22 novembro 2011

Roubaram o dinheiro de Gerald Celente




Vídeo via Existência Consciente



O homem está furioso!! Ele alerta sobre o colapso da economia em 2012 há alguns anos e tudo que previu realmente está acontecendo mas acredito que não esperava que justo ele seria um dos primeiros a encarar o problema de perto. Tem muita gente que vai surtar quando isso acontecer em larga escala, portanto meus queridos leitores, desapeguem-se...Gerald Celente sabe mas não está preparado.  

Veja também:

Ravena

4 comentários:

  1. É Rave, ele seria o primeiro a ser atacado, por se opor e mostrar as tramoias da elite globalista.
    Esta elite globalista quer mandar um sinal através dele a todos do que eles são capaz.
    É de se preocupar e isso mostra que não há teorias da conspiração e sim a verdade conspiracionista em curso minha amiga.
    Eu não sei não, mas estou achando que 2012 será um ano atípico e o mais agitado dos últimos 100 ou mil anos. Veremos ou pode ser um gatinho disfarçado de leão e nada acontecer. Fica o enígma, mas tudo indica que será um ano que será dirigido na velocidade máxima, vamos nos segurar para não cairmos da carroagem desvairada.risos
    Bjs meu bem e vou reporduzir isto no UND.
    Inté

    ResponderExcluir
  2. O pior disso tudo são as "explicações" de porque não aconteceu nada de atípico em 2012... assim como "previsões" ao longo de séculos...

    ResponderExcluir
  3. Mantega: crise já afeta emergentes, situação está piorando



    O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta-feira que já começa a haver contágio da crise internacional aos países emergentes, e que a crise está piorando. Em audiência na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados, Mantega acrescentou que esse quadro pode se agravar, o que provocaria uma crise financeira, e que as perspectivas de crescimento econômico mundial não são animadoras.
    Ranisclape
    Fonte = Terra

    ResponderExcluir
  4. SOU UM PEQUENO COMERCIANTE,MAZ TIVE UM PROBLEMA COM O BANCO.TIREI O EXTRATO E TINHA UMA RETIRADA DE 2000,00 QUE NÃO TINHA FEITO.A EMBRATEL FEZ UM DEBITO NA MINHA CONTA SEM EU AUTORIZAR O MESMO ACONTECEU COM O NORTOM.FIQUEI MUITO FURIOSO...FUI AO BANCO CANCELEI TUDO,AGORA NÃO FAÇO COMPRA NO CARTAO,SO TENHO CARTAO PARA RETIRAR DINHEIRO, ASSIM FICA MAIS FASIL DE MONITORAR O BANCO.E NAO FICO PAGANDO TAXAS QUE SAO INFINITAS... SO NO RECIBIMENTO DO CATAO PAGO DE TAXA A PARCELA DE UM CARRO NOVO POR MEZ ISTO É UM ABSORDO, VOCE PAGAR TAXA NO CARTÃO DE DEBITO,ME DISSERAM QUE É TAXAS DE RISCO.QUE RISCO ELES TEM NO DEBITO.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".