17 maio 2012

Oie...


Galera, não morri ainda e não me cansei do blog, devido alguns probleminhas familiares meu foco foi deliberadamente e propositalmente alterado. Eu não brinco como blogueira, levo a coisa toda muito a sério e sou "caprichosa" por natureza, publicar postagens não é tão simples como pode parecer para alguns, gosto de devolver o carinho que recebo com postagens elaboradas com a mais alta energia. 

Não se preocupem, assim que possível estarei mais presente e sou sempre grata pelo carinho de todos, a reciprocidade é sincera. 

Devido aos probleminhas minha inspiração ficou nula e acredito que a melancolia que paira no ar acabou me afetando de alguma forma (porque permiti, nada nos afeta sem permissão), os obstáculos são matéria prima para o auto conhecimento, como atravessamos e o que aprendemos com eles nos tornam mais auto conscientes, afinal é para isso que estamos aqui, compreender quem somos, pois a ilusão que vivemos é produto disso. 

Beijo no coração
Ravena

40 comentários:

  1. Bemmm Vindaaaaaaaa, rsrsrs, abração. Acolon.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu já estava começando a ficar preocupado contigo Rave.
    Espero que esteja bem e vejo que está melhor Rave.
    Não deixa as forças melancólicas deixar te abater não meu anjo.
    Precisamos de você e nos faz falta, a sua presença trás muito mais luz a blogosfera.
    Volte o quanto antes e fico feliz com seu novo post.
    Me escreva Rave.
    Seu amigo Daniel.
    Que Deus te ilumine Rave.
    By

    ResponderExcluir
  3. Momentos pelos quais todos passamos... boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ravena que deu sinal de vida...espero que seu problemas se resolvam logo,pois eu ,assim como muitos ,estão com saudades de seus posts...abraços

    Julio

    ResponderExcluir
  5. acredito que você deve ter o tempo que precisar para se recuperar e acertar suas coisas.

    nós estaremos aqui e com certeza emanando bons fluidos para que tudo corra bem.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena! Estamos no melhor da festa e agora não é hora de parar! Apenas pequenas pausas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ravena!
    Estou lhe enviando muita energia boa, para você lembrar que estamos juntos!
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ravena! "assino embaixo"! toda a energia positiva p/ Vc e família! bjs e abs, RRBL.

      Excluir
  8. Aew rave, bom saber que embora sumida, tu ainda estas viva =D

    Melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Take your time, Ravena. Everybody loves you. Me too...

    Tharcon

    ResponderExcluir
  10. Acabou a festa pros anônimos... heheheh

    :) Bem-vinda de volta!!!

    Adriana- Porto Alegre

    ResponderExcluir
  11. Minha querida irmazinha de LUZ, sabemos que nada ocorre por acaso, temos ora para correr, e ora para ficar parados, "para darmos um tempo", o Universo tem o
    tempo da "RESPIRAÇÂO e INSPIRAÇÃO", os ponteiros dele uma hora pende para o lado direito outra hora para o esquerdo, e assim nesta 3a.dimensão também não é diferente, ficamos cansados, temos que descansar para recompor as energias gastas, sei que és guerreira como eu e estamos felizes com o seu retorno, um grande abraço vibratório e cheio de LUZ para voce....JO

    ResponderExcluir
  12. Tradução: Google Tradutor.

    National Geographic – 11/05/2012

    Um planeta ainda não descoberto pode estar orbitando nas franjas escuras do sistema solar, de acordo com uma nova pesquisa.

    Muito longe para ser fácilmente localizados por telescópios, o planeta potencial invisível parece estar fazendo sentir a sua presença ao perturbar as órbitas dos chamados objetos do cinturão de Kuiper, disse Rodney Gomes, um astrônomo do Observatório Nacional do Brasil no Rio de Janeiro.

    Objetos do cinturão de Kuiper são pequenos corpos de gelo, incluindo alguns planetas anões, que se encontram além da órbita de Netuno.

