29 junho 2011

Tempestade Magnética

Tempestade Magnética, documentário exibido pelo History Channel, exibe belas imagens e exemplos de como o Sol, a magnetosfera da Terra e o magnetismo em geral funcionam. 

Também explica o que é uma inversão de Polos que os próprios pesquisadores no documentário dizem estar atrasada e as possíveis consequências de uma tempestade solar que pode nos atingir entre o fim de dezembro de 2012 e a primavera de 2013. Encarada como ficção científica, tais possibilidades passaram a ser reais depois de um perturbador relatório confeccionado em 2009 a partir de observações feitas por satélites. Segundo este relatório, a onda magnética liberada pelo Sol poderá deixar o mundo sem nenhum tipo de infraestrutura (água, luz, telefone, internet, etc) por até dez anos e causar a morte de 1/3 a metade da população mundial.

Recomendadíssimo para um melhor entendimento sobre tudo que pesquisamos a respeito do Sol, suas tempestades e consequências. Eles já apelidaram a big tempestade que pode nos atingir em algum momento de Apocalipse Magnético.  

Ravena 





Notícias e links de julho


Hackers brasileiros organizam passeata via Twitter e Facebook

Carro é engolido por buraco em rua de Natal, no Rio Grande do Norte

Confiança no universo

É de se pensar nisto

Projeto de lei: anonimato na web pode penalizar blogueiros

Endividamento do brasileiro é recorde

Encontro do IPCC Avalia Soluções de Geo-Engenharia (Chemtrails)

ATENÇÃO: BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores! Ataques hacker de falsa bandeira para provocar controle na internet!

Criatura pode ser filho de inseto com humano

Homem prega juízo final em 2012 na Parada Gay de São Paulo

Suposto alienígena aparece em terreno sob disputa judicial (bilu)

Tempestade tropical Haima deixa 18 mortos no Vietnã

Redução de gelo causa migração de espécies do Pacífico ao Atlântico

Hackers atacaram 20 portais do governo e 200 sites municipais

Cocaína-Cola

Lucro Brasil faz o consumidor pagar o carro mais caro do mundo

Na vida não há coincidências

Tripulação da Estação Espacial é retirada por ameaça de lixo espacial

Supernova deixaria Hemisfério Sul sem noite por um mês

Aprovada na Holanda lei que proíbe sacrifício de animais em rituais

Prestação lei marcial secretamente passou no Congresso Comissão

Acidente nuclear pode ser iminente como rajadas inundação berm em Fort Calhoun Nebraska planta nuclear

ESTUDO: BPA (Bisfenol A) Deixa Ratos Afeminados

Abelhas resolvem problemas complexos mais rápido do que supercomputadores

A violência voltou: EUA derruba lei que proibia venda de jogos agressivos

Brasil começa a implantar RG com chip no mês que vem

Cratera de 40 metros aparece no pátio de escola no Sul e outro bueiro explodindo no Rio


Uma cratera com profundidade estimada em 40 metros surgiu do dia para a noite no pátio de uma escola pública na cidade de Arroio dos Ratos (região metropolitana de Porto Alegre).

O terreno do colégio fica em cima de uma mina de carvão abandonada, segundo a prefeitura.

O buraco, de cinco metros de diâmetro, se formou na madrugada da última terça-feira (21). Desde então, as aulas para 150 alunos estão suspensas.

De acordo com o município, a estrutura da escola não foi comprometida. Ninguém ficou ferido.

Técnicos afirmam que a cratera surgiu com o desabamento, causado pelas chuvas, das paredes de um antigo poço que servia de respirador para as galerias da mina.

Uma empresa de mineração foi chamada para avaliar o estrago. A administração do município decidiu aterrar a cratera --24 caçambas foram despejadas no local.

Ontem, a área aterrada voltou a ceder. A prefeitura, porém, espera retomar as aulas na próxima segunda.



Bueiro explode em Copacabana e atinge duas caixas subterrâneas

A explosão de um bueiro da Light (concessionária de energia do Estado do Rio) assustou moradores de Copacabana, na zona sul do Rio, na manhã deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros ninguém se feriu.

O trecho da rua Constante Ramos, entre a Nossa Senhora de Copacabana e a Barata Ribeiro, está interditado ao trânsito neste momento.

Segundo a assessoria da Light, duas caixas subterrâneas foram atingidas pelo impacto. Técnicos da empresa estão no local para verificar o que causou o problema.

No último domingo (19), outro bueiro da Light explodiu na Tijuca, zona norte da cidade. Um técnico da companhia ficou ferido. 

No início do mês houve outra explosão no centro da cidade e, há dois meses, outro bueiro explodiu em Copacabana, na esquina da rua Bolívar.

27 junho 2011

A Nova Ordem Mundial


As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
Ex presidente Lula

Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.

Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.

