13 julho 2012

Previsões da Fundação Rockefeller para a "Década Doom" e Observações

Em 2010 a Fundação Rockefeller publicou um documento no seu site Cenário para o Futuro da Tecnologia e do Desenvolvimento Internacional, que traça um cenário de uma série de acontecimentos previsto entre 2012 e 2020, denominada por eles como a "Década Doom".

O interessante além das previsões é a maneira como o documento foi escrito, usando a linguagem no passado, como se todas as previsões já tivessem acontecido. 

O documento na íntegra pode ser lido no link abaixo:

Vejamos o exemplo da página 34 do documento, traduzido por Sergio Russo

Choques devastadores como o 11 de setembro, o tsunami no Sudeste Asiático em 2004 e o terremoto de 2010 no Haiti, certamente prepararam o mundo para os grandes desastres. Porém, ninguém está preparado para um mundo onde ocorreriam em larga escala grandes catástrofes que poderiam advir com uma frequência de tirar o folêgo. Os anos de 2010 a 2020 foram lembrados como a "Década Doom", e por uma boa razão: As bombas dos jogos olímpicos de 2012 que mataram 13 mil pessoas, sendo logo seguidas por um terremoto na Indonésia matando 40 mil pessoas; por um Tsunami que quase varreu a Nicarágua do mapa; e uma onda de fome no Oeste da China causado por algo que somente acontece uma única vez em um milênio e relacionado à mudança climática...."

Existe também a previsão de uma pandemia, onde cerca de 20% da população mundial seriam infectadas e 8 milhões de pessoas morreriam. Devido a esta pandemia, as populações aceitariam governos mais autoritários e um controle mais apertado de todos os aspectos da vida, incluindo identificações biométricas para todos os cidadãos.

Dentro dessa década a Fundação prevê que irão ocorrer uma série de ataques terroristas, desastres naturais, confrontos civis e colapsos financeiros. 

O documento também prevê que em 2015 a maior parte das forças armadas americanas abandonariam os países estrangeiros em que se encontram estacionadas, como o Afeganistão, para permanecerem nos EUA. Entretanto, os fundamentalistas islâmicos voltariam ao poder.

As nações perderiam toda a sua soberania financeira devido às dívidas maciças acumuladas, para tecnocratas controlados pelos maiores bancos europeus e americanos.

Devido à corrupção em organizações como a Organização Mundial de Saúde, vacinas falsificadas provocariam mortes em massa. 

O terrorismo cibernético e as organizações mafiosas de hackers tornariam-se frequentes e muito sofisticadas. Em 2017, cientistas africanas voltariam aos seus países de origem, levando consigo o conhecimento adquirido em multinacionais ocidentais, e a cultura de organismos geneticamente modificados se espalharia por todo o continente africano, elevando assim a produtividade agrícola de forma significativa.

As diferenças sociais entre ricos e pobres seriam gradualmente mais significativas, até que a classe média desaparecesse. As classes altas viveriam em condomínios fechados, enquanto os novos pobres seriam empurrados para guetos. (Você realmente achou que as UPPs eram programas de pacificação nas favelas?). 

O documento prevê que em 2030 a nova ordem global esteja finalmente estabilizada, e que as diferenças entre países ricos e pobres não façam mais sentido.

São feitos vários cenários para as alterações climáticas, surgindo um novo sistema econômico global baseado na economia verde, que seria estabilizado em 2018. O colapso social levaria a um êxodo maciço das áreas rurais para os ambientes urbanos.

No futuro, segundo o documento, apenas os ricos poderiam viajar, devido ao aumento dos preços dos combustíveis e das restrições de segurança.

Engraçado não é mesmo? Os Rockefeller integram a Elite que comanda, controla, induz o mundo que você conhece, não serão tachados de conspiracionistas, loucos, apocalípticos ou ridicularizados como geralmente são os blogueiros espalhados por esse mundão que de várias maneiras tentam expor pelo menos parte dos planos , como toda a sujeira se espalha, como ocorre a manipulação, a trupi da Elite serão considerados daqui alguns anos como visionários, mesmo que esse mesmo clã tenha influenciado os eventos políticos, econômicos, sociais, educacionais até o presente ou seja o cenário que eles próprios criam (os scripts) é que moldam o futuro que eles "estão prevendo". 