    Uma vez considerado o nono planeta do nosso sistema, o planeta anão Plutão, por exemplo, é um dos maiores objetos da Cintura de Kuiper, a cerca de 1.400 milhas (2.300 quilômetros) de largura. Dezenas de outros objetos são centenas de quilômetros de diâmetro, e outros mais estão sendo descobertos a cada ano.

    O que é intrigante, disse Gomes, é que de acordo com seus novos cálculos, cerca de meia dúzia de objetos do cinturão de Kuiper, incluindo o corpo remoto conhecido como Sedna estão em órbitas estranhas em relação a onde deveriam estar, com base nos atuais modelos de sistemas solares.

    Órbitas dos objetos inesperados tem algumas explicações possíveis, disse Gomes, que apresentou suas conclusões terça-feira em uma reunião da Sociedade Astronômica Americana, em Timberline Lodge, Oregon.

    “Mas acho que o mais fácil é que seja um companheiro planetário-massa solar”, um planeta que orbita muito longe do sol, mas que é enorme o suficiente para ser ter efeitos gravitacionais sobre objetos do cinturão de Kuiper.
    continua...

    ResponderExcluir
  13. Planeta Mistérioso Capturado?

    Para o novo trabalho, Gomes analisa as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper, e depois os comparara seus resultados com os modelos computacionais de como os corpos devem estar distribuídos, com e sem um planeta adicional.

    Se não há mundo distante, conclui Gomes, os modelos não produzem as órbitas altamente alongadas que vemos em seis dos objetos.

    Como exatamente o grande corpo planetário pode ser não está claro, mas há um monte de possibilidades, Gomes acrescentou.

    Baseado em seus cálculos, Gomes acredita que um planeta do tamanho de Netuno, cerca de quatro vezes maior que a Terra, orbitando 140 bilhões de milhas (225 bilhões de quilômetros) de distância do sol, mais cerca de 1.500 vezes que a Terra-faria o truque.

    Mas isso seria um Marte tamanho-objeto-cerca de metade da Terra de tamanho em uma órbita altamente alongada que ocasionalmente trazer o corpo de varrer para dentro de 5 bilhões de quilômetros (8 bilhões de quilômetros) do sol.

    Gomes especula que o objeto misterioso pode ser um planeta errante que foi expulso do seu sistema pela própria estrela e posteriormente, capturado pela gravidade do sol.

    Ou o planeta poderia ter se formado mais próximo ao nosso Sol, só para ser lançado fora por encontros gravitacionais com outros planetas.

    No entanto, na verdade, encontrar um mundo assim seria um desafio.

    Para começar, o planeta pode ser muito fraca. Além disso, as simulações de Gomes não dão aos astrônomos qualquer indício a respeito de para onde apontar seus telescópios “que pode estar em qualquer lugar”, disse ele.
    continua...

    ResponderExcluir
  14. No Smoking Gun

    Outros astrônomos estão intrigados, mas dizem que vão querer uma prova a mais antes que eles se disponham a concordar que o sistema solar de novo tem nove planetas. (Ver também “Record Nine-Planet Star System descoberto?”)

    “Obviamente, encontrar um outro planeta no sistema solar é um grande negócio”, disse Rory Barnes, astrônomo da Universidade de Washington. Mas, acrescentou, “Eu não acho que ele realmente tem alguma evidência que sugere que ele está lá fora.”

    Em vez disso, ele acrescentou, Gomes “traçou um caminho para determinar como um planeta capaz de esculpir peças de nosso sistema solar. Assim, enquanto, sim, a prova ainda não existe, eu pensei que o maior ponto foi que ele nos mostrou que existem maneiras de encontrar essas evidências. “

    Douglas Hamilton, um astrônomo da Universidade de Maryland, concorda que as novas descobertas estão longe de ser definitiva.

    “O que ele mostrou em seus argumentos de probabilidade é que ele é ligeiramente mais provável. Ele não tem uma arma fumegante ainda.”

    E Hal Levison, um astrônomo do Southwest Research Institute em Boulder, Colorado, diz que não é certo o que fazer com conclusão Gomes.

