05 julho 2012

9 de Av - Em 2012 um dia depois do Início das Olimpíadas

Um período de luto para o povo judeu, considerado as três semanas mais tristes do seu calendário começa no dia 17 de Tamuz (7 de julho em 2012) até 9 de Av (28 de julho em 2012).

Durante este período, casamentos não são realizados, é proibido ouvir música, dançar, fazer viagens recreativas, proibido comer carne ou beber vinho, vestir roupas novas, ingerir frutas que ainda não tenham sido comidas nesta estação, cortar os cabelos, se barbear e abster-se de qualquer atividade associados à alegria. Em resumo, é um tempo de luto e introspecção para o povo judeu em lembrança às tragédias que aconteceram na história durante esse período, eles podem respirar e rezar.

O que aconteceu na história no dia 17 de Tamuz ( em 2012 é 7 de julho)

- Moíses retorna ao acampamento dos judeus com as Tábuas contendo os Dez Mandamentos, ele se depara com o povo praticando idolatria, rendendo louvores a um bezerro de ouro. Por inúmeras razões, o profeta reage à cena quebrando as Tábuas.

- As oferendas diárias (Corban Tamid) no Templo Sagrado foram descontinuadas três semanas antes da destruição do Primeiro Templo pelos babilônios.

- As muralhas da cidade sitiada de Jerusalém foram quebradas em 69 EC pelos romanos e a luta pela conquista de Jerusalém se estendeu por 3 semanas, que deram início à destruição do segundo templo.

E o que aconteceu em 9 de Av (em 2012 é 28 de julho)

- A Nove de Av de 2449 (1312 ac), a geração de judeus que saiu do Egito sob a liderança de Moisés 16 meses antes foi condenada a morrer no deserto e a entrada na Terra de Israel foi adiada por 40 anos.

- Primeiro Templo foi destruído neste dia pelo babilônios em 587 ac.

- Cinco séculos mais tarde em 70 dc, conforme os romanos se aproximavam do Segundo Templo, prontos para incendiá-lo, os judeus ficaram chocados ao perceber que o Segundo Templo foi destruído no mesmo dia que o Primeiro em 9 de Av. (incrível coincidência)

- Judeus rebelados contra o governo romano em 135 dc foram brutalmente esquartejados na batalha final em Betar.

- Os judeus foram expulsos da Inglaterra em 9 de Av de 1290.

- Em 1492, a Rainha Isabel e seu marido Fernando ordenaram que os judeus fossem banidos da Espanha. O decreto de expulsão foi assinado em 31 de março de 1492. A data hebraica na qual nenhum judeu mais teve permissão de permanecer no país era 9 de Av.

- A Segunda Guerra e o Holocausto, concluem os historiadores, foi na verdade a conclusão arrastada da Primeira Guerra, que começou em 1914 e a Primeira Guerra Mundial começou no calendário hebraico em 9 de Av.

No livro O Código da Bíblia por Michael Drosnin faz referência ao 9 de Av como o dia que poderia comaçar a terceira guerra mundial com a terceira destruição de Jerusalém com um ataque nuclear.

Este dia é o mais temível para os israelitas e o Código da Bíblia prevê para este ano (5766) um atentado nuclear!

O presidente da Síria, Bashar Al Assad também aparece codificado com Guerra do Armagedon: "Armagedon, holocausto de Assd".

Síria codificada com "Guerra Mundial" e com "Magogue". Isso indica algum envolvimentoentre Síria e Rússia, possivelmente relacionado ao fornecimento de armas atômicas ou urânio.

O nome Ariel codificado com "Guerra Mundial", Jerusalém e "nono dia do penúltimo mês hebraico (9 de Av) é o dia da terceira" mas não aparece o ano.

Ariel é o antigo nome de Jerusalém e é também o nome atual de uma cidade ao redor de Jerusalém.

Nas profecias, o nome Ariel soa com "coração alto" em hebraico e de acordo com algumas delas, Ariel será um epicêntro de guerra e sofrimento.

Diz o profeta Zacarias em suas escrituras:

"Assim diz o Todo Poderoso: os jejuns de 17 de Tamuz e 9 de Av deverá ser para a casa de Yehuda (Israel) um momento de rejubilo e alegria".
" O Templo Sagrado será reconstruído e D-us(forma utilizada pelos judeus para se referir a Deus sem citar seu nome completo) será Rei sobre a terra", referindo-se aos tempos de Mashiach ("o ungido"- messias), que supostamente virá em 9 de Av para transformar o luto em alegria.

E o profeta Yeshaiahu fala:

"E a multidão de todas as nações que lutam contra Ariel, mesmo toda a luta que contra ela e sua munição e seu povo, que o sofrimento dela, será como um sonho de uma visão vitoriosa. A terra será movida com o estrondo da sua queda, ao clamor do barulho que se ouvirá no mar Vermelho".

