23 julho 2012

Crop Circle Semelhante a Relógio Polar Marcando 4 de agosto


No dia 02/06/2012, surgiu em Marlborough, Wiltshire um Crop Circle que segundo o site Crop Circle Connector se assemelha a um relógio polar (um modelo de relógio que mostra mês, dia, hora, minutos e segundos de forma gráfica.

De acordo com a interpretação dos investigadores do site, a formação representa a data de 4 de agosto de 2012, existem certas discrepâncias em relação a hora que seria 19:43:53 e deixam bem claro que não tem ideia do que isso pode significar.

Eu também não, porém não deixa de ser uma curiosa formação se foi interpretada "corretamente" e mais uma vez, depois de tanta simbologia (guerras, ataques de falsa bandeira) e mensagens subliminares (visita extraterrestre) em torno das Olimpíadas, se houver algum mistério em torno da data que coincide também com a temporada dos jogos, logo saberemos. 


Indo além na especulação, lembrei daquele relatório elaborado pela equipe Starviewer que relaciona os dados obtidos e a rota do Elenin com Nibiru, no dia 3 de agosto de 2012, supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade. Diante disso podemos ficar ainda mais ligados no comportamento do Sol por esses dias, no comportamento sísmico da Terra e porque não em algum acontecimento positivo. 


Vale lembrar que datas são perigosas, a história está sendo escrita e a volatilidade de informações e contra informações são vorazes e cabe a cada um de nós interpreta-las com o coração, o crop circle é curioso e vale compartilhar independente da ocorrência de algo ou não. 

Ravena




A imagem abaixo foi retirada do relatório



58 comentários:

  1. Esqueci de colocar no post que a data pode também ser referir a um ponto de transição, depois de 4 de agosto os eventos geológicos e do clima podem intensificar.

    ResponderExcluir
  2. Bom, quem sabe esta data não se refira a do jipe robô Curiosityque foi enviado para Marte com chegada prevista aproximadamente às 05h31 GMT do dia 6 de agosto Ele foi lançado em 26 de novembro de 2011 do Cabo Canaveral.

    ResponderExcluir
  3. Pegando um gancho sobre olimpíadas de Londres, tenho algumas reservas sobre atentados. Claro que é um prato cheio e não descarto nada, mas, se acontecer algo, acredito que sejam coisas menores, casos mais isolados e nada de grande monta. Todos estão focados nestas olimpíadas e é só pesquisar na net qualquer informação sobre o tema que surgem centenas de informações sobre atentados e coisas do gênero. Ainda não acredito que seja a hora do próximo passo lá em Londres, ficou muito batido o tema e acredito que está posto desta forma para desviar nossas atenções para outros planos por baixo do véu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filmes de 1980 com "subliminares" ,destruindo o big ben ,como podem estar desviando as atenções para outro lugar? Já estão preparando nossas mentes desde a muito tempo,não acredito em mudanças de planos não, o que eles tiverem que fazer, eles irão fazer, pois infelismente muitos pensam assim como vc.

      Excluir
    2. É seu direito Diogo pensar assim, mas no meu testo faltou um não na ultima linha:desta forma para "não" desviar nossas atenções para outros planos por baixo do véu

      Excluir
  4. Ô Ravena desculpe te perguntar,mas é que é difícil fazer comentários no Blog da Laura,que eu acompanho já algum tempo,embora discorde de algumas posturas e incoerências que já senti nestes anos,eu a considero uma pessoa muito inteligente,culta e indiscutivelmente de alto nível informativo.(Tudo é informação!Mas,esse último post-vídeo do Felipe eu não consegui alcançar,onde entre tantos palavrões,ofensas,e se ele não suporta os teóricos da Conspiração,AFF..teóricos,já não é teoria da conspiração há muito tempo,e sim realidade)porque tanta virulência em tentar afirmar que não existem,que ninguém tem que prestar atenção???Qual a relação que vc captou entre o post dela e aquele vídeo sem noção?Antes ela tinha escrito um post maravilhoso sobre justamente assegurarmos o equilíbrio,sem tentar colonizar ninguém! Fiquei de cara com a sugestão de que o moleque sem noção pudesse encerrar algum padrão que não fosse nocivo e que "raspa" no equilíbrio!Será que é porque talvez ela ache que o comportamento do jovem no séc.XXI e a forma de interagir e se comunicar melhor é esta?Ou não entendi,apenas a parte do radicalismo faz sentido e ao mesmo tempo...Pode me dar uma ideia?Não precisa nem colocar a pergunta no post só me dar sua opinião,talvez pelos seus olhos eu consiga compreender!!! Dias confusos estes!!!! Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sucris, eu ainda não li o texto da Laura, vou te deixar o comentário (abaixo) que escrevi para um leitor aqui no blog de manhã sobre o vídeo. Abração

      Eu vi esse vídeo e é lamentável... Aff...quanta desinformação! Faz parte do esquema, o bom nisso tudo é que aquele que nunca ouviu falar sobre o tema tem duas escolhas: seguir as idiotices do Felipe mal informado e que afirma QUE AFIRMA QUE NÃO SABE MUITO SOBRE O TEMA (ele não sabe nada!!) ou buscar mais informações a respeito...é uma faca de dois gumes, mesmo que uma minoria escolha a segunda opção de certa forma vai colaborar com a divulgação. Tudo que eles desejam é aquilo que ele sugere: deixa pra lá! Continuem dormindo!

