24 outubro 2012

Até Quando?



...Não adianta virar a cara pra não ver...muda essa postura, que o medo é um modo de fazer censura...

...Muda, que quando a gente muda, o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente e quando a gente muda, a gente anda pra frente e quando a gente manda ninguém manda na gente.

Na mudança de atitude, não há mal que não se mude nem doença que não se cure, na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro...

Está esperando o que para mudar?
Sempre gostei muito do Gabriel, ele é realmente um bom pensador!
Pouco mais de 4 minutos que valem mais que 400 livros. 

Ravena

10 comentários:

  1. Olá Rave, boa tarde! Só uma denunciadinha básica:


    Ontem após a explosão solar classe ''X'' atingindo até 1.8 esse site omitiu informações até hoje pelas 13:00hs, estão omitindo informações porque ? Dá uma olhada entre os dias 23 e 24 desse mês:
    http://www.tesis.lebedev.ru/en/sun_flares.html?m=10&d=23&y=2012

    ResponderExcluir
  2. As músicas atuais deveriam seguir temas como este ao invés de sexo.

    ResponderExcluir
  3. O dia está chegando e a destruição não se dará como fora previsto por muitos blogs, mas a destruição será perceptível e desoladora.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  4. Desde a primeira vez que ouvi essa música achei SENSACIONAL. Gabriel foi incrível nessa letra. Pra mim, é uma das letras mais GENIAIS feitas no planeta. P-E-R-F-E-I-T-A.

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberto, pois é querido, como sempre os sites que nos trazem os relatórios estão com buracos de informações. Eu duvido que as informações sejam verdadeiras, o Sol está mais ativo do que nos contam. Assim como os sites que relatam terremotos os sites que relatam o comportamento do Sol estão camuflando e omitindo informações. Faz parte do jogo. Abração

    ResponderExcluir
  6. Concordo!! A garotada de hoje não sabe o poder que uma boa música tem. Ainda bem que eu cresci ouvindo Renato Russo...

    ResponderExcluir
  7. Ué!! Justo você Att5 escrevendo isso? Você não está lendo canalizações né?

    ResponderExcluir
  8. Também acho Renner. Obrigada pelo comentário! Abração

    ResponderExcluir
  9. Gabriel Pensador, sempre muito bom e com letras muito inteligentes. Principal motivo pelo qual sou fã de carteirinha dos Engenheiros do Hawaii.

    ResponderExcluir
  10. Bah, que beleza!!! somos dois então, foi um tempo magnífico. Era uma época onde as músicas nos faziam pensar...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".