"Eis que ele virá para cima e voará como águia e estenderá as suas asas sobre Bozra (Líbano), e naquele dia o coração dos valentes de Edom será como o coração de uma mulher em dores de parto. E acenderei fogo no muro de Damasco e consumirei os palácios de Ben-Hadade, Damasco deixará de ser uma cidade e se tornará um monte de ruínas".

Ainda especulando em torno de Ariel, dizem que o rabino Yitzhak Kaduri mencionou que o Messias apareceria depois da morte do antigo primeiro ministro de Israel Ariel Sharons, que sofreu um AVC em 2006 e encontra-se em estado vegetativo permanente desde então.

O mais interessante nessa enxurrada de “coincidência” é que os judeus vêem estes fatos como confirmação da convicção profundamente enraizada de que a História não ocorre por acaso, os acontecimentos, mesmo os terríveis, são parte de um plano Divino, e têm um significado espiritual. A mensagem do tempo é que há um propósito racional, muito embora não se possa entendê-lo.

Plano Divino?
Tá certo, foi arquitetado pelos deuses e os fantoches da Elite colocam em prática o jogo sujo, esse grupo não tem religião ou partido político, apenas objetivos escusos de dominação global e os judeus nem se dão conta de que são apenas objeto de sacrifício.

..."Damasco deixará de ser uma cidade e se tornará um monte de ruínas"...

Damasco é a capital da Síria que há mais de 1 ano vem sofrendo interferência externa através dessa rebelião programada pela CIA e companhia. Tudo indica que dessa vez Russia, China e Irã não ficarão assistindo de longe a destruição de mais um país como aconteceu na Líbia e outros no Oriente.

Os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, oficialmente conhecidos como Jogos da XXX Olimpíada, começam dia 27 de julho, um dia antes do 9 de Av (28 de julho em 2012).

Em 1939, Londres foi a cidade escolhida para sediar os jogos da XIII Olimpíada que foi cancelada por causa da Segunda Guerra Mundial, só acontecendo em 1948.

As Olimpíadas de 1916 seriam realizadas em Berlim (Alemanha) mas forma canceladas em 1914 por causa da Primeira Guerra Mundial. 

Os judeus tem razão, a História não ocorre por acaso, ela está sendo ditada através dos scripts e da obsessão com os números e rituais de sacrifício, coincidências não existem, nesse caso estão sendo fabricadas para manter a crença num plano divino, enquanto o plano é de divindades e sua corja de fantoches.

Os supostos planos de ataques de falsa bandeira durante as Olimpíadas já foram expostos em centenas de blogs, agora é torcer para que tanto esforço em expor o plano, faça alguma diferença.

A sugestiva escolha da música Oficial das Olimpíadas 2012 é Survival (Sobrevivência) do Muse. 


Tradução da letra:
Corrida, a vida é uma corrida
E eu vou ganhar
Sim, eu vou ganhar
Vou gostar da mistura e eu nunca vou perder


E eu escolho sobreviver, por mais que isso custe,
Você não vai me ultrapassar
Vou manter o ritmo
E eu vou deixar a minha força para toda a raça humana


Sim, eu estou preparado para permanecer vivo
Eu não vou perdoar, vinganças são minha
E eu não vou desistir, porque estou acostumado a me esforçar
Sim, eu vou ganhar


Corrida, é uma corrida
E eu vou ganhar
Sim, eu vou ganhar
Vou gostar da mistura e eu nunca vou perder


E eu escolho sobreviver não importa quanto isso custe,
Você não vai me ultrapassar porque eu vou manter o ritmo
E eu vou deixar a minha força para voces, para toda a raça humana
Sim, eu vou ganhar


Ravena

Fontes de pesquisa:
http://pt.scribd.com/doc/2153913/O-Codigo-da-Biblia
http://ijew.com.br/as-futuras-e-surpreendentes-profecias-de-9-de-av/
http://www.chabad.org.br/datas/17_tamuz/index.html
http://www.chabad.org.br/datas/Tisha_beav/index.html
http://jerusalemdeouro.tripod.com/id15.html
http://www.visaojudaica.com.br/Julho2003/Links/Artigos%20e%20reportagens/9deav.htm
http://www.chabad.org.br/datas/index.html

24 comentários:

  1. Rave, é sinceramente pelo montante de materiais militares e alertas que acercam a respeito das Olimpíadas de Londres 2012, eu já não descarto que alguma evento de grande monta esteja em ebulição. Esperamos que não ocorra nada grave, mas está muito estranho os preparativos para fazer frente a ameaças evidentes ou não.
    Nunca me esqueço da Guerra entre Rússia e Geórgia em agosto de 2008 bem na época das Olimpíadas de Pequim.
    Então se já ocorreram outros fatos relacionados a grandes eventos esportivos, não podemos descartar algo mais.
    E o Brasil está preparado para sediar estes eventos?
    Será? risos. Aqui por ser tão bagunçado seria um prato cheio para grandes ataques terroristas, mas deve se ver efeito contrário, com tanta desorganização, deve se tornar o mais seguro do universo.risos

    Bjs Rave.

