16 abril 2012

A Terra está tremendo muito - O que está acontecendo?



Essa notícia é via blog StarGate Brasil, lembram do querido Acolon? Ele está de volta e o blog já está recheado de boas notícias. Divirtam-se!

Ravena

A Terra está tremendo muito

(Express-news.it) A terra treme muito! Os cientistas não encontram explicação para os 39 terremotos que abalaram o planeta em apenas dois dias. "Algo está errado! Há muitos terremotos fortes "que, de acordo com um muito famoso sismólogo Roménia, Gheorghe Marmureanu, que é o mais recente terremoto da Indonésia é muito incomum.

A série de choques (8,6 e 8,2 graus na escala Richter) que abalou a Indonésia nos últimos dias e três terremotos horas depois, no México (7, 6,9 e 6,2 graus na escala Richter). Em seguida, dois outros terremotos menores ocorreram na Roménia - magnitude 3,5 sob a prateleira do Mar Negro e uma magnitude de 3,5 a Vrancea.

"Um evento extraordinário que não pode ser explicado pela ciência"

Segundo Marmureanu, não há relação entre os terremotos que abalaram o mundo nos últimos dias, mas o que aconteceu na Indonésia veio de forma inesperada, não pode ser explicado pela ciência. "As estatísticas mostram que na região da Ásia, há um grande terremoto a cada 500 anos ou mais. No entanto, desde 2004, já existiam três terremotos com magnitudes superiores a 8, e isso está fora de sismologia estatística. Algo está errado! Há muitos grandes terremotos na região da Indonésia, "avisa" o cientista.

Gheorghe Marmureanu que trabalha no Instituto Nacional de Física da Terra em Roménia, considera que o planeta entraria em colapso após uma série de terremotos que ocorreram em apenas 48 horas.

Fonte: Express-News




11 comentários:

  1. Olá Ravena! como vai Vc? +1X, post muito interessante! espero que a afirmativa "... não pode ser explicado pela ciência" possa ser negada e sim, devidamente explicada. Talvez, o conhecimento atual não nos permite compreender devidamente, pois desta forma, caso contrário, há o tendencioso comentário e análise do fenômeno para o supostamente inexplicável, algo do além... Desde o terremoto e tsunami que ocorreu na Indonésia, anos atrás, as estações sismológicas se multiplicaram e estão interconectadas, uma rede que nos permite acompanhar em tempo real qq
    manifestação sísmica, por isso, tb, há muitos mais relatos sobre tremores/terremotos e claro, fontes para a pesquisa dos fenômenos. Certa vez, li que a retirada/consumo do petróleo causaria uma acomodação na Terra que seria catastrófico, devido aos "buracos" que seriam deixados e as pressões existentes detonaria uma acomodação das rochas etc... o suficiente parta alterar o nosso relevo. Será?

    É isso aí! bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
  2. Querida Ravena, apesar de não postar comentários já algum tempo, não quer dizer que não estou atenta às suas postagens, sempre brilhantes, grata por indicar o blog de nosso querido ALCOLON, estava com bastante saudades dele tambem, um grande abraço de LUz e muita proteção das Hostes Celestes para voce....JO

    ResponderExcluir
  3. sempre achei isso tb, o que se retira....cria um vão...vazio, tudo obvio

    ResponderExcluir
  4. Agora não me sinto mais diferente: alguém além de mim e do Daniel UND notou o recorde macabro dos terremotos e sua singularidade. Agora é esperar 20 de maio próximo. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, também havia notado esta grande quantidade anormal de terremotos. E de terremotos fortes, o que é pior. Ligando isso a outros pontos, só consigo pensar em duas hipóteses: ou estamos a beira de um grande cataclismo ou querem nos fazer crer nisso. Das duas formas é ruim.

