13 fevereiro 2012

Energia grátis é uma realidade. Motor Magnético





Inundações de terras, desapropiações, lagos gigantescos, bilhões em investimento de mega construções, tudo isso é desnecessário, mas os especialistas dizem que é impossível gerar energia de uma fonte inesgotável e limpa para sustentar o país ou ao menos uma cidade. Enquanto isso as pessoas que realmente vivem a realidade estão usufluindo das tecnologias simples e eficientes.

63 comentários:

  1. Queria saber onde encontra o modo de fazer deste motor e não acho.

    Voce sabe ravena?

    Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes estamos a fim de iniciar uma conversa com os blogueiros mas eles não dão nem "idéia" pra gente. Já cansei de tentar conversar com a Laura ou com a Ravena, perguntando coisas que não consegui entender e que sim precisava de algum desenho para entender, mas só silêncio. Desisti de tentar estabelecer um diálogo... Sou leitor assíduo, mas não perco mais meu tempo implorando por uma resposta, por um minuto da atenção. Abraço a todos.

      Excluir
    2. Mas no google e no youtube tá cheio dessas respostas.
      Procura lá por motor magnético permanente por exemplo.

      Excluir
    3. oi goomba, não tenho ideia!! Peça um contato com o Roberto21, o João ou o Bruno...só compreendo o funcionamento. O resto deixo com vocês!!


      Anônimo,

      "Sou leitor assíduo, mas não perco mais meu tempo implorando por uma resposta, por um minuto da ATENÇAO".

      Não consigo responder a todos anônimos, o blog é o trabalho do meu coração, mas meus compromissos diários são muitos e tenho que dividir meu tempo como dá...


      João Silverado,

      Obrigada querido, beleza de resposta. As "respostas" estão em todo lugar, é só procurar!!

      Abraço a todos

      Excluir
    4. E não é só motores magnéticos senhoras e senhores! Aqui mesmo no Brasil já foi desenvolvido um gerador de energia que usa hidrogênio, saiu até matéria na "Grobo" há uns 5 anos atrás. Energia limpa, mas devido ao pouco investimento ainda sobrevive de protótipos ainda muito gdes e caros. Se os cientistas indepententes tivessem o mesmo investimento que tem os fantoches corporativos, as coisas seriam diferentes.

      Renato

      Excluir
    5. Quanta ingenuidade...
      Não existem "motores magnéticos" (ou qualquer outro moto-perpétuo) que funcione no mundo real.

      Excluir
    6. Ingenuidade a sua, o Japão já tem moto e automóvel com motor magnético. Abandone o ceticismo e se permita conhecer mais.
      http://espacokroon.org/tecnologia

      Excluir
    7. Olá meus queridos, tenho o material que a maioria de vocês procura, postei em meu blog uns tempos atrás alguns vídeos e 19 PDFs sobre geração de energia limpa. A primeira a ser abordada é a utilização do motor magnético. O material é completíssimo, vale baixar e conferir. Segue o link do meu post, peço que curtam e comentem, responderei assim que possível: http://wp.me/p3j1yl-3

      Um Grande abraço a todos!
      Harakiri Fawkes - http://harakirilx.wordpress.com/

      Excluir
  2. Olá Ravena, td bem com Vc? impressionado com este "motor", que viola o princípio do "moto-perpetuo", considerado impossível: gerar e consumir a própria energia, continuadamente! no vídeo, não havendo truque, é sensacional, já dá p carregar a bat. do celular! bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rave.
      Achei super a matéria. Mostra-nos que existem ideias inovadoras e criativas surgindo a cada instante. Os seres de luz e que querem o progresso para o bem, estão surgindo cada vez mais e veremos muitas inovações surgindo para o bem e forçarão num futuro não muito distante a uma mudança de perspectiva quanto ao modus operandis atual.
      Que Deus abençoe essas mentes prodigiosas.
      Tudo é possível, basta acreditarmos.
      Abraços Rave,
      Daniel

      Excluir
    2. Oi querido RRBL,

      é...só é preciso colocar um ponto final naquilo que todos imaginam ser impossível, boa vontade, boas ideias, bons investimentos também ajudam...rs...Beijão


      Dan, meu lindo, tudo é possível, o futuro se constrói no presente. Veremos o que nos aguarda. Big beijo!

