30 janeiro 2012

2012 - O ano das Mudanças - O colapso da economia e os rumores de guerra - Parte 2

Clique aqui para ler a Parte 1

O General Wesley Clark, aposentado 4 estrelas do Exército dos EUA diz que seriam desestabilizados sete países no Oriente Médio, começando com o Iraque, e depois a Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e finalizando, o Irã. Se não houvesse petróleo lá, seria como a África, ninguém está ameaçando intervir na África, diz o general.

Os caminhos da agressão à Síria passam através do Líbano. Os caminhos que estrategicamente agridem o Irão passam através da Síria. Os caminhos que agridem ou afetam estrategicamente a Rússia e a China passam através da Síria e do Irão.

Quase nove anos após a invasão que capturou e matou Saddam Hussein, o governo americano acabou com sua presença militar no Iraque e retirou cerca de 5,5 mil soldados remanescentes. A guerra teve um custo de cerca de US$ 1 trilhão (cerca de R$ 1,8 trilhão) para os cofres americanos.

Tira e Põe... Os Estados Unidos enviaram 12.000 soldados a Líbia, na primeira fase de mobilização na nação norte africana rica em petróleo.
Segundo o diário Asharq Alawsat, as tropas chegaram à cidade oriental portuária petrolífera de Brega. Ainda que se diga que presença militar está destinada a geração de estabilidade e segurança da região, se espera que as tropas tomem o controle dos campos chaves de petróleo do país e os portos estratégicos.

E cerca de 9.000 soldados norte-americanos desembarcaram em Israel para formar parte de um contingente militar que se prepara para um possível ataque ao Irão. Segundo informou uma fonte do Ministério da Defesa de Israel, os exercícios militares em conjunto estavam planejados há algum tempo e não estão relacionados diretamente com as manobras iranianas no estreito de Ormuz.

Elite, governo americano e CIA estão ocupados fabricando um novo cenário com o objetivo de distrair principalmente as mentes americanas dos gravíssimos problemas internos que o país enfrenta e aterrorizá-los novamente com problemas fabricados fora daquele país.

O Irã se estende desde a região do Mar Cáspio, ao norte, até o Golfo Pérsico e o estreito de Hormuz, no sul. São áreas com um alto valor estratégico. O Mar Cáspio é um dos maiores produtores de petróleo e gás; um Irã dominado pelos EUA facilitaria o trânsito dessas matérias primas para o Japão e Europa. Pelo estreito de Hormuz passam, por dia, 40% do petróleo mundial. “Se estabelecer o controle sobre o Irã, Washington teria também o controle militar da costa oriental do Golfo e da costa sul do Mar Cáspio, das suas reservas de petróleo e gás, consideradas ambas como as segundas em importância no mundo.

Os EUA já tem o controle militar de parte da bacia do Cáspio e do corredor que permite a comunicação dessa região com o Oceano Índico (Afeganistão e Paquistão). A maior parte do Golfo (Arábia Saudita e Iraque) também já está sob controle militar dos EUA. Ao final desta operação, Washington seria senhor e mestre das mais importantes áreas de exploração de hidrocarbonetos e das principais reservas ainda por explorar.

Irã quer fazer as suas vendas de petróleo em moedas que não seja o dólar. Embora a quantidade de dólares que circulam pelo mundo já não reflete qualquer riqueza real – pois os EUA botaram para funcionar “a máquina de imprimir dinheiro” sempre que necessitaram nos últimos 40 anos – a maioria das transações econômicas no comércio mundial são feitas em dólares; esta é a única “força” que resta para essa moeda. Se em algum momento o dólar deixasse de ser a moeda de referência para o comércio internacional, a economia mundial entraria em colapso. E não está em perigo só o dólar como moeda, mas também uma série de operações especulativas; quase as totalidades das bolsas de futuros de petróleo têm a sua sede em Nova York e Londres, e ambas as praças trabalham em dólar. Nestas bolsas ocorrem aumentos do preço do petróleo para beneficiar um punhado de especuladores.

