02 novembro 2011

Objeto estranho em transmissão ao vivo da TV


UFO Na NFL Game: Camera TV Captura objeto estranho em vôo durante transmissão de jogo nos EUA. Quando as câmeras da NBC voltaram do intervalo comercial e apareceu a St. Louis Cathedral, um objeto pareceu riscar o céu que estava escurecendo.

Bem interessante, parece um navio fantasma...rs


Agradecimentos ao Tharcon pelo envio do link. 






Post de 19 de agosto de 2011

UFO aparece durante as transmissões de notícias britânica



Durante a transmissão ao vivo do canal inglês 4 News, através da grande janela com vista panorâmica, um objeto voador misterioso cruzou o horizonte celeste. Dezenas de espectadores foram rápidos em ligar para estação para pedir explicações sobre o estranho acontecimento. Curiosamente o Ufo apareceu quando o apresentador Tom Watson estava discutindo sobre os desenvolvimentos mais recentes "Hackergate" que envolvem o magnata Rupert Murdoch. 




Ravena

10 comentários:

  1. Boa noite
    Muito parecido com um OVNI que apareceu no céu da China em 2010.
    Segue o link: http://ghosthorror.blogspot.com/2011/04/two-ufo-sightings-in-china-ufo-in-china.html

    ResponderExcluir
  2. É Rave eles estão chegando.
    E vai ficando difícil esconder estas aparições
    Bjs
    Está sendo noticiado e quem sabe eles já estão dando os sinais de que poderão tomar frente e em modo simultâneo se apresentarem a todos no globo. hehehe
    E eles podem fazer isso.
    Sutilmente uma aparição de um UFO.
    Legal

    ResponderExcluir
  3. EI RAVENA, ISSO NÃO É NAVIO NÃO MINHA IRMÃ, PARECE QUE TÁ CEGA. TU NUM TA VENDO QUE UM SUBMARINO PASSEANDO NAS HORAS DE FOLGA; MAIS EU CONHEÇO MUITO CARA AÍ QUE VAI SER FAZER DE CEGO, PRA NUM VÊ ISSO.
    PERMITA-ME MINHA RISADINHA AGORA, rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir
  4. É IDENTICO AO DA CHINA LEMBRAM?

    ResponderExcluir
  5. Robledo Gonzalez, tem razão. Quando vi este vídeo, a primeira imagem que veio em minha cabeça foi o UFO da China. Fantástico!
    Ou a casuística UFO está se intensificando e nos preparando para o DIA "D", ou será por conta do evento "Internet". Não me lembro de muitos relatos UFOs nos anos 70, 80 e 90.
    Qual é a sua opinião, Ravena?

    Tharcon

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena, como vai, td certo? imagens desta natureza, em que há comprovada credibilidade, devem ser sempre divulgadas, estimula aos que querem pesquisar seriamente sobre o assunto, a imaginação e uma melhor compreensão do nosso papel aqui na Terra. Parabéns mais uma vez pelo post!
    Apenas para apimentar a curiosidade, uns links para umas "leituras" muito interessantes:
    Sobre a decifração de um manuscrito e curiosidade sobre o Manuscrito Voynich:
    http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5438382-EI8147,00-Cientistas+decifram+manuscrito+de+anos+de+sociedade+secreta.html
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuscrito_Voynich

    Sobre as missões não oficiais Apollo:
    http://www.youtube.com/watch?v=1UTB8RE6LYk&feature=related
    http://www.cyberspaceorbit.com/walkaboutmoon.htm

    bjs e abs, RRBL

    ResponderExcluir
  7. Parece suspeito justo agora aparições em massa desses objetos na tv, durante programações que atingem um grande público. Há de ter cuidado pois pode tanto ser o começo da revelação da óbvia existência alienígena, como pode ser o tão comentado falso ataque alien que fará as grandes nações se unirem para formar um só exercito e combate-los e subsequentemente a criação de um só sistema global.
    Fiquemos atentos e equilibrados!

    ResponderExcluir
  8. O que o anônimo das 05:35 disse esta correto, mas creio eu a respeito do 2 vídeo, pois esta muito falso a suposta nave. Já o Primeiro vídeo eu achei muito bom, inclusive eu pude ver outro passando aos 12 segundos do vídeo.

    Abraços Blade-TC

    ResponderExcluir
  9. No video da para ver algo passando 4 vezes.

    ResponderExcluir
  10. se nao me engano, ja foi provado que é fake..
    abraços.
    Jhendrix

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".