    ResponderExcluir
  2. PUTZ......................................

    ResponderExcluir
  3. É interessante o quando diz "...ditada através dos scripts e da obsessão com os números e rituais de sacrifício,..." porque algo que certa vez escrevi é que acho que parte da bíblia não é previsão do futuro mas sim um guião

    ResponderExcluir
  4. Assusto Heimm....valeu ravena.

    ResponderExcluir
  5. Ravena,

    Essa banda se tornou um enigma pra mim. Meus pistões e bielas já têm boa kilometragem e não ando a par do que vai pelo mundo teen, mas acabo de receber uma informação privilegiada de fonte confiável, minha filha, que o Muse teve uma de suas músicas inclusas na saga Eclipse. Depois de "Uprising", como uma banda destas pode se tornar tão mainstream e ter além da contribuição na saga, esta outra contribuição com a música oficial de um evento mainstream total? Muito estranho.

    Sobre o post: nada mais me surpreende. Lógico, a não ser o Muse. Um verdadeiro enigma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Parece que começaram a caminhar para o lado contrário. Sequisito... setranho. Abraço. Sepião.

      Excluir
  6. VocÊ descobriu a data que foda, eu vou estudar mais histórias também, pois os fatos se repetem!

    ResponderExcluir
  7. Gente, é muito gostar de tragédia!!! Se não acontecer nada, é a força de todos que mudaram os planos...se finalmente se confirmarem as previsões ravenísticas cabuuuummmmm...

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vamos com calma. Para algumas pessoas nós sempre estamos à beira de um "evento de grande monta".

    Passa uma data, nada acontece, e depois já surge uma nova teoria.

    Este ano já vi mais de 3 datas para acontecimentos significativos. Em 2011 houveram mais de 5. Em 2010 idem. Uma hora alguém "acerta" e vira o dono da verdade. Complicado.

    O cenário mundial está cada dia mais sombrio. Inegável. Pode ser que haja guerra, fome, pandemia... Temos que estar preparados para tudo. Porém, esta história de ficar dando sucessivos prazos de validade para nossa civilização é complicado.

    JM

    ResponderExcluir
  9. não,não é uma invasão alienígena. http://www.dailymail.co.uk/news/article-2169097/The-Shard-London-opening-Laser-dazzles--pay-25-ride-top.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de luzes? Laser? etc...? Pink Floyd faria muito melhor. Aliás, foi a única banda vista do espaço pela antiga estação espacial MIR, durante um show em Londres. É só conferir alguns shows deles como PULSE por exemplo, e entenderá o porque. Maneiro....
      Ainda não encontrei um termo que possa substituir "banda" e que seja à altura de Pink Floyd.
      Por isto que digo: Quem nasceu para ser banda, nunca chegará a ser parecido com Pink Floyd.

      Excluir
  10. Robledo, longe de querer comparar as duas, mas sou mais Led Zeppelin. Para mim os caras são o best of the best, de uma época que, ao contrário de hoje, tinha-se música de qualidade. Para mim o Rock morreu, ou no máximo, está vegetando, graças a grandes bandas do passado, como o Iron Maiden, ainda na ativa.

    Sobre a postagem, mais uma vez galera, a Ravena não está afirmando nada, apenas apontando. Ninguém é louco de bancar um atentado terrorista, mas há muitas estranhas coincidências. Só isso. Como sempre, vigiar. Acho que no final de 2012 poderemos ter uma surpresa sim, porque acho que as evidências a favor são grandes...

    Erico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem jeito Erico, tem gente que só se preocupa com a data, não consegue perceber as informações, não se trata de acontecer ou não alguma coisa, mas da história controlada e manipulada por trás delas.

      O povo fica esperando um grande evento e não vê que os pequenos eventos é que estão dando rumo à história e estão acontecendo agora.

      Excluir
    2. Só para fazer uma comparação meio fora do assunto mas que se encaixa no contexto:
      É como as grandes indústrias que empregam milhares de trabalhadores individualmente, mas as que mais empregam são as pequenas e médias empresas. Transferindo esta analogia para o assunto do post, não seriam os grandes e possíveis eventos que estamos de olho, e sim nos pequenos, nos detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença. Sobre os grandes eventos, se vão acontecer? Bom, não gosto de datações indicando início e a questão não é se vão acontecer, e sim quando... É apenas uma questão de tempo.

