24 julho 2012

Anomalia do Atlântico Sul na Globo News - Só vale mentir para o povão


Enquanto nos canais abertos da tv, a globo mente descaradamente afirmando que o Brasil está blindado à tempestade solar, no canal fechado Globo News, a mensagem é bem diferente. 


O programa abaixo foi transmitido ontem, consegui assistir apenas o finalzinho, nem precisei procurar pelo link, porque hoje o Roberto já tinha postado nos comentários. 


Vale encobrir e mentir ao povão, mas uma parte elitizada pode receber informação um pouco mais verdadeira.  


Ravena


Cientistas criaram Terra artificial para desvendar os segredos do campo magnético 

Você me disse que o campo magnético da Terra está diminuindo a taxa de 10% em 150 anos, o que é um piscar de olhos em termos de existência da Terra. O que você teme?...

A partir do minuto 19:

E no Oceano Atlântico perto do litoral brasileiro está a anomalia que mais intriga os pesquisadores. 

Se você projetar para o interior, para a fonte, esta parte já está invertida. Então há uma larga faixa no Atlântico Sul que tem o campo magnético oposto ao que esperaríamos se os padrões fossem simples.

Clique no link abaixo para assistir:

http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-ciencia-e-tecnologia/t/todos-os-videos/v/cientistas-criam-terra-artificial-para-desvendar-os-segredos-do-nosso-campo-magnetico/1916990/

21 comentários:

  1. Oi Rave, boa noite!

    Como te disse no comentário assisti hoje pela manhã dia 24/07, então se você diz que passou ontem a noite 23/07 o que assisti hoje foi a reprise.

    Mais está valendo.

    ResponderExcluir
  2. I, pet goat II – Os eventos que moldaram o mundo na última década em uma animação incrível
    29 JUN 2012 | por EVELRYU em ANIMAÇÕES, VÍDEOS às 11:39 compartilhar

    Uma história sobre o fogo no coração do sofrimento, os eventos que moldaram o mundo na última década em uma épica animação feita numa colaboração entre vários artistas gráficos, músicos, coreógrafos, etc.

    Simplesmente incrível, perturbador, mas incrível!

    http://www.sedentario.org/videos/i-pet-goat-ii-os-eventos-que-moldaram-o-mundo-na-ultima-decada-em-uma-animacao-incrivel-54974

    ResponderExcluir
  3. Rave querida você nem imagina como fico feliz em ajudar a você em qualquer coisa no seu blog!!!

    Olha só, tem um link aqui BOMBÁSTICO para você, o SETI está anunciando isso aqui ó:

    http://portuguese.ruvr.ru/2012_07_24/extraterrestres-podem-ser-mais-perto-de-nos/

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que a raça humana e seus conceitos diversos estão por chegar em seu limite de existência. Todas as mudanças que estão por vir e ela virão, queiramos ou não servirá única e exclusivamente para destruir os alicerces que permitiram que a raça humana se tornasse aquilo que ela se tornou. Que sejam muito bem vidas AS MUDANÇAS.
    A RAÇA HUMANA é uma CONSTRUÇÃO VELHA E CAINDO AOS PEDAÇOS. Com seus alicerces corroídos pela ganância e ódio, cobiça e corrupção. Definitivamente é impossível reformá-la sem pô-la abaixo e RECONSTRUÍ-LA novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça..penso exatamente como vc.

      Excluir
  5. realmente conseguie uma bússola aqui não sei porque ela é da china, mais realmente esta apontando pro norte o lugar do sul pois o sol nasce no leste e se poe no oeste, em termos leigos se vc ficar com o braço direito apontado para o nascer do sol ele ira se por no lado do braço esquerdo e sua frente será o norte e sul as suas costas. aqui esta na busola esta apontando pro norte as minhas costas... detalhe estou em fortaleza, que fica perto do equador

    ResponderExcluir
  6. Na TV a Cabo são um pouco mais verdadeiros! Esta Elite viu!

    ResponderExcluir
  7. Sei que nao tem nada a ver esse video com o post, mais é muito interasante. Faz tempo que tinha visto este video, e já que estamos perto de uma grande gerra, de uma possivel falsa bandeira nas olimpiadas, e do chip que Obama pretende colocar em toda população americana ate 23 de março de 2013, acredito que possa servir como despertamento p/ muita gente que ainda nao tem idéia de quem são os ILUMINATES, m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-opera-mini&v=Mi0-APJ71fY Não precisa posta, é apenas uma sugestão de um post p/ saber se o pessoal aprova o video e a musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ailton, poxa essa música é ótima, já conhecia mas nem lembrava mais dessa pérola...Valeu!

