30 outubro 2012

Relembrando: Ciclo - Reencarnação Anunnaki

Texto do Rodrigo, postado e indicado aqui no blog em novembro 2010 de extrema relevância. 

Ravena

Reencarnação – Ciclo Anunnaki

Conforme já estudado, sabemos que a palavra Anunnaki significa “aqueles que do céu vieram”. Sabemos que nas milhares de Tábuas de argila encontradas e decifradas suas escrituras por Zacharia Sitchin nos conta que esses Anunnakis estiveram aqui a cerca de 450 mil anos e consta principalmente que manipularam nosso DNA.  

Veja essa história toda AQUI:


Bom, e o que isso tem a ver com o nosso ciclo reencarnatório na Terra ??? Muitas pessoas são espiritualizadas de alguma forma e estão inclinadas a aceitar que há um processo Reencarnatório que nos “traz” de volta à esse plano físico, mas não conseguem entender de forma mais profunda esse processo justamente pela fragmentação de toda a informação que “Re-montaria” muitas verdades de nosso passado. Bom, se muito dessa historia se fragmentou, podemos desfragmentá-la e juntar partes para entender o todo.

Levando em conta que de fato nosso DNA foi manipulado pelos Anunnakis, e ao que diz nas Tábuas de argila a razão dessa manipulação foi apenas para nos tornar seres capazes intelectualmente para realizar o trabalho que eles (os Anunnakis) queriam que realizássemos. Porém, sabemos que usamos apenas 20 dos 64 Códons de nosso DNA, ou seja, 44 estão “BLOQUEADOS”, e quem os bloqueou ??? Bom, essa resposta fica mais fácil de responder com outra pergunta: Quem nos manipulou geneticamente a 450 mil anos ??? Sim, os Anunnakis, e a razão, ou melhor, a principal razão de bloquearem parte de nosso DNA é justamente para que você não lembre nada de suas reencarnações passadas. Assim ELES podem RE-programar você novamente na “Matrix”.

Sabemos que esses seres (Anunnakis) estão num nível vibratório de existência em 4D e a chamada morte de nosso corpo físico que está na 3D, nos faz retornar novamente à essa mesma 4D, onde ELES também controlam em seus níveis vibratórios mais baixos (onde nos “atrapam” espiritualmente).

Você achava que ao morrer, depois de ter sido uma “boa” pessoa, trabalhadora e fiel a deus, ou melhor, aos deuses, você iria para o “céu” ficar ao lado dele, ou deles, e junto aos anjos e querubins ??? Sim, é verdade, você acertou! Os mesmos anjos retratados pelo catolicismo são os Sentinelas Anunnakis retratados no livro de Enoch, e os deuses são seus “Reis”.



Assim na Terra como no céu ... Assim como cá é lá ... Essas e outras frases conhecidas pelo mundo principalmente no mundo religioso, nos diz que nosso mundo 3D é uma cópia do mundo dos céus, onde REINAM os “deuses”.

Ao morrer, ou desencarnar, você mantém sua consciência PRESA e APEGADA às idéias mundanas da Matrix 3D, onde aprendeu com TODA a Polarização possível que esse mundo lhe programou e assim, muitos perambulam por aqui achando que ainda estão na 3D, não aceitaram a morte ou desencarne.


Como cá é como lá, obviamente há também uma hierarquia imposta e regida pelos Reis Anunnakis onde estabelecem aos recém retornados à 4D uma nova “chance” de vida retornando à 3D para cumprir mais um Ciclo Reencarnatório. O que este recém chegado não sabe é que não se lembrará de nada e assim, poderá ser RE-programado (de NOVO) pela Matrix. Isso é tudo o que ELES querem de você. Que continue sendo um RECURSO comportando-se como gado e sendo fiel ao “regimento” Celeste do “Rei dos céus” (O Pai todo poderoso).

Ao regressar à 3D você não se lembrará de sua passagem anterior à 4D, e menos ainda da 3Danterior. Perceba que sua memória Almica foi manipulada desde um corpo 3D com DNA alterado para que você não possa se lembrar e assim, jamais poderá Evoluir Espiritualmente. ESSA É A GRANDE MANIPULAÇÃO !!! ELES manipulam e administram o Ciclo Reencarnatório na Terra.


Não estou dizendo que TODOS os que encarnam na 3D são “conduzidos” por ELES, mas a grande maioria sim. Os poucos que encarnam sem serem provenientes desse ciclo manipulado são seres com alguma capacidade superior (isentos de manipulação Anunnaki) e que “escapam” desse controle reencarnatório ao qual estamos "atrapados", e chegam aqui para poderem ajudar a divulgar um DESPERTAR espiritual e nos auxiliar a entendermos o que somos, quem somos e nossa situação atual.

