29 novembro 2012

A morte do Cisne Negro


Já diz o ditado que nem sempre dá certo julgar o livro pela capa. Cada um de nós tem algo a oferecer ao mundo, diante de uma versão limitada de percepção, essa contribuição pode parecer pequena, mas são as pequenas coisas que influenciam as grandes.

Algumas pessoas nascem para romper com os padrões estabelecidos. Esse rapaz é um deles. Percebam a inflexibilidade da moça e a emoção dos outros dois jurados e a apresentação incrível e emocionante do artista.  

Sugestão de leitura:

Crédito do vídeo para Sonia Maria do facebook.
Vale cada segundo!! 

Ravena

9 comentários:

  1. Eu também me emocionei e chorei! A arte está além da técnica, não me canso de dizer isto. Também, o artista apenas sente sem se dar conta exatamente do poder da sua própria expressão. Os canais das sensações mais profundas estão abertos para aqueles capazes de sentir à perfeição divina dentro de si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo, uau...que lindo comentário! Obrigada. Abração

    ResponderExcluir
  3. Onde está o John? Isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  4. He's very good..........the best !!!

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, solitária e intransferível. Cada um de nós é único, divino e perfeito. Ninguém poderá nos substituir. Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  7. Ave, Ravena! Desculpe usar este espaço para comentar algo que não é da postagem, mas é muito importante. Ainda não fiz esta experiência, até pq aqui em Blumenau o tempo anda nublado quase todo tempo, talvez devido ás trilhas químicas. Pequeno truque para ver o segundo sol: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TY5lu0KulKs É isso. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ele não ganhou a competição, mas foi chamado pelo João Wlamir, um dos jurados, para participar de um de seus espetáculos. Ele também se apresentou na final do programa http://www.youtube.com/watch?1&v=D4kCpLv_CcQ

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Omega. Que bom que alguém reconheceu o talento do rapaz, fico feliz por ele. Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".