08 agosto 2012

Dois 2 Sois em Florianópolis (07-08-2012) - Second Sun


7 de Agosto de 2012, as 17:14.
Hoje Presenciei com um Grupo de Amigos um Fenomeno Raro, 2 "Sois" na Direção Oeste de Florianópolis.
A olho nu percebi que havia uma outra fonte de luz atrás das nuvens a esquerda do "verdadeiro" SOL.
depois de mais ou menos 8 minutos essa luz começou a diminuir a intensidade e as nuvens que estavam na frente dessa luz ficaram coloridas. Não sei explicar o que seria esse fenômeno.
Mas nesse mesmo dia tivemos um ataque massivo de chemical trails por aviões suspeitos sobre a região de Florianópolis, que começou logo de manhã.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil.

* O video foi Gravado por um Celular Galaxy Mini.



Compartilhado no facebook por Sonia Maria

O principal objetivo dos chemtrails é esse, mudar a atmosfera da Terra para esconder aquilo que todos nós já deveríamos estar observando com facilidade a olho nu.

Ravena

24 comentários:

  1. É um Sundog e não segundo sol, ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sundog ??? Nunca ouvi falar disso na escola, nos meios de comunicação, ah mas é um fenomeno raro! Agora já não é mais pq eu mesma vi na minha cidade a olho nu esse fenomeno. Anônimo o único dog que eu conheço é o Hot dog !!!!!!!

      Excluir
  2. Eita, o negócio aos poucos está surgindo Rave e tentam abafar com estes chemtrails nojentos que espalham no ar e ainda matam-nos aos poucos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ravena, como assim "não sei explicar o que seria esse fenômeno"?!? a explicação está no título do vídeo (sundog) e também na descrição do vídeo (sundog).
    Sundog é um fenômeno óptico, existem muitas imagens dele no google images, está presente em enciclopedias... não é algo desconhecido para a ciência. Uma simples consulta ao google (UM CLIQUE) comprova isso.
    Ainda assim, vc joga o video em tom de mistificaçao?

    ResponderExcluir
  4. ola ravena sou joel domingos de campo grande ms, e tambem presenciei o mesmo evento e foi no dia 16.11.2011

    ResponderExcluir
  5. Ola ravena sou joel domingos e presenciei o mesmo fenômeno aqui em campo grande ms, no dia 16.11.2011

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não entendo: A visão do céu aqui em Jaboticabal - SP é praticamente o mesmo em posição geográfica com a visão do céu em Florianópolis, e eu não vi outro sol ou outra fonte de luz em momento algum e em qualquer dia.
    Já usei filtros, filmei, fotografei e nunca vi algo parecido como o relatado, mesmo que estas visões aconteçam em vários países.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robledo, você não é o único...eu também já tentei várias vezes e nada...penso que o local, condições atmosféricas, horário e "sorte" faz a diferença...sem falar nos chemtrails.

      Excluir
  7. Não bate com outros vídeos de sundog... Mas pode ser um fenômeno óptico... Ou não.... Se os chemtrails permitissem a análise...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Carol.

      Imagens de sundog

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/88/Fargo_Sundogs_2_18_09.jpg/250px-Fargo_Sundogs_2_18_09.jpg

      http://www.sundogsmadison.com/GreenlandSunDog.JPG

      http://homepage.ntlworld.com/anthonyandanna/Starwars/images/28sundog.jpg

      Excluir
    2. Então, por exemplo ontem, dia 7, tivemos aqui em Jaboticabal ceú de brigadeiro, limpo, sem nuvens e sem chemtrails a vista, bem como dias passados tembém, e nenhum sinal de outra fonte de luz no céu foi observado por ninguém durante todo o dia. Mas deixando este vídeo de lado, pois neste o céu está encoberto de nuvens e isto possa explicar um fenômeno de refração. Algo semelhante como acontece em paineis de carros, no meu o ar condicionado é acionado por um pequeno botão deslizante para as várias posições de comando e existe apenas um led que ilumina todo o display, ou seja, a luz percorre uma pequena barra plástica transparente e ilumina todas as posições deste display. Possa ter acontecido isto neste vídeo por causa das nuvens, mas quando me refiro que não entendo é em relação a vários outros vídeos onde existe céu limpo e vê-se claramente dois focos luminosos, um sendo o sol verdadeiro e o outro, as vezes perto, outras vezes longe um do outro, horas bem pequeno e horas grande demais. E o que me causa mais estranhesa ainda é que não vejo nenhum astrônomo não ligado ao sistema comentar.
      É como no caso da lua: vejo pelo telescópio de um amigo, um aparelho potente e profissional, e a lua insiste em se apresentar nos tons de cinza. Com este mesmo equipamento ou do porte dele, existem astrônomos amadores e vídeos na net que mostram que a lua tem outras cores muito além dos tons cinzentos. E eu acredito nisto, acredito no trabalho do Jose Escamilla, e como químico sei que é impossível a lua ter apenas estes tons de cinza pela composição de seu solo.