Quando despertamos e entendemos essas verdades, compreendemos melhor nossa situação e nos tornamos realmente livres para escolhermos o que queremos. Assim. exerceremos por direito o chamado Livre-arbítrio. Essa era pra ser a natureza de nossa existência, o que na verdade, sempre foi.

Esse é o “empreendimento” DELES – Um controle espiritual na 4D e simultaneamente um controle mental na 3D. Assim, ELES se certificam que seus propósitos se perpetuem.

Por isso, CUIDADO !!! TOOODAS as religiões foram manipuladas para atenderem à seus “mestres”, ao seu “Pai” e criador ... pense nisso, não é a toa que iremos pra 5D, certo ?!!




Canal Biblioteca das Pleyades com MUITA informação sobre os Anunnakis:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/1-anunnaki-main.html

A Nova Ordem Mundial Anunnaki:
http://www.bibliotecapleyades.net/sumer_anunnaki/anunnaki/anu_54.htm


31 comentários:

  1. Temos os Relatos, opiniões, a teoria do David Icke... Mas para encontrar respostas temos que ter mente aberta e sempre de olho em outros ângulos.

    ResponderExcluir
  2. Copo Cheio... Ainda muito Cheio...

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema.

    Para provar novos chás é preciso esvaziar a xícara.

    ResponderExcluir
  4. É preciso esvaziar a xícara, mas cuidado para não enxê-la novamente, é bom ficar atento que pode ter que esvazia-la de novo.

    Em relação aos posts, há muitos fragmentos que quando combinados tem realmente lógica, porém, esta "lógica" ainda deve ser questionada... Afinal, ainda tem-se questões a serem respondidas/comprovadas. Julgar seres extraterrestres antecipadamente é o mesmo o que a mídia faz - julgar sem a competência necessária.

    ResponderExcluir
  5. Os gnosticos ja nos avisavam sobre eles sao os ARCHONS, eles mantem a custódia desse mundo...eles nos invejam no fundo e nao gostam de trabalhar...aconselho entrevistas com jay weidner e o livro criptoterrestrials de Mac Tonnies, esse é o campo mais perigoso de nossa busca. abraco spock

    ResponderExcluir
  6. é somente eu que estou tão cansado ultimamente ? não me vejo mais inserido nesse mundo isso as vezes me deixa muito aflito ,tenho amigos, namorada uma boa situação financeira mas parece que nada mais importa pra mim e isso ja vem de uns 3 anos pra cá ,não sou depressivo nem tenho tendencia suicida kkkk ,pelo contrário sou bastante alegre e de bem com a vida,mas essa sensação de estar em um lugar estranho mesmo perto de minha família é terrível as vezes me bate uma saudade de um lugar que nem conheço ou imagino mas é uma sensação muito de querer voltar para "casa" ... vai entender né kk

    alias ótimo post :D

    ResponderExcluir
  7. miguel# , Esse é o post que eu gostaria de ter feito.



    Sinto exatamente isso...

    ResponderExcluir
  8. Desculpe: somente + 1 comentário: Me lembro de acordar e ao olhar meu meu corpo,fiquei horrorizado e tive a certeza de que eu não queria estar aqui . Isso faz uns 25 anos, hoje tenho 55.
    Os interesses comuns , nunca fora os meus .

    ResponderExcluir
  9. Oi Miguel,


    Querido, estamos todos no mesmo barco, "nosso mundo" (o de cada um) está ficando muito pequeno porque sabemos que não somos daqui, como escreveu o Marcos, os nossos interesses reais não batem com a proposta desse mundo, agora estamos bem conscientes disso e quando chegar a hora de cada um, saberemos como voltar sendo mestres de nós mesmos, sem cair nas armadilhas de tantos "guias" por aí, de Jesus (Miguel) à Ashtar Sheran.


    Abração

    ResponderExcluir
  10. Wayne, mas o segredo é exatamente esse, tem sempre que se deixar espaço para o novo e livrar-se daquilo que não lhe serve mais, mudança de pensamento e atitude requer quebra de padrão, caso contrário, o resultado será sempre o mesmo. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Não conheço esse livro Spock, já estou procurando. Obrigada querido! Abraçaõ

