04 outubro 2012

Documentário sobre os maias que prometia revelações bombásticas

Vocês lembram daquele documentário que seria lançado em setembro/outubro de 2012 - Revelações dos Maias 2012 e Além? 
Raul Julia-Levi (filho do Raul Julia) está a frente do documentário que prometia revelações bombásticas, mas parece que as imagens do documentário foram roubadas. 
Leia na íntegra um texto bem informativo via blog BlogtestedaBlue.

Ravena



DOCUMENTÁRIO MAIA PROMETE REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS






Em entrevista a uma rádio espanhola, o produtor do filme "Revelações dos Mayans 2012 and Beyond", Raul Julia-Levy [filho do ator Raul Julia], nos dá algumas pistas sobre o conteúdo a ser revelado entre setembro e outubro deste ano.[ para ver mais clique aqui ]

(No final do post encontra-se a gravação da entrevista em espanhol,com legenda em português.)

"Isso vai criar um impacto em todo o mundo, na forma como as pessoas vêem as coisas"- Raul Julia-Levy

Segundo ele, as autoridades máximas no assunto, que dão o parecer final sobre as revelações, são os membros do Conselho Maia.



Arqueólos,cientistas, o cientista Stephen Hawking, alto comando do Conselho Maia e os governos do México e Guatemala, estão corroborando para a execução do filme. Os governos do México e da Guatemala estariam permitindo acesso a áreas restritas, onde antes, só podiam entrar investigadores autorizados.

Raul Julia afirma que TODOS que estão envolvidos neste projeto, estão de acordo que esta informação seja divulgada, e acrescenta: "Estamos totalmente seguros e consciêntes que não haverá lugar para dúvida. É irrefutável."

(resposta de Raul quando questionado se o conteúdo apresentado no filme não deixaria nenhuma dúvida ao público, se não haveria divergência de opiniões entre os cientistas)




Declarações feitas pelo Maia Don Félix Poót Chuc, em 1992, em programa da rádio espanhola:

Os Maias contam que vieram de terras distantes, após um Dilúvio Universal .

"Nós viemos de uma terra que existiu", contavam seus antepassados.

Dizem que esta terra 'poderia ser', mas não é a Atlântida.

"O nome desta terra a que eles se referem, nós a temos escrita, mas está guardada, está escondida. Está enterrada do modo como eles escondem as coisas históricas e um dia será encontrada"

"Não, os Maias não são extraterrestres. Mas já vimos de onde é a origem deles. Porém, sua linguagem sim, podemos considerá-la como algo extraterrestre, que não veio de humanos"

Uma observação que acho interessante, é que, entre os "novos" artefatos Maias divulgados, são ilustrados mais de um tipo de Seres: forma humana, aparência de Grays, de Reptilianos... ou quem sabe, até uma representação dos próprios Maias como 'astronautas' (???)






O MUNDO NÃO VAI ACABAR . MAS.....

Raul Levi afirma que está trabalhando neste documentário há cerca de 10 anos.

"E pelo assunto, pela censura do tema, ou pelo que queira chamar, tem sido uma tarefa muito difícil", afirma ele.

"Sobretudo, porque quando se fala dessas coisas, existem muitas oposições por todo o mundo, não? Há pessoas que não querem que se fale disso porque simplesmente não querem que se traga essas coisas à Luz"





Apesar de toda a dificuldade, diz ter convencido os governos do México e Guatemala a permitirem o acesso a informações de caráter EXCLUSIVO.

Isso teria sido possível porque o calendário maia gerou muita expectativa a respeito do fim do mundo em 2012, e isso "É TOTALMENTE UMA MENTIRA, É TOTALMENTE FALSO", diz Raul




"Mas sim, há uma documentação, há evidências de que virá uma Era muito, muito difícil para nós"



[Essa Era é chamada de ERA da MORTE, pelos Maias].

"Então teremos que fazer um trabalho em conjunto em todo o mundo.

Teremos que tomar responsabilidade, abrir os olhos, educarmo-nos

Porque estamos destruindo tudo o que temos ao nosso redor

Então creio que chegamos a um ponto em que o tempo se presta para isso"

Pistas de 3000 anos de antiguidade (no meio da selva), para aterrissagem de naves espaciais, estarão presentes entre as evidências, garante o produtor.

NOVIDADES DE PALENQUE



Tampo da tumba de Pacal, 'O Grande'. Em Chiapas, Palenque, México.

Quando o Túmulo de Pacal foi descoberto, seus códices teriam sido traduzidos de maneira irresponsável e só teria sido divulgado uma parte das descobertas. Desta vez, todos os códigos de Palenque e de Pacal foram interpretados por completo e seu significado será apresentado ["sem censura, e não irresponsavelmente com o fizeram anteriormente"- Raul ].

Haveriam outras descobertas em Chiapas que não foram divulgadas antes, e que tem relação com a tumba de Pacal.

Pacal era venerado pelo povo Maia. Ele era um contactado, um mensageiro .