      Excluir
    3. Érico, o Rock não morreu, pois estas obras de arte serão curtidas até pelos et's e perdurará por mais uns 10 mil anos. uhuuuu . É como os monumentos da antiguidade, tipo as pirâmides e coisas afins, não desaparecem!!!
      Mas não dá para haver comparação entre tipo de som entre o Led ou outros pois são caminhos totalmente diferentes.

      Sobre o Pink, é o meu preferido, só que me referi ao Pink em relação ao link que o Cesar Kopper colocou sobre holografia, laser e ovni's no céu. Se os astronautas viram as luzes do show do Pink la do espaço, com certeza os et's também e muito locoooo...

      abraço

      Excluir
    4. Com certeza, Robledo. Eu agora, por exemplo, tô escutando o titio Ozzy. Mas o que eu quis dizer que "morreu", é porque cultuamos as obras de um passado glorioso e esperamos coisas boas de bandas que são velhas de guerra, como a que citei como exemplo, o Iron Maiden. O que vemos hoje? Só hip-hop, funk e pop. Aqui no Brasil piorou, há um pseudo-emo-rock que tá de lascar... Daqui a pouco o Faustão vai dizer: "Ô loco meu, a melhor banda de rock do Brasil: Restart"! Que medo, hehehe!

      Mas os bons, concorso, serão eternamente apreciados e jamais morrerão!

      E Pink também é excelente. Como disse anteriormente, são muito diferentes mesmo. É só mesmo questão de gosto entre duas grandes bandas.

      Erico

      Excluir
  11. eu já to é ficando cansado de ouvir tantas conspirações, vai não vai, vai não vai...aaafff já ta ficando entediante viu, pra mim tudo isso é teatro, tanto o q dão ao povo q dorme, qto aos "tais desperto", acordados, toda essa encenação, acho q tem algo muito maior por trás disso tudo. E que todos estão sendo enganados e manipulados do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você só descobriu isso agora?
      É óbvio que é um teatro, todos os textos desse blog falam isso. Leia o meu comentário acima.

      Excluir
  12. Affeeeee...Dizem os entendidos que o"Diabo"mora é nos detalhes!Ado Ado cada um no seu quadrado!E o U2 ..ah!Pink Floyd tb arrasa quarteirão! Se essa obra não acabar comigo Ravena,escuto essa galera e acabo com ela! rs..rs. Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  13. ...E SÓ PRÁ CONCLUIR: VCS JÁ OBSERVARAM OS PONTEIROS DO RELÓGIO DA TORRE? É ILUSÃO DE VISÃO MINHA, OU OS PONTEIROS MARCAM EXATOS 1111. "COINCIDÊNCIA!" VCS NÃO ACHAM?!!!

    Xang.Br

    ResponderExcluir
  14. Olha só Ravena, pelo que eu entendi, vc tem uma ideia de que textos "sagrados", como bíblia por exemplo, entre outros, são como um script, que foram sendo seguidos desde tempos passados até hoje por entidades extraterrestre e extradimencionais que manipulam a humanidade, fazendo com que a história siga o rumo determinado. Então, de acordo com esse pensamento, as profecias acontecem porque a elite comandada a executa, e não por outros motivos.
    Porem eu tenho uma visão que seria o seguinte: nós humanos (e a elite) estamos em uma realidade que não é criada por nós, e sim por essas outras entidades, então eles já sabem o desenrolar da coisa pelo simples fato de conhecerem a nossa essência aqui nessa matrix 3D, fica mais fácil entender da seguinte forma: sabe um djavu ? já percebeu que é difícil vc conseguir "sair dele" ? mesmo que vc tente, parece que aquele momento que vc nota que "já aconteceu" não "se quebra" então, qualquer movimento seu, e até seus pensamentos! estão fazendo parte desse djavu, desse lapso percebido. Isso significa que a minha ideia dos acontecimentos é a seguinte: a elite entende muito de economia, estratégias e até psicologia, mas eles não precisam ter nenhuma relação com extraterrestres para seguir esse tipo de agenda, é meio como se eles mesmo "não querendo" acabam na hora h vendo que já estão fazendo a coisa toda... tipo, quando se vê, já se começam as intrigas, a coisa começa a se movimentar... e vai esquentando... e quando pensa que não, bumm.
    Bom, é isso, abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  15. a data nao é importante mas quando alguem fala q nao acredita na tal data por mais fundamentado q seja seu argumento todos caem matando...

    ResponderExcluir
  16. Nice blog here! Also your site loads up very fast!
    What web host are you using? Can I get your affiliate
    link to your host? I wish my website loaded up as fast as yours lol
    my site > liverpool transfer news mirror

    ResponderExcluir
  17. What's up it's me, I am also visiting this web site on a regular basis, this web page is truly pleasant and the visitors are genuinely sharing pleasant thoughts.
    Look at my web-site ... perfumes

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".