      E dia 20, o que você espera?! Eu espero por um grande terremoto, pois vi um vídeo em algum lugar mostrando que o foco dele será bem no meio do oceano pacífico, em uma altura entre o Japão e a Califórnia. E detalhe, o foco do eclipse começa no Japão e termina na Califórnia. É macabro. Ainda mais que há uma previsão de Nostradamus para esta data, não é mesmo.

      Erico.

      Excluir
    2. É isso aí, Érico, Nostradamus sempre inspira temor. O que espero para 20 de maio é um MUITO GRANDE evento geológico que pode ser um ou mais terremotos, um super vulcão como o Tambora, ou um grande meteoro. Segundo o pessoal do site fimdostempos.net, cairá um grande meteoro no mar do Caribe, em 23/05. O que importa é que este evento mude a humanidade para melhor, ainda que isto cause muita dor. Sou voluntário para sentir esta dor, antes que alguém reclame de pimenta no dos outros. Quero ser o primeiro a sentir as dores e para cada lágrima podes acreditar que haverá um sorriso e uma prece de agradecimento pela proximidade da segunda vinda á terra de Jesus, o Logos divino. Acredito que o "juizo final" ou "transição planetária", como dizem alguns, é para breve, pois segundo São Malaquias, este é o último Papa Da Igreja, vindo depois dele uma pessoa ou poder que o santo chamou de "Pedro de Roma", que liderará a Igreja até o dia do julgamento final. Como outro sinal, há o fim do calendário maia de contagem longa e outras profecias de outros povos, de outros tempos. Devemos estar MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUALMENTE preparados. Abraço

      Excluir
  5. existem muitas possibilidades, mesmo que ninguem acredite , a natureza nao tem limites, pode ser uma reaçao as tempestades solares, aliada `mudança do eixo da terra, e como disseram , a retirada de petroleo tambem pode ajudar, mas se as placas sofrerem novas pressoes, pode haver sim uma mudança radical nos continentes

    ResponderExcluir
  6. sinceramente eu acredito que tudo não passa de ciclos da vida, o planeta no seu eixo gira a uma velocidade 1.600 km por hora, ao redor do sol mais de 200 mil e o sol ao redor de algum, mais de 1 milhão de km e durante esse percuso sempre se esbarra em algo que mexe com sol e o sol com a terra, aí desrregula a gravidade e uma porção de coisas, que para nós que somos poeiras? né! sentimos na pele...

    ResponderExcluir
  7. É não está normal esses terremotos não, vários outros cientistas estão a dizer o mesmo,"é como se a terra estivesse se Rasgando" Apareceu um sumidouro ou um Skim Hole enorme na Suécia que está tragando uma grande área e ameçando casas, o pior está fumegante, não sei se é por estar bem no meio de um clima frio com neve ou é o calor que sobe da terra!Fora os meteoritos caindo e explodindo pelo mundo como nos EuA e Brasil, Argentina etc.

