30 outubro 2012

Relembrando: A "salvação" não é para todos!

Relembrando texto postado em julho de 2010. Nesse texto explorei brevemente o tema profecias, os negativos e glândula pineal. 

 Ravena

A "salvação" não é para todos!

É importante conhecer as profecias, porque conhecendo-as, conhecemos os planos elaborados por Seres que conhecem a imortalidade, a reencarnação e aprenderam a manipular brilhantemente a raça humana.

Conhecemos inúmeras profecias “ruins” e inúmeras boas que contam o “renascimento” da humanidade numa Era de Ouro.

Sabemos que profecias são auto realizantes, e nem adianta pensar que não é, se você profetiza que será um nada, que não tem salvação, que você é assim mesmo e NÃO VAI MUDAR, pode ter certeza que essa profecia JÁ ESTÁ SE CUMPRINDO na sua vida. E se você tem esse poder em você, imagina todos focando nas profecias direcionadas à humanidade, já que estamos todos conectados e formamos uma consciência coletiva, é fato de que elas ocorrerão.

E porque a salvação não é para todos?




4 comentários:

  1. Profecias são apenas 'alertas' ou previsões para que possamos mudar o que foi profetizado, ou seja, são apenas possibilidades que podem ou não ocorrer, dependendo de suas escolhas ou percepção de realidade.


    Existem um mal que é a causa de todos os males ocorrido ao longo da história da humanidade, e esse mal se chama materialismo capital e suas ideologias como: corporativismo, capitalismo, comunismo, socialismo, etc; quem pratica esses males não será salvo e ficará em um circulo de reencarnação por muito tempo até aprender a viver como um ser iluminado.

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!!!!!!!!! Até quando, vamos sêr COBAIAS dos anunnakis,seremos salvos pela fé e as graças de DEUS..

    ResponderExcluir
  3. VAMOS VÊR ATÉ QUANDO DEUS EO LÓGOS VAI PERMITIR ESSAS BRINCADEIRAS DÊSSES DEUSE

    ResponderExcluir
  4. Seremos julgados pêlo espirito,e não carnal isto està em romanos 12 : 14'pelo quinto mandamento de TOMÉ energia nunca acaba,quanto ao capitalismo os culpados são os illuminatis,estes sim vão se ferrar até quando vamos viver à mêce deles,!!!!!,,,

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".