12 março 2012

Que esfera é essa "conectada" ao Sol? ATUALIZADO



Estou de boca aberta, nem consigo comentar...Apreciem!!


Ravena



Autor dos vídeos é do Canal Suns Flare


Ele postou mais dois vídeos a respeito ainda sem explicação:










Atualização:

Não sei o que é, mas não é photoshop e não há qualquer tipo de fraude nas imagens. Veja no site da nasa, clique no link abaixo e coloque a data de 11 de março de 2012, escolha 1024_0171 e baixe o filme. 



As imagens podem ser vistas nesse link, fazendo o mesmo processo descrito acima:

Exemplo do link de origem:
http://sdo.gsfc.nasa.gov/assets/img/browse/2012/03/11/20120311_012837_512_0171.jpg 



ATUALIZADO

Imhotep indicou esse vídeo, um especialista da Nasa Alex Young do The Sun Today, diz que a esfera é uma proeminência do filamento em questão.

52 comentários:

  1. Oi Ravena, de quamdo é este vídeo?

    ResponderExcluir
  2. é uma nave Decepticon sugando energon do Sol!! rsrsrsrsrsrsr Agora falando sério, é obvio que se trata de algum tipo de Nave se abastecendo de alguma forma. Será que não tem nenhuma relação com as liberações de energia recentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que muitos precisam de prova... mas o que o abel disse, é verdade... só não tenho como provar! Mas posso falar também, que o SOL é habitado por seres evoluídos... #Ass: TESLA

      Excluir
  3. Mais um mistério insondável. Não deixo de pensar que tudo está conectado e que quando esses pontinhos começarem a serem ligados, não teremos mais acesso a eles.

    Erico!

    ResponderExcluir
  4. Por acaso se lembra do Cluster que se aproximou do sol ano passado sob o nome de Elenin??

    Se lembre some dois mais dois que vai dar sete.
    Detalhe tecnico ninguém falou, não houve dados, e nem arquivos de quaisquer natureza dizendo que havia se afastado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo,existem coisas ocultas de nós seres humanos,espero que um dia a verdade venha a tona.

      Excluir
    2. Houve sim. Eu até bati boca um monte com um cara do portal UFO chamado Paulo Poian por causa disso. Já deletei tudo, mas peguei o link no orkut de um site da NASA, acho que do final de Outubro, mostrando uma foto do "cometa" após o periélio, dizendo que ele tinha sobrevivido. Há uma imagem, também do ano passado, de algo que quem tirou a foto, se não me engano até foi o misterioso "Leonid Elenin", disse ser uma nuvem de poeira resultante da posterior fragmentação do dito "cometa". Não confio nem na NASA, nem no "Leonid" ou seja lá qual for o nome do cara, mas não posso deixar de levar em consideração a possibilidade dessas informações serem verdadeiras, ainda que eu não acredite. Valeu

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rave e amigos.
      Este eu fiquei de boca aberta e sinceramente sem saber o que dizer.
      Olha sem saber mesmo, muito estranho Rave.
      O que pode ser isto?
      Beijos

      Excluir
  6. Não acho que seja Nibiru. Pelo o que li os seres de Nibiru seriam muito sensíveis ao sol, acho que o sol faz mal para eles. Mas vai saber,né? Acho que só podemos esperar por mais acontecimentos, juntar as peças, montar o quebra-cabeça. Isso é realmente impressionante.

    ResponderExcluir
  7. isso é mais ou menos do tamanho da terra, então deve aparecer mais videos, pois deve-se visualizá-lo a olho nu ...

    ResponderExcluir
  8. Quem teria condições de se aproximar do sol desta maneira e não sofrer as consequencias dos raios extremamente fortes??? Pra mim é montagem grosseira...