O Irã aceita euros em suas vendas de petróleo desde 2003. Esta é uma das principais causas da crise EUA-Irã. Lembramos que Sadam Hussein quis fazer o mesmo com o petróleo do Iraque em 2000 e depois aconteceu o que aconteceu. Desde 2008 o Irã está deixando de vender petróleo em dólares e passou a negociar em euros e yuans. Digamos que, por outro lado, esta medida permitiu-lhe ganhar, em um ano, sete bilhões de dólares. Desde 2006, o Irã está transferindo suas reservas em divisas de bancos europeus para bancos asiáticos.

Três países não assinaram o Tratado de Não Proliferação (TNP): Índia, Paquistão e Israel. Todos os três são potências militares nucleares (o Irã não é); os três conseguiram isso com a ajuda dos EUA, nenhum dos três representa “perigo” algum para a comunidade internacional (o Irã é um perigo). Concretamente, Israel possui entre 200 a 300 armas nucleares e não permite nenhuma inspeção da AIEA (diferente do Irã, que já recebeu diversas visitas e receberá outra em breve); além disso, Israel viola a resolução do Conselho de Segurança de 1991 para que todo o Oriente Médio fosse zona livre de armas nucleares e de destruição em massa.

Há poucos meses, o Irã anunciou que tinha um orçamento de 250 milhões dólares para pesquisas nucleares com fins pacíficos. Por sua vez, os EUA tem 81 bilhões de dólares, não só para pesquisa, mas também para incrementar o seu arsenal nuclear, que atualmente é de 5.000 bombas nucleares.

A União Europeia proibiu a assinatura de contratos de petróleo com o Irã enquanto mantêm as transações existentes até 01 de julho de 2012, quando o embargo europeu, como a medida imposta pelos Estados Unidos, tornam-se total. Os ministros europeus estrangeiros também aprovaram um congelamento dos bens do Banco Central do Irã, que lida com todas as transações de petróleo do país. No entanto, acordos de petróleo podem ser canalizados através de bancos estatais turcos e indianos. China por sua vez declarou sua oposição às sanções contra o Irã.

DEBKAfile citam as fontes de inteligência que revelam que Teerã criou mecanismos alternativos financeiros com a China e a Rússia para ser pago por seu petróleo em outras moedas que não o dólar dos EUA. E ainda de acordo com Debka, a Índia é o primeiro comprador de petróleo iraniano a concordar em pagar por suas compras em ouro em vez do dólar dos EUA.

Em relação às novas sanções, Irã responderá aos boicotes em 11 de fevereiro e Mohamed Kousari, vice presidente da Comissão de Segurança Nacional e Política Externa do Palarmento iraniano, diz que se o Irã fechar o Estreito de Ormuz, os EUA e seus aliados não serão capazes de abri-lo e também acrescentou que 'se depois do fechamento do Estreito de Ormuz os EUA responderem, no menor tempo possível o Irã desestabilizará o mundo para os americanos e todos os militares serão obrigados a abandonar o Oriente Médio'

Compreenda a importância do Estreito de Ormuz no vídeo perfeitamente produzido abaixo (o cara literalmente desenhou):


A FEMA Transporta Tanques APC na Califórnia. Os tanques são armamento do tipo anti-pessoal, para enfrentar a população.
A filmagem foi feita na cidade de Watsonville, ao sul de Santa Cruz, no estado da Califórnia, dia 19/01/2012 pelo celular de Andrew Tuckman. O mesmo trem também foi filmado nas cidades de Castroville e Morgan Hill.


Helicópteros militares sobrevoam Los Angeles em simulação de guerra urbana. As imagens, capturadas pela cadeia CBS em Los Angeles, mostra um enorme helicóptero Blackhawk aproximando-se do edifício do U.S. Bank junto com outros quatro.
Helicópteros OH-6, conhecidos como “Little Birds”.
Os jornalistas do helicóptero da CBS informaram ter visto o Blackhawk realizar uma aterrissagem e despegue num parque próximo antes de levantar vôo novamente sobre o céu de Los Angeles. Os helicópteros, que tiveram sua base no Dodger Stadium durante todo o exercício, foram vistos mais tarde voando a baixa altitude sobre o Staples Center de Los Angeles enquanto os Lakers jogavam em seu interior.