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo comentário Marcos! Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Sempre dá muito que pensar:DNA bloqueado pelos Anunnakis .Não lembramos da 4,dá 3 quando voltamos,memória almica manipulada,programação desde que nasce até que morre,somos "atrapados" totalmente e não sabemos!Existem seres que vem e não estão no mesmo modus operandi que nós,tem liberdade maior,vem mostrar a humanidade através de símbolos,histórias tb manipuladas, que 10 % tem acesso ,não dá pra confiar na mente porque está controlada há tempos com todo tipo de estímulo,nesses seres tão pouco,é dificílimo acertar quem quer ajudar ou desinformar e dizem que não podem intervir diretamente!.Depois de catalogar todos estes "pequenos obstáculos" a nossa saída e compreensão real do mundo em que estamos "aprisionados",ouvimos o David dizer que temos livre arbítrio e tudo é só nossa escolha!!!ah.. dizem que tem inveja da gente.Porque teriam inveja de um "Empreendimento como nós"?Pra quem pensa,tudo isso soa tão ...tão incompreensível,incoerente... sem noção...Agora as perguntas de hum milhão de dólares que não cala é :PORQUE NÓS ESTAMOS AQUI NESTA DEVIDA SITUAÇÃO?porque essa luz vem "abrir a prisão"?Se existe é porque de antemão "alguém"sabe que isso acontece!Porque não abre o jogo logo?porque tão pouco de nós parece que consegue? Escolha !ou nenhuma das alternativas abaixo.RS... Conhecendo um pouco do mundo em que vivemos,a triste consciência humana(QUEM NASCEU PRIMEIRO O OVO OS ANUNNAKIS ?)RS..Muitos chegam a conclusão de que tudo está como deveria estar!!!!Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ravena,


    Desde de pequena acreditava em reencarnação, minha família era do candomblé. Eu até ano passado trabalhava na Umbanda, mas depois que comecei a descobrir algumas verdades sobre nós, abandonei de vez a religião e não pretendo mais voltar. De repente tudo aquilo se tornou pequeno demais pra mim, mas como prêmio ganhei 1 milhão de dúvidas.. e poucas respostas..rsrsrs
    Gostaria de conversar com pessoas que já estejam mais despertos para todas essas informações, pois me sinto deslocada e não tenho com quem conversar.. tento conversar com minha mãe..ela tem 71 anos..rsrs então imagine só a cara que ela faz quando começo a falar disso..rsrsrs
    Tem algum lugar aqui no blog que posso deixar meu contato?


    um abração!!


    Mônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola monica pega meu email brunnocarvalhaesgmail.com pra podermos conversar

      Excluir
  15. Oi Ravena,

    Desde pequena acreditava em reencarnação, minha família era do candomblé. Eu até ano passado trabalhava na Umbanda, mas depois que comecei a descobrir algumas verdades sobre nós, abandonei de vez a religião e não pretendo mais voltar. De repente tudo aquilo se tornou pequeno demais pra mim, mas como prêmio ganhei 1 milhão de dúvidas.. e poucas respostas..rsrsrs
    Gostaria de conversar com pessoas que já estejam mais despertos para todas essas informações, pois me sinto deslocada e não tenho com quem conversar.. tento conversar com minha mãe..ela tem 71 anos..rsrs então imagine só a cara que ela faz quando começo a falar disso..rsrsrs
    Tem algum lugar aqui no blog que posso deixar meu contato?

    um abração!!

    Mônica.

    ResponderExcluir
  16. essas praticas nao sao saudaveis q bom q vc saiu fora mantenha o foco em si mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Estamos nessa situacao porque somos alimento deles, esse mundo é uma fabrica gigante de KI, principalmente das crincas pré adolescentes...por isso a pedofilia , os sacrificios,eles provocam conflitos entre individuos e sugam o produto deste assim como um motor a gasolina q cria um conflito entre o combustivel e o fogo a pressao canalizada te leva onde queres... é a alquimia da desconstrucao ao invés da construcao...

    ResponderExcluir
  18. Sei lá, acho que eles tbém não tem todo poder assim, de nascer e morrer, tem seres superiores e os Anunnakis não são Deuses, podem ser os bam bam bam da genética mas daí a esperar a gente do outro lado acho que não.Gostaria de indicar 2 livros muito bons que são "As possibilidades do Infinito" e !A Vida dentro da Vida", é no projeto TFCA e são gratuitos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Eu me sinto assim também... às vezes sinto um vazio tão grande, uma descrença em tudo, nas pessoas, nas instituições... Uma coisa que tenho observado, é que muitas pessoas, estão inconscientemente, descontando tudo isso no consumismo desenfreado e se endividando. Uma necessidade de ter, ter, e ter...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não acreditem em Ashtar Sharon e emissões de luz... Isso é uma forma de prender sua alma e dar luz para a alma dele... Não acredite em tudo o que se houve... Urandir Fernandes e o ET Bilú são a mesma pessoa, a maior fraude na história da Ufologia... Ets existem, mas marcianos não existem... os verdes são os Antareanos, os guerreiros do espaço... E fiquem longe, muito longe dos grays, os cinzas, eles são tão maus que não há nesse mundo o que se compare, são seres totalmente sem sentimentos e dispostos a tudo pela reprodução... Não pense em fazer qualquer negociação com grays, pois eles vem cobrar mais rápido do que se pode imaginar... e é horrível...

      Excluir
  20. Então, que legal... Não preciso mais reencarnar, essa história toda de karma era manipulação dos Annunaki, da mesma forma que as outras religiões? Bom mesmo, que tortura imaginar que deveriamos voltar à "Matrix 3d" mesmo após o "privilégio da morte".

