12 março 2012

Iara no Sementes do Millenium - Algo irá acontecer em 25 de maio



Minha querida amiga Iara encerrou o blog Conexão Sírius e agora escreve no Sementes do Millenium, como dispensa apresentação, é só atualizar o endereço.

ALGO IRÁ ACONTECER EM 25/05? REPOSTANDO, COM NOVAS INFORMAÇÕES - AVISOS SOBRE EVENTOS FUTUROS NOS FILMES WALT STREET 1 E 2


Meu comentário a respeito do texto da Iara:

Não resisti e printei algumas imagens do filme. Especulando...
Um evento que pode ruir de vez com a economia já arruinada e colocar o ouro como moeda de transição até a implementação da moeda única? 

O único remédio para a especulação é o tempo, então vamos aguardar e ver se realmente existe uma mensagem desse tipo no filme, lembrando que os avisos nos filmes se dão muito antes dos reais acontecimentos, então fica a título mesmo de conhecimento, caso algo ocorra  numa data como essa, 25 ou 20 de maio, o ano? Só eles sabem!!

Ravena






14 comentários:

  1. Bom Ravena, há uma previsão católica sobre 23 de maio para a data do aparecimento do anticristo. Esse movimento foi severamente criticado por dizer inicialmente que este apareceria dia 15/02. Disseram que foi erro de interpretação deles mesmos. Bom, nos disseram que cairia um asteróide não-letal na Terra, dia 11/04. Esta pra mim é a data deles, se esta não ocorrer, não há desculpa para eles. Mas se realmente cair, aí estariam mais legitimados. Bom mas isto sou eu, não descarto nada, considero todas as possibilidades. Fonte: www.fimdostempos.net. Porque os citei? Porque é mais alguma coisa prevista para esses dias de maio. vamos supor que eles realmente sejam verdadeiros, combina bem com os acontecimentos possíveis de se acontecer, como o dia do colapso da economia mundial. O que eu acho que vai acontecer: dia 20 de maio teremos o mega-terremoto de tóquio e da califórnia. A economia já frágil irá se desestabilizar ainda mais. Então, seguindo isso, surgirá alguém do segundo plano do cenário mundial e através de suas soluções para os problemas será aclamado como uma espécie de líder global. Somente especulações, aguardemos a hora...

    Erico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo quando a probabilidade de um evento acontecer é de 99.9% ele pode não acontecer nunca... né? :) é provavel que aconteça muitas coisas mas o futuro não existe :)

      Excluir
  2. Mais uma data que, provavelmente vai passar em branco. Conselho, não apostem em datas, quanto mais vocês erram mais se tornam desacreditados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de não falar em datas de vez em quando é impossível, anônimo. O espaço e o tempo são dois lados da mesma moeda. Concordo total que isso torna o conspiracionismo desacreditado, mas é o preço, infelizmente. Abraço

      Excluir
  3. que bom que a Iara tá em outro blog hehehehe
    eu já estava achando que tinha sido capturada por aqueles que nao devem ser noemados (hehehe nao, nao é Voldemort)

    ResponderExcluir
  4. Ra, obrigada pelo aviso...hehe, valeu mesmo. Vc conseguiu pegar as imagens do filme?! Genial, eu fiquei comentando sobre elas, sem poder colocar as imagens, assim fica bem mais fácil...hehe. Mas cê viu, não é de lascar essas datas? Ai ai...aguardemos...
    beijinhos
    Iara

    ResponderExcluir
  5. Ah, Ra, eu acrescentei umas coisas nesse post hoje, dá olhada lá (inclusive o link com o livro do Sri Yukteswar (que era mestre do Paramahansa Yogananda, do livro Autobiografia de Um Yogue). Neste livro, ele explica os ciclos das Yugas (eras) e o aumento da consciência conforme estamos mais próximos do centro da galáxia (a mesma informação dos maias, só que passada por um grande mestre hindu...hehe, com outras informações, é bem legal, bem, ao menos eu gosto, as informações dos hinduístas são muito profundas e detalhadas, são muito sábios, têm muitas informações, é muito legal).
    beijinho
    Iara

    ResponderExcluir
  6. Não foi capturada por aquele que não pode ser nomeado...hehe. Engraçado, tb uso essa expressão no meu trabalho, para se referir a algumas pessoas que aparecem quando falamos em seu nome...hahaha. Aí sempre brincamos, falando que é bom não dizer o nome daquele que não pode ser nomeado, senão ele aparece...
    abração
    Iara

    ResponderExcluir
  7. EIta! 25 de maio! Meu aniversário vai bombar!

    Literalmente...Uíí!

    ResponderExcluir
  8. Rave, a propósito dos "avisos" éticos(na visão deles) estou acabando de ver a segunda parte (das3)do David Icke que a Laura postou e me bateu mas um detalhe. As mensagena do David foram permitidas pelos Donos do poder (já que ele ainda tá vivo) pois Kenedy morreu por menos que isso. Eles permitem pois embora ele não saiba tudo, esta revelando muito e (acredito)não faz parte do esquema, mais um motivo pra dizerem Vocês Foram Avisados e bem explicado, não se mexeram, agora não adianta chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senam, você já viu conversar sobre uma tempestade que está vindo, proteger as pessoas que estão conversando? eu nunca vi nem ouvi falar de algo assim. Jesus disse certa vez: "quem não está comigo, está contra mim; e quem comigo não ajunta, é por que espalha." interpretações á parte, isto é válido para estas questões globalistas. A palavra chave é FAZER, e não conversar.
      Estorinha: um estudante muito aplicado de uma religião, depois de ter estudado tudo sobre ela, quis conhecer o maior mestre desta religião, o maior erudito. Encontrando, perguntou ao cara: mestre, qual a verdadeira essência de nossa religião? respondeu o mestre: "fazer o bem sempre, sem compensar fazendo o mal de vez em quando" Mas é só isso? isso até uma criança de dois anos sabe!!! e o mestre: "não falei saber, falei FAZER, e isso é difícil até para um ancião."
      Trocando em miúdos: todos nós fazemos parte do esquema, incluindo o David Ike, se ele não faz nada (talvez faça). Você está fazendo algo contra o globalismo? eu não. Ter um blog, um site, ou colaborar com comentários, é legal, traz troca de idéias, informação nova dos leitores e tal, mas estamos apenas CONVERSANDO sobre globalismo e não FAZENDO algo contra ele. Não sei ao certo o que fazer, nenhum de nós sabe, correndo até o risco de ajudar a corja. A colaboração de blogueiros(as) é fundamental para alguns como eu saberem, quando a tempestade chegar, por que estamos sendo atingidos. Pelo menos saberemos por que morremos.Beijo

      Excluir
    2. as palavras são uma boa forma de iniciar a prática, de ter vontade de praticar. estas palavras que tenho lido em blogs mudaram a minha atitude na prática... mudaram as práticas :) é bom

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".