04 novembro 2011

NASA desMENTE sobre Nibiru

Com maestria Rodrigo Morais "responde" ao mais novo vídeo feito pela Nasa através do senhor David Morrison. Existem inúmeros fatos e evidências que senhor Morrison "ignora" propositalmente porque precisa manter a campanha de desinformação que se estende a respeito desse tema desde 2003.

Dizer amém para tudo que a Santa Nasa diz, é prática de quem não tem a informação por completo. Alguns até possuem as informações, mas preferem seguir a linha de pensamento "nasista".

É mais fácil ignorar do que fazer as perguntas certas, porque as respostas não estão de acordo com aquilo que aprendemos ou pensamos que deva ser e quando a Nasa bate o martelo para dar a sentença final negando algo que parece óbvio para aqueles que fizeram as perguntas certas, a questão em torno disso fica arquivada e vira palco de ridicularizações.

O cenário vai piorar, a Nasa sabe mas não revelar porquê. O empenho do Rodrigo foi genial e aqueles que desejam ter conhecimento do que está sendo ignorado, estude os links, muitos deles já foram indicados nos textos por mim também.

Beijo no coração
Ravena

NASA desmente ??? Mas ... e como lidar com as inúmeras contradições ??? E a quantidade de informação? será tudo mentira?

Depois de assistir mais um vídeo recente do senhor David Morrison da Nasa, dizendo que esse vídeo seria para esclarecer sobre "Nibiru" ... para uma garotinha de "12" anos. Ok, veja o vídeo:

(ative as legendas no CC, é possível compreender totalmente)


Bom, o senhor David Morrison começa dizendo que não há quaisquer provas "credíveis" que suportem a existência de Nibiru. Não há nenhum "acompanhamento" astronômico que evidencie o tal Nibiru. De fato senhor Morrison, dizer que "Nibiru" não existe é fácil, pois é apenas um nome dentre tantos (são mais de 30 nomes)...

35 comentários:

  1. Estou com vc, Ravena, mas me diga: existe algum astrônomo que JA VIU nibiru ?

    ResponderExcluir
  2. Ola Ravena,
    Para a dita Nasa ter essa "entrevista" é porque, certamente, está desesperada, pois sabemos que mais do que nunca muitas coisas vão "aparecer" nos céus e sem telescópio, todos vão ver e perceber que o seu "mundinho' é muito maior!!! Estamos na iminencia de algo grande para a Nasa se "avexar!" assim! AHAHAH
    Abraços e muita Luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Ravena

    Anonimo, não é preciso ver para saber que está lá. Também não é questão de fé como religião.

    Existem perturbações em nosso sistema solar, na órbita dos planetas, alterações em seus climas, (não é apenas aqui na terra)em suas rotações, na inquietude do Sol, etc... e tudo indica existir um grande corpo celeste que está perturbando toda a harmonia do nosso sistema solar.

    Agora, k entre nós e a torcida do seu time (eu não torço pra nenhum), com certeza a NASA já o viu, não visualmente com os olhos, mas sim com seus equipamentos, e tanto é verdade que fizeram a besteira de divulgar em seu site e para as mídias.

    Depois disto, veio a desinformação quase que diária sobre o mesmo, e junto com elas, um monte de contradições...

    Acompanhe nos links, você encontrará muitas informações que o farão crer em sua existência.

    Mas nada de fé ou crença religiosa, pois desta forma você encontraria deus, e não NIBIRU.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ravena,

    Pense bem! Vários países abriram oficialmente os "Arquivos UFO", entre estes temos a Inglaterra, França, México e outros.........Agora!!! por que os EUA não abrem seus arquivos UFO's????? E jamais admitem que os UFOs existem.......

    TÁ NA CARA que a "NAZINHA", pelos mesmos motivos, jamais irá admitir a existência do NIBIRÚ ou qualquer coisa que seja. Vocês ainda não sabem que os Yankees são NAZIONISTS!!!

    Se estes "Kanalhas Mother-Fuc...", não admitem UFOs.......o que vocês esperam da NASA a respeito de Nibirú????
    Give me a break!!!!

    The Idiot Mr. Morrison is paid to lie for everyone. Nothing else.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos

    Anônimo, sobre isto que falou, existem alguns motivos para não exporem a verdade:

    1° Primeiro é por terem mentido por mais de 60 anos e agora não é tão fácil para a NASA falar a verdade de uma vez. Os americanos trabalham muito encima de uma coisa chamada "orgulho", tanto estes órgãos como a população. É um nó que terão que, cedo ou tarde, de desatar. Mas veja que a NASA tem mudado sensivelmente sua posição perante alguns assuntos. Pessoas desavisadas ou intencionadas mesmo, deixar escapar alguma coisinha aqui, outra ali, sabe, tipo gafes...

