17 setembro 2012

Espalhe esse vírus pelo mundo

Pequenas coisas que fazem a diferença no dia a dia...lembrei do filme A Corrente do Bem.
Indicado no facebook pelo Jow. 

Ravena



29 comentários:

  1. 'Eles voltarão em 2012', diz contatado por extraterrestres dos anos 50http://www.youtube.com/watch?v=Z882UB9JBCk


    Sobre o video que coloquei > É interessante, pois nos anos 50 isto não era algo difundido, pena que a pessao que colocou o video, não colocou todas as partes, provavelmente só queria ganhar views.




    Outro video interessante, que lembro que você ou a laura colocaram à um tempo atrás:
    Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012
    http://www.youtube.com/watch?v=TvX81Z38rN4

    ResponderExcluir
  2. Assim como dizia " Gentileza ", gentileza gera gentileza!

    ResponderExcluir
  3. GALERA DO BEM! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ESTAMOS PERDENDO ESPAÇO PARA OS MAUS! POIRQUE? PORQUE OS MAUS FAZEM O QUE ELES ACHAM QUE TEM QUE SER FEITO! NÓS DO BEM SABEMOS COMO FAZER PRA REVERTER ESSE SITUAÇÃO, MÁS NÃ FAZEMOS!

    ResponderExcluir
  4. eita 22 de setembro chegando ....spock

    ResponderExcluir
  5. Que galera do bem o quê doido!tu eh mais burrinho do que eu acho. essa turma aí que fica colocando data pra fim do mundo semana após semana sem nada acontecer e tu diz que eh galera do bem, que ficam colocando o medo infundado? vai trabalhar e fazer algo produtivo nessa vida.

    ResponderExcluir
  6. Rave, bom dia!


    Olha só o povo de Natal-RN acordando !!


    http://www.viacertanatal.com/2012/09/bombeiros-agredidos-e-estao-tentando.html



    Eles aumentaram o preço da passagem dos ônibus, houveram 3 manifestações ''pacificas'' que nem chamou atenção da mídia, mas eles (os estudantes) deram um nó na cidade bloqueando o trânsito, CONSEGUIRAM O PREÇO DA TARIFA BAIXOU.


    Os empresários em retaliação TIRARAM a ''INTEGRAÇÃO'' dos ônibus, dessa forma as pessoas perderam a situação de pegar dois ônibus em um período de tempo e pagar apenas uma passagem.


    Eles foram hoje e mexeram no bolso deles, queimaram dois ônibus, e deram outro nó no transito da cidade, creio eu que o ''vandalismo'' ((já taxado)) pela mídia local foi de agentes infiltrados no movimento para manipular a opinião pública e assim a polícia sentar o ''cassete'', porém eles já perceberam isso, e continuam a se mobilizar.


    Por favor, compartilhem, mostrem que o povo de Natal está acordando, precisamos de mais movimentos pelas coisas que não achamos certo, INFELIZMENTE não conseguiremos NADA sem ''luta'', apesar de não ser a favor da agressão, não conseguiremos nada pacificamente.


    Vi em alguns comentários de sites locais que próximos alvos seriam carros oficiais, prefeitura e casa da prefeita,,,tá vendo ai...

    ResponderExcluir
  7. NOTÍCIA DE HOJE: olha o que o milho transgênico pode causar nos Seres Humanos:
    http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/30215-milho-transgenico-pode-estar-relacionado-ao-surgimento-de-tumores.htm

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite, sou ADM do blog Killuminati é gostaria de saber se quer fazer parceria de divulgação acreditamos que podemos fortalecer ainda mais o movimento anti-nom e Illuminati. Caso tenha interesse entre em contato via email: antinovaordeblogger@gmail.com. Vc pode entrar em contato via facebook, caso faça parte da parceria colocaremos seu FEED em nossa página onde todas as suas atualizações apareceram nela. Abraço.


