18 outubro 2012

A verdade sobre a Copa do Mundo - Olimpíada no Brasil e UPP


Olimpíadas num país onde muita gente passa fome, não tem saneamento básico, educação, saúde, segurança e sem qualquer tipo de infraestrutura para receber grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo? 

Mas tem sempre alguém lhe dizendo que a Olimpíada no Brasil é puro investimento, trará bons frutos e eu não duvido disso! O problema é: quem vai comer desses frutos?

Já escrevi em outros posts que Brasil será uma das sedes da Nova Ordem Mundial, será invadido com diplomacia por pessoas de outros países que não desejarão ou não poderão mais ficar em seus países de origem por conta de guerras, guerras civis, frio, fome, pestes, catástrofes entre outras coisas e nós estaremos de braços abertos à "mão de obra qualificada". 

Estão construindo a Nova Terra bem debaixo dos nossos narizes e a maioria não vê porque não sabe (não tem informação). E o vídeo abaixo ajuda a compreender o que realmente está acontecendo no Rio de Janeiro. 

Os empreiteiros, bancos, políticos e empresários envolvidos  ficarão ainda mais ricos e grande parte do dinheiro sairá dos cofres públicos. Você paga imposto quando compra um pão, que não é utilizado para o seu bem estar e da população (moradia, alimentação, educação, saúde), mas para tornar o rico ainda mais rico e o pobre ainda mais pobre, idiotizado, ignorante e completamente dominado pelas milícias que estão surgindo. 

No Rio, várias pessoas estão sendo removidas ilegalmente das áreas de forte interesse imobiliário para periferias distantes, com menos infraestrutura do que já estão acostumadas e em São Paulo as coisas não são muito diferentes, pois é curioso notar que os incêndios que todos os anos acontecem nas favelas de Sampa são também de forte interesse do mercado imobiliário e o pior é que os vereadores que estão julgando a CPI dos Incêndios são os mesmos que foram financiados pelo setor imobiliário. 



Eu assisti o vídeo abaixo no blog da Laura e vale a pena reproduzir também aqui, o que ela escreveu a respeito. 


Site oficial e contato da equipe que fez o vídeo:

Ravena

XXX

Você já sabia, mas não sabia que sabia.

Enfim, as eleições se passaram e pouca coisa mudará. Um povo que não sabe quem é e o que é, pode ser conduzido facilmente por quem sabe.

Escravos do poder religioso, escravos do poder hierárquico vão continuar vagando por muitos e muitos anos, mesmo depois do dilúvio de eventos que estão por vir.

Não podemos mudar o mundo, isso não nos compete. Quem tentar fazê-lo se dará muito mal. A mudança é única e exclusivamente individual e a soma das suas partes (de cada um) é que fará com que todo o holograma mude.

Não tenho muito mais o que acrescentar... esse vídeo mostra tudo aquilo que você já sabia, mas não sabia que já sabia – é intuitivo.






3 comentários:

  1. Gente..... e eu que sempre brincava com minha mãe dizendo que deus tinha um projeto pra acabar com a pobreza no mundo.,... era só acabar com os pobres!!!! Mas to vendo que os politicos e empresários (uai... não é tudo a mesma coisa) se adiantaram e já estão fazendo o serviço.... será que esses novos annunakis vão precisar criar novos lulus, também...????

    ResponderExcluir
  2. Depois do video sobre as UPP´s e a Copa no Brasil..... foi bom assisitir este próximo video pra saber pra onde vai o nosso voto nas eleições.... http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Op9N2EyoZHo

    ResponderExcluir
  3. Gente esta entrando pelo acre entrando gente pelo Sul,e só nego na pior,não pensEm,como viéramos nóssos avós véram para desbravar os caras que estão vindo querem chegar e apertar um botão na parede e a luz acender, e os nossos partindo pra outra.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".