      Excluir
  3. Ola,

    Gostaria somente de lembrar a todos que este motor nao é perpetuo, os imans somente ajudam a "diminuir" o atrito gerado pelo dinamo, no caso, nao ocorre a geracao de energia, ocorre sim a conversao da energia cinetica criada pelo impulso inicial que a pessoa faz no motor, e como os imans ajudam a "diminuir" o atrito, o motor continua girando. Portanto, levando em consideracao a energia cinetica gerada pelo impulso, o dinamo nao conseguira gerar uma grande corrente.

    Lembrando que pequenos led utilizam baixa corrente e baixa voltagem, em media 2v e 10miliamp.

    Infelismente a fisica nao nos deixa muita escolhas, energia nunca é criada, somente modificada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Conhece Nicola Tesla? Dizem que ele tinha vários inventos "proíbidos" pois apesar de eficientes não eram exploráveis financeiramente falando.

      Também existe por aí a informação de um cidadão americano que num passado não muito distante criou um gerador de energia que não utilizava-se de combustíveis para se manter funcionando. Mas este cidadão teve seu invento confiscado e "se mudou" sabe-se lá pra onde. Infelizmente faz mto tempo q li isso e não sei nem o nome do cidadão, mas talvez consiga achar essa informação de novo.

      Com estes dois fatos, é possível que seja viável a obtenção de uma boa potência em energia elétrica mesmo considerando-se a perda da energia cinética em forma de calor nos eixos. Digamos que a potência da energia mecânica gerada nisso seja bem alta.

      Isso tudo claro, se considerarmos que energia sempre é transformada e sempre tenhamos uma perda razoável no meio do caminho. Entretanto isso é informação que sempre nos foi dita, sem novas comprovações por muitas das vezes, passível de uma boa ocultação da verdadeira ciência sobre isso.

      Excluir
    3. O problema maior é a maneira como a energia é convertida.

      Qualquer motor magnetico vai existir apenas para girar ele mesmo, e no maximo conseguir converter uma pequena parte de energia ( suficiente para que ele mesmo nao pare )

      No momento em que qualquer carga é colocada no motor, ele simplesmente irá parar, a energia cinetica gerada pelo impulso, é oque permite os imans quebrarem as proprias resistencias.

      Ate o momento, pensando pela fisica, nao é possivel criar um motor com rendimento > 1

      Isto é um fundamento basico, se isto estiver errado, a fisica inteira esta.

      Oque existe e realmente funciona, é motores bem proximos de 1, que utilizando sistemas de bobinas eletricar ( imans eletricos ) consegue gerar energia com um gasto menor, isto é, gasto 10 mas gero 12.

      Infelismente é isso

      Excluir
    4. Mesmo com rendimento baixo, é uma fonte permanente de energia (pelo menos com um tempo bem maior de autonomia), bem diferente das usinas atuais que temos no mundo.

      Excluir
    5. O senhor chama-se Howard Johnson

      Excluir
    6. O Senhor que aqui foi falado chamava-se "Howard Johnson"

