08 agosto 2012

The Kill Shot - Visão Remota


Nós existimos em múltiplas linhas de tempo que coexistem paralelamente, e há um vasto oceano de probabilidades, todos os eventos são possíveis, um aspecto bem conhecido da física quântica é que as observações não podem ser previstas com certeza, há uma gama de observações possíveis e cada um com uma probabilidade diferente e os universos possíveis existem simultaneamente, independente do que acontecer em qualquer um deles.

Universo = Uma versão.

Visão remota (do termo original em Inglês Remote viewing (RV)) é um procedimento desenvolvido por parapsicologistas do Instituto de Pesquisa de Stanford supostamente para executar a chamada clarividência sob condições controladas. O fenômeno envolve a crença em algo semelhante a projeção astral ou projeção da consciência para locais remotos. A comunidade científica em geral não aceita a validade de fenômenos supostamente paranormais tais como a visão remota.

A visão remota permitiria a um observador usar a projeção de sua consciência ou sua capacidade psíquica para supostamente "ver", reunir informações de um determinado local, um objeto, lugar, pessoa, etc., que estaria longe da visão física do observador, preferencialmente separado do observador por uma grande distância. A "visão" seria a impressão pessoal adquirida pelo observador a respeito do assunto, e às vezes poderia ser registrada por outra pessoa.

A visão remota clássica é feita em tempo real, embora alguns praticantes informem a possibilidade de cruzar a linha do tempo e ser remetido ao passado ou futuro também.

Entre os anos 70 e 80, o governo estadunidense negou a existência de pessoas com poderes psíquicos e o investimento voltados para essa área. E foi assim, até que em meados do ano de 2001, documentos sigilosos vieram a publico e o Projeto StarGate foi descoberto.

O projeto de mais de $20 milhões de dólares era um termo geral usado para descrever um grande número de experiências e investigações psíquicos empreendidas pelo governo dos E.U.A entre os anos 70 e 90. O maior objetivo do Projeto Stargate foi investigar a possibilidade de existir pessoas com poderes psíquicos, entre os quais, o principal alvo era a “visão remota”, que é a habilidade psíquica para acompanhar os acontecimentos através de grandes distâncias. Segundo os arquivos, o objetivo do programa era desenvolver a clarividência controlada.

Com isso eles poderiam prever eventos futuros e ler documentos escondidos. Outra finalidade era a militar, pois esses poderes dariam uma vantagem imensa sobre o inimigo. Embora alguns participantes afirmassem ter previsto corretamente eventos principais do mundo como ataques e situações militares importantes, o programa foi encerrado em 1995.  

Nos anos 70 os melhores cientistas estavam investigando a percepção extra-sensorial, com a intenção de usar a tecnologia como um novo programa de espionagem. À frente do programa de treinamento estava o Major Ed Dames , que recebeu três medalhas para o que ele faz com a equipe de visão remota.

O Major aposentado Ed Dames Dames afirma ter captado em várias sessões de visão remota que o sol entrará em extrema atividade com sucessivas explosões solares gigantescas que afetarão o planeta e os seus habitantes, acabando com a rede de energia e comunicações, afetando também o magma, provocando terremotos e erupções vulcânicas, gerando caos, falta de comida, água etc. Essa previsão ficou conhecida como "The Kill Shot". Sua equipe teve a visão mas não pode precisar a data, apenas uma seqüência de eventos que ocorreriam antes do “tiro mortal”, entre eles a descida forçada de um ônibus espacial e a detonação de uma bomba nuclear norte-coreana.

Eu já tinha indicado esse vídeo nos links mas estava em inglês, a querida Iara do Sementes do Millenium colocou legendas em português para facilitar a vida da gente.

Ravena

Atualização:

Infelizmente o vídeo legendado pela Iara não está mais funcionando e ela também não sabe porque, interessante é que até o google está boicotando a busca por esse documentário dentro do meu próprio blog, se você colocar o título desse post na caixinha "Procure aqui o que você quer saber" (do lado direito acima no blog), não aparece esse texto. Por que?!!!

Publiquei abaixo (segundo vídeo) o documentário em inglês e você pode usar a legenda do youtube clicando em CC.