      Excluir
  5. Parece que tem gente interessado que se confirmem os planos macabros, cada mente... Não desejo que aconteçam tais atentados em parte alguma do planeta, até mesmo porque os muito inconscientes são pessoas inocentes.
    Não é porque pode não acontecer nada que se denota uma mudança de plano pois ninguém sabe quais são os planos, e "eles" não trabalham com apenas um plano.
    Também acredito que nos conduzem a focar em olimpíadas de Londres para desvir atenções.

    ResponderExcluir
  6. Ravena e Sucris...
    O que as pessoas precisam compreender é que tentar colonizar o outro com suas idéias e conceitos é covardia, brutalidade e desumano.
    Todo ser humano tem o direito se ser, pensar e agir da forma que melhor lhe convier. Vocês conspiracionistas tem de parar com essa historinha de "ACORDA POVO..." como se vocês fossem portadores da verdade absoluta e todo o resto da humanidade fosse um bando de estúpidos sem noção.
    Nem vocês mesmos sabem direito o que pensar, muitos de vocês só estão indo na onda do outro, tipo Maria vai com as outras...
    Vocês acreditam em tudo?....ótimo, sejam felizes assim, porém respeitem aqueles que não aceitam suas idéias até por que vocês não nasceram pensando dessa forma.
    Li o texto da Laura e achei arrogante demais. Querer tirar conclusões a respeito do outro....pelo que o outro pensa, diz, ou de que forma age....quem somos nós para dizer ou desdizer algo sobre alguém? Existem muitos que acreditam que vocês conspitacionistas são um bando de estúpidos retardados por passarem o tempo todo em cima desse assunto! Eles estão certos?....óbvio que não. E vocês?...chamando aqueles que não pensam como vocês de ovelhas cegas...estão certos?....também é óbvio que não estão. Percebem a perda de tempo desse bate boca interminável?
    O tempo é curto minha gente, pelo menos para nós aqui na Terra. Empenhem-se em algo realmente valioso e produtivo, não somente para meia dúzia de indivíduos que se unem por terem nas mesmas crenças, mas para a coletividade que precisa desse esforço. Vocês fazem parte dessa coletividade.
    Mais humildade em aceitar o outro....para que não caiamos na tentação de querem transformar o outro em uma cópia nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou novo aqui. Antônio, concordo com você em partes. Mas se você parar para pensar, de uma forma ou de outra estão sempre dizendo o que a gente deve ser ou não; através da mídia, colégio, livros e etc... O que o povo que você chama "Conspiracionistas" está tentando fazer, nada mais é de dar uma outra visão sobre a vida, e para aqueles que percebem o mesmo, se unem para tentar lutar por algo melhor, e com isso acabam chamando mais adeptos para essa causa. Ou você acha melhor se unirem para pensarem a mesma coisa sobre a Carminha da Novela Avenida Brasil?

      Excluir
  7. Ravena, foi eu quem postou a comentário sobre o texto da Laura e o vídeo do Felipe. Me desculpa, esqueci de fazer-lhe uma pergunta. Responda se quiser, claro.
    Por que vocês diz:
    ...Continuem dormindo!
    Por acaso você sugeriu que quem não pensa como vocês está dormindo?....por que?

    A sua expressão:
    Tudo que eles desejam é aquilo que ele sugere...
    Não serve da mesma forma para vocês?

    Percebe o caminho de mão única em que todos estão seguindo?

    Desculpa mas não tem nada de LAMENTÁVEL em alguém expressar sua opinião sobre qualquer que seja o assunto. Lamentável acaba sendo a posição unilateral que muitos de vocês tomam quando o assunto é discordância de conceitos e opiniões.

    Gostaria sinceramente que esse tema fosse abordado em discussões dentro do blog de vocês. "Até onde vai o nosso direito de determinar PARA O OUTRO o que é certo ou errado."
    Fica aqui a minha dica e obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Engraçado como são as coisas, você deixa um link nos comentários e pede minha opinião, que lhe foi dada, então você discorda e me chama de arrogante...

      Não fiz nenhum comentário no vídeo do Felipe, não fiz nenhum post determinando se a visão do cara está certa ou errada, porque isso não existe. A percepção de cada um e a informação que se tem sobre um ou vários temas é que gera o ponto de vista e cada um tem o seu.

      E no meu ponto de vista o vídeo é lamentável por causa da desinformação do rapaz em relação ao tema. Ninguém precisa pensar como eu, muito pelo contrário, seria improdutivo se todos no mundo tivessem sempre o mesmo ponto de vista, porque aí não haveriam mudanças, todos ficariam estagnados.