Apenas nos primeiros dias de guerra na Líbia gastou-se 353 milhões de euros segundo o Centro de Avaliação e Orçamento de Washington e acredita-se que o custo da operação pode passar facilmente em 1 bilhão de dólares. E as guerra no Iraque e Afeganistão custaram nada mais nada menos que 1,3 trilhões.


“Temos apenas 30% da comida que precisamos para alimentar um milhão de pessoas".

"Na verdade estamos alimentando 66% dos um milhão de pessoas que deveríamos estar alimentando, e a quantidade de comida entregue é de apenas 33% do que deveríamos estar entregando"

Para comprar comida precisa de nossas doações mas para desenvolver armas e espalhar guerra não!
Armas que você e eu patrocinamos. Até quando?

Quando as pessoas se unirem para mudar aquilo que elas realmente podem mudar visando o bem estar de terceiros, aí sim talvez eu consiga enxergar esse nível de consciência que todos gritam aos quatro cantos da net.

Lembro de ter lido um conto que falava sobre um Imperador que desejava marcar todos os seus escravos etc...e então um dos seus subordinados disse: “Não senhor, não faça isso ou eles saberão que estão em maior número”.

Nós somos a maioria e meia dúzia de cafajestes dominam a situação porque nós permitimos. Existe o controle, mentira, manipulação, mas existe algo pior entre os humanos que é a apatia, a indiferença. Uma pessoa se mobiliza apenas e quando o problema chega até ela. 

A Nova Ordem Mundial não será implementada, ela está sendo implementada há anos, todos no mundo podem sair às ruas amanhã mas se não for por motivos realmente conscientes nada de efetivo se concretizará. A Elite já sabia o que ia acontecer, toda essa “revolução” nas ruas já era prevista, porque eles sabiam que quando o problema chegasse nos bolsos das pessoas, elas ficariam furiosas. Eles sabem e nada acontece sem a permissão deles! Muitos protestos acontecem devido a interação com a rede virtual e enquanto servir aos propósitos da Elite, o botão permanecerá ligado. 

E assim como eles sabiam dessa "revolução", sabiam que mais uma vez as pessoas “lutariam” por motivos que a eles beneficiariam. Eles sabem que ninguém por exemplo sairá às ruas para exigir a saída das tropas da Otan nos países invadidos há anos por esse corja ou a erradicação da fome na África. 

|A idéia da Nova Ordem Mundial não é recente, várias outras já ocorreram. Cai um Império e uma Ordem e novo Império nasce junto com uma Nova Ordem. As regras sociais e econômicas são estabelecidas por novas ordens que representam a inconsciência e consciência coletiva. Cada país tem o governante que merece, cada mundo tem a Ordem estabelecida que merece, porque reflete o que a maioria sintoniza, enquanto houver apatia, egoísmo e maldade , assim será a Ordem. 

Na Antiguidade as pessoas se divertiam assistindo os gladiadores que lutavam até a morte entre si e entre animais ferozes. As guerras aconteciam como acontecem hoje, uma briga danada por território e riqueza alheia...

O mundo mudou, a maioria despreza o comportamento dos povos antigos e não precisa ir muito longe, as mulheres viviam sob padrões de comportamento opressivo, eram consideradas inferior ao homem e podadas de vários direitos que foram adquiridas ao longo do tempo através da Revolução Feminista. Mas como tudo tem dois lados, exageraram na dose!

Queimaram os sutiãs e agora estão abafando com as carteiras de trabalho, deixando seus filhos em creches, valorizando excessivamente o corpo, desejavam ser como os homens e hoje se comportam como os piores deles. 

As coisas sairam do controle, como toda a Revolução, na verdade tudo é programado pensando em algo maior para o futuro, o objetivo do Feminismo girava em torno de respeito, igualdade e os mesmo direitos entre homem e mulher que exercem papéis distintos na sociedade, cada um deve colaborar de acordo com sua natureza. Mas essa revolução aconteceu porque tinha o aval e incentivo da Elite, que já previa o desenrolar dos acontecimentos e sabiam que a sociedade ia chegar onde estamos, sem base ou estrutura familiar, com pais e mães trabalhando feito loucos para comprar a "felicidade" de seus filhos e passando o comportamento a diante. 

A revolução feminista sofreu inversão de valores com o passar do tempo. Eles sabiam! Eles sabem! Eles planejam e nós sempre caimos como patinhos jogando conforme as regras estabelecidas por eles.

Da mesma forma se deu a Revolução Francesa influenciada pelo Iluminismo. Quedas de Impérios, Regimes, Ditaduras que serviram também para preparar o terreno para um Novo Império que surgiria após a guerra da Independência dos EUA.

"O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direção de outrem. Sapere aude! Tem coragem para fazer uso da tua própria razão! - esse é o lema do Iluminismo"
Immanuel Kant

Os pensadores iluministas supunham poder contribuir para o progresso da humanidade e para a superação da tirania e superstição que creditavam que existia na Idade Média. A maior parte dos iluministas associava ainda o ideal de conhecimento crítico à tarefa do melhoramento do estado e da sociedade. O Iluminismo exerceu vasta influência sobre a vida política e intelectual da maior parte dos países ocidentais. A época do Iluminismo foi marcada por transformações políticas tais como a criação e consolidação de estados-nação, a expansão de direitos civis, e a redução da influência de instituições hierárquicas como a nobreza e a igreja.