A Fundação Rockefeller não só esbanja poder, mas é respeitada, não é a previsão de 13.000 mortos nas Olimpíadas que devem ser consideradas, mas a tendência mundial que foi apresentada no documento que é exatamente aquilo que muitos de nós (blogueiros) expomos todos os dias, o cenário que se desenrola a conta gotas e ninguém percebe ou deseja perceber. 

A cura vem em doses homeopáticas, a Nova Ordem Mundial também. O documento prevê:

Aumento dos ataques terroristas 
Eventos climáticos extremos (secas e inundações)
Terremotos e tsunamis varrendo o globo
Terrorismo cibernético
O aumento de alimentos geneticamente modificados
Colapso Financeiro
Aumento dos preços dos combustíveis
Perda da Soberania financeira das nações
A extinção da classe média
Milhões de mortes relacionadas à pandemias
Guerras e confrotos civis
Islamismo no poder
Fim da liberdade individual como conhecemos com aceitação da população
Identificação biométricas (chips)

Tudo isso precisa acontecer para que em 2030 uma nova ordem global esteja finalmente estabilizada, e que as diferenças entre países ricos e pobres não façam mais sentido. 

Problema - Reação - Solução.

Que lindo!

É surpresa pra você, o documento te mostrou alguma novidade? 
Deve servir para aquele que não respeita o conspiracionista maluco mas respeita a Instituição Rockefeller, se os caras estão prevendo tudo isso, é melhor dar crédito às tendências, mesmo que elas sejam muito parecidas com as nossas. 

Só faltou previsões sobre o Sol, Nexus, Nibiru, Ets e Chemtrails, mas calma, tudo acontece em doses homeopáticas e no seu tempo ou melhor, no tempo deles, afinal, depois das previsões acima é preciso manter a credibilidade da Instituição. 

Ravena

41 comentários:

  1. Isso e muito assustador. E como um roteiro de um filme. Onde todos tem um personagem definido. E como a grande maioria das pessoas encara a vida. Nascer, crescer, estudar e trabalhar para com sorte envelhecer com alguma dignidade. E uma pena pois o mundo que elas acreditam viver esta morrendo.

    ResponderExcluir
  2. Para aqueles da turma do oba-oba, do circuito fechado trabalho-casa-tv-estádio-carnaval, os blogueiros falam que as coisas irão esquentar, os Rockefellers também falam isso, a Nasa e a FEMA já deram seus recados, os Maias e as outras culturas antigas falam, a ciência confirma que há algo estranho, mas também não explicam nada, diversas pessoas ao redor do mundo falam e o pior, coisas tem acontecido e que dão crédito para, no mínimo, ficar-se preocupado. Como diz o velho deitado: "pior cego é aquele que não quer enxergar". Mas o BBB ele vê direitinho, 24hs, pelo pay-per-view!

    Erico.

    ResponderExcluir
  3. Beijos meu anjo.
    Coloquei parte dele e re-direcionando ao seu blog.
    Li, super legal a matéria que fez. Gostei Rave.
    Bjs e mil bjs
    A gente se fala.
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Ravena eu amo seu Bloge suas postagens são sempre muito relevante e muito boas! ISto só vem provar que não existe conpiração! Tudo que se fala que é conspiração na verdade e tudo verdade e faz parte da realidade!

