08 março 2012

Trinta golfinhos encalham em Arraial do Cabo e são resgatados por banhistas em 5 de março


Trinta golfinhos que pareceram estar completamente desorientados, nadam freneticamente em direção à Prainha em Arraial do Cabo aqui no Brasil em 5 de Marco de 2012, 8:00 horas da manhã, ficam encalhados e são maravilhosamente resgatados pelos banhistas.

Dispensa comentário! Veja também:

Ravena




Youtube e Jornal do Brasil

9 comentários:

  1. Ravena, fiquei emocionada... Esse tipo de cena, me lembra que a humanidade "ainda" tem jeito, que podemos mudar... Que podemos ter uma chance!
    Aços
    Rita Z

    ResponderExcluir
  2. Já se deu conta que há uma anomalia na Lua e no Sistema Solar?

    http://kafekultura.blogspot.com/2012/03/ja-se-deu-conta-que-ha-uma-anomalia-na.html

    ResponderExcluir
  3. nossa, vieram com tudo pra terra, estão bem desorientados, ainda bem q foi durante o dia, e tinha banhistas, senão mais uma manada morta. Parabéns aos banhistas.

    ResponderExcluir
  4. http://www.tvtribuna.com/videos/?video=14193&idcat=14 olha isso ravena

    ResponderExcluir
  5. http://vimeo.com/38151491

    ResponderExcluir
  6. São estas atitudes que ainda fazem a vida valer a pena.Apenas é triste que não fazemos nada ao ver um ser humano em situações semelhantes.
    grande abraço Ravena
    Cesar Kopper

    ResponderExcluir
  7. Fiquei emocionada com esse video. Parecia que eles estavam fugindo de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a essas pessoas.

    O HOMEM É BOM 99,999999999 é bom é do bem.

    Não vamos desistir, orem pelos politicos, e dificil ? mais necessario ! eles tem o poder de paz e de guerra nas maos.

    Obrigada Ravena

    ResponderExcluir
  9. Ravena, no livro "Terra", de Bárbara Marciniak, os pleidianos afirmam que os golfinhos estão deixando nosso planeta. Portanto, esse tipo de "confusão" que os faz encalhar aos montes em praias, pode ser um "suicídio" mesmo. Os pleiadianos afirmam que golfinhos, baleias e demais animais não humanos têm deixado conscientemente o planeta. Claro, nota 10 pra o povo que ajudou os golfinhos a voltar pra a água; eu mesma estaria fazendo o mesmo se estivesse nessa praia, sem dúvida alguma. Amo os animais, todos eles, acima de tudo. Mas fico menos triste em saber que eles podem escolher entre ficar e ir embora quando querem. Adoro seu blog! Beijos! Tuca.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".