    Mas tem coisas que eu ainda não entendo... Por que os Annunaki precisam de nós? Por que eles nos induzem a reencarnar? Se eles são tão evoluídos assim a ponto de controlar a humanidade, por que não são evoluídos o suficiente para ir em direção à dimensões elevadas e nos deixar em paz, acabar com esse "teatrinho 3d"? Isso tudo dá a entender que esses Annunaki tem "nescessidades exclusivamente materiais" e por isso a intenção deles de nos prender na 3d.

    Perdoe me se a questão aqui for simples e pura falta de pesquisa minha, mas... Eu quero perguntar: Que "nescessidades materiais" são essas que fazem os Annunakis insistirem na matrix? Tem aquela história de no passado eles nescessitarem de ouro para reequilibrar o planeta de origem deles, né? Ou seja, uma "nescessidade material". Por que esse Annunaki tem que ser tão ligados ao "material" e ao 3D?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que tudo isso não passa de merda, poha, com certeza deve existir vida em outros planetas, com certeza não, desculpem, é o que meu senso de realidade diz, mas essa história de gray, marcianos etc, a manipulação genética até que é meio lógica, ou o que vc falou sobre a precisão do ouro, normal existirem planetas sem a presença desse elemento químico, mas eles já equilibraram esse tal planeta deles, e agora, o que querem? Pq seres tão "evoluídos" ainda precisam de nós? Tem algo estranho nisso tudo. Da mesma maneira que é estranho acreditar em um ser supremo que fez um ser de barro e soprou vida em suas narinas.

      Excluir
  21. Estive em coma profundo por 45 dias... acordei do coma no dia 21 de março de 2008 as 15hs... (estranhamente a sexta-feira santa de 2008 as 15hs...).
    Antes de acordar do coma, estive em um local, escuro, e lembro que bastava pensar para mudar de local, nao existia corpo (materia) para me locomover, lembro que de onde eu estava via ORION em todo seu explendor, e me foi dito: TU ainda tem muito por fazer, nao é chegada a tua hora, tudo que mandar, será feito, e eu disse: quero apenas que se faça LUZ em minha vida, e acordei... Ao longo desses anos, tenho procurado literatura e acabei me deparando com materias muito grandes sobre MESOPOTAMIA e ANUNNAKI... Caramba... Quero aprender mais e mais, e gostaria de receber mais informações do tipo: como facilitar ou acessar as lembranças de vidas passadas e como eu posso ajudar com o que descobrir para este novo modelo de vida...

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de dar uns comentários de interesses de voceis acima citados ,mas anônimo não pode. Obrigado gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. OLÁ MINHA GENTE,sou Paulo Santana já não sou mais anônimo,sem agressoēs e palavroës é que eu gostaria,sem ofender os amigos acima citados para dar uma dica,se voceis tivérem oportunidades,lerem o livro.EXISTIRAM OUTROS HABITANTES DE J,BENITEZ.É SÔBRE O POVO QUE ESGREVIA NAS PÉDRAS,é tudo verdadeiro,e provado,OBRIGADO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu já me indimifiquei,dei umas dicas,mas apagaram. Tudo é parece que tem gente que usa a maquina,sem saber o que é diálogo,tem razão voceis de proibir o anônimo,tenho quase 70 anos,e já li bastante coisa SÔBRE os anunnakis ,gostei muito oque li aqui.um abração para voceis,Paulo Santana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Mande o anônimo se indintificar através de seu hotmail,acaba as palavras de baixo nível. EU GOSTO DE SABER ,E DIALOGAR E APRENDER TAMBÉM. obrigado amigos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Do que eu ja li e tenho lido SÔBRE os deuses anunnaki e também os grey e os escritos suméria,êstes é sensacional além de ilustrado é muito. Marcante,agora não adianta ficarm

    ResponderExcluir
  27. DEUS o criador fez o mundo como esta em gênesis de 1a2 :3 e descAnsou,néssa parada que ele deu aí que apareceu ENLIU ( jeova ) o deus do vélho testamento,REPAREM PELA biblia que a palavra DEUS ( o criador ) vai até geniSes 2 : 3 dai que aparéce enliu o deus do vélho testamento,que por sinal matou um bocado de gente,e essa reencarnação que ele esta fazendo da permanência nossa na 3 dimensão,é porque ele nunca gostou de sêres humanos.éramos para termos a vida eterna o ouro que eles vieram procurar aqui retarda o envelhecimento,e da a vida eterna,e como fomos fertilizados no útero de uma anunnaki, adquirimos a inteligiência deles.só faltava a vida eterna pela arca da vida (não é arca de noé ) enliu não deixou mas grande criador vai acabar com a farra dos anunnakis um abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".