O Iluminismo promoveu o início da Ordem Mundial que vivenciamos hoje assim como os acontecimentos de hoje colaboram com a efetiva implementação da Nova Ordem Mundial.

Tudo foi planejado e a humanidade continua a exercer seu papel contribuindo para que essas novas ordens aconteçam. Até que um número realmente grande de mentes conscientes possam surgir, as ordens serão estabelecidas de acordo com a sintonia da maioria que vive ainda no mal, na ignorância, no egoísmo, mesmo sem se dar conta disso.

Antigamente escravos eram acorrentados e açoitados, hoje trabalhamos como escravos mas a maioria não sabe que é um, porque as correntes são outras mais sutis.


As pessoas usavam velas e não lâmpadas, hoje viajam ao espaço e usamos tecnologia que nos conecta a qualquer parte do mundo.

Pra mim, a Nova Era ou Era de Aquário é a implementação da Nova Ordem Mundial (Veja o post a Sombra de Aquário e Nova Ordem Mundial), porque sinceramente fica muito difícil estabelecer onde começa uma e termina a outra e a natureza dessa Era ou dessa Ordem será de acordo com a natureza de quem estiver por aqui

Será melhor? Depende do observador. Eu acho o pessoal da Idade Média primitivo e assustador, coisas horríveis aconteceram como a Inquisição por exemplo. Se alguém do futuro que estiver vivendo a Nova Ordem Mundial estudar a história do século 21, pode ficar com impressão similar a minha em relação a Idade Média: um povo primitivo vivendo sobre diferenças sociais e econômicas absurdas, que formentavam guerras pelo planeta enquanto milhões morriam de fome.

..."A guerra não é para ser vencida, é para ser contínua. O essencial da guerra moderna é a destruição da produçao do trabalho humano...
...a sociedade hierárquica só é possível com base na pobreza e ignorância. Guerra é feita pelos dirigentes contra seus cidadãos para manter o equilíbrio da sociedade"...

Trecho retirado do filme 1984

Até quando vamos contribuir para manter o equilíbrio estabelecido por eles?! Precisamos observar o cenário, porque tudo depende da nossa observação. 



"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota".
Madre Teresa de Calcuta



Beijão no coração
Ravena


Algumas notícias e links de junho



Crise grega ameaça sistema financeiro mundial, diz chefe do Fed
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_eua_grecia_ac_rc.shtml

600 pinguins aparecem mortos
http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/2011/06/600-pinguinos-muertos-aparecen-en.html


Acadêmicos terminam dicionário com palavras da 1º civilização
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/926909-academicos-terminam-dicionario-com-palavras-da-1-civilizacao.shtml


Cern captura antimatéria por 16 minutos
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/cern-captura-antimateria-por-16-minutos-06062011-10.shl


E. Coli na Europa: Evidências Genéticas Mostram que a Super-Bactéria Foi Criada em Laboratório
http://sn113w.snt113.mail.live.com/default.aspx?wa=wsignin1.0


China já contabiliza 21 mortos por inundações
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5174851-EI8143,00-China+ja+contabiliza+mortos+por+inundacoes.html#tarticle


Tecnologia permite que alpinista cego veja montanhas com a língua
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=alpinista-cego-enxerga-lingua


A Federal Reserve não tem ouro. Desde 1934.
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2011/06/federal-reserve-nao-tem-ouro-desde-1934.html


Cientistas produzem chuva artificial com feixes de lasers
http://www.apolo11.com/cietec.php?posic=dat_20100503-092011.inc


Guerra não guerra
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2011/06/guerra-nao-guerra.html


Um milhão de crianças
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2011/06/um-milhao-de-criancas-um-horror.html



Estados Unidos divulgaram hoje o modelo da Medalha Naciona


Obama anuncia retirada de 10 mil soldados do Afeganistão até o fim do ano
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_obama_afeg_ac.shtml


Itália pede que Otan suspenda ataques contra a Líbia
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_italia_otan_bg.shtml


Crise na Espanha empurra imigrantes latino-americanos para o Brasil
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_imigracao_espanha_brasil_anelise_rw.shtml


Crise na Espanha empurra imigrantes latino-americanos para o Brasil
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/06/110622_imigracao_espanha_brasil_anelise_rw.shtml

Preparando-se para o Storm Next Big Solar

Forte terremoto atinge Ilhas Fox, Alasca

Os EUA está tendo um Emergência catastrófica Nuclear em Nebraska e A Administração Obama está cobrindo It Up - Rússia

A presença em seres humanos do "sexto sentido"

25 junho 2011

Piers Corbyn prevê terremotos devastadores e mau tempo entre 27 de junho e 2 de julho

Piers Corbyn é um meteorologista , astrofísico , consultor e  proprietário e do site http://www.weatheraction.com onde faz previsões de tempo com até um ano de antecedência. 