      A maioria da população mundial está hipnotizada pelo entretenimento promovido pela Elite que governa o mundo, os meios de nos manter escravos dos sistemas são sempre os mesmo, muda o cenário, as pessoas, mas o resultado é sempre o mesmo: escravidão, esfoliação, guerras, fome e pessoas mais idiotizadas do que nunca, vivendo num sistema idealizado de puro medo, quando não precisaria ser assim se TODOS ESTIVESSEM CONSCIENTES DOS SISTEMAS E COMO ELE FUNCIONA...

      Mas a maioria está dormindo sim, passa dez horas por dia no trabalho, chega em casa, assiste o Jornal Nacional, pensa que está bem informado e torce para que o Assad tenha o mesmo final de Kadafi, fica tranquilo em relação a economia porque nós vamos senti-la como uma marolinha, pensa que o Brasil está blindado a qualquer evento solar, terremoto, furação, tsnunami...para depois relaxar com novelas que instigam tudo que o ser humano pode ser de pior.

      Ah...mais uma coisa nunca escrevi Acorda Povo ou Acorda! em nenhum texto, se você se refere ao texto da Laura, pergunte a ela e não a mim.

      Não entro na casa de ninguém para transformar nada e ninguém, mas você entrou aqui desejando transformar, queria minha opinião e já tinha a sua formada que sabia ser diferente da minha, deseja mudar o meu ponto de vista, minha opinião, não sou arrogante por saber que estou mais consciente que a grande maioria e você não demonstra a humildade que "prega" (aceitação da meu ponto de vista) nessa retórica sem sentido quando simplesmente lhe dei a opinião que me pediu.

      Excluir
    2. Olha só, vamos deixar uma coisa bem clara, o anônimo que postou o link pedindo a sua opinião sobre o vídeo do Felipe Neto fui eu. E eu não tenho nada haver com os dois comentários acima. Provavelmente é alguém querendo tumultuar os comentários.

      Anônimo do vídeo do Felipe Neto

      Excluir
    3. Engraçado novamente...parece escrito pela mesma pessoa...
      Escolher um nome, apelido ajudaria...

      Se é só tumulto, POR FAVOR NÃO DEEM CORDA AO ANÔNIMO.

      Excluir
  8. Eu comentei no vídeo do Felipe Neto no youtube tbm. Ele é um cara conformado, não precisa lutar pq não podemos fazer "nada". Mas enfim, ele é mais um mané q logo vai dizer que desconfiava de tudo.

    Ravena, o que vc sabe sobre esses caras: http://www.circlemakers.org/leaders.html
    Já perguntei em outro local mas não me deram resposta.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João, não conheço. Vou dar uma olhada no link. Valeu! Abração

      Excluir
  9. "supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade."

    Se Nibiru está tão próximo porque não podemos vê-lo ainda? Teria haver com os chemtrails?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu acredito que sim...sempre comento com alguns amigos blogueiros que esses chemtrails estão mudando a atmosfera da Terra para que não consigamos ver o bendito e alguns pesquisadores de Nibiru dizem que a própria composição do planeta também interfere, parece que sua atmosfera cria um campo em torno do planeta que dificulta a visualização.

      Excluir
    2. Oi Ravena, andei pensando em algumas coisas. Talvez você esteja certa, pois o lugar em que mais avistamentos estranhos de um segundo sol foram na antártida. Talvez porque eles não joguem chemtrails lá, mas o fato dos polos serem entrada e saída do campo geomagnético, isso não poderia interferir no funcionamento de satélites? Só uma possibilidade!

      Erico.

      Excluir
    3. Nossa Vou rir para não chorar kkk

      "Se Nibiru está tão próximo porque não podemos vê-lo ainda? Teria haver com os chemtrails"
      tem loucos ainda que falam nessa merda de nibiru, mano falaram dessa desgraça 2011 todinho derão varias datas e P@rR# nenhuma kk 2011 passou e nada, depois vem 2012 e nada tbm ai vão joga pra 2013 kkk

      Excluir
    4. Aí ô idiota, você já reparou na quantidade de rastros químicos que estão sendo jogados sobre nossas cabeças? Basta olhar para cima que você vai ver. Obiviamente estão fazendo isso por alguma razão. Se fosse coisa boa não perderiam a oportunidade de fazer propaganda, se agem como se não estivesse acontecendo, é por que tem coisa aí.

      Nós, aqui nesse espaço, compartilhamos informação e discutimos possibilidades, se você não concorda com os temas o que faz aqui?

      Excluir
  10. engraçado a terceira guerra só vai acontecer se mexer com os países queridinhos em especial os EUA, lá no Iraque teve trocentos ataques e ninguém diz que o bicho vai pegar...agora Londres tá na fita hehehehehehe....e nibiru ainda vai passar? será! eu vou esperar tudo até 2014, caso contrário viverei do meu jeito mais ainda.

