19 outubro 2012

Dois casos de OVNIs intrigante - Com vídeo e foto



Uma família que vive na zona rural da Escócia presenciou um ovni pairando em cima de sua casa por pelo menos quatro horas. 
Morag Ritchie de 50 anos foi acordada no meio da noite por luzes no céu sobre a casa, acordou sua família e o noivo de sua filha registrou as imagens chocantes de quatro luzes piscando no céu. 

Veja o vídeo e para ler a matéria na íntegra, clique no link da fonte. 



Fonte: Dailymail

E Calum Sherwood de 23 anos, ficou chocado ao ver o esboço do que parecia ser um OVNI no céu, enquanto andava em um ônibus em Salterbeck, ao sul de Workington, na segunda-feira.
Sharon Larkin, UFO entusiasta e o amigo Sr. Sherwood que mora nas proximidades, encontrou 10 aves mortas no jardim dela naquele mesmo dia.


Ms Larkin afirma que "as aves mortas estão associados com avistamentos de OVNIs", e os especialistas estão divididos sobre a causa - com alguns acreditando que poderia ser uma rara formação de nuvens, enquanto outros acreditam que poderia ser cristais de gelo a partir de um motor a jato.

O dailymail postou algumas possíveis explicações, para ler a matéria na íntegra clique aqui.

Agradecimentos ao Cesar Augusto que postou os links no facebook

Ambos os casos são intrigantes e merecem análises de pesquisadores competentes nessa área. Os avistamentos cresceram muito nos últimos anos e cada um pode observar, pesquisar e tirar suas próprias conclusões. Seria muito interessante saber a origem, mas não importa se são alienígenas, interdimensionais ou militares, o fato é inegável que elas estão por aí, os relatos, as fotos e os vídeos são muitos e a maioria fica sem uma explicação plausível. 

Ravena




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".