09 novembro 2012

Relembrando: A Era dos deuses na 3D

Relembrando texto postado em agosto de 2011 que aborda o período considerado a Era de ouro da humanidade, o tempo que os deuses habitavam a Terra antes e depois da criação do homo sapiens, não foi um tempo apenas de adoração, mas de servidão que continua até hoje. Nem tudo que reluz é ouro!

Ravena


A Era dos deuses na 3D

Houve um tempo que apenas os deuses habitavam a Terra e os textos sumérios registram acontecimentos pré o pós a criação do homem. 

Quando os Anunnakis vieram pela primeira vez na Terra, as artes do cultivo de cereal, de plantação de fruta e criação de gado não existiam.


Os textos sumérios são similares ao relato bíblico no Livro da Gênesis:

“Nenhuma planta do campo destravado estava ainda na Terra,
Nenhuma erva que é plantada fora ainda produzida
E o homem ainda não estava lá para trabalhar o solo”.


4 comentários:

  1. Gostaria de resgistrar alguns acontecimentos estranhos na cidade em que trabalho. Pois bem, resido em Savador, mas trabalho em Camaçari, uma cidade industrial da Bahia. Recentemente estamos sofrendo com falta de energia, que é compensada com o gerador da empresa, e problemas na rede de telefonia. Ninguém explica o porquê destas falhas. Estranho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jean, obrigada pelo relato. Parece que as falhas estão acontecendo por todo o país, muitas pessoas estão relatando o mesmo problema.


    Abração

    ResponderExcluir
  3. Aproveito também pra deixar meu relato: Desde segunda feira tem acontecido coisas estranhas aqui na Grande Vitória onde moro, nas cidades as lotéricas, caixas eletrônicos e sistemas dos bancos estão dando problemas (falhas de conexões, comunicações e bloqueios). Isso já aconteceu antes, (pois sempre tem um probleminha), mas agora está frequente e dessa vez começou na segunda feira e continuou e ninguém explica nada e nas ruas o povão só reclama (mas se conforma como gado), é muito estranho....

    ResponderExcluir
  4. Oi Caetano, rs....é também tenho ouvido muito sobre isso, as falhas de conexões constantes seja em casa (internet) ou nos comércios. Podem inventar mil e uma desculpas, mas acredito firmemente que nosso campo magnético já enfraquecido, a cada dia enfraquece mais e então os ventos solares fazem a festa por aqui.
    Obrigada pelo relato. Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".