Suas previsões são baseadas no que é chamado de "A Técnica Tempo Solar."  A técnica "combina a análise estatística de mais de um século de padrões climáticos históricos, com pistas derivados a partir de observações solares." Ele considera os padrões climáticos e solar do passado e a conectividade magnética entre o Sol e a Terra, que os meteorologistas convencionais afirma ter impacto mínimo sobre a Terra.  

Corbyn também é um cético do aquecimento global , e um dissidente em relatórios sobre as tempestades na Europa em 2000, que deu base para o documentário  A Grande Fraude do Aquecimento Global . Corbyn afirmou que a antropogênicas contribuição para o aquecimento global é mínima com qualquer aumento de temperatura devido ao aumento da atividade solar. 

Em 2008 Corbyn foi ainda mais longe do que ser cético, e tomou uma posição absolutista, certos ao afirmar:

"CO 2 nunca dirigiu, não dirige e nunca irá conduzir tempo ou clima. O aquecimento global já passou e ele não tem nada a ver com CO 2 . CO 2 continua a aumentar mas o mundo agora está resfriando e continuará a fazê-lo" . 

Com base nos seus estudos, ele afirma que entre outras coisas como a Lua, a atividade solar e que os eventos recentes de terremotos e erupções vulcânicas confirmam o aumento dessas atividades. 

“As grandes tempestades também estão associadas a eventos de prótons solares. Tivemos eventos de ejeção de prótons solares significativos em 28 de janeiro, pouco antes das tempestades de inverno do hemisfério norte que espancaram os EUA e os mega ciclones tropicais que atingiram Queensland”.

De acordo com dados apresentados pelo Solar Watcher para os dias 17-20 de Fevereiro, lugares como o sudoeste da Califórnia, Índia,  Nova Zelândia e Japão poderiam estar em risco de ser atingidos por um grande evento. 

Eventos tectônicos, diz Solar Watcher, acontecem devido à intensa atividade solar, caracterizada por explosões de classe X, erupções que ocorrem em ambos os hemisférios norte e sul do sol. Segundo o vídeo, a atividade solar aumentou e muito desta atividade foi orientada mais diretamente para o planeta Terra (na parte norte do Sol, entre 24 e 26 graus de latitude norte), tornando seus efeitos mais significativos. “Uma vez que as manchas solares mudem sua orientação atual em direção à Terra, estaremos recebendo mais ventos solares”, disse o autor, quem advertiu que a região mais provável sobre o planeta Terra para experimentar um forte terremoto seria Japão. Isto foi exatamente o que aconteceu no Japão. 

O terremoto de 9,1 graus -atualizado de 8.1- que atingiu o Japão levantou o continente em dois metros e meio e mudou o eixo do planeta em 10 polegadas ou cerca de 25 centímetros. 

Após vários anos sem explosões da classe X, o sol experimentou duas poderosas explosões em um mês, em 15 de Fevereiro e outro em 9 de março. A atividade atual é parte do princípio do “ciclo regular de 11 anos do sol e confirma que o ciclo solar 24 está começando. NASA e Earthquake Watch esperam que atividade solar adicional ocorra progressivamente à medida que o Sol segue seu caminho para a chamada Máxima Solar, que cientistas como Piers Corbyn acham que chegara por volta de 2013.

No dia 14 de junho Corbyn apareceu na TV Al Jazeera e avisou que da próxima segunda-feira (27), até o sábado, 2 de julho, terremotos de magnitude devastadora e ainda o mau tempo, juntos, em várias regiões do planeta, deixarão a maioria assombrada.

Ravena





Escutatório

Sempre vejo anunciados cursos de oratória. Nunca vi anunciado curso de escutatória. Todo mundo quer aprender a falar. Ninguém quer aprender a ouvir. Pensei em oferecer um curso de escutatória. Mas acho que ninguém vai se matricular.

Escutar é complicado e sutil. Diz o Alberto Caeiro que “não é bastante não ser cego para ver as árvores e as flores. É preciso também não ter filosofia nenhuma“. Filosofia é um monte de idéias, dentro da cabeça, sobre como são as coisas. Aí a gente que não é cego abre os olhos. Diante de nós, fora da cabeça, nos campos e matas, estão as árvores e as flores. Ver é colocar dentro da cabeça aquilo que existe fora. O cego não vê porque as janelas dele estão fechadas. O que está fora não consegue entrar. A gente não é cego. As árvores e as flores entram. Mas - coitadinhas delas - entram e caem num mar de idéias. São misturadas nas palavras da filosofia que mora em nós. Perdem a sua simplicidade de existir. Ficam outras coisas. Então, o que vemos não são as árvores e as flores. Para se ver e preciso que a cabeça esteja vazia.


