06 agosto 2012

Curiosity (Curiosidade) - Terremotos - Marte - Entrevista com Dr. Bill Deagle


De acordo com a USGS, no dia 2 ocorreram 29 terremotos, sendo 2 com magnitude superior a 6, a média de terremotos de acordo o site estava nessa média de 28, 29 terremotos por dia, no dia 3 de agosto, a atividade sísmica quase dobrou ocorrendo 52 terremotos, lembrando que são apenas os registros de terremotos com magnitude maiores de 2.5

Curiosidade e coincidência a parte, de acordo com o relatório elaborado pela equipe Starviewer que relaciona os dados obtidos e a rota do Elenin com Nibiru, no dia 3 de agosto de 2012, supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade. 

A atividade sísmica voltou ao normal nos dia 4 e 5, isso de acordo com a USGS, mas já exploramos o encobertamento que está acontecendo também por parte de autoridades como essas.

Coincidência ou não, o curioso crop circle que de acordo com alguns pesquisadores representava a data 4 de agosto de 2012 pode indicar de acordo com a minha percepção, que entramos no período de maior turbulência não só geológica e climática como em outros aspectos também.

Durante a madrugada, o jipe-robô Curiosity que viajou por 8 meses para percorrer os 250 milhões de km que separam a Terra de Marte, pousou no planeta "vermelho" e após desembarcar na superfície o jipe entrou em contato com a Terra e enviou as primeiras imagens de baixa resolução do planeta.


Mais de 30 espaçonaves diferentes foram enviadas para explorar Marte, as sondas Spirit e Opportunity, foram algumas das mais recentes visitantes e a última foi a sonda Phoenix e todas confirmaram a presença de água no planeta e a Agência Espacial Européia (ESA), através de sua sonda Mars Express anunciou a descoberta de gelo no polo sul de Marte.

E agora, o que será que o curioso robozinho descobrirá em Marte?  Provavelmente nada que a gente já não saiba, mas algo que pode dar novos rumos, mudar o padrão de pensamento, alterar ou fortalecer o script de forma mais intensa, como por exemplo "descobrir" monumentos ou coisa parecida no planeta que de acordo com Zecharia Sitchin serviu há milhares de anos de base militar para os Anunnakis. 

Laura Botelho encontrou uma entrevista muito interessante do Dr. Bill Deagle que já foi entrevistado pelo Projeto Camelot, tudo que ele menciona não é novidade para quem frequenta o blog mas ele traz informações quentinhas que colaboram com tudo que temos estudado nos últimos anos, copiei as principais informações sobre o doutor e o resumo da entrevista. 

A entrevista na íntegra em inglês pode ser ouvida no link abaixo:
http://archives2012.gcnlive.com/Archives2012/aug12/Nutrimedical/0803123.mp3

Vídeo para complementar o texto abaixo:

Nassim Haramein e o movimento do sistema solar



Fiquem na paz!

Ravena


Dr. Bill Deagle é médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, ele é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental.

Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas que trabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, o Comando Espacial EUA, os supercomputadores Cray avançados, grande variedade e Microchips EMP, e muitos outros projetos, examinador da equipe de operações químicas especiais Munições do Exército dos EUA para o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997.

Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia 3 de agosto para uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.

Se pode ser “verdadeiro” ou não, seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meu BLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.

Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.

Os eventos são fáceis de verificação. Mas determinar uma data fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES – lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a gente VEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.

Esse é o resumo da gravação:

Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaço que está vindo em direção ao nosso planeta Terra.

Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreas mais para o interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.

Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oeste americana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas.

Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.
Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes mais distantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.

Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis.

As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente para grandes distúrbios – caos social.

Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukuchima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.

Além de terem conversado sobre coisas como transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento de armamentos militares, disseram que há várias megacidades "fantasmas" no interior da China que foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudo

Falam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...

Um grande asteroide passará próximo da Terra.

Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente 5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celeste

Se esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruída.

Eles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacional que isso causa.

Eles acreditam que os solar flares (CME) tenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energia

Comentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egito possam aumentar

Segundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSE”

Eu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem um fundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.

Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa Argentina.

Nota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.

Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, mas que todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.


Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta é uma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira.

A verdadeira razão para a evacuação de acordo com esta fonte é a entrada do objeto do tamanho da lua - Nota: Eu não tenho sido capaz de verificar a evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...

Dizem-me as placas vão se mover, que a área ao redor da Austrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami de 3 metros de altura.