    2° Tenha certeza que eles tem um tremendo medo de, por tanto tempo mentido, uma verdadeira histeria e desordem pública e cair em descrédito.

    3° Juntamente com todo o governo das sombras de admitir que os OVNIS existem e caso sejam hostis, eles não teem condições de enfrentá-los, e meu caro, vou lhe dizer: Não existe coisa pior para esse povinho metido ver que seu país, com todo o seu poderio bélico não é nada frente ao que estes supostos ETs e seus OVNIs poderiam fazer com eles. O país entraria em convulsão e a anarquia seria generalizada, com o descredito de todo as instituições americanas e do governo.

    4° Escondem tudo porque é assunto de segurança nacional americana. Toda a tecnologia adquirida por eles que supostamente fora repassada pelos supostos ETs, não poderia cair nas mãos de outros países. É uma questão de dominação pelo poder e forçar o medo nas outras nações.

    Com certeza existem muitos outros motivos, muitos outros... mas a máscara vai cair... Pode ter certeza, tudo vira a tona muito em breve.
    Esperar para ver...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ravena, particularmente sou fã dos Crop Circles. Em especial o crop-circle que apareceu no dia 15 de julho de 2008 numa plantação em Avebury Manor na Inglaterra. Foi até comentado na época, que este crop circle foi adulterado com o PhotoShop. Você está sabendo se foi realmente adulterado ou é real?

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/05/vivo-ou-morto-um-alerta-crop-circle.html

    Tharcon

    ResponderExcluir
  7. Conversei com 1 cientista brasileiro sobre o que esta acontecendo. Disse ele que o governo dos EUA e outros já estão em preparação para uma grande catástrofe em 2012, sem data marcada. Eles sabem que algo vem em nossa direção, mas não sabem de onde e em que velocidade. A grande crise econômica mundial vem do fato de muitos governos não terem se preparado a tempo para tal catástrofe, e agora precisam de muitos recursos para construírem undergrounds.
    Quando esta "coisa" for detectada, o prazo para a humanidade será curto. Existe um grupo, do qual o mesmo participou, que estuda todas as possibilidades prováveis e improváveis sobre o que acontecerá com nosso planeta.
    Depois das revelações desta pessoa, a qual até já se mudou para um local que considera mais seguro em termos de sobrevivência, fiquei pasmo, e as informações foram muito além do que vemos na internet, o que me deixou em choque. Ou seja, tudo aquilo que estudamos e debatemos na net agora para mim se concretizaram, e daí comecei a tomar minhas atitudes. O tempo é curto demais.
    Meu blog foi "detonado" e sofri alguns assédios estranhos via email, fone e cartas.
    Irei passar informações para vc e se quiser publique em seu blog.
    Só digo que a coisa é muito séria e breve...
    Abraço.
    Lutaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo e serio o que você esta falando? não estou aqui desacreditando em você mas a tantas desenformação que fica dificilíssimo acredita em alguma coisa ainda mais em algo assim tão serio o que você esta dizendo, só me diz quem eh esse cientista, ele tem credibilidade para dar essas informações ?

      Excluir
  8. Oi Lutaro,

    Todas as informações são bem vindas, porque nós dependemos apenas de nós mesmos. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e pode me enviar o que desejar. Sinto muito por seu blog!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. El proximo dia 8 nos pasara cerca el asteroide 2005 yu55.
    http://www.vega00.com/2011/10/coordenadas-para-observar-el-asteroide.html
    Tambien por estas fechas deberiamos pasar por el rastro que hubiese dejado el famoso elenin,
    pero esto de elenin ha sido todo tan extraño que ya no se que pensar. En el supuesto de que se hubiese desintegrado, mayor cantidad de escombros habria que interceptar. pero nadie dice nada de esto, solo desaparecio y se volatilizó?.
    Los fenomenos astronomicos suelen ser bastante decepcionantes, como la pasada lluvia de meteoritos, procedente de Draco, las pasadas draconidas, anunciadas como tormenta, cuando finalmente solo fueron unos cuantos meteoritos.
    De todas maneras no pierdo la esperanza de ver algo extraordinario en los cielos y sigo observando.

