06 dezembro 2011

Buraco gigante surge em fazenda nos EUA e intriga moradores


Um buraco enorme surgiu em uma fazenda perto de Sayre, no estado de Oklahoma (EUA), e deixou os moradores intrigados, segundo reportagem da emissora de TV "KFOR".

Jack Damron, que cuida da propriedade, disse que o buraco apareceu durante a noite, duas semanas depois de um terremoto.

Ele destacou ainda que ele é tão grande que uma pequena casa cabe dentro dele.

No entanto, especialistas não veem relação entre os dois fenômenos.

Fonte: G1

7 comentários:

  1. Eles não vêem relação entre nada e coisa alguma.
    Desculpe...desabafo. Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ravena,

    já perceberam como a imensa maioria destes buracos que aparecem, são praticamente circulos perfeitos e paredes internar lisas? Geralmente quando ocorrem desmoronamentos por causas naturais as formas são irregulares. estive pesquisando na internet sobre este assunto e percebi essa semelhança impressionante.

    abraços

    Leandro

    ResponderExcluir
  3. pois é, tb tenho observado o mesmo qe o leandro, é um circulo perfeito, isso realmente nao pode ser algo natural. alguém aí tem alguma idéia do q possa ser??

    ResponderExcluir
  4. Seria a subida dos INTRATERRENOS NESSA HORA H?Ou o planeta terra estaria partindo sua crosta criando buracos turbilhonados pelo mundo afora?Só
    consegui pensar nestas hipóteses até agora!!!Rs...
    As hipóteses dos desavisados de plantão da mídia
    não são compatíveis nem críveis!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  5. Talvez "explosões" de vórtices de energia planetária..

    Fora isso só consegui pensar no surfista prateado.. kkkkk....

    ResponderExcluir
  6. pra mim é fake.. não mostra o fundo do buraco.. e claramente se ve a composição da imagem (talvez em adobe after effects.. muito fácil de fazer)..pode ser uma notícia corroborando e intensificando a presença desses buracos..
    acredito que tenham buracos assim pelo mundo, mas pra mim este é fake.

    ResponderExcluir
  7. Tudo que aprendemos foi ditado ou imposto por algo ou alguem, implantaram em nossas cabeças anjos e demônios, resultando em uma sociedade burra, ignorante, espero que os olhos da raça humana se abra para verdade. " somos criaturas de algo maior que fomos feito segundo a semelhança deles, feitos para evoluir, cuidar de nosso planeta e sermos dignos de receber os conhecimentos da ciência, que o ser humano aprenda a ler o código internacional e decifrar a bíblia e todas outras escrituras religiosas e entender que a igreja nos enganou todo esse tempo".
    Existe um criador, existe sim seu filho Jesus e esta vivo, nosso Criador é um ser maravilhoso extraterrestre que nos ama, não sobrenatural e sim mais evoluido cientificamente. 2012 desejo que seja o fim do mundo das igrejas, que nossos criadores venham do céu em suas naves e perdoem a todos nós que chegamos acreditar em anjos e demônios por causa do egoismo e cobiça de poucos" EXTRATERRESTRE E CRIADORES, a verdade vai chegar!!!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".