    ResponderExcluir
  5. poxa, agora me senti como se não pudesse fazer nada, aafff
    a agenda já ta toda programada, parecendo que não podemos fazer mais nada, a não ser, ficar de olho, passar informações pra quem quiser ouvir, e procurar soluções para sobreviver nessa matrix doida, nesses eventos catastróficos dessa elite maluca. aaaf

    ResponderExcluir
  6. Bastará ao Sol despejar maior radiação e luz que nenhum prognóstico lotérico se confirma. Lá vem o Sol. Com grande amplitude. E como vem. Lá vem inclusive nuvem escura. Partículas, fragmentos. Choques no campo magnético. Raios e trovões. Sons, imagens, plasmas. Abertura dos porões. E o resto não é conosco.

    ResponderExcluir
  7. reptilianos asquerosos! no pasarán!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isto Neymar perde jogo de pebolim pro Messi, na fazenda a coisa está esquentando, e por onde anda Pedro Bial?, mas as fomasidades blá blá blá, você conhece uma mulher pela bolsa que usa, pior é que hoje existem estudos sérios (sérios? hahaha)sobre estudo de bolsas cujo nome é bolsologista... aff. Mas é o que as pessoas, as massas dormentes gostam. Muitas coisas boas acontecem todos os dias mas que nem se quer são veiculadas por não dar audiência e com isto não entra grana no jogo. Ah, mas essa babaquice toda que acabei de narrar é o filé mignom da sociedade hipócrita que amam serem controladas, adoram viver como escravos e se parecem muito com hienas que se alimentam com merda e riem atoa.
    E tem gente que manda ler algum livro. Eu já fiz isto!!! A ilha do tesouro, Eram os deuses astronautas?, de química então, vixiii, acho que acabei de pirar de vez.

    Érico, gostei desse termo que usou: 'circuito fechado', por isto complementei com mais do que eles amam.

    Obs: quando falei que o rock não morreu naquele post passado, esqueci de dizer que ainda temos algumas bandas no circuito que produzem bons rocks. Pega ai: De Leppard, Axel Rudi Pell entre vários outros com a mesma qualidade dos "bons tempos" idos.

    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Basta olhar as previsões que eles fizeram no passado... Erraram todas !!! Mas precisam de pessoas que sempre de destaques a eles, caso contrário não existiriam.
    O papo é outro, e está tão na cara que eles estão usando todos esses blogs que crêem neles. Trabalham para eles sem se darem conta.
    O Diabo é astuto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que já cheguei a pensar nisso tb.....
      qto mais derem credibilidade aos q eles fazem, dizem, etc... mais estão dando forças ao que eles querem, para que se concretize.
      por isso falo, mesmo os que dizem estar despertos ainda estão meio que dormindo, tb estão sendo usados.

      Excluir
    2. Sobre o que disseram os dois anônimos acima, tendo a concordar. Mas existe uma diferença: uma coisa é acreditar nas supostas profecias, outra coisa é ter consciência da agenda e saber que temos o poder de mudá-la. Algumas pessoas acreditam que a agenda será bem sucedida, inclusive a Ravena, porque supostamente foi planejada há milênios, porque as pessoas estão adormecidas ou esperando a salvação que vem de fora, de anjos, espíritos ou ET's. Na verdade, o importante é saber lidar com estas informações e saber que nós temos o poder de mudar isso. E a mudança coletiva pode ocorrer no momento em que o número de pessoas acordadas e conscientes que têm poder para mudar isso atingir uma massa crítica: o centésimo macaco. Dizem que num experimento com primatas de uma ilha, quando cem macacos aprenderam uma técnica de lavar os alimentos, imediatamente, toda a população de macacos passou a praticar a técnica, mesmo sem ter tido contato direto com os macacos que praticavam a técnica. Então, os leitores deste blog e de outros, que conseguem se libertar da matrix e das supostas profecias rockfeller, maia, etc, estão somando suas consciências. Se atingirmos a massa crítica, toda a humanidade pode acordar de repente!! Isso não seria maravilhoso!!!

      Excluir
    3. Duas novas possibilidades no final a luta e para com a força de vontade. Precisamos de muita forçå de vontade ou muita fé que podemos fazer valer a vontade para bem.

