24 novembro 2011

Presidente russo fala em Rede Nacional sobre as negociações com os EUA e OTAN que fracassaram

Ative somente tradução da legenda para o português que está perfeito. 

Respondendo ao fracasso de Washington para levar a Rússia a bordo do sistema europeu de defesa de mísseis, o presidente Dmitry Medvedev anuncia planos abrangentes para abordar o que Moscou está chamando uma ameaça à segurança nacional.

Medvedev disse que vai implantar sistemas de defesa no oeste e sul do país e instalar mísseis Iskander na região de Kaliningrado, a fim de combater os riscos colocados pelo sistema europeu de defesa antimísseis.

"A meu pedido, o Ministério da Defesa vai executar uma estação de radar de aviso do sistema em Kaliningrado sem demora", o Presidente russo disse.
Rússia pode também recusar-se a tomar medidas adicionais para o desarmamento no caso da sua segurança nacional continua em risco.

"Em caso de evolução desfavorável (em relação à defesa antimísseis europeu), a Rússia se reserva o direito de suspender novas medidas na esfera do desarmamento e, respectivamente, controle de armas", disse Medvedev. "Além disso, dada a interligação inseparável entre a ofensiva estratégica e armas defensivas, os motivos podem aparecer para a retirada de nosso país do tratado START ".
Enquanto isso, Medvedev sublinhou que a Rússia continua aberta ao diálogo com os EUA e a OTAN sobre questões de defesa de mísseis, mas a cooperação deve ter parâmetros legais claros.

"Não estamos fechando a porta para o diálogo sobre a defesa antimísseis com os EUA e a Aliança do Atlântico Norte, nem para a cooperação prática nesta área. Estamos prontos para o diálogo ainda maior", sublinhou o líder russo. "O caminho para tal trabalho depende sobre a criação de uma base jurídica clara para a nossa cooperação que irá refletir os nossos interesses legítimos".

Ainda há tempo para vir para a compreensão mútua, o líder russo disse .

Fontes: 
Blog Sempre Guerra


Via blog Um Novo Despertar do querido Dan, que está acompanhando diariamente esse teatro entre EUA e Rússia, Israel/EUA e Irã... Teatro com provável final infeliz para todos. 

Ravena


Defesa: Estados Unidos recusam modificar escudo antimíssil na Europa

Washington, 23 nov (Lusa) -- Os Estados Unidos recusaram hoje a possibilidade de qualquer modificação aos planos de instalação de um escudo antimíssil na Europa e rejeitaram que o dispositivo seja dirigido à Rússia.

"Os sistemas antimíssil cuja instalação está planeada para a Europa não ameaçam e não podem ameaçar a dissuasão estratégica da Rússia", afirmou o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional norte-americano, Tommy Vietor.

O porta-voz oficial adiantou que Washington "não modificará ou limitará de alguma maneira os planos" de instalação do escudo antimíssil.

Fonte:

6 comentários:

  1. Oi amiga Rave,
    Tudo bem por aí?
    É Rave, o negócio está esquentando e está caminhando para uma situação perigosa, eu particularmente ando bem preocupado com o que possa acontecer.
    Muitos podem dizer que nada possa ocorrer, mas a dinâmica não diz isso neste momento.
    Vamos acompanhando e estarei aqui postando estas informações enquanto uma parte continua imersa nas ilusões da matrix.
    Ah, eu e o Zek estamos analisando uma foto de um objeto que fora fotografado aqui em Pindamonhangaba neste últimos dias, não temos certeza se é um ovni, tudo indica num primeiro momento que sim, mas quero saber a opinião de alguns gabaritados no assunto os quais tenho contato para depois tratarmos com mais sobriedade do tema.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O mundo não deve e não pode esquecer que a Russia tem "Milhares" de Mísseis Nucleares Intercontinentais, suficientes para "pulverizar" o Planeta Terra centenas de vezes. Esta também, é uma outra razão que o Irã não foi bombardeado.
    Don't Touch Them!!! Otherwise......I'll F... You!!! I Love That !!!

    God Bless Mother Russia !!!!......kkkk

    ResponderExcluir
  3. Para quem conhece a história dos annunakis, sabem que existe uma trama através das religiões, para que o mundo espere por um salvador que virá do céu, uma divindade que irá trazer o paraíso para este planeta... sabemos muito bem que a elite anunnaki que domina o mundo atual está a preparar no escuro, uma terceira guerra mundial, pois segundo a trama, o mundo deve estar arrasado quando os anunnakis, todo a laia, chegar como um cristo e seus anjinhos, deixando os que estão na matrix maravilhados, e então implantarem seu paraíso aqui na terra, a famigerada nova ordem mundial.... é só esperar.... Se a world war 3 começar, isto indica que o mini sistema solar chamado por NIBIRU, sweet home dos anunnakis está às portas...

    ResponderExcluir
  4. Ola Ravena,
    Se não forem os "cometas" a nos pulverizar ou radiações de planetas negros, temos a radioatividade das armas nucleares para "morrermos" ILUMINADOS ahahah literalmente...

    Não sei se fugi da "escola" há mais de vinte anos ou tem muita "confusão" na nossa "história". Afinal a Guerra Fria ficou em stand by e agora vamos ter a Guerra Quente ahahah fora as explosões solares, o pessoal aqui vai esquentar o planeta tambem.
    Realmente estão preparando o "espaço" para uma "agenda" apocaliptica, então quem é que precisa de profeta né? Vi um vídeo no Liberdade Mental do direitista Olavo de Carvalho, e com discernimento percebe-se muita coisa obvia: somos manipulados o tempo todo pela midia! Então qual será a "Verdade"? Temos com certeza muita cortina de fumaça... que há fogo há!!!
    Muito bom post, fiquei impressionada como hoje temos a "facilidade" de ver e ouvir um presidente russo! ahahah, pois nasci durante a ditadura.
    Abraços e muita Luz!
    Simone
    Obs: uma vez vc disse sobre a "falsificação" e manipulação da 2ª Guerra Mundial. Que palavras chaves devo procurar?

    ResponderExcluir
  5. Ola Ravena,
    Fui pesquisar mais e olhe este post em espanhol:
    http://despabilar.wordpress.com/2011/11/24/porque-el-pueblo-gringo-celebra-thanks-giving-para-esto-lo-celebra-quieren-deseperadamente-la-iii-guerra-mun-dial-o-estan-totalmente-desinformados-le-sacan-el-dedo-a-obama-en-tv-rusa-despi/
    Parece que com esta declaração acima já começamos a Guerra...
    Abraços e muita Luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  6. tem um tal de manoel junior que foi demais, fico imaginando o manoel pai

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".