02 julho 2012

Ovnis continuam assustando moradores do Ceará


O temor no Ceará por causa dos avistamentos de bolas de fogo ainda continua, caso que lembra a Operação Prato. Veja abaixo na reportagem da CETV 1ª edição. 



Veja também:



10 comentários:

  1. É claro que a imprensa já achou um jeitinho de "informar" já direcionando para o deboche, como sempre, colocando algum "entendido" da área para falar alguma coisa que desminta o que pode ser realmente. Que tristeza.

    Adriana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. É, e até hoje estamos esperando aquele mecânico que a globo descobriu no dia seguinte do aparecimento do suposto o suposto OVNI de Embu das Artes e tal, e o especialista de plantão da rede globo disse que era um balão e alguém desligou o fio e apagou... aff ...
    Lembram? Aquele que esta afastado do trampo pelo INSS pq tem a coluna quebrada, água no joelho e todos os tipos de enfermidades?, rsss, aquele que disse que iria revelar tudo, mostrar como foi feito e a nova formula de produzir energia, blá blá blá... Vai ver o INSS deu alta e ele voltou a trabalhar e está sem tempo agora.

    Vai ver essas bolas de fogo sejam gases do pântano (Pântanoooo?, no Ceará?).

    Esse vídeo é bem resumido mas da para pegar o fio da meada, de onde veio o yellow cube e looking glass. Cabe a cada um acreditar ou não e tirar suas conclusões.
    http://www.youtube.com/watch?v=Rq3bh7OvEFo&feature=related

    Este outro também é um resumo e da para se ter uma boa ideia sobre os UFOs:
    http://www.youtube.com/watch?v=FkNfNUJl6dI&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa, a explicação deste senhor, me desculpe, mas é de dar nó na Espinha Dorsal do Meso Atlântico de minha Coluna Lombar..., Eu mesmo já avistei estas Bolas, duas Vezes, no interior de SP, a noite, surgiu, fez movimentos, e se deslocou em velocidade absurda..., para o alto, e parecia Bola de Fogo..., mas não era, pois realizava movimentos digamos "inteligentes"..., explicações debochadas como a deste senhor..., visam apenas uma coisinha..., "DEIXA PRÁ LÁ"..., Parabéns pelo Post, abração.

    ResponderExcluir
  4. De fato essas bolas de fogo são formadas em locais montanhosos e com mudanças abruptas de temperatura, como explica o Sr. do vídeo, mas nem sempre isto ocorre somente em regiões montanhosas. Mas o que parece é que esses especialistas não se atentam ao que dizem as pessoas, seus relatos. Um diz que ela pisca em vermelho e depois muda, chega mais perto e depois se distancia, ao que parece elas se aproximam das pessoas, rodeando, etc... Gostaria de saber que bola de fogo faz isto! Geralmente elas se formam e duram pouquíssimos minutos, poucos mesmo e tem um comportamento aleatório ou caminham na direção das corretes de ar. É o mesmo caso do ovni de embu das artes. Cara, o bicho ficou por mais de 6 horas estático no ar e se fosse uma pipa ou balão, ele se deslocaria conforme a corrente de ar, mas não, ficou ali quase que exatamente no mesmo lugar... Faltam estudos sérios sobre assuntos gerais e principalmente sobre estes, aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Oi ravena acompanho seu blog do inicio e me lembro quando vc anunciou o atalhos para o caminho, foi incrivel de uma hora para outra multiplicou tudo muito legal. Mas eu tenho uma pergunta para vc e para os outros q também buscam.. Pergunto qualé da tal da casa real de avion nunca vejo nenhum comentario naquele blog.. qualé dessas canalizacoes gostaria da opiniao sua e de outros para melhor entender o dito blog e o que ele pretende passar.. um grande abraco.

    ResponderExcluir
  6. Certa vez eu i meus amigos avistamos um objeto com uma única luz no céu aqui da minha cidade Boqueirão do Leão - RS, eram mais ou menos 8 horas da noite, estavamos descaregando nosso equipamento de som do nosso ônibus,percebi uma luz vermelha parada no céu, pensei que fosse uma estrela ou algo do tipo, depois de alguns minutos a mesma luz começou a si mover lentamente, percebemos que não éra um avião pois na mesma vimos um avião comercial passando no exato momento,i como o normal ele tinha as luzes piscando por causa do transponder,na mesma hora que avistamos o avião a luz vermelha se aproximou mais da cidade deu 3 voltas ao redor dela, então do nada desapareceu, ficamos sem comentar nada, mas dois dias depois em um bar conversando com alguns amigos inclusive o chefe da polícia militar da cidade, também comfirmaram terem visto o objeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma das vezes que vi fatos dessa natureza,passou tão perto de mim que senti seu deslocamento de ar... Era como se fosse uma "bola de gaz prateada verde azulada",o mais interessante é que emanava frio e não calor...
      Passou do meu lado fez uma curva a uns 15 metros à frente e desceu na beirada da estrada a minha esquerda... Essa foi minha impressão,porém nem fui confirmar... Não corri mais saí ligeiro seguindo meu caminho.Já havia presenciado em outras situações,em certas regiões de MG no interior é comum ouvir relatos de uns e outros,o interessante que geralmente são de pessoas idôneas e confiáveis...

      Excluir
  7. Parece que o sr. especialista em ufologia não deu a devida atenção ao depoimentos das testemunhas. Certamente há vários fenômenos que produzem bolas luminosas, porém, o narrado pelas testemunhas levanta indícios diferentes dos que comumente estão ligados as atividades eletricas-magnéticas. uma pessoa prudente, antes de sentenciar, colheria mais informações...
    Eu mesmo já vi um fenômeno deste em perímetro urbano. Bola de cor alaranjada de mais ou menos um metro de diâmetro zigzagueando sobre os telhados das casas.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhum fenômeno que cause bolas luminosas que durem minutos ou horas, nem a ciência conhece nenhum. Ar de temperaturas diferentes tampouco causam esses fenômenos.

    Teo

    ResponderExcluir
  9. Essas bolas de fogo são naves de alta tecnologia vindas das mais ultrasecretas pesquisas militares dos Estados Unidos,onde este está preparando o cenário para um possível acontecimento que se dará nos próximos anos e que atingirá níveis globais.Orem a Deus para estarem preparados quando estes dias chegarem.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".