    ResponderExcluir
  11. Ravena, boa noite
    Veja este filme neste link:
    http://www.youtube.com/watch?v=Bh0i4MnKl9k&feature=related

    O filme é muito tosco, mal feito e com péssimos efeitos visuais, mas a história condiz com o que falamos todos os dias, e as pessoas não acordam pois é conveniente não acordar.
    Como sempre diz o Rodrigo Moraes,você, Laura e tantos de nós, vivemos uma ilusão, um programa num chip implantado... No caso dos dormentes nem precisa de chip, pois eles são mantidos neste estado com reprogramação midiática e com reprogramação do DNA. No nosso caso, os desajustados como eles adoram nos chamar, terão um pouco mais de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robledo,

      O filme é tosco mesmo com um sósia do Bruce Willis dando o toque dramático...mas a mensagem é muito boa, é realmente tudo que expomos todos os dias e a ilusão criada "distribuida" através dos satélites no filme, me lembrou o que David Icke fala sobre a malha da matrix e a relação com a Lua e também outro filme tosquinho mas cheio de informações "Eles vivem", para quem não assistiu, aqui está o link:

      http://www.youtube.com/watch?v=y-1NqEPmPeg&feature=related

      A maioria das pessoas age como o carinha do filme:

      A verdade é uma droga!!

      Valeu Robledo!

      Abração

      Excluir
  12. O Universo segue inexoravel ao seu destino,passo a passo,e percebemos isso mesmo não acontecendo um grande catástrofe geológica,mas a deterioração dos governos mundiais,o empobrecimento da população,as grandes migrações que ja começam para as grandes cidades,a espiritualidade cada vez mais presente para quem esta aberto a evolução,são pequenos sinais de que grandes mudanças começaram....
    PAX ET LUX SEMPER!
    NAMASTÊ!

    KADUDOX

    ResponderExcluir
  13. Olá Rave, bom dia!

    Olha, acabei de assistir na globo news/ciência e tecnologia que foi ao ar hoje pela manhã das 8:30 as 9:00hs onde um cientista americano falava sobre o campo magnético da terra, e nesse documentário foi citado O ''BURACO'' magnético que paira sobre o Brasil, mais especificamente sobre o sudeste do Brasil, o cientista disse que nesse ponto o campo magnético ''JÁ ESTÁ INVERTIDO'', e o problema lá são os aparelhos eletrônicos e a radiação solar.

    OBS: Nada que não saibamos, porém ocultado pela TV aberta, como disse a Fátima no JN ( que estávamos blindados...rssss),agora talvez os céticos acreditem nos ''post's'' saiu na globo não é?

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  14. A matéria está no link abaixo, a partir de 10:15:

    http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-ciencia-e-tecnologia/t/todos-os-videos/v/cientistas-criam-terra-artificial-para-desvendar-os-segredos-do-nosso-campo-magnetico/1916990/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi ontem, peguei bem no finalzinho...Muito obrigada pelo link, nem precisei procurar!! Vc viu como são as coisas, enquanto em canal aberto se fala aquela besteirada toda, no fechado as coisas acontecem diferente...

      Valeu querido!
      Abração

      Excluir
  15. Ah....Ravena dou um doce quem adivinhar que todos são o próprio Felipe!Não precisa muito não!Cada um de nós tem seu auto-engano!Ele não enxerga a própria incoerência,tão jovem,poderia ao menos ter inteligência pra nestes tempos estudar,pesquisar,questionar-se!Não,ele joga isca pra ver quem é mais obtuso e radical!Não se dá conta!E nós já devíamos estar acostumados com isso,não ligar,dar trela,!Acho que foi por onde eu vi,e o post,me trouxeram perguntas que eu achava que estavam respondidas!que nada!Temos que amadurecer e ver que tudo isto sem exceção faz parte e sabe né...haja paciência!Se a gente inventa a dança,tem que balançar no ritmo..rs..rs.. AH..uma coisa ele tem que botar na cabeça.Neste planeta hospício não tem INOCENTES..ISTO É UMA DAS POUCAS COISAS CERTAS E LÍQUIDA !Ele podia ser só um pouco menos desbocado ... ajudaria a compor a imagem que parece que ele quer construir!Vamos a luta,pra frente que atras vem gente...Abraço Fraterno a TODOS.

    ResponderExcluir
  16. Ia esquecendo...Não deixem de ver no Youtube!Quanto mais vejo estas séries mas
    fico estarrecida com o que sempre esteve na cara e a gente "DORMINDO"não viu!
    pelo menos não por inteiro!STARGATE SG1- DR.DANIEL JACKSON - THE HYPERSPACE INSTRUCTIONAL/THE STARGATE/THE ANCIENTES/THE GOA'ULD por CreepNikNil-Legendado
    e THE ASCENCION /THE LUCIAN ALLIANCE Legendado em Espanhol.Muito instrutivo e
    apenas 6 minutos.Abraço traves ...rs...

    ResponderExcluir
  17. RS..RS..RS..ESQUECI ..pro CLONE de ANÔNIMO..A Humanidade é um BANDO ESTÚPIDO SEM NOÇÃO!!!Isto também não há sombra de dúvidas,nenhuma!!!!!