    ResponderExcluir
  9. nao é nada.. é apenas o efeito das labaredas do sol

    paranoia total!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu penso o seguinte:
    A tecnologia está avançando muito rapidamente e não é coisa de ET nada. Se ficarmos creditando toda a tecnologia que os humanos tem hoje aos ETs, estamos nos consolidando como parasitas apenas, e eu não me considero parasita. O Ser humano está descobrindo coisas pelo seu esforço e inteligência, limitada ou não, nós a temos, mas também creio que algumas coisas foram passadas por EBEs.
    Sobre estas coisas que estamos vendo sobre o sol, entre outras, é o resultado deste avanço tecnológico, e talvez, estas coisas sempre estiveram lá, ou passando por lá e somente agora nós estamos nos dando conta de que existem coisas. E claro, gera um monte de expectativas nas pessoas, mas nem por isso devemos acreditar que o fim está próximo ou que grande catástrofes irão acontecer por conta disto. Acho que para sermos destruídos não precisamos de nenhuma interferência externa, pois sabemos muito bem como fazê-lo.
    Existem planetas ou astros que sempre estiveram em determinados lugares mas que somente a poucos anos atrás pudemos vê-los, confirmando até o que dizem algumas escritas de povos milenares, comprovando que eles tinham conhecimento e tecnologia avançadas, mas nem por isto nosso planeta esteve ameaçado.
    Bom censo é bom e faz bem.

    ResponderExcluir
  11. Uma nave mãe abastecendo com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Existem teorias que dizem que os buracos negros são "star gates", logo se o buraco negro é proveniente de estrelas que cresceram e expandiram, faz algum sentido se dizermos que o sol ou qualquer outra estrela é algo do tipo "star gate" ou no mínimo um "star window". Seguindo este raciocínio o sol pode ser uma caminho de de onde naves em forma planeta vêm para nosso sitema solar ou a para nossa dimensão ou dimensões próximas.....quem sabe!??!!?

    ResponderExcluir
  13. Rave querida!

    Inacreditável estas imagens...mas ao mesmo tempo vendo isto, me veio uma profunda certeza de que estamos a caminho da liberdade hehehe falta muito pouco pra esta realidade mudar.

    Vou compartilhar em meu blog tudo bem?

    Beijo grande! ;)

    ResponderExcluir
  14. Fake rústico nada mais. Verifiquem sem paixões. Photoshop que fez o círculo. O longo "traço" uma EMC.

    ResponderExcluir
  15. se isto for real, acho que é maior que jupter, poderia até ser um pequeno buraco negro sugando materia do sol

    alex

    ResponderExcluir
  16. A algum tempo um cientita afirmou que as viajem no tempo seriam possiveis somente com a força da explosão solar, eu penso que não existe E.T. e sim viajantes do futuro que estão utilizando a energia do sol para se deslocarem no tempo.

    ResponderExcluir
  17. Vivemos na era do Photoshop, onde até a Suzana Vieira fica uma gatinha. Acho incrível como a vontade que voces tem de confirmar suas crenças supera o bom senso. Liguem os pontinhos.....photoshop...ufologia....conspiração....ociosidade....gente sem noção.

    ResponderExcluir
  18. De onde veio o vídeo original???? Mostra no site da NASA ou outro lugar oficial em que aparece este vídeo. Achei que é forjado.

    ResponderExcluir
  19. Caso pudesse verificar o dia e hora, poderíamos verificar através do satélite e comprovar...

    ResponderExcluir
  20. O suposto imenso objeto está de cara para o Sol e não recebe um pingo sequer de luz?....isso está me parecendo Photoshop Technology!
    Ravena, não se precipite, cuidado com seus impulsos de querer provar algo, essas imagens merecem observações no mínimo cuidadosas.
    Perguntas que devem ser feitas.
    Qual a origem do vídeo?
    Existem outras fontes?
    Esse vídeo já recebeu algum tipo de análise mais detalhado?
    Existem formas de provar sua autenticidade com técnicas simples e algum conhecimento. Alguém já o fez?
    Bom antes dessas perguntas serem respondidas, eu acho melhor não botar a carroça na frente dos burros. Empolgação demais pode gerar um belo constrangimento de você mais tarde receber a notícia de que esse vídeo era um fake fulero e mau feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constrangimento? Não me preocupo com essas coisas Anônimo...Preguiça é algo que poderia me constranger de alguma forma, mas não sofro desse mal!

      Quantas perguntas, já tento procurar pelas respostas ou quer somente que eu as dê? Faça suas pesquisas e descubra você mesmo...se eu descobrir algo novo, com certeza vou postar e se alguém encontrar algo pode acrescentar aqui nos comentários. A serventia desse espaço é esse, troca de informações.