"Obviamente Pacal esteve em contato com 'eles'. Era um mensageiro 'deles' e transmitia suas mensagens para a parte que lhe cabia no mundo Maia. Ele era o rei. Ele tinha seu reinado na área de Chiapas."



Pacal, O Grande, em sua Tumba. Crédito: Dr. Brian Hayden


Também afirma:

"Há algo muito impressionante que cremos que...Cremos que muita gente irá abrir os olhos. O que estamos buscando com esse documentário é abrir os olhos da humanidade"


NOVA ERA

"Agora os tempos já mudaram.

Estamos a ponto de terminar um ciclo de cerca de 5.000 anos do Calendário Maia

E se inicia outro.

O ciclo que se inicia é um ciclo destrutivo para a humanidade" [calma!!!! Isso é uma parte da estória.Publicarei em outro post, o que um ancião maia diz a respeito.Segundo ele,teremos que agir]





"...estamos falando de umas três quartas partes da humanidade

Fala-se nos novos códices, que os Maias 'vêem um mundo de gente correndo por todos os lados, caindo mortos no passo que vão'.

Dizem que 'vão ficar confinados no ar da morte'.

O que quer dizer isso, 'o ar da morte' ? Obviamente estamos falando de uma guerra nuclear."




Enfatizando que não há autoridade maior em tudo isso que O Alto Comando do Conselho Maia, pois eles conhecem sua linguagem altamente complexa [e não feita por humanos], Raul revela que é uma linguagem baseada em NÚMEROS e em ASTRONOMIA.





"Estamos debatendo se divulgamos uma evidência, uma foto que temos, que é algo muito impressionante. Estamos vendo isso. Creio que SIM, que vamos fazer isso. Creio que será o mais correto, pois o mundo, a humanidade, merece este presente. Que o tomem como uma antecipação do que virá" - finaliza o Produtor.

A FOTO REVELADA


Foto tomada no sul da Guatemala, em 1930, pelo arqueólogo Hector E. Mejia. Escultura encontrada no meio da mata e datada entre 3.500 e 5.000 anos antes de Cristo.

Esta foi a foto que Raul Julia-Levy divulgou.

Segundo as palavras do próprio arqueólogo Hector Mejia: " é uma evidência de uma civilização diferente das conhecidas por todos nós, que viveu na Terra".

Ele salienta que "a cabeça alongada" e os "traços afinados" da escultura, NÃO SÃO CONSISTENTES com raças pré-hispânicas da América.

"Certifico que este monumento não apresenta características de Maya, Nahuatl, Olmeca ou qualquer outra civilização pré-hispânica ", escreveu ele. "Ela foi criada por uma civilização extraordinária e superior, com conhecimento impressionante, de que não há registro da existência neste planeta."

(Hector Mejia - fonte:The Wrap)

"Isso explica quem somos", disse Julia-Levy. 

"Isso explica porque esses grandes f.....ing monumentos estão espalhados por todo o mundo"

Em seguida, fez uma citação direta que, segundo ele, veio de ninguém menos do que Stephen Hawking:

"Eu alerto a humanidade que os alienígenas estão lá fora. Só porque os alienígenas eram amigos dos Maias não significa que eles são nossos amigos. Humanos devem evitar contato com alienígenas a todo custo."

[The Wrap afirma que tentou confirmar isso com Stephen Hawking, mas não obteve retorno]

Raul também teria alegado conspirações governamentais em torno da foto, e o que esta cabeça representa: Depois que a foto foi tirada no final de 1930, disse ele, só foi publicada uma vez, em uma revista que foi retirada imediatamente de circulação pelo governo da Inglaterra.

[Eu (Blue), pessoalmente, tive dificuldades para encontrar informações da imagem na internet.Em um vídeo no Youtube, que seria sobre o assunto, não foi permitido o acesso]

ENTREVISTA NA RÁDIO ESPANHOLA



O FILME FOI ROUBADO !!!!!!
[Quando finalizava a pesquisa para este post, me deparei com essa notícia]
[Após várias passagens filmadas para o filme, foram roubados por Elizabeth Thieriot os 24 discos rígidos e depois ela desapareceu. Neste momento, o governo mexicano e Raul Julia Levy acusam a Eduardo Vertiz Mascareñas, Emiliano Martinez Chaparro e Eduardo Cerda, de roubarem imagens e equipamentos. Já emitidos os mandados de detenção e acusação para Thieriot, o governo ainda não recuperou os discos.] - fontes: The Wrap e Jornal Maçônico

'O fato é que o governo do México apóia este projeto e mostra o mínimo de atenção das autoridades para uma série de eventos que estão a ter lugar em breve.

