29 outubro 2012

Relembrando: 5ª Dimensão

Relembrando texto postado em 7 de março de 2011 para os novos leitores e tem muito leitor antigo precisando reler minha linha de pensamento, pois parece que só lê aquilo que lhe interessa e mesmo sem ler a linha de pensamento que me trouxe até aqui, insiste em criticar sem conhece-la e não dá pra explicar mil vezes a mesma coisa respondendo comentários, já que vários textos foram escritos com esse objetivo. O texto abaixo fala entre outras coisas o que penso sobre seres que nos auxiliam, se servir para você ótimo! Caso contrário, seu coração é seu guia e com certeza seus caminhos serão outros que não o modo como a Ravena vê e sente o mundo. 

Ravena



O livro "Mundos paralelos" de Michio Kaku, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta.

Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.

Um planeta é a base física para esses diversos mundos. O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.

Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos.

O que são seres multidimensionais?


10 comentários:

  1. Este texto é 1000!muito elucidativo,dá pra vislumbrar muitas coisas que não entendíamos a dinâmica!Pelo menos até hoje ainda é uma das melhores explicações para nossos caminhões de dúvidas e questionamentos!abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Eu trocaria a palavra paralelo por simultâneo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sucris...acho bacana reler alguns textos, às vezes compreendemos coisas que não pode ser compreendido na primeira vez. Abração

    ResponderExcluir
  4. E eu continuo vendo, lendo e relendo, e mesmo assim ainda continuo errando e aprendendo, mas fico feliz por isso. Pois é através dos erros que busco os acertos e se não fossem meus erros eu não iria evoluir e aprender coisas novas, minha mente não iria se abrir. As vezes me sinto triste por erros que cometo, mas depois que vejo que aprendi com eles vejo que foi um "mal pelo bem", e se não fossem esses erros eu não iria evoluir e ficaria estático sem ir pra frente nem pra trás.
    Abraço Ravena!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cassia,


    Palavras...rs...eu penso que as duas são compatíveis e ficam melhor ainda juntas...mundos paralelos que existem simultaneamente.


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi caetano,


    É isso aí!! Ninguém acerta o tempo todo querido, caso contrário não estaríamos aqui! O importante é aprender com os erros, aprender é mudar e não se culpar, porque a culpa nos mantem estagnados e perceber sempre quais atitudes e pensamentos que nos trazem os mesmos resultados, se não mudar eles serão sempre os mesmos.


    Obrigada pelo comentário! Abração

    ResponderExcluir
  7. 5a dimensão é conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  8. 21/12/2012 não acontecerá absolutamente nada e os catastrofistas mudarão as datas do fiim do mundo nos seus blogs. Quem viver verá... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. GOZADO, QUANDO EU ÉRA PIVÊTE OUVIA O MUNDO VAIE

    ResponderExcluir
  10. RAVENA,voce tem uma data espêcifica quando êsse sistema de coisas vai acabar poruque depois da Terçeira guerra mundial a quarta certeza serà com paus e pedra,Sê Sobrar alguma coisa,PORQUE ÊSSE TAL DE ENLIL TÁ FÓDA,ELE NOS DETESTA,um abraço amigo ,!,,,,,,

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".