    ResponderExcluir
  18. acho q o que o felipe quis dizer é q nao importa o assunto discutido só nao trasnforme issu em religiao com todo o fanatismo e intolerancia q lhe é proprio e infelismente muitos ja fizeram desse assunto, conspiraçao, uma verdaddeira religiao, e antes q acendam a fogueira pra mim deixo claro q a muito tempo ja nao acredito piamente na midia oficial mas nao posso deixar de ser honesto comigo mesmo e com os demais em dizer q tenho visto a emoçao falar muito mais alto q a razao nesse meio (e eu aconpanho a midia alternativa a uma decada e meia...), infelizmente...pq issu sempre atrapalha qualquer assunto q c pretenda levar a serio...algumas pessoas acham q acreditar na natureza de uma historia é o mesmo q acreditar em toda historia daquela natureza e ai de quem discordar...eu mesmo q acredito em conspiraçao as poucas vezes q fiz algum questionamento em relaçao a alguma materia nos blogs de conspiraçao por mais educado q fosse quase apanhei pela internet...nao querem nem saber c eu acredito ou nao em conspiraçao, simplismente nao aceitam ser contrariados e o ironico é ouvir essas mesmas pessoas intolerante falarem ( provavelmente só para parecerem equilibrados)''questionem, busquem a verdade, nao aceitem respostas faceis'' porem essa regra nao vale com eles...fanaticos c acham intocaveis na sua crença só a dos outros q deve ser questionada, como aqueles crentes q ate assumem nao saber tudo sobre a biblia mas ai de quem der uma interpretaçao q ele nao quer ouvir, porem c falarem o q ele quer ouvir pode vir ate de um satanista, no caso dos conspiracionistas c um cientista fala o q ele nao quer ouvir ele diz '' a esse cientistasa é dos iluminatis'' mas c fala o q ele que ouvir '' viu..foi um cientista q disse, nao foi quelquer um'' insisto em dizer q acredito sim em conspiraçao mas nao sou nenhum fanatico, ate ja fui bem menos equilibrado do q sou hoje mas fui mudando conforme fui ponderando mais sobre as coisas, conforme fui vendo muito hoax sendo desmascarados por ceticos (sim, os famigerados ceticos q tanto criticam...enquanto q os conspiracionistas ja acreditavam logo de cara ja q para os fanaticos é heresia questionar um irmao...)conforme fui vendo q muitos quando passam acreditar em conspiraçao acham q ''acordaram da matrix'' quando na verdade simplismente deixaram de ser alienados por uma midia pra ser por outra, deixaram de ser intolerante com um grupo (a principio os q acreditam em conspiraçao) pra ser com outro (os q nao acreditam...)em outras palavras trocaram seis por meia duzia e tudo q o mundo nao precisa é mais uma religiao...bem, sei q a maioria nao vai entender nada do q falei ( é tipico de fanaticos nao entenderem nem mesmo quando vc fala a favor deles...), eu apenas, assim como vcs só quaero a verdade e pra issu temos q ter a humildade de assumir erros e questionar a todos inclusive nossos ''irmaos''...

    ResponderExcluir
  19. Ravena, você confundiu os ANÔNIMOS, em parte foi culpa minha que não identifiquei corretamente meu comentário. Desculpa.
    Os comentários:
    "Para Ravena e Sucris..."
    e
    "Ravena, foi eu quem postou a comentário sobre o texto da Laura e o vídeo do Felipe. Me desculpa, esqueci..."
    são seus, e não do outro Anônimo que lhe fez a pergunta sobre a Laura.
    Desculpa pela confusão e desculpa ao outro Anônimo por tê-lo envolvido nessa bagunça. Da próxima vez, identificarei meus comentários de forma mais clara.
    Mais uma vez, desculpa.

    ResponderExcluir
  20. Para o sucris, do clone do Anônimo:
    Desculpa sucris, mas sua postura generalizante e preconceituosa não me agrada nem um pouco, entretanto como sou adepto do conceito de que: "Não concordo com você mas defendo até a morte seu direito de livre pensamento e escolha", não me refiro mais a você em meus comentários.
    Desculpa e Fique em paz.

    ResponderExcluir
  21. A matéria versa sobre a aparição de um crop circle?
    É uma pena que um assunto tão interessante e até hoje inexplicável cientificamente seja, também aqui; negligenciado dando lugar a uma discussão que com certeza atrasa a inevitável evolução. Pelo menos 3 décadas de surgimentos de crop circles pelo mundo e me pergunto se a motivação para eles poderia resistir ao tempo e a vaidade humana sem ser desmascarada. Posto isso, a investigação não deveria ser sobre suas origens mas sim sobre seus propósitos. Proponho que ao invés de discutirem sobre as características dos egos de quem escreve e de quem lê, que aproveitemos nosso curto tempo para pesquisar os assuntos propostos pelo blog. Que possamos trocar idéias, desprovidss de radicalismo. Afinal de contas não temos esse direito pois fomos feitos para o universo e não o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, sobre os Crop Circles, eles me preocupam DEMAIS. Por dois motivos: ou são verdadeiros, e significam que há uma inteligência superior (que não é Deus) que conhece sobre acontecimentos futuros, tanto físicos quanto sociais, e querem nos avisar de algo; ou são falsos, criados pelo homem por uma tecnologia que acredito, possuímos sim. Neste ultimo caso, entraria no hall das "profecias auto-realizáveis", já escritas para acontecerem. Fariam isto criar um certo clima de tensão e instabilidade, pois, hoje em dia, a informação e a desinformação estão tão juntas que não conseguimos discernir corretamente uma da outra. Para sair de cima do muro, fico com a primeira hipótese: há alguém lá em cima (no espaço), que quer nos avisar de algo. E Jorge, há o fatídico crop circle que fala do dia 21 de dezembro... cara, custei a entender o significado da "nova lua" (que tem a ver com a aproximação de um corpo celeste massivo, que alteraria a órbita da lua - pelo que li), mas aquele sol expandido, não faço a mínima ideia.