    Link's:


    Blog: http://www.midiailluminati.com/
    Página Facebook: http://www.facebook.com/Antinovaordem
    Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/469912999701749/
    Página do Google Plus: https://plus.google.com/106599287542906277793?prsrc=1
    Twitter:http://twitter.com/killuminatiblog
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/killuminatiblog

    ResponderExcluir
  9. Sobre os "maus" e os "bons": como explicar a existência de um Hitler, que modificou, terminantemente o cenário de uma época, com sangue, sofrimento, avareza, todas as mazelas foram reunidas em uma época, curta mas de grande alcance.

    ResponderExcluir
  10. Medo? que medo? Eu também não concordo muito com aqueles que ficam "Ó somos a turma do bem, queremos evoluir o resto é ignorante" - eu não concordo com isto. Mas discordo dizer que gente que pensa assim é burra, e dizer que quem acompanha o blog é isso ou aquilo. Eu acompanho o Blog faz um tempo já, e tudo que leio tento filtrar, aprender, conhecer, ganhar experiência. E percebi que aqueles que criticam, vivem falando: "Este povo que fica botando medo... data de fim do mundo", estão realmente precisando de ajuda, estão precisando ler mais e aprender a interpretar direito. Se interpretassem o que está escrito nestes blogs, não teriam nada a temer. E outra, estes blogs estão aqui, pois quem os escreve quer aprender e ficar sempre preparado, se você tem medo de que o mundo acabe, é por que gosta de viver uma ilusão terrestre... Afinal, já olhou para o céu? Existem infinitas estrelas, planetas... Não é porque você está neste planeta, que ele torna-se o mais importante do universo e você o centro do mundo. Isto sim é ignorância.

    ResponderExcluir
  11. Medo? que medo? Eu também não concordo muito com aqueles que ficam "Ó somos a turma do bem, queremos evoluir o resto é ignorante" - eu não concordo com isto. Mas discordo dizer que gente que pensa assim é burra, e dizer que quem acompanha o blog é isso ou aquilo. Eu acompanho o Blog faz um tempo já, e tudo que leio tento filtrar, aprender, conhecer, ganhar experiência. E percebi que aqueles que criticam, vivem falando: "Este povo que fica botando medo... data de fim do mundo", estão realmente precisando de ajuda, estão precisando ler mais e aprender a interpretar direito. Se interpretassem o que está escrito nestes blogs, não teriam nada a temer. E outra, estes blogs estão aqui, pois quem os escreve quer aprender e ficar sempre preparado, se você tem medo de que o mundo acabe, é por que gosta de viver uma ilusão terrestre... Afinal, já olhou para o céu? Existem infinitas estrelas, planetas... Não é porque você está neste planeta, que ele torna-se o mais importante do universo e você o centro do mundo. Isto sim é ignorância.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena e pessoal Olha só o milho trangênico, até que enfim algém batendo contra as 'sementeiras'
    http://g1.globo.com/videos/v/pesquisa-mostra-que-milho-transgenico-provoca-cancer-em-ratos/2149169/

    ResponderExcluir
  13. Bom, esse vídeo diz tudo, não há o que comentar, apenas repeti-lo todos os dias de nossa vida. Façamos a nossa parte, o resto todo se transforma na mesma medida em que nos propomos essas mudanças.

    ResponderExcluir
  14. @Rockfeld
    mermão, tu eh o cara mais infantil que eu jah vi na internet, primeiro
    pq teu comentario eh de alguem que eh cheio de confusao mental. segundo,
    tu fala um lance aê de interpretar. mas interpretar o que camarada? num
    tem nada pra interpretar. ainda bem que o mundo naum depende de tu pq
    senao a gente tava ruim. tava todo mundo ainda adorando o sol e achando
    que o trovão era um castigo de Tupã. depois tu fala que o povo que tem
    que o mundo acabe eh pq gosta de viver uma ilusao terrestre. vem cah?
    quem eh mesmo que fica botando todo mês uma data pra fim de mundo mesmo?
    quem gosta de viver de ilusão mesmo? e outra coisa criança: o fim da
    civilizaçao naum eh o fim do mundo. o mundo naum vai acabar. isso eh
    puro egocentrismo. e tu mesmo falou isso aí acima. mas bom senso eh uma
    coisa que eu jah vi que tu nem tem. depois no final aí do comentario tu
    critica um pensamento que tu mesmo caiu logo acima. depois tu me bota um
    video da princesa quer todo mundo sabe que eh doida e meia. doido, na
    boa... volta pro primário e amadureça de uma vez. Conclusao: falta de
    raciocinio lógico, confusão mental. Chance de sobrevivencia: baixa.

