19 novembro 2012

Relembrando: Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole


Texto postado em junho de 2011, abordando: messias, transição não é "um fim", o Universo não tem relógio, 21 de dezembro de 2012, a falta de energia e suas consequências urbanas e nucleares, as loucuras do clima e da geologia terrestre. 
Texto de 2011 e tudo continua acontecendo agora em 2012 desde o clima bipolar à rachaduras imensas por toda a Terra. 

Ravena


Muitos estão preocupados com a data de 21 de dezembro de 2012, esperando que algo mágico aconteça ou uma grande catástrofe mundial. Um salto quântico onde todos os problemas da humanidade serão resolvidos como num passe de mágica.

Os maias deixaram a profecia de que o mundo passaria por uma transformação e que seu messias voltaria no mesmo período. Eles eram exemplos de inteligência mas não de evolução. Matavam, sacrificavam, mutilavam, escravizavam e faziam isso em nome de seus Deuses, para idolatrá-los e hora pacificá-los. Uma civilização que simplesmente desapareceu deixando rastros apenas nas pirâmides e alguns textos que não foram destruídos pelos “homens brancos”.


4 comentários:

  1. Ravena,pra sincronizar com os posts e o final do ano,recomendo se não viu,veja,se viu reveja!
    e ao pessoal tb!ANJOS REBELDES (G'ods Armys)-1995/ANJOS REBELDES 2 -A PROFECIA/
    ANJOS REBELDES 3 -O ASCENDENTE / PROFECIA : A GUARDIÃ DO DESTINO/ PROFECIA: RENEGADOS.Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  2. http://aborigine42.blogspot.com.br/2012/05/o-manuscrito-512.html Que massa!e tome de aparecer coisas escondidas e justamente agora,vem tudo de uma vez!Não é uma ...

    ResponderExcluir
  3. http://aborigine42.blogspot.com.br/2012/05/o-manuscrito-512.html

    ResponderExcluir
  4. eu do site rastreamentodecelular.net Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".