      Excluir
    7. A ciência tem muito o que a aprender ainda. Durante muito tempo se dizia que a energia passava do polo positivo da bateria para o negativo e com base nisso criou vários componentes eletronicos para controlar e direcionar esta energia isso foi um acanço(aparelhos eletrônicos em geral). Hoje se sabe que o fluxo vai na direção oposta e por conveniência não mudamos toda a literatura e projetos existentes. Eu diria que tudo tem um custo. Em goiás tínhamos um monjolo que trabalhava durante o dia para limpar arroz(tirar a casca) ou triturar o milho(fazer o fubá). Usava a energia da agua da bica que até hoje corre na fazenda de graça. Caro era manter o monjolo que não existe mais e a agua não é mais utilizada para este fim. É mais fácil comprar os produtos no mercado. Citei este exemplo mas temos outros e todos usando energia visíveis, que se pode perceber facilmente como queda da agua,força dos ventos e a energia solar que vem crescendo muito atualmente com barateamento de fotocélulas e baterias. Os planetas se movem no universo controlados por grandes forças magnéticas.Dizem que o planeta é um grande imã ou seja temos grandes fluxos magnéticos em volta do planeta. Que já estudamos por muitos anos com grande progresso. Os imãs reagem a estes campos assim como os barcos reagiam ao vento sobre as aguas é preciso continuar pensando sobre isso.

      Excluir
  4. Eu já vi um motor desses em 2009. Uma guria da faculdade tava fazendo o desenho mecânico dele pra um cara. Mas o dele só girava, ñ gerava energia. Mas o princípio é o mesmo, girar com o próprio magnetismo, sem energia elétrica ou outro meio pra iniciar o giro.
    Esse tipo de motor realmente é infinito, até que o eixo se desgaste. Os ímas utilizados são de um tipo especial, mais forte, não me lembro o nome. E cada íma precisa ficar num certo ângulo.
    O princípio teórico é que independente da posição do eixo, sempre haverá campos magnéticos em oposição, fazendo com que o eixo sempre gire...

    Infelizmente ñ sei mais nada sobre a construção desse motor :(

    Reparem que o o que ele acende são leds. Leds necessita de pouca tensão e corrente pra acender, ou seja, isso gera pouca potência.
    A boa notícia é que esse modelo é em pequena escala :D. Um maior, com mais aros e com mais dinâmos (ou o que seja o nome da parte que obtém a energia) já daria pra fazer uma bela brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, se não me engano é esse o Imã usado: http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dm%C3%A3_de_neod%C3%ADmio

      Excluir
    2. Valeuuu.

      Pela imagem do imã no canto esquerdo, digo q era este mesmo ;)

      Excluir
  5. o que precisamos é de coisas grátis e rentáveis a wazzub é uma nova plataforma de redes sociais que lhe pode proporcionar bons rendimentos, e é grátis para sempre.

    Experimente: http://signup.wazzub.info/?lrRef=Ua3wm

    ResponderExcluir
  6. A matrix nunca deixou idéias que quebram grilhões virarem realidade em grande escala. Sem este tipo de comportamento ela perde o controle.
    Vão matar o argentino ou explodir a Argentina.

    ResponderExcluir
  7. Consciência coletiva é foda. Eu já havia pensado nisso a um tempo atráz, porém, por não ter conhecimento de nenhum tipo de Engenharia (mecânica ou elétrica) só ficou no conceito mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O motor vai consumindo o magnetismo dos imãs, que no caso é de neodímio. Quando o magnetismo acabar, o motor parará.

    ResponderExcluir
  9. Este Motor do Video, de acordo com o Site oficial do Argentino, gera 12 Volts, e 4 Amperes, esta voltagem, se ligada no primario de um Transformador dobrador de Tensão, poderá fornecer no Secundário do Transformador, 127V, 220V, ou até mais, tudo dependerá do projeto do Transformador de Tensão ideal para este Motor. Genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a potência é mantida.
      P = V * I (Ptoência = Tensão * Corrente)

      Se na entrada temos 12V e 4A, temos 48 watts de potência.
      Na saída com 127V teríamos 377 mili amperes +/-, pra manter os 48W. Isso sem as pequenas perdas na conversão.

      Para aparelhos eletrônicos em geral nem precisa converter nada, apenas tornar o 12 V em corrente contínua. Agora para equipamentos elétricos seria um problema.

      Claro que meu argumento é com base na física tradicional. Se existe uma outra maneira de fazer isso com um bom rendimento, ou ganho de rendimento, então temos mais um conhecimento secreto e oculto da massa. Aí sim seria outra formiga.