A polícia de Los Angeles disse que o objetivo do treinamento foi em parte para garantir a capacidade dos militares para operar em ambientes urbanos.
A polícia de Los Angeles também disse que as precauções de segurança foram tomadas para prevenir os riscos para o público em geral, bem como o pessoal militar envolvido.
Exercícios semelhantes foram vistos em Miami e Boston.


O sistema econômico que conhecemos está fadado a cair, para nascer uma única moeda mundial é necessário que as outras desapareçam e as últimas guerras tiveram o propósito de preparar o inconsciente coletivo das pessoas para a grande guerra que está a caminho. O Irã, não é como a Líbia, o Iraque, Afeganistão ou Síria. Um conflito com o Irã provocará a guerra descrita nos "textos sagrados", que aliados à ataques de falsa bandeira e possíveis eventos naturais num mesmo período, estabelecerá o ambiente perfeito para tudo que "eles" desejam e precisam para efetivar a implementação da Nova Ordem Mundial.

Uma população em permanente estado de choque não faz perguntas. 
O desejo de guerra se torna o desejo do povo. 


Nenhuma arma do mundo funciona sozinha, é preciso algo que apelidamos de ser humano para apertar o gatilho. O que foi programado está sendo concretizado, porque a humanidade em conjunto o concretiza, por isso não há como lutar contra o sistema, porque estaríamos lutando contra nós mesmos. Os pais educam seus filhos desde pequenos a violar e agredir outro da mesma espécie, nossa civilização está programada (educada) para matar. 


Mesmo alguns que se dizem religiosos aguardam ansiosos pela Terceira Guerra Mundial, a guerra que terá gatilho na terra prometida (Israel), que prenuncia a chegada de seus respectivos messias e delimita a suposta divisão que reinará entre os "bons" e "maus".  Estão todos aguardando para ver seus desafetos sofrerem durante a tribulação para depois se estabelecer o Paraíso na Terra. Num mundo onde reina a dualidade, não poderia ser diferente e enquanto houver mentes afinadas nesse programa, ele se reinstalará passando pelos devidos upgrades: as pessoas não mais se divertem assistindo os gladiadores ou enforcamento em praça pública, a moda agora é sexo no BBB, hipnose "futebalística" e a luta dos novos gladiadores em show de horror da UFC




A maioria momentaneamente se solidariza com essa imagens e pensa que tem solução, mas não compreende que onde há “senhores” haverá sempre algum tipo de escravidão. :

O reino de "Deus", o Paraíso à la Nova Ordem Mundial "nascerá" e os escolhidos nem se darão conta disso. 


Continua...

Ravena

Não senhor, sim senhor, não senhor, sim senhor!!




Fontes de pesquisa:
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/nada-mais-nada-menos-que-george-soros.html
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/eua-se-retiram-do-iraque-mas-pulverizam.html
http://existenciaconsciente.blogspot.com/2012/01/ira-o-que-esta-por-detras-do-embargo.html
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2012/01/um-duro-golpe-ao-dolarindia-vai-comprar.html
http://celiosiqueira.blogspot.com/2012/01/eua-sob-tensao-estaria-china-se.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FOKwaz+%28A+Verdade+Liberta%29
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/12/111201_celac_desafios_cj.shtml
http://exame.abril.com.br/economia/brasil/noticias/onu-tera-sede-propria-em-brasilia
http://www.brasilindomavel.com.br/sistemas-de-controle/lei-marcial-e-aprovada-nos-eua-e-podera-iniciar-revolucao
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=frwKYvMeoMc#!
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/alunos-desmaiam-de-fome-em-escolas-da-grecia-20111218.html
http://www.nucleodenoticias.com.br/2011/11/30/american-airlines-pede-falencia/
http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/01/kodak-pede-concordata-nos-eua.html
http://www.nucleodenoticias.com.br/2008/12/09/sony-eliminara-8-mil-empregos-no-mundo-todo-diante-da-crise/
http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/01/standard-and-poors-preve-leve-alta-de-quebra-na-europa-em-2012-estudo.html
http://economico.sapo.pt/noticias/sp-classifica-divida-de-portugal-de-lixo_135870.html
http://eindtijdnieuws.blogspot.com/2012/01/something-very-big-will-happen-on.html
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/governo-britanico-portugal-plano-contigencia-tvi24/1309663-4073.html
http://brasil247.com.br/pt/247/mundo/30404/Estados-Unidos-entregam-%C3%BAltima-base-no-Iraque.htm
http://usa.sionismo.net/eua-destaca-9-000-soldados-em-israel/
http://anncol-brasil.blogspot.com/2012/01/se-os-eua-atacarem-o-ira-sobrevivencia.html
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/01/ira-respondera-a-sancoes-e-boicote-de-petroleo-em-11-de-fevereiro.html
http://www.youtube.com/watch?v=oQ1pavSr7ak&feature=player_embedded