    ResponderExcluir
  15. MEU AMIGO, VC ACHA QUE EU NÃO TRABALHO? QUE NÃO FAÇO NADA PRODUTIVO? AI, AI! VC NÃO SABE O QUE DIZ, AMIGO! SE VC ACHA QUE OS BLOGS ESTÃO PROPAGANDO O MEDO, PARE DE VER O BLOG DOS CONSPIRACIONISTAS E FIQUE DENTRO DE SUA CASA COMENDO ALIMENTOS TRANSGÊNICOS E SUCOS E CERVEJAS ENLATADOS DE ALUMÍNIO, QUE SE NÃO ME ENGANO SÃO ELEMENTOS VENENOSOS E CANCERÍGENOS PARA NÓS SERES HUMANOS! AH! SEU DESODORANTE TB TÁ TE ENCHENDO DE ALUMÍNIO! FAÇA UM CHECK-UP AÍ!

    ResponderExcluir
  16. Cassio Lacerda e João Cardoso são as mesmas pessoas, esse novo formulário para comentários me permite ver o número de IP do computador de quem se cadastra e o número dos dois é o mesmo.
    Faz um comentário, espera alguém responder, depois faz outro comentário "defendendo" o ponto de vista do primeiro etc.
    Não deem atenção é isso que ele espera.


    Esse novo formulário é uma "benção"!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Thiago, leia a minha resposta do comentário do João Cardoso. Abração

    ResponderExcluir
  18. Rochfeld, leia a minha resposta do comentário do João Cardoso. Abração

    ResponderExcluir
  19. @Ravena2012:disqus
    Lacerda e eu moramos na mesma casa e ele me mostrou um certo comentário aqui, deste menino Rockfeld. eu saí em defesa. pq? algum problema queridos?

    ResponderExcluir
  20. Adriano, concordo com você, estamos apenas engatinhando ainda. Só que, como a base da vida são escolhas, temos que aprender a fazer boas escolhas. O pessoal mete o pau em Jesus Cristo e na igreja, dizem que Ele nem existiu, que a Igreja adulterou os textos antigos e etc. Ainda assim, mesmo que cheia de contradições, desconheço melhor cartilha de bom comportamento. Tudo que precisamos para evoluir está lá, o principal está lá. Fictício ou não, o Cristo nos ensinou a praticar o amor ao próximo. Ou seja, amor incondicional. E isso tem o que? 2000 anos... E o que o homem fez com seus ensinamentos? Nós crescemos? Quem deveria realmente nos ajudar a evoluir, matava em nome deste mesmo Cristo, que pregou o amor. Acho que entra vida e sai vida, aprendemos um pouquinho mais. Mas vejo tanta gente mau neste mundo, tanta atrocidade, que fico pensando: até quando? Até quando teremos mais oportunidades? E agora, depois do advento da Revolução Industrial (sim, a 1ª), pergunto-me: até quando este mundo vai nos suportar? 7 bilhões de pessoas inconsequentes consumindo e drenando os recursos do planeta. Até quando? Acho que existe sim um deadline para a humanidade e acredito que será este ano, mas se não for este ano, será algum dia, mas será! Não acho que teremos a eternidade para ficarmos "deitados em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo"... Isso eu não acho mesmo. Nada no universo é assim, tudo exige transformação.