    ResponderExcluir
  10. Nibiru e igual o Elenin, vai passar e nao acontecer nada.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lutaro,
    estamos aguardando suas informações. Você nos deixou curiosos....

    "A grande crise econômica mundial vem do fato de muitos governos não terem se preparado a tempo para tal catástrofe, e agora precisam de muitos recursos para construírem undergrounds."

    Não entendi sobre a crise econômica mundial em relação as catástrofes. Você poderia nos dar mais detalhes sobre este assunto?

    Obrigado, Tharcon

    ResponderExcluir
  12. WIKILEAKS DA MAÇONARIA
    Maior parte dos governantes e grandes empresários do mundo
    que definem o destino da humanidade fazem parte da Maçonaria,
    que mantém em segredo sua verdadeira natureza e objetivos.

    Quando 10 mil pessoas curtirem a página Os Segredos de Hiram, no Facebook,
    120 documentos extraídos de site oficial da Maçonaria serão revelados
    de modo livre e totalmente gratuito.

    SEGUE O LINK DA PÁGINA ‘OS SEGREDOS DE HIRAM’, NO FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/pages/Os-Segredos-de-Hiram/192734920807546

    Outros 120 documentos serão revelados quando 50 mil pessoas curtirem nossa página no Facebook,
    totalizando 240 documentos revelados que comprovam a relação da Maçonaria com:
    - A IGREJA CATÓLICA
    - ANTI-SEMITAS
    - ALBERT PIKE
    - ESTADOS UNIDOS
    - ANJOS REBELDES
    - BAPHOMET
    E MUITO MAIS.

    CONVIDE SEUS AMIGOS
    As pessoas divulgam qualquer bobagem facilmente na internet,
    então ajude a divulgar algo realmente importante.
    A grande mídia não fará isto por nós, pois está nas mãos da Maçonaria.

    Um grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Ravena e a todos.
    Estive fora do ar uns dias,porém voltei a perturbá-los, me aguentem ahahaha.
    Fiz cursos de astronomia na USP (apenas amadorismo), contudo, lá, qualquer dessas dúvidas são prontamente negadas (ao menos publicamente).
    Não tenho dúvidas particulares sobre as últimas ocorrências violentas que vêm ocorrendo, mas não tenho nenhuma base que possa me apoiar em um corpo estranho do porte que afirmam já invasivo ao Sistema Solar, entretanto, existem sim fatores significativos em Júpiter, Saturno, Urano e mesmo nos internos Vênus e Mercúrio.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi o comentário do Tharcon no outro post "... Sete bilhões de mentes produzindo resultados que se fazem sentir no mundo físico...", é uma afirmação que vai completamente a favor do que penso e defendo, nós somos sim responsáveis pelo que ocorre no planeta, sem dúvida nenhuma.
    Nós somos muito brutos ainda, então pensamos e precisamos "manipular" para materializar, mas a existência é a própria Expressão da Inteligência e dispensa essa passagem, produz diretamente o que pensamos.
    Fraternalmente.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ravena, td certo? interessante que é um pronunciamento oficial da NASA, o programa de video é da NASA e o cientista, idem. Só atiçaram mais a desconfiança. Impressionante a "qualidade" (pouca) da NASA, será que é devido aos sucessivos cortes orçamentários? até onde sei, eles não são tão bobos assim ... td está cada vez mais estranho... bjs e abs.

    ResponderExcluir
  15. O raciocínio de David Morrison é altamente falacioso e qualquer filósofo da ciência ou crítico da ciência rapidamente captura suas incoerências. Algumas, só pra mostrar:

    1) Ausência de evidências não é prova de inexistência;

    2) Quem afirma categoricamente a inexistência de algo está pressupondo onisciência, ou seja, que todo o universo existente é abrangido por sua consciência;

    3) A rejeição gratuita de uma possibilidade teórica plausível (como é o caso de Nemesis-Tyche) indica dogmatismo e apego irracional a teorias vigentes, algo incompatível com a verdadeira ciência;

    4) A rejeição gratuita de uma possibilidade teórica demonstra o chamado "negacionismo ingênuo", a menos que seja intencional e consciente, caso em que demonstra algo pior: desonestidade científica;

    5) A evocação da ciência como autoridade (se existisse a ciência já o teria descoberto) corresponde ao que se chama em filosofia de "empirismo ingênuo".

    ResponderExcluir
  16. Dois astrônomos me disseram que, aqui no Brasil, qualquer astrônomo que defenda publicamente a existência de Hercolubus perde o seu registro imediatamente, sofre um processo (como acontece com psicólogos que tentam tratar homossexuais que queiram se converter para a heterossexualidade).

