14 março 2012

Explosão solar cala celulares - Saiu no Jornal Dia

Rio - Depois da chuva de granizo que atingiu Campo Grande, na Z. Oeste, na segunda-feira, o Rio sofre os efeitos da tempestade solar — ou explosão solar — que ocorre desde o dia 2 de março, segundo a Nasa, agência espacial dos EUA.

Ontem, aparelhos de rádio da Nextel ficaram sem funcionar durante todo o dia, na Baixada Fluminense. Conforme a operadora, o apagão foi provocado pelo fenômeno solar. Os ventos cósmicos carregados de partículas solares avançavam em grande velocidade — cerca de 100 km por segundo — e atingiram a atmosfera terrestre. A tempestade chegou ao nível 3, numa escala de 0 a 5, afetando as comunicações por rádio e GPS.


Link enviado por Rodrigo Morais

Não acredito que estou lendo isso depois daquela reportagem porca do Fantástico. A esperança é a última que morre, pelo menos uma parte dos brasileiros poderão ter alguma compreensão dos acontecimentos presentes e possíveis eventos futuros. Quem se interessar buscará por mais informação. 

Ravena


Comentários ofensivos e sem nenhuma relação com os temas explorados nos posts, não serão publicados. Acabou a festa para aqueles que só sabem e gostam de espalhar energia conflitante nesse espaço.



45 comentários:

  1. Caralho imagine no final do ano então vai faltar luz mesmo caos total,fico feliz você está ostando sempre gosto muito de ses textos

    ResponderExcluir
  2. Minha cara, a verdade aparece, e pra quem dizia que o Brasil está protegido por causa do super Lula e da poderosa Dilma, a coisa mudou. O povo vai encher a verdade mais dia menos dia. Opa o tempo está curto>>>>

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO ORIENTA POPULAÇÃO A SE PREPARAR: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5664841-EI8139,00-RS+prefeito+orienta+populacao+a+se+preparar+para+fim+do+mundo.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rave. Olha essas notícias q sairam aqui no RS:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/03/apos-previsao-de-desastre-natural-moradores-estocam-mantimentos-em-sao-francisco-de-paula-3694196.html

    http://www.correiodopovo.com.br/Impresso/?Ano=117&Numero=165&Caderno=0&Noticia=401891

    Nos diga o que acha disso!

    Adriana (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mas pra variar a Band esta fazendo gozação.

      Excluir
  5. Percebam nas entrelinhas do Prefeito, ele disse que não poderia estar "informado" e não compartilhar o que sabe, isso é comum, muitos de uma certa elite, acabarão revelando muitas coisas importantes, pois ainda existe para muitos, a consciência pesada, por ter de ficar com a Boca fechada.

    ResponderExcluir
  6. Ravena boa noite,essas falhas no metro e trem de sao paulo hoje tem algo a ver com essa erupçoes solares?

    ResponderExcluir
  7. Esses apagões, tão como o mal funcionamento dos celulares, não poderia ser porque no tercceiro mundo as coisas não funcionam direito mesmo?

    ResponderExcluir
  8. OI Ravena, sera que as falhas do metro e do trem hoje na capital de sao paulo tem algo a ver com as erupçoes solares dos ultimos dias? Ps.......admiro muito seu trabalho...

    ResponderExcluir
  9. Alquem tem informacao sobre a suposta esfera negra no sol...abraco atodos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! a Nasa já se pronunciou, da uma olhada no link abaixo

      http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2012/03/estrela-da-morte-capturada-em-video.html#comment-form

      Excluir
  10. Só lembrando que o modo de passar mensagem também conta, energia gera energia.

    ResponderExcluir
  11. as agências internacionais nos trazem informações sobre o sol, e todos sempre dizem que há manipulações por parte dos governos, e pq confiar agora nessas informações e imagens... nada que vier de fora será tão verdadeiro como aqui em nosso ponto azul e olha que as vezes o povão está olha e não acredita...e enquanto ao sol! independente de tudo é ele que dita as regras.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena,
    Durante os dias 13 e 14 de março meu celular ficou calado! Utilizo a operadora Claro, e não consegui enviar mensagens nem fazer ligações, apenas recebi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho Claro, o meu não chegou a ficar mudo, mas falou demais e as ligações ficavam (e frequentemente passaram a ficar) com o som picotado.