Fontes de pesquisa:

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/08/05/transmissao-ao-vivo-do-pouso-da-sonda-curiosity-desacobertamento-planejado/

http://ciencia.hsw.uol.com.br/sondas-de-exploracao-de-marte.htm

http://noticias.terra.com.br/retrospectiva2004/interna/0,,OI435319-EI4427,00.html

https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&output=search&sclient=psy-ab&q=sondas+em+marte&oq=sondas+em+marte&gs_l=hp.3..0j0i5i30j0i8i30j0i8i10i30.1709.4301.0.4673.15.15.0.0.0.0.442.4603.0j1j5j6j3.15.0.cpbsh..0.0...1c.2Z1P_LSFd-o&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=2f558cd5ea8cc10d&biw=1366&bih=634

http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/quakes_all.php

15 comentários:

  1. Esta informação é chocante, mas nós já passamos por isto outras vezes. Acho que vale a pena nos mantermos atentos quanto aos acontecimentos, afinal não há lugar seguro para o que está sendo previsto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rave, boa noite! A alguns meses eu acompanho esse site diariamente, e esses picos de hoje estão atípicos:

    http://www.tesis.lebedev.ru/en/sun_flares.html?m=8&d=6&y=2012

    ResponderExcluir
  3. na fundação Rockfeller nao diz tbém de um tal tsunami na Asia?? morreram 13mil nos jogos olimpicos e em seguida um tsunami na Asia q morreram 40mil.... Alguém aqui confirma isso. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena,

    Vc mencionou Einstein. Dizem que ele era uma fraude, ou melhor, a teoria está correta, porque foi plagiada de cientistas sérios, mas Einstein pouco entendia de ciência, era uma pessoa política, uma raposa, como bem conhecemos nos nossos políticos. Vale a pena investigar!

    ResponderExcluir
  5. Lembram do web bot? Pois é, nas previsões deste sistema ha uma lacuna entre 21/12/2012 até maio de 2013. Simplesmente não aparecem dados.
    Segue no link: http://www.youtube.com/watch?v=z6j7h2vgI4Y

    ResponderExcluir
  6. É um fato bem consumado que eles estão esperando um "big one", tem até documentário no History channel sobre isso. O negócio é que não se sabe ainda a data precisa. Fora este "corpo celeste" que ele não diz o nome, o mais aproximado disso na mídia hoje é o Aphofis que vai vir em 2036. Quanto a movimentação em bases no litoral, já ouvi esses rumores das pessoas pouco antes do RIO+20, o que mostra que a coisa pode desandar para o nosso lado brasileiro também...Aliás também não é novidade que uma boa parte dos illummináticos já se mudou para o nosso país e aposto que nenhum deles comprou casa de praia! kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. A ultima imagem desse vídeo acima parece muito com alguns crop circles, alguém percebeu?

    ResponderExcluir
  8. enquanto isso a globo passa 2012 na tela quente.....

    ResponderExcluir
  9. Nem sempre os factos comprovam especulações, na verdade ninguém pode estipular datas para determinados acontecimentos... Uma coisa é certa esta crise económica está tornado este mundo um lugar horrível de se viver isso posso comprovar pois estou falando de Portugal...

    Oxalá aconteça algo que faça mudar a sociedade, mas até agora vejo tudo acontecendo lentamente no ver é mais tortuoso e cruel.

    Enquanto estivermos obcecados por dinheiro e bens materiais nunca existira justiça e paz...

    Achamos que somos donos do Mundo, mas na verdade nascemos do Planeta. A natureza já oferece tudo o que precisamos e Deus a consciência do universo actua subtilmente... No entanto teimamos no caminho do desequilíbrio.

    Indo contra a natureza, contra a nossa própria essência.

    A hora ninguém sabe só Deus... Mas aconteça o que acontecer não é um acaso é CONSEQUÊNCIA.

    Gil

    ResponderExcluir
  10. Ravena

    O sistema solar está em se descolando em direção da constelação de Hércules (direção aproximada da estrela de Vega - sempre ela). Com isto as órbitas dos planetas é helicoidal e não elíptica como ensinam nas escolas.

    Não se preocupe pois isto não é a única coisa que não te contaram na escola... Aliais sobre uma estrela próxima do Sol já leu A Nebulosa de Andrômeda do escritor russo Efremov?

    Temos que manter a mente aberta, mas não tanto que o cérebro caia.