Continue Lendo no Farol Buscador, existem várias pérolas no blog do Fernando.  

23 junho 2011

Asteróide passará apenas 12 mil km da Terra dia 27 de junho de 2011

O recém-descoberto asteróide 2011 MD vai passar apenas 12 mil quilômetros acima da superfície da Terra na segunda-feira 27 junho.

Os analistas da Nasa dizem que não há chance da rocha atingir a Terra. No entanto, o encontro está tão perto que a gravidade da Terra irá alterar drasticamente a trajetória do asteróide:

Em sua maior aproximação, ele passará em plena luz do dia sobre o Oceano Atlântico Sul, perto da costa da Antártida. Como o asteróide se afasta da Terra, ele vai passar pela zona de satélites geosynchronous. As chances de uma colisão com um lixo espacial de satélites ou artificiais são extremamente pequenas, embora não zero.

A julgar pelo brilho do asteróide, ele mede apenas de 5 a 20 metros de diâmetro. De acordo com o JPL (Programa Earth Object), seria de se esperar um objeto desse tamanho para chegar tão perto da Terra a cada seis anos em média. Por um breve momento, ele vai ser brilhante o suficiente para ser visto mesmo com um telescópio de médio porte.


Interessante! O asteróide passará pertinho da Terra na segunda-feira e os cientistas ESTIMAM pelo seu brilho que o tamanho da rochinha está entre 5 e 20 metros?! Se eles não conseguem obter com precisão o tamanho de um asteróide que está passando raspando na Terra, o que dirá dos mais distantes...

Elenin, Elenin, qual o seu real tamanho e o que virá contigo?!! Eles sabem! Só não vão contar em rede nacional ou melhor global! Melhor se fazer de desentendido, porque assim sobra a desculpa de estimativa errada, blá blá blá...

Ravena

Erupção Solar classe C7 em direção à Terra

O sol desencadeou um poderoso "flare" solar classe C7 no dia 21 de junho. A CME (ejeção de massa coronal) proveniente da mancha 1236 vem em direção à Terra, que de acordo com o site Spaceweather.com parece não ser muito potente mas pode provocar tempestades geomagnéticas polares quando atingir a Terra dia 24 de junho."

Fonte: http://www.spaceweather.com/archive.php?month=06&day=23&year=2011&view=view

Clique aqui e veja a animação da CME vindo em direção à Terra

Fukushima - Bomba Relógio de acordo com Michio Kaku e Doutor Mark Sircus diz que Japão e EUA estão submetidos a níveis perigosos de radiação

"Michio Kaku diz que as autoridades japonesas ainda não têm controle do desastre nuclear de Fukushima, que a situação ainda é uma bomba relógio e que as autoridades mentiram" (veja no vídeo abaixo, use o CC para legendas).

E o prestigiado doutor Mark Sircus, diretor do International Medical Veritas Association (IMVA) divulgou um novo relatório concordando com uma série de cientistas e médicos que dá provas de que as pessoas do Japão e Estados Unidos têm sido submetidos a níveis perigosos de radiação desde o desastre nuclear de Fukushima, e também submetidos a uma tampa apertada por parte das autoridades e da mídia , cujo resultado será milhões de mortes de bebês e vítimas de câncer. Crianças japonesas e norte-americanos já estão sofrendo com sintomas que parecem ser os primeiros sinais de doença da radiação .

"Finalmente, três meses depois, estamos recebendo alguns números de que os perigos são reais. E, finalmente, podemos começar a compreender o enorme acobertamento do desastre nuclear que está a atingir os pulmões de toda a costa oeste da América, Canadá, Alaska , Havaí e pelo menos metade do Japão! " , declarou o Dr. Mark Sircus.

"Para as crianças, é um vale terrível da morte, temos criado para eles e os muito jovens estão morrendo em maior número na costa oeste dos Estados Unidos desde Fukushima explodiu."

"Após a primeira semana, os funcionários tinham informação suficiente para chamar para a evacuação de uma ampla área no Japão e também no Havaí, Alasca e toda a costa oeste da América do Norte", disse Dr. Sircus.

Todo o norte do Japão e os EUA da costa oeste deveriam ter sido evacuado de acordo com Dr. Sircus, que reconhece ser "tão impossível quanto a evacuar o planeta inteiro ou todo o hemisfério norte."

"Evitar a exposição é sempre o melhor plano, mas não há maneira de evitar a inalação de ar contaminado com minúsculas partículas quentes. Inalação é muito mais assustador do que questões de ingestão, porque você pode escolher o que comer e beber, mas você não pode comprar ar engarrafado. "

"Síndrome de Toxicidade Nuclear", um dos livros de autoria de Dr. Sircus, é sobre "como sobreviver no inferno nucleares e químicas", diz ele. Dr. Sircus, é um guia fundador dos Médicos da Costa do Golfo, distribuidores de Kits de sobrevivência para centenas de pessoas que estão sendo envenenadas pelo Corexit no desastre no Golfo do México causado pela BP.