      Tenho Vivo também e já anda falhando muito além destes dias, tanto que eu nem uso muito.

      Excluir
  13. Eu vivi a ultima máxima solar a 11 anos atrás, em uma das regiões que mais sacode no planeta, no Japão, entretanto, estou vivo ,o Japão não desapareceu do mapa e na ocasião não ficamos nem 1 minuto sequer sem energia. Nessa ocasião nada de anormal aconteceu, absolutamente nada. Não entendo o por que de tanto alarde, já ocorreram varias vezes no passado e está tudo aí. Vocês não acham que estão exagerando um pouquinho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os picos solares acontecem mais ou menos de 11 em 11 anos, mas as previsões para essa máxima solar, ciclo 24 são diferentes e avisam sobre uma intensidade nunca antes experimentada por nós e quem diz isso são os cientistas, já estamos experimentando seus efeitos, são recordes atrás de recordes, sem contar que o campo magnético da Terra não é o mesmo de 11 anos atrás, prova disso, são os animais que hora morrem hora aparecem onde não deveriam, buracos e crateras sem explicação aparecendo pelo mundo, barulhos estranhos que também cientistas apontam o núcleo da Terra como principal responsável devido as intensas energias que estamos recebendo do Sol, este, apresenta anomalias nunca antes visto, a Lua apresenta anomalias, os planetas do Sistema Solar apresentam anomalias, nosso planeta está cheio de anomalias, nem a Terra, nem o Sol, nem o Sistema Solar são os mesmos de 11 anos atrás e nós somos diferentes, precisamos de informações para fazer as conexões, só enxergamos uma coisa quando aprendemos sobre a coisa, caso contrário passa despercebido e exatamente isso que estamos fazendo, não há o que temer, apenas o que aprender com tudo isso.

      Abração

      Excluir
  14. Engraçado não é Ravena, muitos criticam as informações que você coloca aqui, não sei se você percebeu a quantidade maior de comentários em seu blog nos últimos dias, quero dizer: A maioria não acredita nas informações postadas, mas quando algo acontece, correm aqui para ter mais informações a respeito, por que sabem (no seu subconsciente)que a mídia (controlada) não dá as informações ''completas''.

    Como aprendi, (((a pior mentira é mentir para si mesmo.)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subconsciente? Penso que é quase consciente, o problema está na reação, alguns permanecem muito tempo no primeiro estágio: negação.
      E outro problema, as pessoas desejam grandes comprovações, não percebem as pequenas nos acontecimentos do dia a dia e me refiro a tudo, cósmicas, geológicas, climáticas, econômicas e políticas.
      Cabe a nós, observar, aprender e LEMBRAR com tudo, enquanto isso, eu não publico os agressivos que atacam a pessoa Ravena e não a informação.

      Obrigada por todos os comentários meu querido.
      Beijo grande

      Excluir
  15. Olha que esquisito, o David Icke se diVorCiou pq aChaVa q a Mulher era uMa reptiliana http://www.minutouno.com.ar/minutouno/nota/161913/

    UM ABRAÇO RAVENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele pensou que ela fosse réptil, e não galinha. brincadeirinha. Aposto uma caixa de cerveja que esse cara é illuminatus; não confio em quem fala muito e continua vivo, pq esses porcos matam por nada. Valeu

      Excluir
  16. Oi Rave, vc viu que documentario interessante. Bate com os crop circles.
    http://www.youtube.com/watch?v=YRRmgwgTg3s
    Bjos Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O documentário é simplesmente fantástico e deveria ser visto pelos 7 bilhões de pessoas que habitam o nosso planeta...com certeza, as coisas seriam bem diferentes!!!

      Excluir
    2. O documentário é simplesmente fantástico e deveria ser visto pelos 7 bilhões de pessoas que habitam o nosso planeta...com certeza, as coisas seriam bem diferentes!!!