22 comentários:

  1. Mais de 30 terremotos em sequência desde terça feira na Califórnia
    http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2012/08/earthquakes-strike-in-southern-california-sequence.html

    ResponderExcluir
  2. Status Haarp - nível maior que 7 justo na California
    http://www.haarpstatus.com/haarpstatus/haarpmap.html

    ResponderExcluir
  3. RAVENA e amigos, este vídeo não abre para mim nem aqui nem lá... De qualquer modo quero que saibam que não confio em militar. E, o fato é que a "elite" já cavou seus buracos e nos deixou de fora. E, dizer que um dia desses eu vou morrer mas, não sei quando... Sinto muito, sou grato. Não invalido expectativas para quem gosta delas. Procuro viver no agora, ando estocando uns alimentos e outras coisas de "sobrevivencialismo" para o caso de eu e meu filho sobrevivermos aos primeiros desastres... A turma anda levando isto a sério vejam quantos links sobre; isto http://www.youtube.com/watch?v=IsStKyJW6Hg&feature=related
    No mais, mantenhamo-nos na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Meu espírito está em paz e sente-se pronto para transcender. Sinto muito, sou grato e receba meu fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dê uma olhada neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=EjgjzBZ3mhA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  5. Oi Aldo querido,

    Ué...também não estou conseguindo ver o vídeo...tem o link do youtube mas com aqueles legendas CC

    http://www.youtube.com/watch?v=ym_qcCNapEs&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto o original, pena para o pessoal que não entende o ingles. Veja este outro que sensacional. http://www.youtube.com/watch?v=ta6PxbEH_3A&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra mim ver se entendi o vídeo, o vídeo fala que todos os presidentes exceto um tem descendência britânica?

      Excluir
    2. Oi Thiago, todos os presidentes pertencem ao blood line da coroa inglesa, inclusive o obama, incrível não? Um abraço fraterno.

      Excluir
  7. Oi Ravena,

    Você escreveu que o programa foi encerrado em 1995. Sugiro acrescentar "oficialmente encerrado", pois dizem que o programa continua até hoje, mas ninguém conta a respeito, é tudo secreto.

    Outro projeto interessante é o Looking Glass, em que eles fizeram engenharia reversa da glândula pineal e criaram aparelhos bem grandes para ver no futuro e no passado e até para viajar. Parece que há ligação também com Projeto Filadélfia e Montauk.

    Por outro lado, concordo como Aldo, que aconselha cautela com militares, pois o Major pode estar trabalhando para as elites.

    Além da sugestão do Aldo, amor incondicional, sugiro aos leitores pesquisar mais e conhecer a mente, como ela funciona e como direcionar o inconsciente. Só o amor incondicional não resolve tudo. É como dirigir um automóvel. Só amor incondicional não dirige o automóvel, é preciso saber como funcionam os controles do carro e da mente também. O amor condicional não trabalha como piloto automático. Se não souber como manusear os controles do carro ou da mente, pode ter acidente grave, com muito amor rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que a paz esteja conosco agora e eternamente.

      Vejo que você tem pouca idade. Afirmo que o Amor Incondicional é a chave de todas as cadeias e o Perdão dado do fundo da alma é a senha de entrada. Se a mente conhecedora resolvesse os problemas que criamos para nós mesmos, nem precisaríamos de amor algum, seríamos a glória da reptilianidade.

      Idade com experiência e conhecimento de causa faz diferença nas crenças e escolhas de cada um. Isso não quererá dizer que todo o velho seja um sábio. Cada um segundo suas possibilidades... Isto, continua sendo o tal de livre arbítrio.

      Meu amigo, o AMOR INCONDICIONAL É O PILOTO AUTOMÁTICO. Vos amo e sou grato.

      Excluir
  8. Ravena, por favor, dê uma boa olhada nisto aqui e depois me conta o que vc acha do que ouviu. vos amo, sou grato. Um abração! http://exopolitics.blogs.com/exopolitics/2012/08/the-2012-nibiru-flyby-hoax-how-intelligence-operative-and-pseudo-translator-zacharia-sitchin-coopera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu querido, penso que é muito fácil para o sr Alfred L. Webre falar mal do Sitchin agora que ele está morto. Eu acompanho alguns textos e videos do Webre e pra mim é novidade a súbita crítica ao falecido.

