31 outubro 2012

Relembrando: Abriu a porta? Agora, entre!

Texto postado em agosto de 2010. Nesse texto explorei a história dos Anunnakis, 4ª Dimensão, a dificuldade de expandir esse conhecimento e o conforto espiritual nas antigas e novas religiões. 

Ravena




Era uma vez um planetinha chamado Nibiru, que abrigava inúmeras raças alienígenas, o comandante desse planeta era Anu (o Rei mor), ele tinha 3 filhos Enki ,Enlil e Ninti.
Esse povo descobriu que no lindo planetinha azul , terceiro planeta a partir do Sol e que eles visitavam a cada 3600 anos por causa do seu período orbital muito longo, havia enorme quantidade de um mineral muito importante para o planetinha deles, o ouro. Eles usavam esse metal como partículas suspensas , na atmosfera, devido à problemas no ecossistema do seu planeta...

Continue lendo

12 comentários:

  1. Hoje é domingo
    Missa e praia
    Céu de anil
    Tem sangue no jornal
    Bandeiras na Avenida Zil...

    Lá por detrás
    Da triste linda Zona Sul
    Vai tudo muito bem
    Formigas que trafegam
    Sem porque

    E da janela desses quartos
    De pensão eu com cobertor
    Transquilo eu tento
    Uma transmutação...

    Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Do disco voador
    Me leve com você
    Pra onde você for
    Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Mas não me deixe aqui
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por ai...

    Andei rezando
    Para Tótens e Jesus
    Jamais olhei pro céu
    Meu Disco Voador além
    Já fui macaco
    Em domingos glaciais
    Atlântas colossais
    Que eu não soube
    Como utilizar...

    E nas mensagens
    Que nos chegam sem parar
    Ninguém pode notar
    Estão muito ocupados
    Prá pensar...

    Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Do Disco Voador
    Me leve com você
    Prá onde você for
    Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
    Mas não me deixe aqui
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por ai
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por ai
    Enquanto eu sei que tem
    Tanta estrela por ai...

    Raul Seixas - Letras

    ResponderExcluir
  2. Essa música é mesmo do Raul Seixas?Qual o nome dessa música?

    ResponderExcluir
  3. Nem dá atenção Sucris...ela ou ele está "causando" desde que postei o vídeo do ufo no vulcão mexicano e chamei os ets de parentada, sabe-se lá por qual motivo, veneração talvez, ela(ele) se sentiu ofendido e escreveu que eu precisava ter mais respeito. Já respondi duas vezes mas depois dessa música, compreendi a intenção desse leitor...ele(a) está no blog errado.


    Abraço querida

    ResponderExcluir
  4. OK!Copiando!Entendi perfeitamente.Tem um monte assim né? Paciência Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  5. Esse Sol é um retardado.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog está ficando realmente estranho, o ou a Sol apenas está dando a sua opnião, e mostrando uma musica que tem a ver com o tema do blog (desculpe Ravena, mas você vive colocando musicas com letras assim). É engraçado, vocês criticarem... Nem eu nem Sol ofendemos ninguem, apenas estamos dizendo o que o blog vive falando: ESVAZIAR O COPO, E ESTAR PREPARADO... Só isso, estão reagindo negativamente porque? O.o que loucura, parece até sindrome de vítima. O que está acontecendo? Quando comecei a visitar o blog, achei que aqui era um lugar para pessoas que estão preparadas para pesquisar e deixar seus pré-conceitos de lado... Tem alguma coisa errada com vocês (Ravena, Laurus, Sucris)???


    A, o nome da música que colocaram é S.O.S do Raul Seixas, não entendi o porque da crítica.

    ResponderExcluir
  7. 1º Não coloco músicas desse tipo no blog. Leia e interprete a letra dessa música.

    2º Começou a frequentar o blog quando? Seus comentários começaram a aparecer em outubro de 2012, já deu tempo de ler todas os textos que escrevi, todos os comentários que respondi para que você tenha alguma ideia do que proponho nesse espaço?

    3º Sempre escrevo que é preciso estar preparado mentalmente e espiritualmente para todas as mudanças que estão acontecendo e as que estão por vir e seguir sempre seu coração. Se o copo está cheio a informação transborda e não se assimila nada.

    4º Fui solicita, carinhosa e extremamente educado ao único comentário que respondi a você, que vou copia-lo aqui:

    Ravena2012 Mod • a day ago • parent
    Wayne, mas o segredo é exatamente esse, tem sempre que se deixar espaço para o novo e livrar-se daquilo que não lhe serve mais, mudança de pensamento e atitude requer quebra de padrão, caso contrário, o resultado será sempre o mesmo. Abraço

    5º Quem é que está se fazendo de vítima aqui??



    6º Vocês dois, se é que não são a mesma pessoa, não concordam com a minha visão em relação aos ets, paciência!! Se não serve pra você, mude de canal.

    ResponderExcluir
  8. Sol e Wayne são a mesma pessoa. O Disqus está encaixando ambos comentários dos dois em spam, só os dois tem diversos números de IPs diferentes, ao contrário dos outros leitores. Peço que se entrar algum comentários de um deles, não respondam. Ele(a) está aqui com intenções negativas. Obrigadinha!!

    ResponderExcluir
  9. Ravena, eu não conheço e nem sou o SOL, muita calma nessa hora! realmente você prejulgando tudo e todos quer mesmo evoluir?. Eu uso como pseudônimo Wayne e Rockfeld, eu não conheço o Sol, apenas estou defendendo a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  10. É mesmo? Bom, hoje o disqus começou a enviar os comentários de Sol e Wayne para spam, porque pelo que entendo, parece que quando se muda manualmente o IP do computador, o programa de comentários o separa automaticamente. De qualquer forma foi ótimo saber que você é também o Rockfeld.

    Mudou de nome pra que? Para parecer que eram duas pessoas diferentes "defendendo" a(o) Sol? Eu não sou oráculo mas o programa funciona bem e não engana. Vou repetir de novo, se meus métodos não lhe servem, mude de canal. Demorou!!

    ResponderExcluir
  11. Não é retardo, quis dar uma de esperto. Sol, Wayne e Rockfeld são a mesma pessoa, podem ter me enganado por um tempo mas não enganaram o programa disqus do comentário. Abraço Laurus.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".