23 comentários:

  1. "Nenhuma arma do mundo funciona sozinha, é preciso algo que apelidamos de ser humano para apertar o gatilho".. Lindo!

    olá Amiga, que regresso!

    beijão e obrigado por partilhar

    Raul Desperta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Rauuuul, meu lindo!! Obrigada pelo comentário! Beijo enorme pra ti!

      Excluir
  2. Muito bom!afiada,como sempre cirúrgica!Enfim a filha pródiga volta a sua casa!
    Estamos muito contentes em senti-la descansada,relaxada e pronta para o bom combate!Sentimos neste dias,embora lentos como vc disse,algo que dói nos ossos,
    que faz com que queiramos mais ainda estarmos preparados para o que está homeopaticamente chegando!Que bom Ravena,voltarmos a unir nossas bússolas e olhar o bicho na cara e seguirmos em frente juntos!Com certeza esse início de 2012 será proveitoso ,em mudanças,íntimas tb,conhecimento e cada vez mais criar a percepção das nossas frequências em comunhão!E como a Laura disse:E Vênus continua passando!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE É ESTE ANO????

    "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    ResponderExcluir
  4. Será que é pedir demais para viver em um lugar sem egoismo e viver em harmonia com a familia e alguem amado sem todo esse materialismo, eu trocaria toda a tecnologia e dispensaria tudo que eu tenho menos a familia e os amigos para viver em um lugar melhor =/

    ResponderExcluir
  5. Desde o dia que você voltou a escrever que estou acompanhando, porém estava esperando um momento ideal para dar um oi (grandes entradas) (independence day)rsss...

    É muito bom ter você de volta ao nosso convívio, estou precisando de umas boas leituras para ver se consigo me reequilibrar um pouco, estou cheio de energias ruins ao meu redor, tento não ser um receptor, até consigo, mas a carga está enorme...help...rsss

    Deixei um comentário sobre você lá na UND (Daniel)...se tiver um tempinho leia lá...

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinho, meu querido e assíduo leitor...estou com a cabeça fervendo de "coisas" a esse respeito, vou interromper o apanhado geral para postar um texto com o objetivo de ajudar quem está se sentindo assim. Já passei por isso e sei como é!!

      Deixou recado no blog do Dan sobre mim? Vou ver...

      Beijo grande

      Excluir
  6. Ravena, como é vc pode ter certeza de que está sendo implementada uma Nova Ordem Mundial, ao invés de estarmos saindo dela?

    Eu como leiga, entendo que até agora o mundo todo esteve sob o julgo do hemisfério norte do planeta, E.U.A e Europa, que juntos governam esse planeta e inclusive já temos a tal moeda única que é o dólar que é usamos para todas as transações comerciais.

    Enfim, é apenas a minha visão.
    E obrigada por seu trabalho.
    Beijos.

    Lana

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma teoria de que eles conseguiram tudo através de dois problemas básicos:que é controlar as pessoas no trabalho delas e assim tirar lucro delas.


    O sistema economico foi o individuo que tirou o poder de controle dos estados e só deixou ele como um agente tirano de controle da população.E até mesmo deu poder ao sistema financeiro.A triade politica,economia,financias entre eles o sistema economico é o que mais destroi a raça humana.

    ResponderExcluir
  8. Ah e tem gente que ainda defende o UFC dizendo que ele não é violento!