      Excluir
    4. Olá Ravena. Pode ser também que nada disso aconteça, pelo menos nas Olimpíadas, o que fará com que os Blogueiros fiquem com cada vez mais descrédito. Porém se tudo se confirmar, os fanáticos religiosos irão usar essas informações dantes loucas... para usar em um novo mover renovando a fé dos fiéis para ganhar mais e mais dinheiro em cima de ignorantes.

      Excluir
  10. 20 dias para testar a veracidade disso. Senão ocorrerem 13 mil mortes nas olimpíadas de Londres é tudo balela. e mais divulgações inúteis...
    Veremos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta loco, voce não sabe ler, a Ravena vai pro céu.
      tá no texto:

      não é a previsão de 13.000 mortos nas Olimpíadas que devem ser consideradas, mas a tendência mundial que foi apresentada no documento

      Excluir
    2. Vanessa, vc tem razão. O anônimo acima não sabe ler nem entender um texto. A tendência mundial apresentada no documento não é profecia futura, é um fato presente. Raciocinar como fez o anônimo acima é o mesmo que dizer "a máfia não existe!". Negar que a máfia exista só fortalece a máfia. Do mesmo modo, negar os planos da elite, só os fortalece...

      Excluir
  11. http://elnuevodespertar.wordpress.com/2011/06/19/la-mayor-amenaza-del-club-bilderberg-colapso-total-en-el-planeta-tierra/

    ResponderExcluir
  12. Não é o caso de se acertar ou não as previsões e sim o jogo que está sendo jogado e, somente eles sabem qual o próximo passo. Muito do que está ai pode muito bem servir para tirar nosso foco, enquanto eles dão continuidade aos seus planos, e o fazem por debaixo do véu. Muita das coisas que esperávamos não aconteceram da forma que 'deixaram vazar' e nem por isto o mundo está melhor pois continuaram com seus planos de outra forma.
    Não se ligue nas previsões ao pé da letra, não se atente somente nas linhas escritas pois o oculto está nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  13. Se o mundo vai explodir ou não, se vão morrer 13.000 ou 15.000 nas olimpíadas, e etc etc etc... não é o caso. O fato é que as coisas estão muito diferentes em todo o planeta, e não acredito em histeria coletiva, não acredito em sugestionamento de massas em todo o mundo tendo visões de coisas estranhas nos céus, nas ruas, no comportamento do ser humano, nos controles impostos podando cada vez nossas liberdades, nas economias dos países, nas atitudes dos militares de países com EUA, UK, França, nas descobertas cada vez mais explícitas que vem do espaço, etc... Só não vê mesmo quem não quer ou quem continua anestesiado, ou nasceu a apenas dois anos.

    ResponderExcluir
  14. Haverá o atentado em Londres. - Deus colocará intriga entre eles. - Uma guerra sem controles se passará por 5 meses. Os que se esconderem nas cavernas serão devorados, os que estiverem próximos dos grandes centros urbanos sofrerão dores que nunca imaginaram, as cidades serão esvaziadas. Poucos sobreviverão, correrão para os locais que serão preservados, pois em sonhos lhes foi dito.
    Toda tecnologia humana será queimada e os que crêem nela irão juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as carretas voarem...

      Excluir
  15. As tendencias também eles fazem para incentivar para que isso aconteça.Devemos torcer para que não aconteçam.Infelizmente o que mais pesa no coletivo da realidade é o zé povinho ,aquele 80-90% que vivem no mundo da Lua.Os 10% alteram muito pouco a realidade.

    Não é que esses 80% precisam ser certinhos,mas esses 80-90% NÃO PENSA EM ABSOLUTAMENTE NADA!

    É um povo viciado nos chakras do coração para baixo (sexo,humor barato,comilança,emoções curtas)

    Se o proprio padrão mental fosse diferente as coisas iriam mudar sem ninguém ser revolucionário.
    Devemos estimular pensamentos mais nobres nas redes sociais.É o mínimo que devwemos fazer.

