06 novembro 2012

Relembrando: Assim na Terra como no céu

Relembrando texto postado em fevereiro de 2011, explora a reencarnação, umbral, auto punição, sentimento de culpa, carma, religião, interferência alienígena e a importância do auto conhecimento para uma vida consciente. 

Ravena

Nascemos, crescemos, morremos e nascemos novamente. Um ciclo perpétuo que se repete há milhares de anos sem que a maioria tenha consciência disso.

A relação mente-corpo tem como via expressa nossas emoções, são elas responsáveis por um corpo-mente saudável. O psiquismo atua sobre o corpo somático, ou seja, emoções desequilibradas: corpo e mente doente.

Nossas mentes (energia) juntas formam uma mente maior, onde cada mente (indivíduo) é uma partícula da mente maior. Cada um de nós é capaz e cria uma realidade, individual e juntos coletivamente. Se o desequilíbrio nos faz adoecer, grande número de mentes desequilibradas criam realidades desajustadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".