13 novembro 2012

Relembrando: É hora de mudar, então por que você não muda?


Texto postado em dezembro de 2011 que abordou: você afeta o todo, consciência (saber) do sistema, auto conhecimento, compreendendo que não se pode mudar o mundo a não ser mudando o seu particular, o Universo reflete o que lhe enviamos, o vitimismo, nossos piores inimigos, saber falar não, ser bom. Você vive no passado? Vive no futuro? Precisamos de uma intervenção urgente!!

Ravena


No mundo holográfico e fractal, tudo está conectado, relacionado, o que se passa no macro se passa no micro, o que está em cima está embaixo. O que você pensa, suas informações e atitudes são inseridas e afetam o todo.

Você tem informação sobre nossa origem, as conspirações e Nova Ordem Mundial, o controle e manipulação que existe de um governo oculto para manter o sistema que conhecemos e que estamos "tão bem acostumados".



8 comentários:

  1. Novo post:
    Os mecanismos da mente humana se libertando dos conflitos mentais:
    http://blogluizcastilho.blogspot.com.br/2012/11/os-mecanismos-da-mente-humana-se.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado nesta data querida ...RS.. Muito Amor..Paz,Saúde...Bem pra vc ,agora companhia de jornada aprendiz,nós,se posso assim me expressar ,agradecemos e saudamos a nossa e sua estada juntos mais um tempo de vida neste lugar pra nossa benfeitoria espiritual!Um grande fraterno abraço e um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. I M P R E S S I O N A N T E !!!http://www.anovaordemmundial.com/2012/11/video-bush-na-escola-no-11-de-setembro.html#more

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Suuucris, você lembrou querida??!!
    Obrigada, o seu é por esses dias também não??


    Beijo grande e abração

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Suuuucris, você lembrou querida??!!
    Obrigada, o seu é por esses dias também não??

    Beijo grande e abração

    ResponderExcluir
  6. Impressionante mesmo...valeu

    ResponderExcluir
  7. http://sobre2012.blogspot.com.br/2012/11/o-que-e-isso-nibiru-objeto-de-grande.html#comment-form O que é isto? Alguém já sabe?

    ResponderExcluir
  8. Rs...1 3 dias depois ..Rs...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".