    ResponderExcluir
  11. Nunca gostei muito desses insiders. Seres que pertencem à elite mas que não concordam com algumas de suas atitudes e resolvem abrir o bico. Sabemos o que ocorre com quem revela determinadas informações veladas, quem resolve falar demais acaba com a boca cheia de terra. Então, não confio mesmo. Li uma reflexão interessante no "informação incorrecta" e concordo. Na verdade, temos no nosso meio uma poluição enorme de informações. Cada hora nos jogam para uma direção. Ou vai me dizer o porquê do Lindsay William continuar falando. Não era para ele já ter sido apagado? Confio mais nas mensagens deixadas nos crop circles e em pessoas como o Nassim, o Andov, o La Violette, que são pesquisadores e, até então acreditamos, sérios e sem relação com essas elites poderosas, controladoras da informação mais próxima da verdade.

    Gosto da postura da ravena e da laura, que não colocam informações e boatos como previsões certeiras do futuro. Nos informam e nos alertam para apenas observarmos. E tem que ser esta nossa postura mesmo: firmes e observadores. Saber quando e como agir é mais fácil se soubermos minimamente o que está acontecendo. Se acompanhamos o desenrolar dos fatos, temos condições de decidir qual o melhor caminho a tomar. Não duvidemos, se metade do que foi dito acontecer a coisa vai esquentar e quando as pessoas não tem nem ideia do que está se passando no espaço, no céu e no interior da Terra, teremos muito mais condições de orientar aqueles que amamos. Pensem nisso, não chegamos aqui por acaso. Aliás, o acaso não existe... pelo menos eu não acredito nele! Pode ser que tenhamos um natal como nos anos anteriores... ou seja, comum! Mas também pode ser que isso não ocorra. Eu prefiro ser cauteloso e tudo que tenho visto ultimamente acontecer está muito fora do normal. A leitura do contexto me diz: tem algo grandioso para acontecer.
    Erico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric,

      concordo com vc no tocante a duvidar dos insiders e whistle blowers. mesmo canais como o Alex Jones podem estar nos dirigindo. o fato é que quem incomoda a elite revelando informações importantes ou de outra maneira, eles farão o possível para eliminar tal pessoa. então cabe mesmo perguntar: porque o Lindsey Williams é intocável? mesmo o Alex Jones que disse que esteve no Bohemian Grove sem ser notado e nada aconteceu com ele. Existe um filme interessante que nos dá algumas dicas sobre como eles trabalham:
      - De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut, EUA, 1999)
      Direção: Stanley Kubrick
      Elenco: Tom Cruise, Nicole Kidman, Sidney Pollack, Todd Field
      Duração: 159 minutos

      O verdadeiro tema do filme, que é a discussão sobre sonhos e realidade, fica escondido durante muito tempo, mas acaba sendo jogada nos olhos da platéia, em um diálogo que sintetiza o filme com absoluta clareza. O diálogo, reproduzido abaixo, parece dizer que um sonho, tomado como uma expressão do inconsciente de um indivíduo, é tão real quanto a própria realidade:

      - Deveríamos ficar gratos por termos conseguido sobreviver a todas as nossas aventuras, tanto as reais quanto as sonhadas – diz um personagem.
      - Tem certeza disso? – pergunta outro.
      - Se tenho certeza? Tenho a mesma certeza de que a realidade de uma noite, para não dizer de uma vida inteira, pode ser toda a verdade. E nenhum sonho jamais é apenas um sonho.

      http://www.cinereporter.com.br/criticas/de-olhos-bem-fechados/

      Excluir
    2. Olhos bem fechados é sobre controle mental e sociedades secretas o castelo no filme onde rolam os encontros é da familia Rothchild na vida real.

      Excluir
    3. Anônimo, valeu pela indicação. Vou procurá-lo. Se é do Kubrick já fiquei animado.
      Erico.

      Excluir
  12. Destaco alguns links que estão nos links de notícias de agosto e que foi compartilhado no facebook também:

    Alerta de Tsunami - Mitchel Combes o homem que previuu o tsunami do Japão diz: vem mais nos EUA e Austrália
    http://conhecendooinimigo.blogspot.com.br/2012/08/alerta-de-tsunami-mitchel-combes-o.html

    Mais de 30 terremotos em sequência desde terça feira na Califórnia
    http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2012/08/earthquakes-strike-in-southern-california-sequence.html

    Status Haarp - nível maior que 7 justo na California
    http://www.haarpstatus.com/haarpstatus/haarpmap.html

    NIBIRU já está em nosso sistema solar e está sendo monitorado pelo Observatório de Arecibo!
    http://www.youtube.com/watch?v=xAjp3eNUpXY

    Alinhamento planetário e chuva de meteoro entre 11 e 13 de agosto
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/08/alinhamento-planetario-e-chuva-de.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".