      Erico.

      Excluir
  22. Anonimos, quando se diz que alguem "dorme", pelo menos no meu ponto de vista, é quando a pessoa se porta como vaquinha de presépio, dizendo sim, sim, sim senhor a tudo, sem questionar, sem pensar e sem se posicionar. Estar desperto para mim é se posicionar criticamente perante uma informação. A Ravena, a Laura, o Celio e tantos outros blogueiros não são melhores, ou piores do que ninguém porque escrevem. Não são donos da verdade. Ninguém é! Poxa, cada um tem suas verdades e em algumas delas não há mudanças. Não perdi a fé em Deus e em Jesus, mesmo depois de ler sempre uma postagem aqui e ali dizendo que Jesus é um personagem inventado. Não importa o que digam, é algo que se sente. Qdo olho para dentro, vejo e sinto isso. Até mesmo se você pegar um "ismo" qualquer, qualquer um, até mesmo o ateísmo. Todas as pessoas estão onde devem estar. A mensagem repassada pelo "ismo" entrou em ressonância / vibrou na mesma frequência do ouvinte. Isso é que o vídeo do Felipe Neto fala, mas não deste jeito. O cara é um tosco, mas fala uma coisa importante. Não podemos forçar ninguém a acreditar em nossas ideias. Até porque enxergar algo muitas vezes exige uma construção pessoal, uma história de vida e acontecimentos que fizeram com que a pessoa passasse a ver as coisas de uma forma diferente. Só que discordo dele em um ponto. Saber dos iluminatti muda algo, caso eles realmente queiram dominar tudo? Sim, saber se posicionar perante um acontecimento. Ser pego de surpresa dificulta as coisas. Cenários futuros: empresas lucram ou perdem, baseadas em informações privilegiadas. Informação = conhecimento? Nem sempre!
    Conhecimento = poder? Sempre!
    E digo mais uma coisa: o trabalho dos blogues é fundamental, mas para esclarecer aqueles que buscam. Não é para os "adormecidos", simplesmente porque ainda não é o tempo deles. Mas ai daqueles que dormem. Qdo vier a grande tempestade irão tomar um susto daqueles... Já pensaram o William Borner dizendo: Boa noite... o tão temido planeta Nibiru se aproxima de nós!

    Erico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erico, gostei do seu comentário!! Abração

      Excluir
  23. PUtz esse sucris..... energia meio tronxa desestabiliza somado ao tal anonimo affff...

    ResponderExcluir
  24. pode ser tudo e pode nao ser nada...vivemos tempos tensos e tendemos a ver padroes, significados e avançados codigos matematicos em tudo , do crop circle ao formato da torta da vovó...temos q tomar cuidado pra nao confundir uma mensagem encontrada com uma interpretaçao forçada, e nao precisa ter muito conhecimento pra fazer issu facilmente ,a historria do mundo é muito grande e qualquer teoria q vc quiser provar nao faltará ''evidencias'' q corroborem com issu...é só uma opiniao hein galera...

    ResponderExcluir
  25. Não é o dia em que esta prevista a chegada do novo Jipe da Nasa em Marte??
    Aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  26. Essas formações aparecem há mais de 03 décadas e embora a grande maioria na Inglaterra, diversas outras surgiram em muitos outros países. É inegável que ocorreram tentativas de imitá-las e até mesmo de atribuir sua confecção ao homem. Elas surgem na calada da noite e jamais se conseguiu registrar o momento em que estão sendo feitas. Algumas são gigantescas em tamanho e complexidade e permitiram cálculos que apontaram a necessidade de um grande número de pessoas com orientação aérea para serem realizadas em curto espaço de tempo. Algumas perguntas são obrigatórias a partir dessas constatações:
    -Como conseguiram fazer isso sem iluminação?
    -Sem orientação aérea? ( se ela tivesse existido não passaria despercebida )
    -Como essas pessoas conseguiram se reunir, planejar, se locomover, executar e se distanciar dos locais sem nunca terem despertado a atenção de ninguém?
    -Como um grande número de pessoas se movimenta em plantações sem deixar algum tipo de pista?
    -Se falamos de um grupo, eles envelhecem?
    -Se todos tinham 20 anos quando iniciaram hoje teriam aproximadamente 50 anos. Como mantiveram firmeza de propósito, vitalidade e principalmente o segredo?
    -Se de fato originados do homem, não seria de se esperar um padrão histórico que evidenciasse um objetivo claro tal qual os textos bíblicos que objetivam a dominação, ou as inscrições antigas que nos remetem a dominação de alguma divindade? Por que as mensagens permanecem então tão enigmáticas?
    -Em sendo fruto de raça extraterrestre, pode-se especular que tem alcance limitado e dificuldade de expressar propósito.