Entendemos a partir do Raul que a situação é crítica e que as autoridades federais estão se esforçando para pegar os infratores", disse o Secretário-Geral da APMR para o Jornal Maçônico (edição em romeno), acrescentando que:

"Nós tentamos ser a favor das autoridades federais como Raul também está, dado a importância arqueológica deste projeto, que é a desclassificação, cheia de documentos federais importantes não só para a história, mas também para a ciência. Este é no benefício de todos nós, e nosso apoio para o Raul e as autoridades federais continuarão a existir enquanto for necessário". '

Outra carta, de Ramon Carrasco Vargas, do Instituto Nacional de Antropologia e História do México, uma entidade governamental, é endereçada à Thierot e detalha uma lista de violações e avisos:

"O uso das imagens de ambos sítios arqueológicos de Calakmul e da Ilha de Jaina não estão autorizadas...não podem ser usadas e devem ser devolvidas imediatamente"




Um dos documentos exibidos por The Wrap

Veja mais, na Parte 2, clicando aqui

Fontes:
Youtube
The Wrap
Jornal Maçônico

11 comentários:

  1. Ravena,
    Duas coisas que aguardava com muito interesse este ano. Uma era a apresentação deste documentárioa, a outra era a apresentação da tecnologia revolucionária da Keshe Foundation. Parece que não teremos nenhuma delas.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, é com muito pesar que digo: eu já esperava por isso. Tudo que pode trazer luz à humanidade é ofuscado pela elite dominante. Querem nos trazer para as trevas e nelas nos aprisionar (se é que já não nos aprisionamos). E o melhor (para eles): não precisam nem nos vigiar, basta colocar uma tv a nossa frente passando um show com meia duzia de celebridades que não queremos nem fugir. Mas somos exigentes, pois tem que ter, além da tv, uma cervejinha gelada no freezer e um campeonato qualquer para nos entreter. Feito isso, nosso cérebro amolece: é a formula mágica de controle da humanidade...


    Fico realmente muito triste com essa notícia, mas como já desconfio até das intenções da minha sombra, principalmente dessa insistência dela em ficar sempre me seguindo, fico com um pé atrás nessa situação. Pode ser um caso fortuito que ocorreu com alguém nobre e cheio de boas intenções? Claro que pode! Mas também, acho isso tudo muito estranho. O que vai a favor do ocorrido é que porque roubariam algo se este não fosse realmente revelador?

    ResponderExcluir
  3. Eu estava acompanhando este Doc desde o começo!Já achei que tinha muito nhenhenhe ...desde o início.Filho do Raul Julia,vou mostrar só a portinha,depois um pouco mais.Já não confiava muito,agora tenho certeza que é KaÔ. RS...Nos dias de hoje quando o cara quer revelar alguma coisa séria,importante,ele junta em silêncio e revela tudo de uma vez!Não fica na propaganda,no marketing com um assunto desses tão controverso!Se era da importância que ele diz que era pra humanidade,e ele sabia dos perigos,tinha que tá num cofre forte uai!!!Temos que ter muito cuidado mesmo, infelizmente desconfia até da sombra,fazer o que???Acho que pra nós não tinha novidades,no máximo uma confirmação de tempo,sobre os ETs,raça humana e toda essa cortina de fumaça que vivemos constantemente.Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena! o lado bom desta "história" de fim do mundo, 2012 etc... é que gerou emprego, veja só, quanto material foi publicado até a esta presente data, qtas pessoas se tornaram autores da noite p o dia, qtos blogs surgiram p anunciar o fim do mundo, qtas pessoas se interessam agora pela cultura maia, em estudar até com certa profundidade, muitos nem sabiam onde se localiza a Guatemala, Honduras por ex... penso eu que a renda aumentou para estes países em função do turismo. A equação é simples: emprego gera renda que é gasta em consumo e por sua vez, mais empregos... e não só este aspecto econômico mas psicológico tb, por ex., qtas hj se entusiasmam com o assunto, debatem e propagam as teorias do fim-do-mundo? pode até ser que uma parcela destas pessoas resolveram estudar História, Geografia, Física etc...e assim é a evolução, há "n" questionamentos pois se estamos ameaçados de extinção, a questão é, por quê? se há um "Criador", precisa de todo este imbróglio p terminar com sua criação? qtas especulações podem ser aventadas e agradando ou desagradando, debates, questionamentos, profusão de idéias germinam, florescem, frutificam e criam raízes no Jardimm do Édem em que vivemos... por que não?

    ResponderExcluir
  5. Roubado? Isto me lembra as fotos da Carminha e do Max em Avenida Brasil Que palhaçada, então não existe outra cópia ou qualquer outro registro? Na minha humilde opinião o que acontece é que 21/12/2012 está chegando e eles viram que o conteúdo do seu precioso documentário seria um fiasco já que nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Naaaada Spock...


    Há dois dia fui ver se tinha alguma coisa nova no site deles e nada de novo, talvez tenham sido mesmo impedidos de fazer a tal revelação ao mundo, porque não aconteceu...


    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Essa estória de roubo, pra mim, é uma mentira. O fato, é que sofreram pressão suficiente para inventarem uma desculpa para não revelar a verdade.

    ResponderExcluir
  8. Parece coisa de novela da Globo... o cara faz a documentação em computador... mas se esquece de fazer as copias de segurança.... se os documentos fossem assim.,.. tão importantes.... teriam copias de segurança guardadas e codificadas.... ô coitado....

    ResponderExcluir
  9. Betinha Thieriot... menina má.... muito má....

    ResponderExcluir
  10. O video é privado,como vou assistir isso???Ajudem-me!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".