    ResponderExcluir
  8. A TERRA ESTÁ TREMENDO, MAIS FURACOES, SECA, ENCHENTES, CHUVA DE METEÓROS, OU SEJA É O FINAL DOS TEMPOS. A VOLTA DE JESUS, O ARREBATAMENTO DOS ESCOLHIDOS. QUERIAM QUE FOSSE COMO UM PARAÍSO DE FLORES. TODA GENTE VERÁ O TERROR DESTE MUNDO DE AMARGURA. QUE OS HOMENS ACHAM QUE DOMINAM A TERRA, A CIÊNCIA, E QUE PODEM COMPRAR TUDO COM SUA RIQUEZA E PODER. BASTA FECHAR OS OLHOS E MORRER, QUE NÃO FAZEM MAIS NADA. O PODER VERDADEIRO VEM DE DEUS, QUE FEZ O CÉU E A TERRA E TUDO ISTO VAI SER CONSUMADO. NÃO PROCUREM EXPLICAÇOES. A PORTA É ESTREITA. A PORTA É JESUS, OBEDIÊNCIA AOS MANDAMENTOS DE DEUS. AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. A VOLTA DE JESUS ESTÁ BEM PRÓXIMA. JESUS ESTÁ AS PORTAS. ANTES, VIRÃO AS CALAMIDADES. IRMÃOS, BUSQUE A DEUS ENQUANTO É TEMPO. O MUNDO NÃO PODE MAIS NOS OFERECER NADA, A NÃO SER FOME, SEDE DA PALAVRA DE DEUS. NÃO SOMOS DO MUNDO, MAS VIVEMOS NO MUNDO. SOMOS DE JESUS E QUEREMOS IR MORAR COM ELE. QUE DEUS ABENÇOE. GLÓRIA A DEUS, ALELÚIA JESUS. PROCURE UMA IGREJA DEUS É AMOR E TENTE FAZER A OBRA DE DEUS. ESTÁ ESCRITO, QUE É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CÉUS. AGULHA, QUER DIZER UMA VERTENDE DE ÁGUA AO MEIO DAS MONTANHAS MAIS ALTAS. DIFÍCIL DE SER ALCANÇADA. JESUS, É O CAMINHO. NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO POR ELE. ACREDITE QUE ELE MORREU PARA NOS SALVAR E SERÁS SALVO. AME O SEU IRMÃO, FALE DA PALAVRA DE DEUS. É A MELHOR COISA QUE VOCÊ PODE DAR A ALGUÉM E A BOA NOVA, QUE JESUS O AMA E QUER TE SALVAR. NADA MAIS INTERESSE. O MUNDO É SÓ PERDIÇÃO E IMPÉRIO DE SATANÁS. QUE DEUS ABENÇOE, IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  9. GENTE NAO SEI NAO TAMBEM ACHO ESTRANHO ESTE ANO DE 2012 A TERRA ESTA TREMENDO MUITO,COMO DISSE A ROSE REITE O QUE SE RETIRA EMBAIXO DO SOLO CRIA UM VAO,MUITO PETROLEO SAI CRIA UM VAZIO A TERRA UMA HORA TEM QUE SE ACOMODAR,MAS PODE TER CERTEZA QUEM VAI ACABAR COM O NOSSO PLANETA VAI SER O PROPRIO HOMEM COM A GANANCIA,ESTAMOS COM MUITOS CONFLITOS EM ANDAMENTO PELO MUNDO.EUA QUERENDO COLOCAR ESCUDO ANTIMISSEIS PROXIMO A RUSSIA QUE NAO ESTA GOSTANDO NADA DISSO.EUA MANDANDO TROPA P AUSTRALIA VISANDO ESPANDIR TERRITORIO NO MAR DA CHINA QUE TAMBEM ESTA COM A PULGA ATRAS DA ORELHA,ISRAEL E EUA QUERENDO EXPLODIR O IRA COM PRETESTO NUCLEAR,VISANDO O PETROLEO E CLARO,MAS A CHINA TBM NAO VAI DEIXAR BARATO POIS 22% DE SUA IMPORTAÇAO DE PETROLEO VEM DO IRA,COMO DISSE O MINISTRO DA RUSSIA MEDVEDEV NAO ESTA DESCARTADO UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL,E COMO DIZ O APOCALIPSE UM EXERCITO DE 200 MILHOES DE SOLDADOS(A CHINA E CLARO)VAI DESTRUIR A TERÇA PARTE DOS HOMENS NA TERRA.AGORA O POVO TEM E QUE PARA COM ESSAS PIRA DE FIM DO MUNDO,PORQUE SO QUEM SABE ISSO E DEUS NEM SEU PROPRIO FILHO SABE O DIA DO FIM,AGORA VEM ESSES DOIDOS POR AI,COMO ESSE TAL DE CLAUDIO JA FAZENDO MAPA,QUE NOSSA SENHORA FALOU P ELE,PARA ELA NEM ESTUDOU GEOGRAFIA P SABER RSRSRS,GENTE AQUELE ABRAÇO FOI APENAS MINHA OPINIAO,MAS CADA CABEÇA UMA SENTENÇA!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".