    “Parece surpreendente para mim que um companheiro (solar) tão pequeno como Netuno poderia ter o efeito que ele vê”, disse Levison.

    Mas “Eu sei que Rodney, e tenho certeza que ele fez os cálculos direito.”

    Att.Knabo

    ResponderExcluir
  15. OLá ... Seja bem vinda,BEM PRA VOCE!Fique forte e retorne pra nossos abraços sinceros!Sinta!...estamos emanando Amor,Força e Permuta!Vamos em frente Ravena.
    Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  16. Oie, Ravena! Que bom que está de volta! Todos passamos por momentos de melancolia. Você vai superar, com toda certeza. Toda a energia que precisa está em ti.

    Te amo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Fico contente que tenha respondido, estavamos "preocupados" contigo. Esteja bem, dê a você mesma o tempo que precisar, reenergize-se. Estamos todos neste barco juntos, receba toda paz, amor e harmonia que necessita.
    Paz e Bem, Namaste
    Raquel

    ResponderExcluir
  18. Hoje meu dia será melhor, uma das fontes de equilíbrio estava ''desabilitada'', mas parece que seu sistema restartou, como a alimentação ''é solar'', espero a carga completa em poucos dias, ai sim, voltar para o fronte.

    Beijão e bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, deem uma olhada nisso:

    http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/05/20-de-maio-tera-um-raro-eclipse-solar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/OKwaz+(A+Verdade+Liberta)

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena. Fico feliz em saber que você está bem, que não foi abduzida, que não sucumbiu à NOM, ou que não tenha desistido de nós, hehehe... Agora sério, fico feliz em saber que não tenha desistido. Problemas todos nós temos e seja ele qual for, força e bola pra frente. Rezo desde já por ti. Abraços.

    Erico

    ResponderExcluir
  21. PAZ e luz amados RAVENA torcendo por vc te mandando torrentes de positividade que a luz ilumine teu caminho e te auxilie em momentos difíceis.

    *** GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS PARA UMA CORRENTE DE MEDITAÇÃO QUE JA ACONTECE A ALGUM TEMPO TODAS AS QUINTAS FEIRAS AS 20 ATÉ AS 20:30 CUJO O IRMÃO DA LUZ MARCOS IDEALIZOU EM OUTRO BLOG QUE JA CONTA COM PELO MENOS 353 PESSOAS CONVIDE SEUS CONHECIDOS E ENTRE NESTA BATALHA PELA PAZ***

    ABRAÇÃO E FIQUEM NA LUZ

    ResponderExcluir
  22. Ravena, desejo-lhe toda paz e saúde perfeita, para você e todos nós. Sinto muito, te amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  23. Quando puder, gostaria que divulga-se o meu novo blog: Caminhos da Iluminação, não sei se chegou a conhecer, mas o blog está cheio de informações muito importantes e assuntos interessantes, o meu blog é Universal, aborda vários assuntos, principalmente assuntos ligados a Espiritualidade,espero que esse seja mais um pilar para reforçar ainda mais essa imensa estrutura a qual fazemos parte, um grande grupo de conscientização espiritual que possa ajudar o maior número de pessoas possíveis, ficarei muito grato se puder me ajudar, vou me esforçar para que fique ainda melhor!!! que Deus ilumine o nosso caminho, muita luz e paz a todos!!!
    Abraços!
    Luiz Castilho
    Link do meu blog (Caminhos da Iluminação):
    http://blogluizcastilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda bem que está tudo bem com vc, menina essa internet sem vc perde a graça.
    Adoro seus posts.

    Veja o seriado que vai estrear nos EUA no segundo semestre. é sobre um apagão geral no mundo (que coincidência, não !!!!!)
    http://www.youtube.com/watch?v=mi05g0VWiDM&feature=relmfu

    Abraços,
    Elisa

    ResponderExcluir
  25. Ei, não demore muito, já estamos em maio, daqui a pouco acaba o filme..