    Se estas coisas acontecerem somente uma mudança cósmica pode ajudar este povinho irritante do planeta Terra

    ResponderExcluir
  16. Goomba, boa tarde! Me vi agora em suas palavras, é o que minha esposa está cansada de escutar. Esse ''povinho'' muitas vezes ''merece''.

    Sou do seu grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim .Para mim todos aqueles que reclamam depois no chororo deveriam ver se pensaram antes sobre os assuntos importantes na sociedade.Depois não adianta chorar que o filho levou um tiro ou se ferrou na vacina.Afinal esse povo nunca pensou/se interesseou pelo sistema.

      Excluir
  17. Ravena, veja este link: http://pateo.nl/English/mayan.htm (Coloque no tradutor). Se isto for verdade, o fim começa a partir de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, não saquei direito como o autor chegou nessa data, mas se estiver certo, os próximos meses podem realmente ser decisivos. Vou pesquisar melhor...Valeu Yusuke!

      Abração

      Excluir
  18. Rave boa tarde!

    Dá uma olhada nisso:
    http://pateo.nl/English/mayan.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberto, o Yusuke me deixou o mesmo link, olha o que escrevi pra ele.
      Valeu!

      Grande abraço

      Excluir
  19. Pessoal, é sério, eu tenho lembranças de outra vida, más não como humano e nem como animal, e sim uma espécie de humanoide e não vivi na terra e sim em outro lugar, só sei que este lugar era escuro más um pouco mais claro que a noite terrena e não havia dia, havi tipo um sol pequeno no céu meio azulado, e minha pele e corpo era meio acinzentado, neste lugar todos erão iguais, sem diferença de classe e intelecto, já tentei me matar, por que sou evangélico desde criança e minhas lembranças vão contra tudo o que aprendi na religião evangélica, alguém pode me ajudar? alguém conhece pessoas com a mesma lembrança que eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluco apenas nao de atençao demasiada ou importancia desmedida a tais lembrançasnao c flagele e tudo ficara bem outra coisa q ajudaria muito ë a mudança na questao da religiao numa boa ja te apresentaram para o rastafarianismo? Recomendo outra coisa legal é começar a surfar, o sol da manha ira ajudar a queimar tais lembranças de pele cinza colocando no lugar um bronzeado solar 100 por cento land of the love ai amigo as mina piraaaaaaa e seu mundo sera mais feliz agora vc irradia alegria e contentamento e contagia todos ao seu redor e de quebra mandando um fuck para nova ordem dos psicopata da até para largar o rastafarismo pois agora vc acordou e fazer a escolha certa c tornou facil para ti irmao va em paz e q deus te abençoe.SPOCK

      Excluir
    2. Poxa cara, que triste, se você tentou se matar é porque está precisando de ajuda psicológica, estas suas lembranças podem ser apenas armadilhas da sua mente doente. Procure ajuda enquanto ainda te resta um pouco de lucidez. Não sei se você realmente existiu nesta outra vida que tem lembranças, mas "nesta" vida você está com sérios problemas.

      Excluir
    3. Religião.... bom, faz um tempo eu deixei de acreditar no que a igreja diz, e passei a tirar minhas próprias conclusões sobre Deus. Esqueça o que o pastor diz e julgue pelo o que sua consciência diz. Sobre tentar se matar isto é lamentável, visto que já perdi uma amigo assim a poucos metros de onde eu dormia, e é triste, não faça isto, nem cogite. Sobre suas lembranças, não entendi se elas veem através dos sonhos ou não, mas a mente prega peças, e é sempre bom perguntar para quem entende bem. Não se apegue muito ao que vc viveu em outras vidas, apenas continue a viver nesta, sempre aprendendo mais a cada dia. Forte Abraço

      Excluir
  20. Os milhares e milhares que ninguém consegue contar que perceberam o que está acontecendo já estão se locomovendo para certas regiões do planeta. Quem percebeu já está agindo!
    As ovelhas que só berraram serão sacrificadas, pois são inúteis.