      Link direto do youtube
      http://www.youtube.com/watch?v=Mi0-APJ71fY

      Excluir
  8. Gente, gente !!....

    Cuidado pra não se aloprar. É por este motivo que os meios de comunicacao do sistema, que acham serem os controladores e protetores do mundo, ocultam reais riscos de graves catástrofes na terra. Eles querem ficar mais um pouco de tempo no poder e retardam o processo de conscientizacao do povo com a desculpa de que estão a prevenir convulsões sociais advindas da preocupacão e medo populares.

    A AMAS - Anomalia Magnética do Atlantico Sul - deixa, sim, o Brasil e outros países da América do Sul mais susceptíveis ao impacto das sub-partículas do vento solar e às influencias indiretas das variacões do MAGNETISMO SOLAR DIRETO.

    Como contribuicão ao assunto :
    http://ambientecientifico1blog.blogspot.com.br/search/label/todos%20os%20artigos

    Ou veja as recentes postagens no Ambiente Científico 1 - blog
    ambientecientifico1blog.blogspot.com

    Abracos,

    Luiz

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante é a fala do cientista logo no final(que reproduzo livremente aqui): "Mudanças sempre aconteceram, a humanidade precisa se adaptar a estas mudanças".

    Vamo que vamo então, mas conscientes, claro

    ResponderExcluir
  10. e hoje a Nasa fala que o degelo na groelândia tá pegando.

    http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2012/07/derretimento-na-groenlandia-e-o-mais-rapido-em-30-anos.html

    ResponderExcluir
  11. O Laurivan ali encima tentou verificar na bússola a anomalia da inversão, mas no caso dele não dá, precisaria de alguém do Paraná para fazer isso, pq estaria muito mais perto do epicentro da anomalia do atlântico sul. Se alguém aí for do Paraná e tiver uma bússola, poderia fazer o teste e postar aqui...

    ResponderExcluir
  12. Só espero que tudo acabe mesmo. Já não há justificativas para que a nossa raça continue existindo. Espero que os animais possam ser poupados.

    ResponderExcluir
  13. RAVENA, esta notícia eh pra vc http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2012/07/25/menino-de-11-anos-embarca-em-aviao-sozinho-sem-passagem-e-passaporte.htm

    Essa notícia sendo liberada na vespera das olimpíadas é suspeita. Querem bis programar que a segurança de aeroportos britânica é ruim e armas poderiam ter passado. Agora olha a idade do garoto!

    ResponderExcluir
  14. "Ana Bailune"

    "Só espero que tudo acabe mesmo. Já não há justificativas para que a nossa raça continue existindo. Espero que os animais possam ser poupados."

    Tenso!

    A AMAS é só a ponta do Iceberg.

    Fizeram menção a matéria do blog la no painel global.

    ResponderExcluir
  15. Essa aqui é para quem acha que vemos conspiração em tudo:

    http://apocalink.blogspot.com.br/2012/07/tribunal-superior-do-trabalho-brasilia.html

    E ai, dizer o que? Coincidência? Aaaaa me poupe.

    ResponderExcluir
  16. Bom, pelo que aparece na reportagem a anomalia pegue uma parte do continente aqui no Brasil, inclusive São Paulo está nessa faixa, só que aqui a bússola não está invertida =/

    ResponderExcluir
  17. Rave, boa noite! Perceberam que percebemos e tiraram o vídeo...

    ResponderExcluir
  18. Afff Roberto!! Que absurdo!! Tiraram mesmo. Que pena, eu não consegui baixar quando assisti, a globo não deixa e agora eles simplesmente apagaram aquela pérola. Sacanagem!! Obrigada pelo toque, paciência!!


    Grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Acerca da AMAS. Caros, creio que há uma confusão sobre o CM. Este não é oposto, mas com metade da intensidade esperada. Logo, as partículas que deveriam ser aprisionadas não o são, se precipitando para a baixa atmosfera se chocando com as partículas desta. Ocorre transferência de energia cinética, que aumenta o gradiente energético da região abaixo. Ocorrem assim partículas secundárias, terciárias etc. em número maior, aumentando a possibilidade de radiação local. Isso causa uma série de efeitos, desde alterações genéticas até comportamentais, dependendo do avanço do ciclo solar.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".