    ResponderExcluir
  26. Robledo Gonzalez19 de maio de 2012 23:28

    Coincidência ou não, aconteceu novamente:

    Um tremor de 4 pontos de magnitude que atingiu na manhã deste sábado toda a área urbana da cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, foi um dos maiores da história da cidade.

    O terremoto de 5,9 graus de magnitude na escala Richter registrado às 2h03 deste domingo (horário local, 11h03 de sábado em Brasília) na região de Emília-Romanha (norte da Itália) foi sentido também em outras como Toscana, Vêneto, Lombardia, Tretino Alto Adigio e Friuli Venezia Giulia.

    ResponderExcluir
  27. Dr. Samuel Sarkis20 de maio de 2012 12:11

    Admita!!

    Você é mais uma blogueira "pseudo iluminada" que está vendo conforme o tempo passa que não há nada de surpreendente ou místico acontecendo, que não haverá "salto transformacional" fim do mundo como conhecemos e ou "conspirações maquiavélicas e dominação".

    Para com isso, fala logo que vc pode estar enganada e deixe o povo procurar outro fanático para seguir, até o outro fanático perceber q é mais um iludido.

    ResponderExcluir
  28. Espero que retorne em breve, pois estou com saudades de suas matérias, algumas falhas, mas ...

    Temos que manter a mente aberta, mas não a ponto do cérebro cair.

    ResponderExcluir
  29. Meu querido Dr. Samuel Sarkis, você está se sentindo melhor agora? O teu égo está mais alimentado (inchado), após ofender o teu semelhante ? Por que usas o Dr.? Muitos aqui como eu, possuem Drs., alem de falar e escrever 6 idiomas, jamais comentei sobre minhas virtudes neste BLOG, ou em qualquer outro site que seja. Se você não acredita no que é posto neste Site, por que visitas o mesmo? Cuide e vÁ viver a tua vida em paz, se possível for. Procure uma igreja evagélica para divertir o teu égo.

    Nos deixe em paz, por favor.

    Tharcon
    British Columbia

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, hoje aviões jogando chemtrails cortaram os céus de BH durante toda a manhã. Estou prevendo alterações no tempo ou talvez algo até maior. Foram vários, cruzando os rastros deixados. Percebi-os bem cedo, depois sai novamente, por volta de 10:30, e ainda vi aviões no céu deixando rastros...

    Concordo com você, Tharcon, porque esses Drs. e suas verdades absolutas não nos deixam em paz.

    Erico.

    ResponderExcluir
  31. Hoje também bastante atividade de rastros aqui em Porto Alegre desde cedo. Agora, início da tarde, o céu já está nublado de tanto que passou. Sempre que os vejo passando fico me perguntando o que será que é isso...

    Adriana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  32. ...E, por falar em Praia de Belas....e o Rio Guaíba ?

    Então, rastros curtos nos céus, são condensações criadas pelo calor das turbinas. Longos rastros são pulverizações de:

    1. bário alumínio
    2. Óxido de Alumínio
    3. Bacilos e Moldes
    4. Pseudomonas aeruginosa
    5. Pseudomonas Florescens
    6. amyloliquefaciens bacilos
    7. Streptomyces
    8. Enterobacteriaceae.....e mais......será!

    Tharcon

    ResponderExcluir
  33. Ave! Já que o assunto é chemtrails, fica a pista da trilogia MATRIX, onde os humanos admitem que na guerra entre eles e as máquinas, foram eles (os humanos) que queimaram (sic) o céu. Agora um super Blues que queria compartilhar com vocês, mas vejam muito preferencialmente com fones de ouvido, pq o cara caprichou nos detalhes dos solos: http://www.youtube.com/watch?v=pmld5LeqLVE Abraços blues