    ResponderExcluir
  21. Ravena,
    Interessante matéria que tu publicastes em seu blog.
    Parece que todas as previsões dos Rockfellers estão ocorrendo neste momento.
    A impressão é que caímos em uma armadilha, a qual é muito difícil escapar. O fato da maioria estar completamente alheia ao que acontece nos batidores do poder, fá-la-ás as principais vítimas das loucuras destes lunáticos globalistas.
    A situação das economias do mundo são aterradoras. Tudo foi muito bem tramado durante décadas e a cartada final parace estar se aproximando a cada dia.
    O esquema dos detentores do poder, de fato, é de tirar o chapéu, pois, com a hecatombe do sistema econômico global aliada à falta de conhecimento dos fatos e despreparo das massas, fará a consolidação do poder pela elite globalista uma tarefa relativamente fácil.
    Pelo andamento do processo, não há como impedir os fatos delineados no script, pois as principais peças do jogo já foram movimentadas. Os jogadores globais apenas esperam a evolução dos acontecimentos para liquidar a partida. Parece ser um jogo de resultado previsível.
    Para nós, resta nos prepararmos como pudermos para o que virá.
    Será provavelmente uma das maiores provas que a história nos fará, exigindo de nós a maximização da consciência. A preparação deve começar pelo modo como enxergamos a vida. A parte material pode ser importante, no entanto, o maior desafio será tentar compreender o porque esta "matrix" oferece esta experiência de "miséria e sofrimento". Será que tudo isso é necessário para a evolução da consciência .............
    Ats.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal, pra quem acha que não dá pra fazer nada, por favor, procurem no youtube esses dois documentários totalmente excelentes, os quais todo ser humano deveria assistir na vida: "Prosperar - o que será necessário" e "Zeitgeist Addendum".

    Além de eles mostrarem como funciona o sistema em que vivemos e explicar o porquê de vários problemas mundiais (todos eles desnecessários), também são mostradas soluções e o que cada um pode fazer para ajudar a mudar essa lamentável situação.

    Após assisti-los jamais verão o mundo da mesma forma, mas isso é muito bom pois será como remover uma venda dos seus olhos.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/06/thrive-prosperar-e-observacoes.html

      Excluir
  23. todo o quebra-cabeças vai aos poucos se encaixando. Só para acrescentar, no meu blog coloquei alguns estudos bíblicos em que cheguei à conclusão que o lapso temporal para a volta de Jesus é até 2018.

    ResponderExcluir
  24. Gente, antes de ficarem emitindo opiniões sobre o texto, leiam o documento todo.
    Já no início, na carta da presidente da Fundação, dá para entender do que trata o documento: criação de cenários fictícios para poder planejar futuras ações.
    São apresentados 4 cenários no documento e de conteúdos diferentes. Claro que a paranoia fez escolher o pior para ser postado aqui.
    Acordem!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Bobagem. Está tudo pronto para a terra ir para a 5a dimensão e estes maus senhores irão, quiçá, para a 2a dimensão, estourar bombinhas lá.
    Salve Maria, Miguel, Metatron e Ki-ris-ti todos estão prontos, Esta lenga-lenga é para fometar o medo nas pessoas e tentar desequilibrar a vubraão necessária para que ocorra a assençao. Mas eles não estão conseguindo rarara.

    ResponderExcluir
  26. It will start and drive but it beeps and screams at me. there is
    a small blue light that flashes on the dash. and the cruise control buttons flash.
    Any ideas on how to disable it?.
    My website ; Blue Light Security

    ResponderExcluir
  27. ola caro leitores que comunicar a vcs que achei esse site após uma pesquisa que eu fiz..ae vcs me perguntam o que vc estava pesquisando? pois bem hoje ao voltar do trabalho nesse sol imenso que estava fazendo,do onibus eu olhei para o céu e vi escrito claramente nas nuvens a palavra doom e resolvi pesquisar a respeito e encontrei o conteudo de vcs, pois bem sei que muitos não vão acreditar mas so eu sei o que eu vi...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".