      Excluir
  17. Vixe... o bicho tá começando a pegar, pequenos sinais daquilo que está por vir.
    tomara que consigamos tirar de letra o que está por vir...hehe.
    Iara

    ResponderExcluir
  18. Vivemos a época da desfaçatez,que nada é o que parece,e sim o que querm que pareça...rs.
    PAX ET LUX SEMPER!
    KADUDOX

    ResponderExcluir
  19. Ravena eu já falei sobre isso em um post anterior e volto a tocar no assunto pela frequência com que venho me deparando com isso em minha cidade, chemtrails. Será que estão tentando esconder alguma coisa? Acho que seria legal um post sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  20. Ave, Ravena! Não tem relação com o assunto, mas vale o tempo: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/03/ministro-do-japao-fala-abertamente.html E este que explica o porque deste cara dizer isto abertamente: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-teoria-fukushima Abraço e bom findi

    ResponderExcluir
  21. Sei que está fora do tema da matéria, mas considerei isso importante. Está correndo um projeto de lei no senado que proíbe, durante a copa, atos como realizar greves e inclui, pela primeira vez na legislação brasileira, pena para "terrorismo", muitos movimentos sociais estão apelidando projeto de "AI-5 da Copa". Aí o link da matéria:
    http://apublica.org/2012/02/pl-quer-punir-terroristas-grevistas-na-copa/

    ResponderExcluir
  22. Sei que não faz parte do assunto tratado nesse artigo, mas considerei importante e não sei por quais outras formas de comunicação poderia falar.
    Corre um projeto de lei no senado que prevê que durante a copa, estarão proibidas ou limitadíssimas as greves durante a copa e,pela primeira vez em nossa legislação, inclui "terrorismo". Movimentos defensores dos direitos humanos apelidam o projeto de "AI-5 da Copa".
    Aqui o link da matéria detalhada:
    http://apublica.org/2012/02/pl-quer-punir-terroristas-grevistas-na-copa/

    ResponderExcluir
  23. Isso é apenas o começo, o sol vai entrar no pico da máxima solar entre o final desse ano e o começo de 2013,igual os Maias sempre disseram, o sol ainda nem entrou no seu pico e já está mostrando todo o seu potencial, com intensas EMCs, vai chegar o momento em que a nossa magnetosfera (que está sendo intensamente bombardeada), se enfraquecerá, com a inversão total dos pólos magnéticos(que já está em andamento), não estaremos mais seguros, pois estaremos com o escudo que envolve a Terra bastante enfraquecido,as intensas radiações e correntes magnéticas provenientes das tempestades solares,poderão nos atingirão em cheio, esse será o ponto crítico, quando grandes blecautes poderão se tornar comuns, falhas, estragos em equipamentos eletrônicos, geradores e redes elétricas de forma generalizada,a energia elétrica não servirá mais para nada, ou seja correremos o risco de voltar a uma idade da pedra literalmente!!!

    ResponderExcluir
  24. Para quem se interessar:

    http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2554

    ResponderExcluir
  25. Oi Rave, tem aparecido umas mensagens canalizadas de ETS pedindo ajuda a voluntarios para trabalhar com eles em suas naves em breve. Coisas muito estranhas. Vc sabe de alguma coisa em relação a isso? Obrigada. bjos Chris
    http://ascensionearth2012.blogspot.com.br/2012/03/message-from-galactic-federation-of_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Não sei nada a respeito...não costumo ler canalizações e quero distância dessa "trupe"...São sempre os mesmos em personagens diferentes...
      Abraço

      Excluir
    2. Oi cris , já não basta os predadores que temos em terra, também temos que ficar nos preocupando com os predadores do espaço..

