16 outubro 2012

'Peixe monstro' aparece em praia no México

De olho no comportamento estranho dos animais e principalmente naqueles que raramente saem de seu habitat natural como peixes que vivem nas profundezas, isso pode indicar que alguma coisa pode estar acontecendo bem no fundo do mar, lembrando que presume-se que existam 1500 vulcões ativos pelo mundo e apenas 550 deles estão em terra, o restante nos oceanos. 

Ravena

Um peixe remo, também conhecido como regaleco, de 6,1 metros foi encontrado em uma praia perto de Cabo San Lucas, no México, na última sexta-feira.

      Peixe remo de 6,1 metros foi encontrado em praia mexicana. (Foto: Reprodução)

A espécie vive nas profundezas e raramente vem à superfície. O aparecimento do peixe na praia atraiu uma multidão de curiosos, já que a "criatura" era desconhecida.


O peixe remo pode atingir 11 metros.

Fonte: G1
Agradecimentos ao leitor Jean Millieri por indicação.

8 comentários:

  1. bem vinda de volta. spock

    ResponderExcluir
  2. Ravena, voce viu isto ? http://chega2012.blogspot.com.br/2012/10/uma-boia-estacionaria-no-oceano-indico.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Rave, bom dia! Ontem tinha postado um comentário na globo.com sobre esse peixe vir para a superfície, associado aos diversos avisos que alguns estudiosos vem dando sobre esse região e possíveis terremotos violentos a ''subida'' do peixe é algo para ser levado muito a sério, ele não sobe a toa, algo acontece no fundo que o peixe ''sobe''. Prenúncio de grande terremoto.

    ResponderExcluir
  4. Não sou especialista em nada disso , mas como disse o Roberto21 , peixes das profundezas não sobem â toa , vem coisa por aí .

    ResponderExcluir
  5. Obrigda Spock...abraço

    ResponderExcluir
  6. Já publicado! Obrigada Alexandre, abração

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberto,
    Então, pode ser prenúncio de algo que está para acontecer e que já está acontecendo nas profundezas ou o comportamento estranho de apenas um deles, só nos resta observar. Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo comentário Carolina. Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".