28 janeiro 2012

Vento da Mudança

Oi pessoal, espero que todos vocês, meus queridos leitores estejam bem, saudáveis, felizes e que tenham começado 2012 com disposição para as mudanças, com ênfase nas internas, porque as externas acontecerão de qualquer forma, preparados internamente tudo fica mais fácil e ocorre naturalmente sem impactos que possam lhe fazer qualquer mal.

O conhecimento nos dá vantagem e por termos informações que a maioria nem desconfia, ficamos na expectativa dos acontecimentos, mesmo que esses aconteçam bem debaixo de nossos narizes, a impressão que temos é que tudo está rolando a passos de tartaruga, mas isso se deve justamente porque sabemos de ante mão com base na observação dos fatos de modo a compilar uma visão geral dos acontecimentos, mesmo faltando algumas pecinhas do quebra-cabeça, conseguimos visualizar a imagem completa. A peça de teatro se desenrola enquanto sabemos um pouquinho do que rola também nos bastidores.

Estou fazendo um apanhado geral e fica impossível num único post, por isso vou dividi-los em partes. Minhas férias foram ótimas e o ano começou cheio de novas experiências que só contribuíram para a minha disposição em modificar o que não estava 100% de alguma forma e dar ênfase no que me faz bem.   

Prometi fotos do Sol durante minha estadia em Balneário Camburiu - Santa Catarina, infelizmente, foram 9 dias de céu nublado, em função disso, tenho poucas fotos do Sol e nem sinal de qualquer corpo celeste pertinho dele...snif...separei algumas do pôr do Sol que enaltecem sua beleza mas as "bolinhas" que aparecem nas fotos, são apenas reflexos ou lens flares:








Quem sabe na próxima...

Gostaria de compartilhar com vocês meu carinho e minha gratidão a todos que deixaram comentários carinhosos, emails ou mesmo questionaram minha ausência a outros blogueiros amigos. 

Gosto de fazer as coisas com calma, no silêncio e com a mente focada naquilo que desejo desenvolver e o começo do ano foi corrido, mas tudo tem seu tempo não é mesmo? 2012 para o blog começa hoje e ainda temos muito a desenrolar. 

A primeira parte do apanhado geral será sobre a economia e os rumore de guerra, seguido por temas que nos proporcionará uma visão geral dos últimos acontecimentos e quem sabe os eventos futuros que já estão se desenvolvendo. 


Einstein "A única fonte de conhecimento é a experiência" "Somos arquitetos do nosso próprio destino"


Você disse em algum lugar que "A imaginação é mais importante do que conhecimento."


Einstein: "A única coisa realmente valiosa é a intuição."


Todos estamos escutando o vento da mudança.


Beijo no coração de todos.
Ravena



22 comentários:

  1. Ola! Ravena, alegria em tela de volta e atuante na incansável e silenciosa batalha da luz, que como nunca a tudo e a todos ilumina a um despertar, um perceber o que vem do Coração.

    Muita Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, vamos continuar nos ajudando...Obrigada por estar sempre por aqui...

      Beijo

      Excluir
  2. Rave.
    Que alegria amiga.
    Seja bem vinda nesta abertura de seu blog em 2012.
    Estaremos aqui caminhando e informando amiga Rave.
    Fico feliz e meu forte abraço e apoio.
    Pode ter certeza de que vamos ter muito o que informar neste 2012 que promete e muito Rave.
    Até logo.
    Bom fim de semana.
    Bjs e mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, eu adooooro você!!

      Muitos beijos nesse coração lindo e grande

      Excluir
  3. Benvinda Ravena, saudades....

    ResponderExcluir
  4. Poxa, tanto lugar bacana em SC e você escolhe Camboriú = Um monte de prédios = sem belezas naturais = agito = !!!!!??? Carambolas... isso é coisa de gringo, argentino, sei lá... e nem precisa andar muito pra encontrar ambientes melhores... apenas minha modesta opinião. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo inicio em seus trabalhos(3D). A LISTA DOS BONS(5D) está crescendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thainer,

      Obrigada querido, está tudo crescendo...

      Abraço

      Excluir
  6. Oi Ravena...snif... é o novo nome de uribiN???

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooohhhh
    a Ravena voltooooooo
    seja bem vinda Ravena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa que alegria boa!! Valeu Ailton!! Abração pra ti

      Excluir
  8. oi Rawena ,que bom ter voltado ,um grande bji.filomena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Filomena minha elegante amiga portuguesa!! Tudo bem contigo? Fiquei muito feliz em te ler. Beijo grande no coração

      Excluir
  9. oi ,Ravena ,que bom voltar a lê-la. um bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Oi queria amiga. Obrigada por voltar e continuar nos orientando neste quebra cabeça da Vida. Beijos no coração. Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,

      Na verdade nunca parei, só precisava descansar um pouquinho...voltar com mais pique!! Obrigada querida!

      Beijão

      Excluir
  11. Bem vinda de volta ao seu Blog rsrs estava sentindo falta. Todo dia passava por aqui pra ver se tinhas voltado, passei ontem e não vi, hoje encontro em outro blog sua postagem e não é a primeira vez que me acontece isso, com o teu, o Rodrigo e a Laura só não sei porque acontece, acho que o google quer me sacanear ou me matar de saudade.Já começou BEM muito bem e BEM vinda de VOLTA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Semeador de Estrelas, Dan, The Thainer, Ailton, Filomena (querida), Crhisrenee, Senam, Anônimo,

    Obrigada pelos comentários e a sincera alegria, deu pra sentir aqui...rs...é recíproco!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Querido leitor.

    Venho acompanhando este blog desde 2010 (Claro que não pude deixar de passar pelos arquivos antigos), como eu sempre digo no The Vigilant Citizen: O conhecimento passa por mudanças, e estas mudanças por vezes nos apoiam, por vezes nos fazem retornar toda uma linha de pensamento desde o início e corrigir os erros, mas a boa notícia é que... Isso é completamente natural, ninguém nasce sabendo.

    Além disso, concordo que devemos nos focar nas mudanças internas. Apesar de que eu meditei apenas um mês, e já fazem três meses que o faço. :D

    Aliás.. Ei Ravena, você passou por aqui, ou ao menos aqui perto. É realmente uma pena que Balneário Camboriú esteja cheia de edifícios.

    Se eu pudesse, compraria um pedaço de terra perto de um lago, construiria uma casa simples, iniciaria uma plantação para depois me mudar. O problema é que eu não sei nem se quer fritar um simples ovo. :D

    Att. ADFENO
    Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADFENO,

      Concordo com você, nada é imutável, se fosse, estaríamos perdidos...

      Em relação a Camburiú...muitos prédios mesmo, mas fomos visitar minha sogra que mora lá...conhecemos alguns lugares bacanas, mas na próxima, quero explorar os lugares pouco habitados, que é mais a nossa cara...

      E menino, não sabe fritar ovo? Levanta as mangas e faça sua janta hoje...pão com ovo, oh que delícia!! A prática leva a perfeição!! Rs...

      Obrigada pelos comentários!

      Abração

      Excluir
    2. Disponha.

      Att. ADFENO
      Tenha um bom dia.

      Excluir
  14. I'm impressed, I must say. Rarely do I come across a blog that's both
    educative and entertaining, and let me tell you, you have hit
    the nail on the head. The issue is something not enough men and women are speaking intelligently about.
    Now i'm very happy I found this in my hunt
    for something regarding this.

    Feel free to visit my web page :: willyqfva.centerblog.net ()

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".