranho ao seu lado. Inicialmente pensei ser um objeto voador (rs), então tirei outras fotos e vi que o "negócio" continuava lá. Então pensei ser um planeta. Tentei ver a olho nu, com óculos escuros mas não consegui. Então resolvi pesquisar e estou aqui!

    ResponderExcluir
  51. Hoje aqui em Salvador BA esta muito quente e nao tem nuvens.
    Tirei fotos do celular e postei p um amigo que está em BH na maior chuva.
    Surpresa total quando vi algo diferente proximo ao sol.
    Tirei novas fotos com a câmera digital com melhor qualidade.
    Em todas as fotos apareceram coisas diferentes perto do sol.
    Nao sou entendido do assunto.
    Meu e mail lcreolon13@yahoo.com.br
    Se alguém que entende quiser as fotos me falem.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".