    ResponderExcluir
  34. Ô DOTOR,POR SINAL EM QUE? È claro que c/vc não está acontecendo nada,vendo nada,sentindo nada!seres como vc que " TENTAM " OFENDER UMA PESSOA QUE NEM CONHECE,nunca te fez mal e nunca viu!!Apenas porque está c/medo,sim porque toda esse despejo de raiva,insolência,tá FEDENDO A MEDO,senão vc não faria nada disso,apenas discordaria como muitos.Vc é que tá parecendo um fanático se dirigindo a uma pessoa desconhecida dessa maneira,e É CLARO COMO TODO COVARDÃO PSEUDO CÉTICO RS..RS.. QUE APARECE POR AQUI,NÃO SE DEU AO TRABALHO DE LER O BLOG,TROCAR CONHECIMENTO E NOTAR QUE É VC,SÓ VC É QUEM ESCOLHE NO QUE ACREDITAR,A MAIORIA É SÓ INFORMAÇÃO!Ô DOTOR TENHA MEDO NÃO,UMA BOA PARTE DA PORCARIA DO SEU MUNDO É VC QUEM FAZ! a outra é aguardar pra ver,do que vc
    chama de fanáticos de plantão!

    ResponderExcluir
  35. É gente... o verão bate à porta no hemisfério norte, e segundo a nasa, o gelo do polo derreteria totalmente. esperar para ver.

    ResponderExcluir
  36. É muito fácil pessoas julgarem os outros. Afinal, em quase tudo o que expomos trás no fundo algum tipo de julgamento quando não usamos as palavras corretas, e isto fica muito explícito quando estamos lendo textos e não vendo as pessoas que os escrevem.
    Quem pode afirmar alguma coisa com 100% de acerto? Ninguém!!!
    Eu vejo as matérias postadas nos blogs e todos os seus comentários e, concordo e discordo com, e de, muitos deles.
    Sei também que existem muitos donos de blogs e seus visitantes que não acreditam em Deus e chamam os outros que acreditam de não despertos. Outras vezes vejo as pessoas chamando-os de céticos porque não acreditam no que é exposto nos blogs. E quem são estas pessoas que não acreditam em Deus para julgar o próximo, se também são céticos por não acreditarem.
    Eu acredito em Deus, não este exposto nos testamentos que parece ter sido criado à nossa imagem e semelhança, pois é tão igual a nós. O que diz nestas escrituras bíblicas simplesmente não bate, existem muitas contradições, da uma nítida impressão e é evidente que dados retirados de outras escrituras mais antigas foram manipulados, e de supressão de livros que contradizem muito daqueles que fazem parte da bíblia.
    Acredito sim em uma força que convecionamos chamar de Deus, não como um ser idoso, de barbas brancas, avental de linho, sandálias franciscanas e de cajado no mão, apontando o dedo para as pessoas, mas algo muito, muito mais além. Afinal, até mesmo os Anunnakis, segundo tradução de Zecharia Sitchin, diz num determinado trecho em que Enlil e Enki dizem a respeito de um “criador de tudo” quando eles destruíram sua própria criação.
    Vejo também em alguns blogs usarem a expressão: “entende ou quer que eu desenhe”... Nossa, isso passa uma arrogância de quem acha que conhece toda a verdade...
    Vejo também pessoas se dedicarem ao que algumas pessoas como David Icke, David Wilcock, Nassim Haramein e tantos outros explicando tudo, como a mais absoluta verdade.
    Quem pode dizer que todos tem razão? Quem pode dizer que eles também não estão nos distraindo? Desviando nossa atenção? Pode ser que tenham razão, mas pode ser que não.
    De que adianta a sequencia de Fibonacci e tudo mais se nada disto, nenhuma destas teorias e estudos, nada, absolutamente nada, nenhum de vocês e nem eu, conseguimos explicar o milagre da vida.
    Lembro de um comentário que fiz neste blog a respeito de seguir as leis que o sistema nos impõe, para evitar mais problemas com o mesmo e, indiretamente ou diretamente, a pessoa relacionou-o com “medo”. Legal. Pergunto eu: em que sistema vive quem comentou e quem concordou com o comentário?
    continua...