      Excluir
    2. Primeira evidencia de que não seria filamento eles duram em media poucos segundos e não dias como se trata do vídeo por que se trata de uma erupção solar que expõem o plasma a uma temperatura mais baixa e não estaria com contornos afinal o sol libera uma quantidade imensa de Helio seu combustível natural para que queime ou vc vai me dizer que aquela parte escura passou 2 dias sem queimar por que faltou Helio no sol para que voltasse queimar só naquela parte ali?? segunda e evidente questão que não são filamentos não houve qualquer tipo de explosão e se fosse o minimo seria perceptível para que haja um filamento é necessário uma erupção uma liberação de energia considerável por tanto o exemplos que amigo careca deu la em cima todos filamentos mostrados tiveram origem em uma erupção.. que foi só notável quando o objeto se afastou aquilo sim foi um filamento mas causado pelo objeto que causou um impacto de energia em sua saída..o amigo anonimo em cima diz a mas a luz do sol não iluminou cara vc conhece apenas a matéria bruta que existe em sua volta obviamente se fosse feito de materiais sensíveis a temperatura não estaria do lado do sol .

      Excluir
  21. Ravena, quanto as diversas perguntas do anônimo(que sou eu), não as fiz para você responder, as sugeri. Desculpa se não me fiz compreender o suficiente.

    ResponderExcluir
  22. pq essas pessoas nao colocam seu nome para conversar...to com o saco cheio desses anonimos...

    ResponderExcluir
  23. para os curiosos de uma olhada aqui http://sohodata.nascom.nasa.gov, imagem typ:EIT 171, resolution: 1024 e a data 2012-03-11, 2012-03-11 eu acho que fica mais facil de saber se é photoshop ou não, espero ter ajudado. Abração

    ResponderExcluir
  24. Olá Ravena! como vai Vc, td bem? post interessante! gostei muito de uma resposta tua em um comentário: a preguiça poderia lhe constranger... em outras palavras, a omissão, fingir que não vê, etc.... Vc está certa ao postar estes vídeos, Vc não afirma que é alguma entidade alienígina etc... pede que opinamos, nossas impressões. Me parece ser montagem pois se tirar imagem e a ampliar em algum programa de tratamento de imagens, a "esfera" parece estar "fora" do mesmo plano do Sol, situação típica de efeitos em imagens. É isso aí! bjs e abs! RRBL

    ResponderExcluir
  25. Ola Ravena, pelo que pode-se ver no video o tal objeto tem as mesmas proporções de jupiter

    ResponderExcluir
  26. Senhorita

    O que talvez não saiba é que alguns paises são blindados por algumas forças. Outro exemplo foi a França que ficou imune ao acidente de Chernobyl.

    Temos que ter a cabeça aberta, mas não a ponto do cerebro cair.

    Desculpe-me a demora, mas estava com outros compromissos...

    ResponderExcluir
  27. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=411912702157378&set=o.228459943843107&type=1&ref=nf

    Conseguem abrir?

    ResponderExcluir
  28. Pessoal,

    Post atualizado.

    Anônimo, não consegui abrir a foto, não está mais disponível.

    Beijo no coração de todos

    ResponderExcluir
  29. Nassim Haramein, cientista quântico, afirma que o SOL, é um portal interdimensional. Isso pra mim, não é surpresa, pois ha 7 anos atrás, RAMATHAN, o intra-terreno em 5º Dimensão, afirma isso, segundo ele, RAMATHAN, o SOL é utilizado por grandes naves mãe, as menores, chegam por esse 320 mil anos atrás, por portais no intra-terra. ACREDITE QUEM QUISER, EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  30. Não sei nada sobre o intraterreno, mas sobre o Nassim sim...

    OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol? Nassim Haramein afirma que o Sol é um portal dimensional

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/02/ovnis-do-tamanho-da-terra-em-volta-do.html

    ResponderExcluir
  31. Olá :)
    Aquele video de 50 segundos fez me lembrar um parto :)

    ResponderExcluir
  32. Ravena, a Nasa tem uma resposta oficial para este vídeo. Se vc achahr que vale a pena publique por favor.

    http://www.youtube.com/watch?v=82l46fpd-ic

    Abraço

    ResponderExcluir
  33. Olá Ravena! fascinante a atualização! é um grande desafio! parabéns! Vc é muito dedicada!