    É violento e até mais do que o boxe.E dá uma péssima mensagem as pessoas ,de que agredir alguém por dinheiro é legal.



    A elite fez de tudo para tornar o UFC legal.Gasta centenas de milhões de dolares.

    O resultado é uma sociedade cada vez mais bruta.Assim como holywood faz com filmes e seriados , o UFC vai endurecer a mente das pessoas

    ResponderExcluir
  9. Ravena, li as duas partes do seu texto e confesso q estava com saudades dos seus posts!

    Mew, vc desenhou, pincelou, pintou e tudo mais sobre o assunto! O seu jeito e o da Laura Botelho de explicar os fatos me fazem cair a ficha rápido.

    Estamos criando o mundo que queremos, esse é o poder de nossas mentes, essa q é a tão chamada 4ª dimensão, e quando formos pra 5º, não quero ngm querendo me tirar energia e me tratar como mais um do rebanho... nem eu e nem muitos aqui!

    Estamos juntos nessa pra criarmos um mundo diferente do q a elite quer ;)



    Abraços,

    Raul

    ResponderExcluir
  10. Ative legendas no CC

    Primeiro vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=xAk52lRhqmQ

    Segundo vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=hO4XI0QB9Co

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  11. À quem fale que teremos um portal para sairmos dessa realidade em 2012, engano, o único portal para a outra dimensão é a morte. Porém, ninguém está aqui só por estar aqui. E novamente explico porquê é preciso tomar cuidado com o que se fala por aí.

    "Não diga tudo o que sabes
    Não faças tudo o que podes
    Não acredite em tudo que ouves
    Não gaste tudo o que tens

    Porque:

    Quem diz tudo o que sabe,
    Quem faz tudo o que pode,
    Quem acredita em tudo o que ouve,
    Quem gasta tudo o que tem;

    Muitas vezes diz o que não convém,
    Faz o que não deve,
    Julga o que não vê,
    Gasta o que não pode."

    - Proverbio arábe -

    ResponderExcluir
  12. Sem querer pejorar,ofender,mas olhando a história sobre a ótica cultural e totalmente crua,depois dos Africanos,tem povo mais subserviente que o Árabe,só
    mesmo os petrodólares para elevar uns poucos as alturas e deixar os outros aos cuidados de Allah!" Acordar " é preciso!Rs... Navegar não é preciso ...

    ResponderExcluir
  13. Feliz retorno Ravena!Um abraço fraterno ...

    ResponderExcluir
  14. Ravena, tava sumida hein! E agora chegou com o gás todo! 2012 é um ano especial que nos leva ao auge da temporada de mudanças. Inseridos nessa onda de informação e desinformação, não podemos esquecer que fomos nós mesmos, como civilização, que permitimos que todo esse processo de escravidão acontecesse. Afinal de contas, foi por aí que passou nossas origens, mas agora é hora de confrontar as versões dos fatos e colocar em prática toda a preparação mental, emocional e física que temos falado pelos últimos meses.
    Abração para você amiga!

    ResponderExcluir
  15. Ola Ravena este site e muito interessante: http://cas.sdss.org/dr6/pt/tools/explore/#

    ResponderExcluir
  16. Amigos,

    Um video interessante para assistir:
    http://www.ted.com/talks/lang/pt/bunker_roy.html#.Tty9NE-cDhE.facebook

    Abraços!
    Felipe

    ResponderExcluir
  17. Em verdade vos digo; se não houver um interferência exterior para dar um basta as loucuras dessa humanidade, os homens irão se devorar pelas calçadas nos 4 cantos desse planeta. Que aliás, está escrito. Maktub !!!
    2012 ? Quem viver verá !!!

    Tharcon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal. o que vai acontecer em 2012, Tharcon?

      Excluir
  18. Saudade Ravena :))
    E que regresso...
    Muita Luz e muita Paz para si
    Amélia

    ResponderExcluir
  19. A work mate linked me to your site. Thank you for the details.
    Here is my homepage : IT Support Sydney

    ResponderExcluir
  20. This is the first time I've been to your site. Thank you for posting more details.
    My site :: Remove Decals

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".