    Com essas simples divagações pretendo dizer que a busca pela verdade precisa ser espelhada no comportamento das crianças, sempre curiosas e acompanhadas dos POR QUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas duvidas sao validas mas nao vejo a necessidade de colocar extraterrestres pra explica-las, c prestar atençao tem tantas coisas a nossa volta q nao sabemos como c faz nem o pq de terem feito, algumas parecem ate impossiveis de c fazer ate descobrirmos como foi feito e a explicaçao era bem menos fantastica do q esperavamos...na idade media tambem achavam q poetas e artistas em geral estavam endemoninhados pq nao conseguiam explicar (e ignoravam as explicaçaoes mais racionais...) como uma pessoa normal conseguia ter tanto talento enquanto q a maioria nao tinha, só pódia ser coisa do capeta...hoje o capeta sao alienigenas...

      Excluir
    2. De fato, só por que algo é inexplicável não significa ser extraterrestre. Todavia, só por que existem coisas ao nosso redor que desconhecemos e cuja explicação possa ser óbvia e sem graça, isso também não significa que o mesmo se aplica aos Crop Circles. Desculpe, mas parece-me que se enforcou em seus próprios argumentos.

      A verdade é que ninguém sabe como são feitos. E apontar coisas que, A PRINCÌPIO, também não sabemos como funcionam, mas podemos pesquisar e descobrir, não revela nada e não quer dizer nada.

      Excluir
    3. eu entendo amigo, o problema ta em dizer q isso é inexplicavel, que ninguem sabe como é feito o q nao é verdade, quando nao ha nenhuma evidencia todas as hipoteses sao bem vindas mas quando as evidencias vao surgindo ja podemos ir descartando algumas delas e a hipotese alienigenas é uma delas, em todos esses anos nao faltou evidencias de q sao feitos por seres humanos, (claro q dao sempre aquela desculpinha de q esses q deixaram pistas sim sao feitos por mãos humanas mas os outros nao, q esses q negam q foram alienigenas nao sao respeitaveis, como c respeitaveis fossem só aqueles q nao nos contraria...)por outro lado nao ha nenhuma evidencia de alienigenas, nenhuma(o q nao importa pra quem quer acreditar), muitos q disseram encontrar tais evidencias e alimentaram essa hipotese por anos ja foram pegos no pulo forjando provas (alguns ja ate admitiram) ou simplesente errando mas os defensores da hipotese alienigena insistem em citar os seus trabalhos como c ja nao tivesse sido refutados, nao sei c por ignorancia ou desonestidade mesmo...nao estou negando q seja alienigenas só pra ser do contra, ja acreditei nessa hipotese, mas depois de ler muito sobre esse assunto, com total imparcialidade e sem medo da verdade (esse é o problema pra muitas pessoas) percebi q nao ha nada q sustente essa teoria...ha muitos misterios no mundo com certeza, e ha outros q só o sao pq nos sentimos bem em mante-los assim...

      Excluir
    4. "em todos esses anos nao faltou evidencias de q sao feitos por seres humanos,"

      Quando o caule das plantas é quebrado irregularmente sim, são feitos por humanos,já quando é dobrado de forma padrão de modo que as plantas, mesmo dobradas, continuam a crescer, e ocorre da noite para o dia, não pode ser atribuído a ação humana.

      "muitos q disseram encontrar tais evidencias e alimentaram essa hipotese por anos ja foram pegos no pulo forjando provas"

      Isso também não prova nada e não explica os Crop Circles. Mais uma vez você volta a fazer uso de pseudo-argumentação.

      "ja acreditei nessa hipotese, mas depois de ler muito sobre esse assunto, com total imparcialidade e sem medo da verdade(esse é o problema pra muitas pessoas) percebi q nao ha nada q sustente essa teoria..."

      Não se trata de acreditar, e sim de conhecer. E no tocante a ufologia, não se conhece nada apenas lendo revistas e assistindo documentários sensacionalistas. É preciso sair a campo, mas isso é só pra quem realmente não tem medo da verdade.

      "ha muitos misterios no mundo com certeza, e ha outros q só o sao pq nos sentimos bem em mante-los assim..."

      Esse foi o comentário mais vazio que você fez, e também o mais desprovido de razão. Os Crop Circles não são um mistério por que desejamos que seja. Eles são um mistério por que ninguém consegue dar uma explicação 100% satisfatória para sua origem. Mais uma vez faz uso de pseudo-argumentação.

      Em todo seu comentário você não apresentou um arremedo de argumento capaz de elucidar a questão do porquê a teoria não pode ser sustentada, além da sua mera intuição.

      Excluir
  27. Interessante. Como disse acima, acredito serem de origem extraterrestre, devido a complexidade envolvida, em curtíssimo espaço de tempo. E são enigmáticas, pois, como você mesmo disse, há uma enorme dificuldade me se transmitir uma mensagem. Por isso são usados a posição dos corpos celestes, pois isto é o indicador de uma data precisa. Caso seja de origem humana, todas as perguntas feitas por você são muito pertinentes, mas ainda acho que poderia haver uma tecnologia por trás disso. O ponto fraco dessa teoria é pensar nessa tecnologia atuando há 30 anos atrás... Se não me engano, e você pode me confirmar isso, não houve nenhum tipo de "evolução" nos crop circles. Eles sempre foram assim. Mais um motivo pelo qual eu acho que são de origem extraterrestre e querem nos avisar de algo! Nesse ponto, 4 de agosto talvez seja realmente um ponto de transição!
    Erico.