Ecoando a frustração de muitos Golfo do México "médicos descalços" e outros voluntários desde a catástrofe do petróleo BP há mais de um ano atrás, Dr. Sircus afirma que "não se pode fazer o que é necessário para sobreviver no inferno, se uma pessoa não sabe que eles estão vivendo em um ".

O problema é que, devido ao apagão da mídia sobre os riscos ambientais associados com grande negócio de energia não renovável, poucas pessoas sabem o inferno que as pessoas da Costa do Golfo estão a resistir. Muitos moradores da Costa do Golfo continuam a atribuir a doença em curso para uma persistente "gripe". Assim como mais pessoas estão fazendo hoje em relação à radiação Fukushima, muitos residentes da costa do golfo permanecem na negação de que Golfo do México a partir de radiação que escoa petróleo e bactérias resistentes aos antibióticos do Corexit dispersante são letais e o governo não tem ajudado.

Apesar de relatos contraditórios de funcionários e da mídia sobre a vulnerabilidade das usinas nucleares dos Estados Unidos ameaçada por inundações, Dr. Sircus destaca, "Ele só vai piorando a cada dia, e agora temos Fort Calhoun usina nuclear fora Omaha, Nebraska em alerta de emergência e agora inundações ameaçam sobrecarregar ainda outra instalação nuclear. "

"Sabíamos que as plantas de energia nuclear foram más notícias, mas quem iria pensar que iria construí-los em linhas de falha ou em zonas de inundação?" , pergunta ele.

Os residentes de Costa Leste dos EUA devem se preocupar?

"Eu tenho medo e eu vou ser brutalmente honesto e portador da notícia realmente terrível. A informação que sai sobre concentrações de partículas quentes perto Fukushima, Tóquio, Seattle e agora dizem-nos que não só devem ser todas aquelas populações preocupante, mas os seus governos deveria ter emitido ordens de evacuação meses atrás. "

De acordo com Dr. Sircus, o morador de Tóquio pode ter inalado em média 10 "partículas quentes" por dia durante abril de 2011. Habitantes de Fukushima foram estimados de terem inalado 30-40 vezes mais do que isso, até 400 partículas quentes por dia, todos os dias daquele mês.

Em Seattle, WA, estima-se que a pessoa média absorvia cinco "partículas quentes" por dia durante abril de 2011, ou 10 "partículas quentes" por dia.

"Essas partículas invisíveis atômica se alojam nos pulmões, intestinos, ossos ou músculos."

"Temos de pensar em termos de milhões de mortes causados eventualmente por câncer."

Fonte: http://www.examiner.com/human-rights-in-national/prestigious-doctor-japan-us-nuclear-valley-of-death

22 junho 2011

Nasa, FEMA e Alex Jones alertam: Prepare-se para 2011!!

A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de dezembro de 2010, aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza. 

“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri. “Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “.
http://www.provafinal.net/2011/01/fema-aconselha-os-americanos-resolva-estar-pronto-em-2011/

Agora, quem avisa é a Nasa!

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência em caso de catástrofes.

O administrador Charles F. Bolden Jr disse no vídeo:

“Uma importante iniciativa foi tomada para a preparação família/pessoal para todo o pessoal da NASA. Este programa é projetado para fornecer conhecimento, recursos e equipamentos para a grande família da NASA (funcionários e contratados) para se prepararem para uma emergência. Os bens mais importantes de uma missão bem sucedida da NASA, são os nossos funcionários e suas famílias. Tomamos medidas para preparar os nossos efectivos, mas cabe-lhe a si estar preparado e preparar sua família para emergências”.



No post anterior, observamos os sinais físicos da Transição.
Eles sabem do que nós suspeitamos! Inúmeros podem ser os motivos que já não são mais novidades para ninguém. Terremotos, Vulcões, Enchentes, Elenin...Opa Elenin?!

Esse cometa é cluster ou seja, não está sozinho e seja lá o que ele traz consigo, de alguma forma irá nos afetar, de acordo com os modelos de aproximação do cometa da Nasa, a maior aproximação do cometa será em 17 de outubro de 2011, mas isso não significa muita coisa, pois não podemos confiar 100% nos cálculos ou animações da Nasa, por isso, mais uma vez, uma data certa é irrelevante.

Mas não para por aí! No dia 9 de junho, a FEMA novamente anuncia o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011 (9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

Sem contar as erupções solares, as guerras que estão sendo fermentadas, ataques de falsa bandeira e o colapso econômico. Qualquer uma das alternativas ou todas juntas provocariam o estrago necessário para a necessidade desses avisos, só pra constar como um: “Eu avisei” por parte dos governos e autoridades.

Uma coisa é certa, o risco iminente da 3ª Guerra Mundial está cada dia mais próximo e de acordo com Alex Jones está em andamento para que se dê os primeiros sinais no fim de 2011, com várias tropas espalhadas pelo Oriente Médio, Ásia e Norte da África. 