      Excluir
    2. Ah sim, só esqueci de um detalhe. Podemos ter vários gerados somando as energias geradas, cada um com seus 12V e 4A. Pela soma daí sim conseguimos converter pra uma tensão de 127 ou 220 V semelhante aos das redes elétricas ;)

      Excluir
  10. Ora ora ora, eu já tinha comentado com a Ravena desse motor em ''off'', pessoal eu estou tentando desenvolver esse motor a mais de um ano, tenho os projetos aqui comigo, já gastei algum dinheiro porém não tive sucesso ''ainda'' mas o motor magnético é REAL, e já existem patentes sobre ele, um pessoal de uma universidade da Holanda conseguiu fazer o motor girar e apresentar o motor a um grupo de pessoas, e após a apresentação o motor foi desmontado na frente de todos para que tivessem a certeza que era puramente MAGNÉTICO conforme vídeo do youtube no link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=hvvCqVLBCAU

    Para os céticos de plantão que não conseguem nada além do que foram programados e acreditam FIELMENTE nas leis da física e acham que elas NUNCA podem cair digo que estão condenados a ficar boquiabertos com as NOVAS leis que virão por ai...rsss

    O importante não é a geração de energia a partir do motor (NESSE MOMENTO) o importante É O GIRO, se girar com torque e velocidade pode-se acoplar a um gerador elétrico e ai sim, começando a tecnologia ter energia elétrica suficiente para o que for preciso...Depois com o desenvolvimento da tecnologia o giro pode ser melhor aproveitado e finalmente o motor gerar sua própria energia, por exemplo como em um CILINDRO, onde a parte de baixo é um motor Que teria um eixo grande até a parte de cima que é um gerador.

    Imaginem que para gerar energia suficiente para uma casa não necessitaríamos de algo muito grande, um espaço de 50x50CM seria o suficiente para abrigar um motor/gerador magnético, e ai cada casa teria o seu colocando as construções de hidrelétricas em cheque, como também a industria do cobre (fios) e a industria automobilística, e do petróleo por que cada carro poderia ter a sua fonte de energia, e é POR ISSO QUE A LEI DA FÍSICA SEMPRE DIRÁ QUE É IMPOSSÍVEL COMPREENDERAM ????

    É POSSÍVEL, FOI MOSTRADA AO PÚBLICO NO FINAL DA DÉCADA DE 60 POR UM CIENTISTA RUSSO QUE FEZ BICICLETAS MAGNÉTICAS, PORÉM FOI OMITIDO DA HUMANIDADE ESSA INFORMAÇÃO, e hoje graças a internet a informação se espalhou e mais cedo ou mais tarde eles não vão conseguir mais conter isso.

    Tenho muito, mas muito mais informação sobre esse motor, sou técnico em eletrônica desde os meus 13 anos (já consertava rádios) rsss, e esse assunto eu posso dar os detalhes que os amigos necessitarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou com isso de motor magnético na minha cabeça ha um tempo, ano que vem estarei me formando em engenharia mecânica e acho que essa ideia do motor magnético pode dar um bom TCC, como posso entrar em contato com você para perguntar algumas coisas ?

      Excluir
    2. Tbm mexo com eletrônica e tbm sei que esse motor é possível, pois fazendo com que ele tenha bastante torque, como vc mesmo disse, pode-se converter esse torque em uma maior velocidade de giro.
      Se essa velocidade aumentada, através de engrenagens, polias ou outro meio, for acoplada num gerador cujo eixo tenha pouco atrito, teremos uma geração de energia considerável.

      Outra coisa que já disse tbm é que nestes vídeos todos temos um modelo em menor escala, agora se fizer um enorme, no tamanho das turbinas de hidroelétrica por exemplo, daí sim seria mto mais difícil para os céticos exercerem seus ceticismos.

      Excluir
    3. Oi Robertinho,

      Ae meu querido, já está achando gente que entende da coisa toda como você...Que beleza isso, estou adorando!!

