09 abril 2012

Radiação Fukushima está se espalhando através do Oceano Pacífico para os EUA

Especialistas alertam para a presença de uma "nuvem" de alta radiação viajando de Fukushima, no Japão, a oeste do Oceano Pacífico.

Um pouco mais de um ano do desastre nuclear de Fukushima, o pesadelo parece ainda longe de terminar. De acordo com o aviso de uma equipe de cientistas que analisou os mares do Japão, a radiação resultante deste desastre está começando a caminhar através do oceano Pacífico a oeste. Isto significa que este ponto radioativo atingiu a costa dos EUA e México, com dezenas de ilhas afetadas, incluindo Havaí. Estima-se que menos de um ano, dependendo das correntes oceânicas, pode chegar à costa da Califórnia.

Pesquisadores do Woods Hole Oceanographic Institution (WHOI) analisaram amostras de água de Junho últimos e animais marinhos, comprovando a presença de radiação a uma distância de aproximadamente 300 quilômetros da costa do Japão. De acordo com esta organização, os níveis de radiação são centenas de milhares de vezes maior do que aquilo que normalmente seriam gravadas, e advertiu:

"O que isto significa é que monitorar o ambiente marinho do noroeste do Pacífico, a longo prazo."

[ Common Dreams ]

Via: http://pijamasurf.com/2012/04/radiacion-de-fukushima-se-esta-esparciendo-por-el-oceano-pacifico-hacia-estados-unidos/

4 comentários:

  1. hummm, ''ligando os pontinhos'' vejo que muita gente da elite já tem essa informação, não seria por isso que eles estão saindo da costa oeste dos EUA ?

    ResponderExcluir
  2. Ravena acho que seria interessante voce divulgar essa serie de videos "Spirit Science", tem um canal no youtube legendando eles, ja tem 10 episódios legendados. O modo que o garoto explica é bem simples e interessante.
    Vou deixar o artigo do meu blog e você da uma olhada se quiser.
    Abraço.
    http://libertesedosistema.blogspot.com.br/2012/02/ciencia-da-espiritualidade.html

    ResponderExcluir
  3. Ave, Ravena! Segundo notícias, já havia ano passado muito mais radiação nos EUA depois do acidente do que anteriormente, tanto no mar da costa oeste como em várias partes do território onde foi medida. O leite deles de não lembro qual estado está comprovadamente contaminado com muito mais radiação que o normal, o índice de câncer aumentou muito, etc. Deixarei aqui dois links com informações sobre esta tragédia mundial: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-mensagem-de-fukushima?pid=54567#pid54567 http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-fukushima-uma-guerra-nuclear-sem-uma-guerra?pid=57926#pid57926 Abraço do Wilson de Blumenau

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".