Lembre-se: 
Não há o que temer apenas aprender, o preparo mais eficiente é o que realizamos internamente, o externo são pecinhas que servem para nos ajudar a ver mais conscientemente a realidade que está sendo orquestrada: a implementação da Nova Ordem Mundial. 

Ravena



Vídeo da Nasa no site original: http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole

Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica.

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.

Os hopis também profetizam uma época de transformação e da volta de seu messias. Mas as profecias dizem que a transformação depende das escolhas que cada ser nesse planeta fizer.

Os católicos e evangélicos esperam pelo dia do juízo final, pelo apocalipse, anti-cristo e também aguardam a volta de seu messias.

O pessoal da Nova Era espera a chegada da Confederação Galáctica, resgates e auxílio do povo das Estrelas para transformar a Terra num planeta onde reina o amor, a paz, a solidariedade.

Os espíritas acreditam na transformação lenta e gradual, Espíritos mais evoluídos estariam encarnando na Terra enquanto os “atrasadinhos” estariam construindo sua morada em outras “Terras” e assim se daria a transformação do nosso planeta que seria de expiação num planeta de regeneração.

Muitas são as previsões de uma data certa para o fim do mundo, passa-se o dia marcado e o Sol nasce como no dia anterior, então o que pensar sobre 21 de dezembro de 2012?

Pense o mesmo sobre as outras datas, o Sol nascerá em 22 de dezembro de 2012, como nasceu em 21 de dezembro de 2012. O Universo não tem relógio, então marcar data para “um fim” é usar um relógio muito incerto que mais danos pode causar do que ajudar.

Transição não é “um fim” e sim um estado intermediário, é normal a confusão porque somos todos imediatistas, desejamos hora, datas e que tudo aconteça instantaneamente sem esforço.

Precisamos de exemplos, alguém em quem nos espelhar, alguém que nos diga o que pensar, o que fazer, como se comportar porque estamos estagnados, perdemos o vínculo com o eu interior, com o deus interior, com o exemplo interior, que tudo sabe porque já experimenta há milênios. 

Esse jogo de encarnar, desencarnar, esquecer e encarnar nos ilude a ponto de pensarmos que nada sabemos ou podemos, quando na verdade tudo que precisamos está impregnado em nossa essência, ela sabe o que precisamos, o que pretendemos, o que buscamos. O problema está em não ouvi-la, porque a maioria desaprendeu a escutar o interior.

Você acha que está aprendendo quando na verdade está lembrando. Você se preparou para encarnar nesse período, antes de toda transição ocorrem os sinais e você está apto a enxerga-los.

Quando saímos da infância e entramos na adolescência, passamos por verdadeira mutação biológica, menstruação, espinhas, mudanças e descobertas no novo corpo “novo” que se desenvolve, irritabilidade, revolta, recolhimento, um misto de mudanças que ocorrem num curto espaço de tempo, para dar início o que mais tarde chamamos de fase adulta, mesmo que alguns continuem adolescentes até a morte...

O que acontece no nosso corpo acontece também na Terra. Não espere por 21 de dezembro de 2012 para enxergar os sinais da transição, porque eles já estão visíveis para quem tem olhos para ver. Dia 22 de dezembro de 2012 chegará mas em condições diferentes do mundo que conhecemos.


Quando o pico solar do ciclo 24 em 2012 ou 2013 acabar, é esperado um ciclo com a mais baixa atividade solar desde que se tem medição e as minis eras de gelo estão sempre acompanhadas de baixa atividade solar, MAS, antes disso é possível e ESPERADO que uma furiosa e poderosa erupção solar (CME) atinja a Terra que pode destruir toda a comunicação por satélites e danificar as redes elétricas do mundo.

O governo dos EUA e Reino Unido estão levando a sério essa ameaça e estão se preparando para fazer cortes de energia controlada para suas fontes de energia elétrica nacional em resposta a um aviso de uma forte tempestade solar atingir a Terra.

Em uma entrevista com The Independent, Thomas Bogdan, diretor do Space Weather Prediction Center, disse que controlar o poder "interrupções" vai proteger as redes de eletrecidade Nacional contra danos que poderiam levar meses ou mesmo anos para reparar se uma grande tempestade solar colidir com Terra sem precauções.

Algumas horas sem energia cria uma série de transtornos, horas causam acidentes, dias causariam catástrofes. Além dos problemas urbanos, não podemos esquecer das usinas nucleares que dependem da rede elétrica para refrigerar os reatores atômicos, o que aconteceu em Fukushima, ou melhor está ainda acontecendo, pois há fortes evidências de que uma nova explosão aconteceu no dia 14 de junho, aconteça no mundo inteiro. Seriam centenas de bombas atômicas explodindo pela Terra.

No Havaí neva em pleno verão! Não é algo inédito, mas não acontecia nos últimos 30 anos. 