      Roberto, Bruno e João Silverado podem ajudar um ao outro a ampliar os conhecimentos sobre o assunto, trocar informações, pensamentos, questionamentos é ampliar conhecimento. É disso que precisamos!

      Abração a todos

      Excluir
    4. Torque! Creio que essa é a chave. Os geradores seriam úteis para mover um outro cc mesmo de baixa potência. Creio que num futuro as casas terão seu próprio gerador, acoplado a outras fontes confiáveis de energia, como a eólica. O amigo pode enviar algo desses muitos projetos? Tem uns manuais espanhóis (Hermanos Urkia) que é simplesmente fantásticos. Idéias que aguçam nosso imaginário (e instinto inventivo). Abraços a todos. Posso deixar meu e-mail visível aqui? Não é segredo... tribunadouradense@gmail.com

      Excluir
    5. Ola Roberto, eu tambem tenho muito interesse em desenvolver este tipo de motor, mas só encontro videos fantasiosos e sem nenhum tutorial, voce poderia me enviar algum? eu gostaria de desenvolver um motor/gerador eletrico-magnetico para botar em minha moto e carro. Voce me mandaria algum tutorial? segue o meu email? Obrigado. elson_cabral@ibest.com.br

      Excluir
  11. Olá ... Boa Tarde a tds..=)
    Achei um canal interessante sobre eletricidade no youtube
    acho que ele faz uma demostração sobre energia radiante (termo cunhado por Tesla).

    http://www.youtube.com/user/ZeroFossilFuel

    T+
    i

    ResponderExcluir
  12. Petição por uma Lei que reduza o sofrimento de animais de granja

    Quase seis bilhões de animais terrestres são criados a cada ano no Brasil para produzir carnes, laticínios e ovos. Grande parte deles vive em granjas industriais sob sistemas que lhes causam grande sofrimento.

    A maior parte das granjas industriais de ovos confina as galinhas em gaiolas em bateria tão pequenas que elas mal conseguem esticar suas asas.

    A maioria das porcas reprodutoras é confinada em celas de gestação individuais, ligeiramente maiores que seus corpos.

    Pequenos bezerros da indústria leiteira, usados para produzir carne de vitela, podem ficar presos em gaiolas de uma forma que restringe virtualmente qualquer movimento, impedindo que eles caminhem ou sequer se virem.

    Assine esta petição por uma lei que diminua o sofrimento dos animais criados para consumo.

    Juntos, podemos fazer a diferença para os animais.

    http://e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=1684&ea.campaign.id=12355

    ResponderExcluir
  13. Colaborando e adicionando links para quem quer mais informação:

    http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/secret_projects/energy.htm

    Neste link, estão posts com argumentaçào científica, imagens, contatos e sites.
    http://starviewer.wordpress.com/energiaslibres/

    Sobre o gerador magnético, um que seja grande e potente o sufifiente para gerar energia para um baixo inteiro: Generador electromagnético OMEGA RF-5000 - http://starviewer.wordpress.com/2012/01/18/generador-electromagnetico-omega-rf-5000/

    abraço!

    ResponderExcluir
  14. Anonimo fiquei tão emocionado com o seu apelo para ser ouvido e ter resposta, por isso estou te respondendo, nem sei o quevoce quer, mas sei o que eu quero; é te levar para casa te encostar no meu ombro e pedir para voce chorar só para mim, e depois quento amor que eu te darei mais muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Quer saber o melhor motor es assim.
    voce vai colocar varios imas numa roda e num aro em volta vose coloca varios imas tambem ai voce comolca um eixo ligado a um motor e ligue os plos do motor num led. e esta ai o seu gerador infinito e sequiser coloque no plolo - do motor um capacitor eletrolitico no caso de um motor de carinho ocapasior eletrolitico pode ser de 2200uf e 63voltes e no polo positivo do capasitor ligue um diodo 1n4007 mas nao se esquesa o lado anel do diodo deve ficar conectado ao polo + do capacitor.

    voce pode ligar diretamente os fios no polo do motor.