    ResponderExcluir
  28. Alguém aí sabe o que quer dizer tronxa?Como estou sendo enxovalhada mesmo afirmando que tenho que considerar e ter paciência,e estou ficando cotada para ser "trollada",gostaria pelo menos de saber o significado.Senão vai ficar igual aos Corp Cicles,mensagem indecifrável!Não que tenha importância mas é ideal ser cautelosa e saber do que está sendo xingada RS..RS...Quando presto atenção em algumas pessoas,principalmente alguns amáveis anônimos aí de cima, discutindo o sexo dos anjos,dando contra cheio de incoerências, acusando de falta de humildade sem tê-la,as vezes até ofendendo por nada, alguém que ele nem conhece,só consigo me lembrar de uma citação de Pecotche -"Tudo que o homem não conhece não existe pra ele.Por isso o mundo tem para cada um,o tamanho que abrange o seu conhecimento".Mesmo assim,abraços fraternos a todos.

    ResponderExcluir
  29. Sucris sua citação diz tudo: "Tudo o que o homem não conhece não existe para ele". Pior ainda é o fato de ridicularizarem aos que ousam alguma explicação inusitada.O medo de especular pode vir da falsa crença de ter que aceitar eventuais ETs como deuses. Nada mais serão do que uma outra raça com pelo menos um ponto comum em realção a raça humana, a curiosidade.
    Imagino-me chegando pela primeira vez nas proximidades de um agrupamento de uma espécie qualquer que demonstrasse sinais de inteligência. Se em minha avaliação sentisse medo, com certeza não faria uma abordagem direta e será também que não escolheria sinais como forma de comunicação? Será que essa posição tão extremada dos céticos não é proveniente de seu ego que deseja continuar a viver com a sensação de exclusividade do universo ou quem sabe o medo de uma inteligência superior? Sinceramnete não estou convencido de que a origem dos CROP CIRCLE seja ET mas por uma série de motivos (muitos já apresentados nos comentários anteriores) o homem não possui tecnologia capaz de fazê-los nas mesmas condições que são feitos. Nada que se conheça pode explicar a existência deles e isso deveria ser motivo suficiente reflexões em substituição a posições extremadas.
    Não posso deixar de observar no entanto, que os comentários daqueles que ridicularizam a possibilidade de uma origem não humana, são os mais agressivos e apelativos.
    Acreditar sem entender é possível mas o que dizer do entendimento sem crença?

    ResponderExcluir
  30. Tô contigo Falcão!Até quando vc tenta passar algo,demonstrar que tb tem que amadurecer,deixar falar nossa personalidade,a curiosidade como vc diz,a busca que é intrínseca a natureza humana,a gente é enxovalhado!Então... o negócio é seguir em frente c/nossa opinião e tentar ajudar,trocar com quem realmente deseja!Mas sabe como são os seres desse planeta hospício,a maioria é sem noção!RS..Eu particularmente em minhas pesquisas vejo que a origem CC é alienígena,se de longe ou mesmo da terra não sei,porque creio que muitos nunca foram embora.Tenho muitas evidências cabíveis !(Aceito a teoria que nós mesmos somos de genealogia ET!)E minha mente é um paraquedas,tá sempre aberta,então pra mim é mais fácil tanto entender,discutir e aceitar os assuntos!Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  31. Resposta a Felipe Neto:Illuminatis e Pacto com o Diabo-Danizudoblogspot.com.br
    Este sim pode se chamar um vídeo limpo,inteligível e para compreender alguma coisa

    ResponderExcluir
  32. pode tbm ter haver com o inicio da terceira guerra ja que a siria esta em um dos combates decisivos,e pelo que andei pesquisando os eua deu carta verde p israel entrar,a turquia ja começou a se apossar de terras em suas fronteiras,o ira e de fronteira com a siria isso e um jeito mais pratico de entrar ao ira por terra a coisa pode esquentar nos proximos dias vamos ver o que vai dar!e so uma opiniao,sei la o que pode significar rsrsr!

    ResponderExcluir
  33. sucris ta na hora de ter teu próprio blog...

    ResponderExcluir
  34. Aqui diz que é 6 de agosto
    http://www.youtube.com/watch?v=lAuBGZc2s68&feature=share

    ResponderExcluir
  35. Aparentemente não aconteceu nada de extraordinário no dia 04/08/2012. Mas, de lá para cá notei no céu um alinhamento de três estrelas formando um triangulo invertido, como se fossem três pontos no céu. Olhando do sul do Brasil, elas dirigem-se do centro do céu para o poente.

    ResponderExcluir
  36. poderia ser algum angulo ou posição tipo latitude? conforme subentende em"crop circles chilbolton" é uma resposta (em local proximo ) á uma pergunta realizada. a resposta estaria ai, mas qual a pergunta?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".