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que o Imhotep matou a charada, tbm dou razão pro cara que falou sobre a iluminação, que se fosse uma nave, pelo menos metade dela seria iluminada pelo sol (assim como acontece em algumas fotos de objetos curiosos perto do sol)

    ResponderExcluir
  35. Olá Ravena! td bem aí? o link que o colega postou é muito convicente, mesmo com dificuldades no idioma Inglês, as imagens são auto-explicativas, em suma, a explicação da NASA convence e esclarece! conhecer é evoluir e os teus posts nos traz muita informação, estimula-nos à indagação, ao questionamento. Mantenha esta energia mágica que Vc possui! Não existe almoço grátis, nada é por acaso! bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
  36. Comentários ofensivos e sem nenhuma relação com os temas explorados nos posts, não serão publicados. Acabou a festa para aqueles que só sabem e gostam de espalhar energia conflitante nesse espaço.

    ResponderExcluir
  37. O site da NASA não está abrindo aqui desde ontem eu percebi.
    Alguém sabe se foi derrubado, ou é incompatibilidade, ou até então se a ACTA já esta funcionando?
    (ja tentei abrir no IE8 e no firefox).

    ResponderExcluir
  38. Tem gente que se acha com autoridade no assunto e fala que se trata de PHOTOSHOP... mal sabe que o photoshop trabalha com imagens e não vídeos.

    ResponderExcluir
  39. http://www.andromedacouncil.com/page05.html29 de março de 2012 09:44

    a. O que parece ser "cordão umbilical" um conectivo é funcionalmente a mesma coisa. É um canal que está conectado de um de nossos biosferas Andromeda do Conselho para o seu sol. A razão pela qual a cor da nossa biosfera é negro e escuro é porque um escudo de proteção radioativa ultravioleta está no local para proteger a biosfera enquanto o trabalho está sendo feito . Este biosfera é um dos navios do Conselho de Andrômeda. A tecnologia a ser utilizada originou-se no planeta terial no sistema estelar Mirach.

    b. Este trabalho está sendo feito para se alimentar e transferência através de "cordão umbilical" o conectivo, a conduta, com o Sol - a quantidade adequada e ajustada freqüência vibratória - hélio para ajudar a aumentar a freqüência vibracional total do Sol, para que ele se tornará um branco azul estrela. Este trabalho está sendo feito em adição à 4ª frequência dimensional, raios emanando do novo cristal azul estrela, que costumava ser o cometa Holmes 17P, que também já está banhando a Terra nessas frequências, bem como o seu sol.

    c. Durante este tempo, das tempestades solares flares, saiba que nós também usamos tecnologia de proteção de nossos biosferas combinados para proteger os vários planetas do seu sistema solar, inclusive a Terra, para minimizar a força e freqüência das tempestades solares nos últimos dias, bem como em nos próximos dias...

    Comandante,
    Primário Andromeda Biosfera do Conselho "

    ResponderExcluir
  40. Yap

    Uma nave que parou na estação de serviço para abastecimento!!!!!

    Vcs conseguem ter uma imaginação super fértil, estranho é certo mas para quê jogar ao ar coisas absurdas.

    ResponderExcluir
  41. Imaginem um ciclone. Multipliquem seu tamanho em milhares de vezes e notem que onde ele aparece, é uma região propícia para que o movimento do sol provoque este gigantesco rodamoinho que culmina na bola negra que nada mais é do que um enorme espaço cujos ventos em rodopio expulsaram o calor para fora e seu taamanho se tornou tão colossau que, involuntàriamente ele e desprendeu do sol. É possível ver claramente isto.

    ResponderExcluir
  42. É uma nave gigantesca, só isso e evidentemente isso, e isso é imagem de vídeo, não tem photoshop ou efeito especial. Tomou um susto? Se eu te disser que eles, os alienígenas, já vivem entre nós desde a origem da humanidade qual o tamanho do susto que tomará? rsss...tem cerca de 60raças diferentes de seres alienígenas rondando nosso planeta, tem imagens e fotos de todos os cantos do mundo e ainda tem gente que não consegue ver a verdade bem diante de seus olhos. Pior mesmo então é o cego que é cego porque não quer ver.

    ResponderExcluir
  43. Se alienígenas realmente existem, porque eles vivem se escondendo?!
    E não adianta dizer que não estamos prontos para vê-los. Povos mais "evoluídos" aqui da Terra mesmo sempre apareciam para os "selvagens" e os conquistava.
    Afinal os "homenzinhos verdes" estão esperando o que?!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".