16 novembro 2011

Obama anuncia envio de fuzileiros navais para Austrália

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quarta-feira que vai enviar fuzileiros navais para o norte da Austrália.

Durante uma visita ao país, Obama afirmou que até 2,5 mil militares e equipamentos vão operar a partir da cidade de Darwin.

O presidente americano afirmou que o governo está aumentando seu compromisso em toda a região.

Um porta-voz do Ministério do Exterior da China questionou se o envio de militares americanos para o norte da Austrália é uma medida apropriada. E, um editorial em um jornal chinês alertou para que a Austrália não se coloque em meio ao que chamou de fogo cruzado.

Fonte: BBC

Pra isso os Estados Unidos Falidos da América tem dinheiro! Incrível! 

Sugestão: Acompanhe o jogo de guerra, o cenário que está se formando passo a passo, no blog do querido Daniel Um Novo Despertar

Ravena

7 comentários:

  1. Valeu o apoio pode me colocar como parceio no seu blog para que minahs postagens sejam visíveis! Fico feliz que tenha gostado do le franco se quiser me mandar um e-mail diogo_tg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rave, este Diogo tem futuro, vamos dar uma força para ele. Já é um dos blogs favoritos no meu blog roll.

    Rave- O cerco está sendo armado e as peças do tabuleiro sendo arrastadas conforme a direção do vento.
    Não me surpreenderá se alguma nação de repente se levante contra outra, nem precisa ser especificamente contra Síria ou Irã, mas um desvio de foco, estou sentindo isso, vão tentar desviar o foco do Irã.
    Pense nisso Rave é apenas uma conjectura minha neste momento.
    Obrigado viu por linkar-me e nesta parceria vamos seguindo com uma única razão Rave: Informar para um despertar.
    Beijos lindinha.
    Dan

    ResponderExcluir
  3. Ave, Ravena!!!
    Do início da década de 50 até o final da década de 80 não se falava em outra coisa nos noticiários internacionais que não fosse relacionado á ameaça de guerra nuclear. Passei minha infância nos anos 70 e 80 sempre achando que o mundo acabaria a qualquer momento. Muitas músicas e filmes foram feitos sobre o tema, com destaques para o filme "The Day After" e a música "Eva", do nosso conjunto Rádio Táxi.
    Acho que esta terceira guerra não vai sair, e, se sair, será incompleta, com poucos combates e logo uma negociação de paz com implantação definitiva e detalhada da nova ordem. Não podemos esquecer o filme "WATCHMEN", onde a trama gira em torno de um poderoso inimigo não humano que a raça humana tem que se unir para combater, esquecendo suas questões políticas, econômicas e étnicas.
    Na minha modesta opinião, esse inimigo será ou um apocalíptico fenômeno astronômico sem precedentes em nossa história, ou um FALSO ATAQUE ALIENÍGENA, que várias vezes já foi mencionado pelos próprios illuminati, desde Ronal Reagan á Hilary Clinton.
    O motivo de eu achar isto é que há muita desinformação sobre fenômenos astronômicos sendo jogada na rede de forma escancarada, como estas últimas fotos de "nibiru" do site starviewer. Como pode uma equipe de astrônomos amadores fazer afirmações tão veementes sobre algo tão facilmente desmentido? NÃO ESTOU CULPANDO A RAVENA POR POSTAR AS FOTOS, pois a princípio também acreditei que fossem verdadeiras por causa da credibilidade do site. O fato é que eles são agentes de desinformação, e estão aí para nos fazer desacreditar de fenômenos astronômicos relacionados á dita "transição planetária".
    Já que é assim, ficam os adágios: "Ninguém atira em bicho morto", "Quem desdenha quer comprar", "Segue-se o focinho da raposa até ela entrar no rio; depois, segue-se sua cauda". Abraço do Wilson

    ResponderExcluir
  4. Chère Ravena, e por falar em armas nucleares, os extrasterrestres vem dasativando e danificando ao longo do tempo, mísseis nucleares dentro dos seus próprios silos.

    Baseado nestas informações, não creio que os ETs irão permitir qualquer lançamento desses mísseis.

    Várias naves foram vistas próximas a estes silos.

    Outro ponto importante, os ETs, tem controle total de nossas comunicações, seja qual for ela.

    Só de passagem, em depoimento, centenas de mulheres norte-americanas que foram abduzidas, a maioria relatou terem visto os ditos ETs passarem através da parede ou o teto. Quero dizer que estes "seres" estão tecnologicamente e moralmente à Milhares ou Milhões de anos a frente dos "macaquitos terrestres".

    Conclusão: não creio que os ETs, irão permitir a destruição do planeta.

    Tharcon

    ResponderExcluir
  5. Olá Ravena! referente ao comentário do colega Willson, por curiosidade, o clip original da música Eva, letra muito interessante:

    http://www.youtube.com/watch?v=LwA01GUYpuw&feature=youtube_gdata_player

    ResponderExcluir
  6. vale salientar caros loucos xD, o ser humano tem total liberdade para se matarem a vontade. Só nao podem destruir o planeta nos seus joguinhos.
    Entao uma guerra pode desenrolar sem bombas atomicas, a atomicidade é só a fachada para a intervencao e consequente guerra.

    xD

    Quero lembrar tb que eu quero é que o mundo pegue fogo!!!

    Abç Rav

    ResponderExcluir
  7. Tharcon, concordo com suas palavras, meu amigo, pois apesar de nunca ter tido acesso a essas informações que passou, sempre deduzi por observação que os ETs jamais nos destruirão, visto que seria uma grande contradição seres tão mais avançados e evoluídos promoveram o fim de alguma coisa, muito menos do nosso lindo planeta Terra, que eles tanto admiram e observam, quiçá até participem "discretamente" das nossas epopéias, desativando armas ou influenciando mentes de líderes importantes. É o que eu acho em minha sã inconsciência.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".