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE ACREDITAR QUE NIBIRU EXISTE MAS ATE AGORA NENHUMA FOTO!
    ELE JA DEVERIA SER VISIVEL A OLHO NU POIS FALTA MENOS DE UM ANO PRA CHEGAR, ELE TAMBEM NAO ESTA ATRAS DO SOL POIS HA 6 MESES TINHAMOS VISAO DE TUDO QUE ESTA ATRAS DO SOL AGORA E NADA FOI VISTO

    ResponderExcluir
  18. Essa piada foi boa!" Tratar homossexuais que queiram converter-se em heterossexuais!" Se vc quer ser hetero em vez de homo porque um psicólogo teria que te ensinar???Isso de "tratar" foi invenção de religioso fanático, tarado!A sexualidade é primitiva,antiga,é algo de dentro de vc.Observar a diversidade neste planeta,não faria mal aos incautos de plantão, aprenderiam muito. Ninguém ensina nem converte ninguém sexualmente,a não ser os travados que tem que "APRENDER A FAZER SEXO",por ser ruim de cama muita coisa rs..rs.. A Grande maioria homossexual nasce com sua sexualidade definida como homo,e o resto,dá nitidamente pra notar que a bissexualidade é latente em qualquer gênero!repare na libido das crianças,elas não vêem o gênero no sentido de suas vontades,mas apenas o sentir daquela vontade do prazer momentâneo!Mais tarde a religião e o papai e mamãe fazem o estrago,a moldagem final, reduzindo a sexualidade em tabus,culpas e por aí vai,uma infinidade que acaba em milhares de ismos...AFFF...Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que ninguém entende nada de nada! Os que pensam que sabem algo, nada sabem da realidade verdadeira! Uns dizem uma coisa, outros dizem outra, mas nada aparece, nada é revelado, talvez porque não exista nada para ser revelado!
    Só uma coisa eu tenho certeza: O que tiver que ser, será, e o que tiver que acontecer, acxontecerá, e nada e niguém poderá impedir!

    ResponderExcluir
  20. Nibiru existe, é um planeta do sistema solar com orbita excentrica, orbita na vertical em relação aos demais planetas, o perigeu dela em relação à Terra tem quase a distancia de plutão, portanto bem longe daqui, ja o apogeu é muito mais muito longe, tanto é q só visita os demais planetas a cada +-3.600 anos, tem recebido varios nomes para camuflar sua existencia, bom nesse ano ñ dará mais pra mentir sobe sua existencia, de Abril em diante poderá ser visto uma luz vermelha abaixo do planeta Jupiter, eis a aparição, passara perto da Terra no ano 2013, mas acredito q por ser planeta pequeno e distante igual ao plutão ñ trará serias consequencias, a não ser q exista vida inteligente e queira exterminar a raça humana...

    ResponderExcluir
  21. só quero ver uma coisa .quando jesus voltar o que esses malucos esses ciêntistas enviado do diabo vão fazer quando ver que jesus existe .e que esse papo de nibiru , fim do mundo é tudo enganação do diabo . vcs vão tudo queimar junto com ele .

    ResponderExcluir
  22. David Morrison é um sofista. Seu modus operandi é o seguinte:
    1) Dá respostas esparsas;
    2) Não se permite ser interrogado de forma sistemática, exaustiva e profunda;
    3) Usa constantemente o recurso do deboche e da depreciação;
    4) Não dá explicações detalhadas sobre os pontos que incomodam os astrônomos partidários da existência de Hercolubus.

    ResponderExcluir
  23. David Morrison, porta-voz da NASA na questão Nibiru, ridiculariza e deprecia trabalho de astrônomos que defendem a existência da anã marrom nas bordas do nosso sistema, mas não explica as questões levantadas por eles:

    http://astrobiology.nasa.gov/ask-an-astrobiologist/question/?id=14046

    ResponderExcluir
  24. bom eu não acreditava nesse tal nibiru mais comecei a questionar a sua existência quando tirei uma foto do sol e atualmente ta aparecendo uma mancha escura no centro por assim dizer bom claro que não tem epotese de ser o tal nibiru mais este fenômeno esta sendo causado por alguma coisa la fora mais eu ainda tenho uma certa duvida se esta mancha já existia antes se eh normal ou apenas uma enlusão da câmera gostaria que alguém me esclarecesse isso