Tempestades, furacões, tornados, enchentes e vulcões. Até parece que está virando moda, toda a confusão que os vulcões estão causando pelo mundo, imagine quando a reação em cadeia começar acontecer, algo mais que colaboraria com uma nova Era Glacial.








E a Terra está rachando aos pouquinhos...

Uma cratera de 50 metros de comprimento e quatro metros de profundidade se abriu na ilha do Báltico e os geólogos também não sabem explicar o que aconteceu. 

Em Nova Iork, uma área de 82 hectares de massa de terra ao lado de uma montanha está movimento. “É o maior deslizamento de terra na história do Estado." Causando fissuras e condenando casas no local. Cientistas de todo o país estão se concentrando lá para estudar o fenômeno que ainda ninguém sabe explicar. Os cientistas dizem que não tem idéia de quando a Mountain Porter Little vai parar de se mover ou quantos bairros serão varridos antes do desastre terminar. 

Em Quebec no Canadá apareceu cerca de 40 buracos entre 5 e 8 metros de diâmetro ainda não explicados pelos especialistas. (Vídeo abaixo)

Esses buracos de dimensões aterradoras são conhecidos como Sinkhole. Até hoje não existe uma explicação plausível nos termos científicos conhecidos para esses fenômenos que estão acontecendo por toda a parte.

As desculpas são sempre as mesmas, chuvas intensas e redes de esgotos rompidos que provocam erosão, mas na minha humilde opinião, a terra está cedendo ao movimento da crosta terrestre. Até quando e em que proporções?!

Fato interessante seria lembrar também dos bueiros que também sem explicação plausível estavam explodindo no Rio de Janeiro




Liquefação:

"A liquefação do solo descreve o comportamento de solos que, quando carregados, repentinamente sofrem uma transição de um estado sólido para um estado líquido, ou ficam com a consistência de um líquido grosso".

O terremoto no Japão provocou a liquefação - água do lençol freático sendo forçado a sair do chão! Não é um cano quebrado! Este é o fenômeno chamado de liquefação, e acontece quando o lençol freático é misturado com o material de agitação, e neste caso forçada através de fendas no solo.


O mesmo aconteceu no terremoto de Christchurch - e o vídeo exibe uma animação de como o fenômeno acontece


O filme 2012 foi uma decepção em termos de informação, mas quem procura acha, eu me lembrei de uma cena do filme e transcrevi o trecho abaixo:

...Não percebemos a liquefação do solo que havíamos previsto e nem a propagação de fratura nas placas tectónicas, a atividade sísmica no oeste não está sendo causada por terremotos normais e essas rachaduras não tem nada haver com a movimentação de falhas...


...a crosta terrestre se desestabilizou...precisa começar a evacuação...

...Segundo as últimas informações sobre as medições de Yellowstone, a temperatura da crosta subterrânea, ou seja, o cimento que segura nossa massa de terra, está aumentando rapidamente, mais rápido do que prevíamos, por causa disso, observamos uma rápida instabilidade polar, os campos magnéticos diminuiram em mais de 80% nas últimas 48 horas...

...Eles perguntam quanto tempo resta e ele responde, talvez 3 dias se tiverem sorte...

...36 horas sem atividade sísmica no sul da califórnia, o que é muito raro...

Bom, cientistas que estudam e monitoram o supervulcão Yellowstone que tem uma caldeira com mais de 60 km de diâmetro observaram que o vulcão deu uma respirada maior que o habitual e uma grande área do parque se elevou mais de 25 cm de altura numa velocidade surpreendente e vários lugares agora tem imensas rachaduras profundas que foram abertas por isso, inclusive na caldeira, com perda de magma por kilômetros terra a dentro. Os cientistas disseram que é um caso extraordinário de pressão vulcânica jamais visto e que não sabem se estamos lidando com uma pré-erupção.

O físico Michio Kaku disse quue há problemas fervilhando no subsolo e não é brincadeira e que não há maneira de determinar precisamente quando a explosão vai ocorrer, mas o inchaço indica que existe atividade subterrânea.

No dia 22 de dezembro de 2012, o Sol nascerá num mundo diferente do que conhecemos hoje, mas isso de modo algum significa que os acontecimentos se darão em apenas um dia, como num passe de mágica no dia 21. Já está acontecendo! E nós estamos acompanhando todo o processo que se estende “lentamente” e a cada dia nos fortalecendo espiritualmente para encarar com coragem essa difícil transição. 

Beijão no coração
Ravena



Crack Michigan (EUA)

Crack Oregon (EUA)

Crack Ica (Peru). Tem mais de 150 metros de comprimento e dois metros de profundidade.

Crack Puno (Peru). Tem um quilômetro de comprimento e 150 metros de largura em alguns lugares. Uma criança, seis casas e quatro vacas foram engolidos por essa rachadura.

Crack Espanha

África do crack

Crack Baluchistão (Paquistão)

Japão Cracks