    ResponderExcluir
  21. A raça humana e sua prepotência. Voltemos no tempo. Os dinossauros foram extintos e provavelmente não foram os únicos pois o evento que os levou a extinção não poderia deixar isenta espécies mais fracas. Entre elas a raça humana. E se eles não tivessem sido extintos? Será que nossos ancestrais poderiam coexistir com eles ou teriam sido extintos por eles? Pegando a lógica desse raciocínio aplicada a apenas 02 espécies, nota-se que em nosso mundo o que sempre prevalecerá é a lei do mais forte. Aliás no universo é assim. O planeta menor sucumbe diante do menor e o mesmo se dá com galáxias inteiras.
    Qual a lógica de um pseudo amor universal? Ou seja, colocaram amor na arquitetura universal mas não se questionam como pode ser um propósito a propagação desse amor e ao mesmo tempo tudo poder ser pulverizado por algo maior e mais forte? O que quero demonstrar com isso? Temos comprovação científica do choque descomunal de cometas contra o Sol e contra Júpiter. Vimos também um espetáculo de horrores com uma galáxia literalmente "engolindo" uma outra. Imaginemos pois, formas de vidas amando intensamente nesses lugares e apesar disso a destruição. O universo é um caos. Pode rumar para um outro propósito mas as visões de acontecimentos paternais, encontro com raças benignas e salvadores é apenas fruto da fraqueza humana. Se você estiver acuado e eu aproximar uma arma de sua cabeça e na iminência de puxar o gatilho eu recuar, por acaso serei seu salvador e provarei com isso o tal do amor?

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu comentário Jorge.

    ResponderExcluir
  23. Pois é, quem ama intensamente nesses mundo e é destruído assim mesmo, já tem consciência necessária para passar para outro plano de existência. Para esses seres, a morte é apenas a passagem de um plano para outro. Se tais seres são realmente mais evoluídos, já sabem de sua destruição de antemão. E nós somos prepotentes? Somos sim, concordo! Já pensou qual seria nossa reação se soubéssemos de antemão? Agora, o tal do amor, como você frisou e deixou claro com o "tal", faz sim toda diferença, pois é ele que nos diferencia das espécies que nos antecederam. E é a capacidade de amar conscientemente, e não por instinto ou outra coisa. Em suma, consciência, do que fomos, do que somos, do que queremos e do que poderemos ser.

    ResponderExcluir
  24. João, vou ser mais claro. Ninguém aqui tem medo, e os que tem vem aqui para criticar sem argumento nenhum.
    Você diz para ter lógica... Então tenha lógica camarada. Você acha que só nós existimos no universo? Eu não sei se de fato você tem algum distúrbio. Não sou ninguém para julgá-lo, mas é evidente que o nosso mundo é controlado por psicopatas que influenciam a nossa opinião, destroem o próprio piso que irá tocar no futuro. Vejamos, a midia nos incentiva a fazer muitas coisas danosas ao nosso corpo, e a maioria das pessoas o fazem... Alguém que bebe bebidas alcoólicas e sabe que é danoso ao corpo, se enquadra em caraterísticas de distúrbio mental (não sou eu que estou dizendo, é a ciência)... A maioria te distúrbio mental então?
    Aliás, por acaso sabe o significado da palavra julgar? Pois você é bom nisso não é. Mas segundo os conceitos humanos, para julgar é necessário se por como juíz.

    O significado de juíz: Aquele que tem competência legal para tomar conhecimento das causas dos litigantes e julgá-las por sentença.


    Você tem a competência necessária para se por superior aos outros humanos? Possui o conhecimento necessário para julgar se é certo ou errado alguém ou algo? Se é tão bom assim, resolva os problemas do mundo com informações sólidas, nos prove com todo seu conhecimento que nada irá acontecer hoje ou amanha com o mundo.

    Você ao menos sabe como funciona a sociedade humana? Vá para uma faculdade, estude e depois veja se tem tanto poder para julgar. Nem Einstein.