    ResponderExcluir
  16. Achei um site que tem o esquema do motor magnetico.
    Site: http://jnaudin.free.fr/html/trmdiag.htm

    ResponderExcluir
  17. Hiya! I know this is kinda off topic nevertheless I'd figured I'd ask.
    Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog post or
    vice-versa? My website discusses a lot of the same topics as yours and I feel we could greatly benefit from
    each other. If you happen to be interested feel free to send me an e-mail.
    I look forward to hearing from you! Great blog by the way!
    My webpage : how to get laid

    ResponderExcluir
  18. site educational FREE ENERGY

    magnetic motor – VORTEX PROOF – homemade

    http://linoavac.no.sapo.pt __(googling :”
    LINOAVAC “)

    _____________________

    Water motocicle, HHO com “cavitation
    (cavitator)”

    /watch?v=POJQKg9CRJc&feature=player_embedded#t=366s

    ______________________

    OBS:: copy-clip YOUTUBE modify URL

    ResponderExcluir
  19. http://linoavac.no.sapo.pt __(site educational FREE ENERGY
    magnetic motor – VORTEX PROOF – homemade

    Water motocicle, HHO com “cavitation
    (cavitator)”

    /watch?v=POJQKg9CRJc&feature=player_embedded#t=366s

    ______________________

    OBS:: copy-clip YOUTUBE modify URL

    ResponderExcluir
  20. http://linoavac.no.sapo.pt __(site educational FREE ENERGY

    magnetic motor – VORTEX PROOF – homemade
    _____________________

    Water motocicle, HHO com “cavitation
    (cavitator)”

    /watch?v=POJQKg9CRJc&feature=player_embedded#t=366s

    ______________________

    OBS::
    copy-clip YOUTUBE modify URL

    ResponderExcluir
  21. http://linoavac.no.sapo.pt __(site educational FREE ENERGY

    magnetic motor – VORTEX PROOF – homemade


    _____________________

    Water motocicle, HHO com “cavitation
    (cavitator)”

    /watch?v=POJQKg9CRJc&feature=player_embedded#t=366s

    ______________________

    OBS::
    copy-clip YOUTUBE modify URL

    ResponderExcluir
  22. meu sim blz do que adianta ter toda essa tecnologia SE ESSA BOSTA DESSES PRESIDENTES E GOVERNADORES NAO QUEREM SABER DE COISAS GRATUITAS!!


    O PENSAMENTO É ESSE o DELES:


    ""QUE SE FODA O MUNDO E A POPULAÇÃO QUE SÃO UM BANDO DE TROXA QUE PAGAM POR COISA QUE PODERIAM TER TE GRAÇA , EU QUERO DNHEIRO E NAO TO NEM AE SE POLUIR OU ACABAR COM O PLANETA EU SO VIDA LOKA ""




    PENSAMENTO RIDICULO OTARIO QUERIA TER O PODER DE 1 EXERCITO E MANDAR MATAR TODOS ESSES OTARIOS E IMPLANTAR ESSA TECNOLOGIA NO MUUUNDO

    ResponderExcluir
  23. Bem...minha dúvida é bem mais simples que a de todos por aqui...rsrsrs...gostaria apenas de saber que tipo de gerador e com quantos megawats eu consigo manter alguns aparelhos funcionando na minha residência,pois a falta de energia no meu bairro é uma verdadeira covardia.espero que perdoem a minha ignorância e possam responder a minha pergunta.abços.

    ResponderExcluir
  24. Eu te apoiaria nesta revolução... abaixo o petróleo...

    ResponderExcluir
  25. o governo é movido por ganancia p mover a economia por isso o povo do ceara africa e etc... sofre o povo paga imposto para que ele os façam sofrer pois e so aplicar a tecnicologia correta p cada nescessidade e eles nao fazem isso.