    ResponderExcluir
  25. Se eh verdade ou nao, nao dah pra saber, mas que algo muito estranho parece estar acontecendo , isso parece, tem muita movimentação vamos dizer q sorrateira de alguns paizes, principalmente os que tem poder pra saber algo. Nao entendi muito bem se eh mesmo verdade a respeito do FEMA, mas se for, esperam por uma catastrofe muito grande, grande mesmo, ateh o celeiro de sementes la na Noruega eh estranho, e por ai vai de outras coisas estranhas. Bob Dean, ex militar do USA aposta para Nibiru passar nao em 2012 mas em 2017 ou 2020 como ele disse num video, soh procurar no youtube, o escritor Zecharia Sitchin nos seus calculos fala para 2060, eu acho q por causa das profecias maias (que nao falam de fim do mundo) mas de fim de ciclo, e de mudanças , mas por causa delas acho q todos estao centralizando tudo que eh professia e previsao pra 2012, acho q pode nao acontecer nada em 2012, e ai sim pode ser perigoso, pq fica como um alivio, pois passamos por 2012 e nada aconteceu, mas.... que ainda pode estar pra acontecer!!!!! ou nao!

    ResponderExcluir
  26. olá é meu primeiro post aki no blog, pessoal estou pesquisando ja a algum tempo sobre o assunto, sou historiador e isso da uma fundamentação as pesquisas, olha só, façam as contas sobre os ultimos grandes terremotos, tailandia, chile e japão..tem uma diferença entre eles de 188 e 189 dias respectivamente, semana passada disse a minha mãe que estava pra acontecer um terremoto novamente, somei o ultimo (do japão) mais 188 dias dava agora entre dia 20 e 22 de março de 2012, e ontem teve um forte terremoto no méxico, exatamente o mesmo intervalo, isso não pode ser coincidência, 188/189 dias é praticamente 6 meses, quando estamos de um lado e depois dai 6 meses do outro lado do sol alinhados com o nibiru, façam as cotnas, pensem 3 vezes não pode ser conincidencia, até mais...

    ResponderExcluir
  27. O Elenin passou, se alinhou com a Terra, se desintegrou e não aconteceu nada

    ResponderExcluir
  28. Existe uma simulação no youtube NASA PLANET X SIMULATION 2012 DE 11 meses atraz a situação de Venus Marte e Jupter é extremamente correta.

    ResponderExcluir
  29. Ah, a NASA não é a dona da verdade tbm.
    Várias vezes que hipóteses sobre a existência desse Herdólubus subiram, eles tentaram ofuscar com as hipóteses de não existência.

    Eles simplesmente não sabem e tem essa forma "culta" de responder que não sabe. E como é uma resposta "pomposa" tem gente que avalia como um não.

    ResponderExcluir
  30. Quando subiram hipóteses da existência do mesmo, eles tentaram ofuscar com as hipóteses (como isso) da não existência. Eu nãos ei porque tem gente querendo negar a existência do bicho. Mas eles não sabem e respondem dessa forma toda nerd aí. Claro, alguns caem na pegadinha da resposta persuasiva e finge que entendeu porque é mais cômodo mesmo.

    ResponderExcluir
  31. kkk pessoal e vez de se preocupa com algo dessa magnetude vamos nos preucupar com algo q verdadeiramente importa mudar nossa vida ajudar o proximo e tentarmos ser pessoas melhores . mesmo q algo dessa magnetude fosse verdade q nos poderiamos fazer ? mandar missil pra tentar destruir kkkk tentativa idiota so agravaria o problema vamos esquecer esse comentario issu so causa loucura caos e desordem pra que queremos issu ?

    ResponderExcluir
  32. pode ate ñ existi esse NIBIRU mais de acordo com as previsões do povo MAIA, este ano o planeta terra entrarar em um novo ciclo q vai ocorrer grandes mudanças, mais ñ significa q o mundo vai acabar. E akeles terremotos q ocorreram no japão ja estava previsto na previsão dos maia, então pode ser q entraremos em um novo ciclo este ano

    ResponderExcluir
  33. Qualquer corpo desses imerso no sistema solar causaria uma perturbação bastante grande e calculável. É impossível existir e um corpo desses e, quanto maior a sua órbita menor é a possibilidade de interação com o sistema solar e ainda com a terra. Falo como Físico. Fato é que existe mais de cem mil planetas sem estrela para cada sistema solar e como não tem estrela que possa orbitar, é obvio que sua trajetória seja retilíneas (relativo isso). Teria que ter muita apontaria. Se bem que dois aviões batera em pleno voo aqui no brasil.....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".