      Excluir
  8. Pesquisei: sundogs são apenas reflexos do sol, mais comumente vistos quando o astro está baixo. fenômeno bastante comum, está na Wikipedia e há centenas de fotos no Google. Ainda não é o segundo sol da Cassia Eller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos que estao aqui ja sabem disso, estamos analisando o fato de que alguns fenomenos "sundogs" nao aparentam ser reflexo do sol... Como por exemplo o video mostrado acima.

      Excluir
  9. Mais de 30 terremotos em sequência desde terça feira na Califórnia
    http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2012/08/earthquakes-strike-in-southern-california-sequence.html


    Status Haarp - nível maior que 7 justo na California
    http://www.haarpstatus.com/haarpstatus/haarpmap.html

    ResponderExcluir
  10. Tiro sempre fotos do sol aqui em Santos,SP. e ja notei um segundo sol,que para mim é normal,talvez sejam efeitos da luz (refração) ,mas as quardo aqui para ver se realmente confirmam NIBIRU ao lado do Sol......
    ABRAÇOS FRATERNOS
    PAX ET LUX SEMPER
    NAMASTE!

    KADUDOX

    ResponderExcluir
  11. Oh povo viajante! É apenas uma efeito que acontece quando o céu está mais úmido, um fenômeno natural, nada demais. Nunca perceberam que esses videos de "Segundo Sol" sempre ocorrem quando o céu está turvo, sem nenhuma visão nítida do sol???

    ResponderExcluir
  12. Alguem já tentou filmar o céu com uma câmera infravermelha? Alguém sabe se existe alguma camera comercial que filme nesse comprimento de onda? Porque se ele emite luz infravermelha, com uma câmera apropriada poderemos registrar esse espectro. Ah, isso se os malditos chemtrails deixarem. Acho que o fato do céu estar limpo e não terem passado aviões durante o dia, ou no dia anterior, não inviabiliza sua ação...

    Erico.

    ResponderExcluir
  13. Ave, Ravena! Aparentemente é só um reflexo do sol em uma nuvem com ângulo favorável ao reflexo para o observador em Florianópolis naquele dia. Moro em Blumenau, a 140 Km de lá, e aqui tem chemtrails quase todos os dias de umas semanas para cá, principalmente nos fins de semana. Abraço

    ResponderExcluir
  14. O que há demais com esses tao falados e avistados chemstrail? Alguém diretamente afetado poderia me dar uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos somos afetados, os níveis de alumínio na atmosfera e posteriormente ( por consequência) na água está muito elevado por culpa dos rastros químicos, mas a mídia não divulga isso, claro! Mas todos somos afetados, não é só pq vc não vê que o estrago não exista, ninguém sabe do que mais esses chaimtrails são capazes, mas que tem um objetivo nefasto é nítido!

      Excluir
  15. Isso aqui explica o que esta acontecendo. Fico irritado com as pessoas com total falta de conhecimento que acreditam que isso seja algum tipo de profecia ridícula e que não deem valor aos fenomenos incríveis que acontecem devido a nossa mãe natureza.


    http://pt.wikipedia.org/wiki/Par%C3%A9lio

    ResponderExcluir
  16. Oi!Tudo o que vc quizer saber sobre a nova odem mundial, vc vai no link abaixo que è seguro. Tudo que esta acontecendo de estranho no mundo, eles sao responsaveis. O plano é reduzir a populaçao de maneira que eles estejam no comando segundo ELES,em "um mundo melhor" , que na realidade no's seremos escravos e voltaremos a viver na epoca da ditadura. Parece utopia? mas, infelizmente è verdade.Um abraço

    http://www.anovaordemmundial.com/

    ResponderExcluir
  17. Olha que ridícula a explicação que eu achei:

    ASTRONOMIA

    O FENÔMENO DOS DOIS SÓIS NOS CÉUS DE FORTALEZA
    Por Nonato Albuquerque às 9:45 de 08/11/2012 - Atualizada às 9:47 | Comente

    Estou sendo informado que voltou a ocorrer nos céus de Fortaleza o fenômeno de um segundo sol. Astronomicamente identificado como Parhelia, ele já teria ocorrido no último dia 18 de outubro quando chegou a ser captado por vídeo.

    Na verdade, não é uma coisa rara, mas um fenônemo ótico que ocorre devido a formação das nuvens cirrus, constituídas em grande parte por numerosos cristais de gelo que se distribuem em longas tiras pelo céu. Essas nuvens refratam e refletem a luz solar em halos – aquela espécie de coroa que se forma em volta do sol. Visto da Terra dá a impressão de que existem realmente dois sóis.

    IWY0UWA7mco

    ResponderExcluir
  18. Os dois sois faz parte do "projeto Blue Beam" pesquisem.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".