    ResponderExcluir
  26. Se alguém aí realmente conhece como fazer um motor deste e deseja mudar realidades de lugares que não têm nem mesmo energia elétrica como na africa, e outras regiões mais próximas entre em contato: juniorcastelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Pessoal.
    Uma coisa que vcs nao percebem aqui e que os aparelhos eletronicos convertem energia de ac em cc automaticamente por meio de trafos, diodos e outros componentes. Se eliminar-mos estes componentes em circuitos eletronicos e gerassemos a energia em corrente continua diretamente nestes circuitos nao precisariamos de correntes muito altas.
    Um exemplo claro disso sao os leds que emitem luz devido um chip interno.
    A nanotecnologia pode ter a solucao de todas essas parafernalias atuais que consomem muita energia em correntes altissimas. Para ser mais claro, as tomadas de energia de nossas casas nao deveriam ter tensoes tao elevadas que coloquem em risco nossas vidas e de nossos inocentes filhinhos. Basta que tenhamos bom senso e facamos a coisa certa.
    Motores magneticos sao sim a solucao para a eliminacao de combustiveis fosseis e degradacao do meio ambiente para construcao de usinas hidreletricas. Quem sair na frente com esta tecnologia vai ser o grande heroi do mundo contemporaneo.
    Boa sorte a todos que acreditam que assim como eu acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Bower,
      Veja como a nossa empresa vai gerar a Energia Eletromagnética Autossustentável, Contínua, Limpa e 100% Ecologicamente Correta.
      Nossa empresa é a detentora da Tecnologia da Energia Eletromagnética como a 1ª Produtora Independente da Energia Eletromagnética Autossustentável, Contínua, Limpa e 100% Ecologicamente Correta no Brasil.
      Comunicamos em 31.12.2012 sobre a nossa capacidade de geração de Energia Eletromagnética Autossustentável ao Gabinete da Presidência da República, aos Ministérios, ao Senado Federal, ao Congresso Nacional, aos Governadores, as Assembléias Legislativas Estaduais, as 54 (...) Universidades Federais e Estaduais, a CNI Confederação Nacional das Indústrias e as suas 27 (...) Federações das Indústrias nas Federações do Brasil, aos 28 (...) maiores Grupos do setor de Alimentos Hipermercados do Brasil.
      E sem deixar de informar para as Estatais da ELETROBRAS, a PETROBRAS, a FINEP e a ANEEL.
      E também, comunicamos a geração da nossa Energia Eletromagnética Autossustentável para a ABRASCE – Associação Brasileira dos Chopping Centers com os seus 533 (...) afiliados no Brasil.
      Quando declinamos as informações para os Engenheiros das Federações das Indústrias e da CNI de que um Turbo Gerador de 50.000 (cinqüenta mil) KVas geram o equivalente a 50 (cinqüenta) MW por hora, de 1.200 (mil e duzentos) MW por dia e de 36.000 (trinta e seis mil) MW por mês, ficam por demais irritados com essa nossa afirmação desse montante de MW.
      Daí, geramos a nossa energia com a equivalência da potência energética, digamos oriunda de um Turbo Gerador convencional e o CONVERTEMOS em Turbo Gerador Eletromagnético Autossustentável da seguinte forma: os 50.000 (cinqüenta mil) KVas (Cálculo = 50.000 KVas /1.000=50 (cinqüenta) MW), que passa a gerar pela nossa Energia Eletromagnética Autossustentável apenas 50 (cinqüenta) MW. O tempo operacional para essa CONVERSÃO é de apenas 40 (quarenta) dias.
      Bem, as explicações foram dadas na medida do que podemos fornecer pela nossa metodologia empresarial.
      Só quero adiantar que por este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=hvvCqVLBCAU se estes cientista tivessem que gerar energia magnética no montante em que gera 10 (dez) Turbos Geradores de 60.000 (...) KVAS e para a nossa Energia Eletromagnética gerariam 60 MW:
      Então, para 10 Turbos Geradores 600 MW por Hora <> 14.400 MW por Dia <> 432.000 MW por Mês. Esse montante de Energia para nossa empresa seria gerador em apenas 90 (noventa) dias.
      Mas, se esses Geradores/Motores Magnéticos tivessem que gerar esse montante de 432.000 MW de Energia, eu imagino que o tamanho desse Geradores/motores juntos, seria igual a um Prédio de 03 (três) andares (DEITADO). E assim, mesmo parariam algumas horas ou um dia no máximo.
      A não ser que esses Geradores/motores fossem alimentados por Energia Elétrica de Hidrelétrica ou Termelétrica.
      Os gastos seriam altos para as construções desses Geradores/motores não compensariam pela energia gerada e com uma grande equipe de Cientistas vigiando para os problemas que certamente viriam a causar grandes prejuízos financeiros e de credibilidade do feito.
      E onde esses cientistas iriam conseguir fabricar imãs com tamanhos gigantes para as construções desses Geradores/Motores? Imagine o valor de cada um Imã e as centenas desses Imãs quanto custariam e quem os fabricariam?