    ResponderExcluir
  25. Muito interessante essa lógica,essa tese de todos!Realmente conta muito a experiência e a lucidez de cada um em se colocar.Concordando com um pedacinho de cada,ouso dizer que o ser humano é o ser mais dicotômico que conhecemos,ou seja ele é um vergonhoso paradoxo!Diz que ensina seus filhos a verdade,mas detesta que alguém as mencione, diz que por EDUCAÇÃO se deve mentir!Prega dentro das religiões oral e escrita o amor,ha 2 mil anos sabemos da violência, desgraças e desmandos praticados em nome desse amor!Ensina a coragem e o despojamento, enquanto os governos, religiões,Filmes e propagandas, etc..aplicam a lei maior que rege este planeta,o MEDO! 5 por cento da população lê livros, notícias e busca na Net algum tipo de conhecimento que faça algum sentido,o restante está totalmente "encaixotado"na TV,se vc ousar passar algum conhecimento,é agredido, ridicularizado ou enxotado!As pessoas de baixo poder aquisitivo só se identificam e RESPEITAM o LUXO E A RIQUEZA,sim porque pobre não suporta outro pobre,só respeita o DOTÔ!Arredondando:A falta de boa vontade,o medo,a imaturidade que aceita a ilusão de não ser responsável por nada e ser salvo de tudo!A preguiça,sempre deixando pra manhã ou pro outro o encargo,a infantilidade de não acreditar no EVOLUIR,eles tão sempre repetindo:"Nada é perfeito,então deixa como está"!Estes comportamentos trazem sempre o óbvio:Compreensíveis tiranos ! E faz da raça humana,quiça outras que desconheço,pois parece que somos uma grande mistura, tanto espiritual como genética,seres individualmente experimentando e trocando suas "carapaças", absolutamente inseridos dentro do todo.Como gosto de citar, tô com um dos meus preferidos poetas /músicos/urbanos,"Assim caminha Humanidade a passos de formiga e sem vontade"!Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  26. Oi sumida!! Beijo grande...adorei!

    ResponderExcluir
  27. OLHA AÍ O QUE ACONTECEU NO SEU 22 DE SETEMBRO, É PODERIA SER PIOR, AINDA BEM QUE NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS E NOSSOS BOAS VIBRAÇÕES PODEM TER AJUDADO:


    'Objeto não identificado' assusta moradores do Litoral Norte de Alagoas

    Fonte: Diário de Alagoas

    Um objeto não identificado ‘cortou’ o céu do litoral Norte de Alagoas na noite deste sábado, dia 22 de setembro de 2012, e deixou a população apavorada em pelo menos quatro cidades da região. O objeto foi descrito como uma grande bola de fogo que teria possivelmente caído no mar de Maragogi – distante 131 quilômetros de Maceió.

    O grande clarão, provocado pelo objeto, foi visto por volta das 19h45. Segundo informações de oficiais que estavam de plantão no 6° Batalhão de Polícia Militar, em Maragogi, a enorme ‘bola de fogo’ teria passado baixo pela cidade e provocado um grande clarão na noite de ontem.
    “A gente estava na porta do batalhão se preparando para uma operação policial, quando apareceu uma enorme bola de fogo no céu. A bola de fogo passou muito baixo e clareou a rua. Nunca vi uma coisa dessas...”, ressaltou capitão PM Viana.

    Durante a passagem do objeto, as pessoas que estavam na rua tentaram se abrigar temendo que o objeto caísse na cidade. Informações de moradores de Maragogi apontam que a ‘bola de fogo’ teria caído no mar. Já em Japaratinga há relatos de um grande estrondo, que teria provocado abalos dentro de algumas casas.

    Relatos de internautas apontam que o clarão foi visto por moradores das cidades de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz do Camaragibe. A bola de fogo ‘tirou o sono’ de alguns que moram à beira mar de Maragogi, que temiam um ‘tsunami’.

    Ainda não há informações sobre o que seria o objeto que tirou o sossego dos moradores do litoral Norte de Alagoas. Mas geólogos que passam férias em Maragogi especulam se tratar de um meteorito (fragmentos de asteróides ou cometas ou ainda restos de planetas desintegrados), que teria atingido a superfície da terra e não teria sido consumido completamente pelo fogo decorrente do atrito da atmosfera.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".