      Sitchin não tem diploma de astronomia e língua suméria que o prestigie perante a sociedade, isso é fato, ele nunca disse que tinha, mas PRA MIM não desqualifica em nada suas pesquisas, eu tive a oportunidade de conhecer alguns autodidatas em línguas como o japonês e chinês, só porque a maioria não consegue aprender algo sozinho não significa que alguns não possam, pelo contrário, aprendem melhor, sem os vícios do sistema que impedem a pessoa de superar limites.

      O Alfred L. Webre diz que existem duas linhas do tempo em ação e que a humanidade escolherá por qual passar, uma com catástrofes e outra não. Eu não concordo com isso, existem mais que duas linhas de tempo, as probabilidades são inúmeras mas de acordo com alguns, todas as linhas do tempo se cruzam num só ponto que define a mudança que vai ocorrer independente das escolhas que fizermos agora, todas levam a um só ponto, que parece inevitavelmente ser de algum tipo de cataclisma (que pra mim tem relação com o Sol, porque tudo está interligado e ele é o nosso centro da informação).

      E só pra terminar, em relação a Nibiru, Sitchin foi bem claro em afirmar numa de suas palestras que de acordo com seus cálculos Nibiru retornaria apenas em meados de 2060, ele nunca disse que seria em 2012, então acho que a afirmar que ele contribuiu com a ONDA 2012 de catástrofes pré nova ordem mundial é absurdo por parte de Alfred Webre.

      Bom, é isso!! Valeu pelo link querido. Grande abraço

      Excluir
    2. Ravena, eu é que agradeço seus firmes conhecimentos, havia intuído algo, a gagueira do(s) moço(s) me chamou atenção, mas, não posso dispensar sua amorosa sabedoria.

      Um abraço fraterno de amor incondicional e gratidão.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Pois é minha amiga, não posso confiar em alguém que tem "alvará" da reptilianidade para matar seus semelhantes. Sinto muito, e tenho que no exercício do Amor Incondicional, aprender perdoar... Sou grato. Toda a paz para todos nós.

      Excluir
    2. Concordo mais uma vez!!

      Abraços e Luz!

      Excluir
  10. Ravena, vê se te interessa:

    http://www.disclose.tv/news/Massive_Sydney_and_California_Tsunamis_coming/85731#ixzz22v05U7dZ

    Abraço!

    BrNato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BrNato,

      Já postei a mesma informação nos Links de Agosto 2...abração

      Alerta de Tsunami - Mitchel Combes o homem que previuu o tsunami do Japão diz: vem mais nos EUA e Austrália
      http://conhecendooinimigo.blogspot.com.br/2012/08/alerta-de-tsunami-mitchel-combes-o.html

      Excluir
  11. Rave, bom dia! Olha só, eu acho esses terremotos muito perigosos, eles estão se tornando cada vez mais frequentes e estão próximo a falha do campo magnético do atlântico sul como sabemos. O detalhe é que o sentido da correnteza favorece um tsunami ''desastroso'' para o Brasil em caso de um terremoto maior, apesar da grande profundidade da área o que ajudaria na dissipação mas em caso de formação seria catastrófico, primeiro pela força, segundo pela proximidade do continente, terceiro pelo sentido da corrente oceânica e não menos importante o campo gravitacional que ''empurra'' tudo para o continente sul americano nessa localidade.Abaixo o link com o lugar do terremoto:

    http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/usb000bstp.php#maps

    ResponderExcluir
  12. Ravena, já te ocorreu que a grande jogada dos dominadores seria, agora que todos estão atentos aos jogos em Londres, pular "a carta" illuminati referente a carta Londres/big ben? Fariam o atentado depois de desmoralizarem os conspiranóicos dando mais poder aos eventos da agenda... Sou grato, toda paz.

    ResponderExcluir
  13. Ravena, estou hoje acessando pela primeira vez os seus blogs, porém estou completamente perdido.
    Gostaria de saber se existe uma possibilidades de uma conversa direita e não-pública sobre um assunto pessoal. Estive Durante os últimos 5 anos Em busca da minha espiritualidade e até 2semanas atrás eu não havia encontrado nada que realmente fizeste sentido. Agora encontrei. Mas quanto mais respostas eu consigo, mais perguntas surgem. Tenho medo de enlouquecer de tanto pensar rs
    Se for possível, me avise por favor.
    Muita força e muita luz a você e a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver facebook (link a direita no blog), me adicione. Abração

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".