      Pois é essa história na verdade já é velha, teve uma trupe de ETs que se diziam "irmãos playdianos" (Play..kkk) mandou uma mensagem chamada "a chegada", nela eles davam toda a agenda do que teríamos que fazer e do que eles fariam. Na época eu não dei lá muita bola mas pelo visto eles já estão na faze da convocação. Lembro aqui que quem estuda os grays sabe que eles também tem uma agenda de infiltração na Terra que finaliza com um evento de "primeiro" contato onde humanos seriam convocados para ajudar. Essa "ajuda" nas entrelinhas na verdade é para que um indivíduo acalme outro e faça-o aceitar a dominância dos ETs. Recentemente (03-03-2012), foi postado um vídeo do Alex Collier em que ele dizia que uma raça ET ta querendo forçar a cerca e aparecer aqui se dizendo Deuses do passado sequentemente obrigando a humanidade a aceita-los como tal.

      No lado oposto dessa história toda muita gente diz que são seres benéficos que virão para ajudar a humanidade a resolver seus problemas para que possa entrar no club da tal "Federação".

      Olha Cris, eu não sou contra um conato de alienígenas com nós humanos, isso mudaria nossas civilização, abriria as mentes das pessoas etc... Mas sou complemente contra a dominância seja ela travestida de bondade ou não, muito menos do jeito que as coisas andam se desenrolando aqui na Terra. Não interessa se o ser que se apresenta a uma pessoa parece um anjo ou jesus em pessoa, NINGUÉM tem o dever, nem o direito de pedir "adoração" a ninguém.

      Vai o link da mensagem
      http://www.anjodeluz.com.br/comunicadodaspleiades.htm

      Link do Vídeo do Alex
      http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/03/alex-collier-steve-quayle-caindo-as.html

      Um dos livros que falam dos grays para download
      http://www.4shared.com/office/tnXdIaLf/David_M_Jacobs_-_A_Ameaa_-_Rel.html

      E vamo, que vamo, juntando os pontinhos...

      Excluir
    3. Achei o link em português da mensagem da chrisrenee

      http://brazilgreggiles.blogspot.com.br/2012/03/18-03-2012_18.html

      Excluir
    4. Oi Aragem, agradeço e concordo com seu ponto de vista. Não acredito que os Ets possam nos salvar de nós mesmos como eles prometem. Realmente quem precisa salvar o Planeta somos nós atraves da concientização de interior de cada um. Acredito que os seres de Luz que nos ajudam não pensam em aparecer e causar um panico imenso. Mas pelo visto este realmente será um ano de muitos acontecimentos. Que a Luz esteja sempre em nossos caminhos. Obrigada. Bjos Chris

      Excluir
  26. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eNkCvxV2CjM#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que vai acontecer mesmo Ravena? o q vc me diz com base nos conhecimentos que vc tem?

      Excluir
    2. Oh Julio, quem dera eu fosse um oráculo!! Rs...com conhecimento ou não, cairia somente em especulação, datas são sempre complicadas, mas eu nunca descarto as informações que chegam e essa é mais uma que pode ser levada em consideração por conta das "coincidências", se existe mesmo um padrão, um "modos operantes", pode realmente acontecer, se não, melhor para aqueles que vivem nas zonas de risco. Vamos aguardar sem expectativas, somente observar e aprender com o que virá...Abraço

      Excluir
    3. http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/03/apenas-um-alerta-vale-informacao.html

      Excluir
    4. Este vídeo (http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/03/apenas-um-alerta-vale-informacao.html)não leva em consideração o terremoto da Indonésia, que também deslocou o eixo terrestre. Se acontecer um novo terremoto muito forte, então o padrão se confirmará, apesar da falta. Valeu

      Excluir
  27. Sons misteriosos no Canadá

    http://buscandoladolaverdad.blogspot.com.br/2012/03/mas-sonidos-misteriosos-ahora-en.html

    ResponderExcluir
  28. Terremoto de 7,6 graus atinge região de Acapulco

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5675390-EI8140,00-Terremoto+de+graus+atinge+regiao+de+Acapulco.html

    ResponderExcluir
  29. Estrondos e vibrações abalam a cidade de Clintonville, Wisconsin – EUA

    http://ovnihoje.com/2012/03/estrondos-e-vibracoes-abalam-a-cidade-de-clintonville-wisconsin-eua/#ixzz1pkiW4ydX

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".