    ResponderExcluir
  37. Vejo muitos escreverem a respeito de que um coletivo cria uma realidade. É verdade. Existem várias realidades neste mundo dentro de uma muito maior que se chama SISTEMA, MATRIX, que estamos inseridos, queiramos ou não. Seguir determinadas regras não implica em eu aceitá-las, e sim em não me trazer mais problemas, pois trabalho para empresas dentro do sistema, pago as contas das coisas que consumo que são produzidas por empresas que pertencem ao sistema, usufruo de tecnologias produzidas por empresas que estão inseridas no sistema, etc... Ele domina, mas não significa que acredito nele, que gosto dele. Porque não usar das armas que eles criaram para nos controlar ao nosso favor e benefício? Este meio de comunicação é um deles, e acredito que todos que freqüentam aqui, céticos ou não, todos se utilizam. Aliás, todas as outras realidades que se criam, partem deste sistema.
    Há algo muito maior lá fora e aqui dentro. Não espere por final de mundo, catástrofes inimagináveis acontecendo todas ao mesmo tempo e em todas as partes do planeta. Tenham bom censo para discernir, pois elas sempre aconteceram e continuam nos dias de hoje, não na velocidade que muitos esperam. Tenhamos cuidado com o que pensamos para não criarmos armadilhas em que não conseguiremos sair.
    Quem não gosta dos assuntos postados, tem todo o direito de sair e não voltar, mas não julgue sem ao menos se dar uma chance de estudar e quem sabe, criar uma outra realidade melhor que a deste sistema.
    Mas tenha em mente que as coisas estão acontecendo e mudando e somente não enxerga quem não quer ver mesmo, se já aconteceram antes, não me importa mais e sim porque estão acontecendo agora que estou aqui e consciente disto. Nesta vida estou aprendendo não duvidar de nada e sempre me perguntar, pois é isto que nos move a frente. Quando não houverem mais perguntas é porque a vida cessou.

    ResponderExcluir
  38. Muito eloquente na sua colocação, Robledo.

    ResponderExcluir
  39. Há séculos estudamos os movimentos dos astros que formam o nosso sistema solar. Conseguimos também lançar nossos olhos em sistemas periféricos e da mesma forma estudá-los. Fomos um pouco além e com a ajuda de instrumentos ópticos especulamos sobre sistemas mais distantes. Muita coisa para nós homens, mas insignificante frente as possibilidades do universo. Apesar disso nossos cientistas são categoricos em afirmar que a velocidade da luz é um paradigma intrasponível, que somos únicos no universo e mais uma infindável coletânea de afirmações que vão contra qualquer possibilidade de destronar o ego humano. Após essa constatação pode-se dizer que da mesma forma o homem nega aos seus antepassados a capacidade de poder ter conhecimentos que ele, o homem moderno, só conseguiu recentemente. Não podendo explicar as origens desse conhecimento, cria teorias e mais teorias aceitas facilmente por leigos, mas refutadas por especialistas que não integram a alienada elite do conhecimento, para tentar explicá-lo.
    Impossível é apenas aquilo que o homem não consegue imaginar.
    Dessa forma acredito que a possibilidade de algo acontecer em 2012 é tão provável ou improvável quanto qualquer outra coisa que pudermos imaginar. A história da humanidade e suas mazelas e o consequente estado em que se encontra cria naturalmente um cenário de perspectivas sombrias. As pessoas esperam que haja o caos, mas querem também, ou pelo menos esperam, que dele surjam coisas melhores. As críticas partem dos céticos e os elogios dos crentes. Tanto um quanto o outro pecam no mesmo ponto, o radicalismo que adotam para analisar o que se apresenta.
    Eu particularmente, vendo o conjunto de informações científicas, filosóficas e empíricas a disposição de todos e qualquer um que as deseje estudar, cheguei a conclusão que estamos às portas de grandes acontecimentos.
    Em 1994 um cometa se chocou contra Jupiter e abriu uma cratera que comportaria 10 planetas Terra. Quem pode garantir que não existem leis e coisas que desconhecemos, mas que de alguma forma eram sabidas por nossos antepassados, e que podem influenciar nosso futuro ao acontecerem brevemente?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".