      Nada mais a declarar sobre esse monte de inverdades desses cientistas que apresentaram esse Gerador/Motor de Energia Magnética Infinita.
      Atenciosamente,
      Paulo Brasil

      Excluir
  28. Pessoal.
    Uma coisa que vcs nao percebem aqui e que os aparelhos eletronicos convertem energia de ac em cc automaticamente por meio de trafos, diodos e outros componentes. Se eliminar-mos estes componentes em circuitos eletronicos e gerassemos a energia em corrente continua diretamente nestes circuitos nao precisariamos de correntes muito altas.
    Um exemplo claro disso sao os leds que emitem luz devido um chip interno.
    A nanotecnologia pode ter a solucao de todas essas parafernalias atuais que consomem muita energia em correntes altissimas. Para ser mais claro, as tomadas de energia de nossas casas nao deveriam ter tensoes tao elevadas que coloquem em risco nossas vidas e de nossos inocentes filhinhos. Basta que tenhamos bom senso e facamos a coisa certa.
    Motores magneticos sao sim a solucao para a eliminacao de combustiveis fosseis e degradacao do meio ambiente para construcao de usinas hidreletricas. Quem sair na frente com esta tecnologia vai ser o grande heroi do mundo contemporaneo.
    Boa sorte a todos que acreditam que assim como eu acreditam.

    ResponderExcluir
  29. A creative science de indiana EUA vende o passo a passo e dá todos os parâmetros e fornecedores para você mesmo fazer ..ou , eu e minha equipe montamose instalamos o gerador em sua casa ou empresa, Abraços a todos

    ResponderExcluir
  30. A creative science de indiana EUA vende o passo a passo e dá todos os parâmetros e fornecedores para você mesmo fazer ..ou , eu e minha equipe montamose instalamos o gerador em sua casa ou empresa, Abraços a todos

    ResponderExcluir
  31. Meus Senhores estou farto de ver inventores , a ideia é magnifica mas não consigo encontrar ninguem a vender o motor magnetico permanente .
    Se alguem me conseguior dar alguma informação a este respeito fico desde já grato .
    Antonio silva ,,,,,silvaantonio50@mail.com .

    ResponderExcluir
  32. Tem um pessimista justificando sua incompetência a estragar o vídeo, percebe-se que ao escrever da mala trata-se de um boióla enrrustido.

    ResponderExcluir
  33. Nós podemos iluminar a sua casa com a energia do ar

    Estamos recolhendo doações que pretendemos remunerar em forma de apetrechos de energia livre.

    VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=c0GgZRjKdcw
    Envie dúvidas para E-mail:posid.contato@live.com

    ResponderExcluir
  34. A energia eletro-magnética está em nossa frente, basta acompanhar o raciocínio lógico, pequenas coisas tem grandes inícios, basta agora força de vontade dos políticos e a queda da vaidade de alguns engenheiros, físicos, matemáticos, etc...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".