10 novembro 2012

Relembrando: Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?

Texto postado em setembro de 2011, se você espera que algo externo no futuro mude seu mundo para melhor, sugiro a leitura desse texto e principalmente: assista o vídeo incorporada no final e descubra um sentido para sua vida, se você não tem um, você já morreu e não se deu conta disso. 

Ravena

Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?

Pessoal, alguns leitores estão extremamente ansiosos e esse comportamento não tem fundamento, pois o que realmente importa é o hoje, lembra? Já falei sobre isso em inúmeros posts, o que faço aqui e o que sempre fiz é estudar e COMPARTILHAR o que encontro de interessante e relevante na internet, exponho meu ponto de vista que nem de longe é a verdade absoluta porque estamos no mesmo barco com o mesmo objetivo: aprender e compartilhar

10 comentários:

  1. http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2012/11/asteroide-nibiru-en-curso-de-colision.html

    ResponderExcluir
  2. http://aborigine42.blogspot.com.br/2011/12/alice-no-pais-das-maravilhas-os.html - É muita doidera pra uma cabeça só RS..Rs..

    ResponderExcluir
  3. Ravena

    Excelente post, é exatamente isso, a mudança começa de dentro para fora, é como diz o meu amigo Aldo:
    "A revolução é 100% pessoal, intransferível... Ninguém virá nos salvar"

    Um grande abraço minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Os comentários estão falhando,não saindo na pag ou é engano meu?Mando o link ele desaparece ou não "pega" .Tá lá nos comentários recentes ,mas não está no post!É assim mesmo? tô postando errado Ravena?RS ..me dá uma dica aí!

    ResponderExcluir
  5. http://rockandroll.blogspot.com.br/ É de impressionar esse povo brasileiro !!!No mais eu não tenho vontade de rir disso,mas de chorar,Sério!

    ResponderExcluir
  6. “Todo ser humano foi condicionado a pensar e agir de determinada forma – condicionado por sua herança genética, pelas experiências da infância e pelo ambiente cultural em que vive. Tudo isso não mostra o que a pessoa é, mas como parece ser. Quando você julga alguém, confunde os modelos condicionados produzidos pela mente com o que a pessoa é. Nossos julgamentos também têm origem em padrões inconscientes e condicionados. Você dá aos outros uma identidade criada por esses padrões, e essa falsa identidade se transforma numa prisão, tanto para aqueles que você julga como pra você mesmo. Deixar de julgar não significa deixar de ver o que as pessoas fazem. Significa que você reconhece seus comportamentos como uma forma de condicionamento, que você vê e aceita tal como é. Não é a partir desses comportamentos que você constrói uma identidade para as pessoas.”

    ResponderExcluir
  7. Oi Rave, bom dia! vamos jogar merda no ventilador? faz uma pequena pesquisa sobre o Nióbio, e se surpreenderá com o que vai encontrar...

    ResponderExcluir
  8. Esse povo não conhece nem o que a ciência ortodoxa ensina, quem dirá ver nas entrelinhas, reconhecer a informação e desinformação... realmente é triste mesmo!

    ResponderExcluir
  9. http://www.lousonna.ch/999/dd/vprophetie.html

    http://www.curaeascensao.com.br/mensagens_arquivos/mensagens83.html

    ResponderExcluir
  10. http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/morre-dennis-avner-o-homem-gato-142743083.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".