06 novembro 2012

O Livro Perdido de Enki em música


Para aqueles que não leram ou não conheciam esse livro, é leitura obrigatória. A história da humanidade contada por Enki, registrado nas tabuinhas sumérias e traduzido por Zecharia Sichin.

Da Coleção Crônicas da Terra - O Livro Perdido de Enki: Memórias e Profecias de um Deus Extraterrestre  

Clique no link abaixo para ler online ou baixar o livro:


Autores da música e vídeo:
Fabricio Barretto & Fabio Shiva
Indicado por Rogério no facebook.

Ravena






3 comentários:

  1. Na minha opinião, O Livro Perdido de ENKI, foi uma das maiores descobertas arqueológicas já feitas. As tábuas de argila sumérias, em geral, têm muito a nos contar: origem da humanidade e seus "progenitores" anunnaki. E suas revelações ameaçam o stablishment das instituições humanas e sua elite dominadora, fato este que explica o porquê, destas instituições, ocultarem a verdade a qual, mais cedo ou mais tarde, virá à tona para que todos a vejam e percebam o real objetivo da nossa existência. Parabéns aos autores da música e do vídeo do "O Livro Perdido de ENKI".

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e por compartilhar um pouquinho da verdade que nos é oculta, para que continuemos como gado.A verdade nos liberta e sabemos que existem muitos no topo que não querem que o povo acorde.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog , e por compartilhar informações que nos ensinem a real verdade escondida com o objetivo de que continuemos como gado, a verdade nos liberta e sabemos que existem sociedades na elite que não querem isso. Amei a musica.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".