02 novembro 2012

Relembrando: A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial

Relembrando um texto que adoro, postado em fevereiro de 2011 sobre Nova Ordem Mundial,  Mudança das Eras e suas características astrológicas Peixes e Aquário e suas sombras, separação do joio e do trigo, aceleração do tempo e consciência previsto no calendário maia. Quanto mais luz mais trevas aparecerão. 

Ravena


A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial


"Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar" Lucas 22:10


Nosso lindo planeta realiza um movimento sobre seu próprio eixo que é inclinado. A cada 2000 anos aproximadamente (uns dizem 2150, outros 2060) o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco, que anunciava a Era pela qual a humanidade estava sendo regida. A duração do ciclo completo, passando por todas as 12 constelações do zodíaco em aproximadamente 25.765 anos.





13 comentários:

  1. A era de aquário é uma cadeia, porém não mais que quimérica pesperctiva estelar. Na realidade será derribada assim como suas delicadas crenças, nenhum vidro há de resistir a dureza inexorável da verdade!
    Preferível as trevas as longas sombras tenebrosas proporcionadas pela má luz.

    ResponderExcluir
  2. Universo Holistico3 de novembro de 2012 20:33

    Oi Ravena

    Relendo o seu texto fico feliz que minha postagem sobre A Sombra das Eras http://universoholistic.blogspot.com.br/2011/01/as-sombras-das-eras.html serviu de inspiração / pesquisa para o seu texto e obrigada mais uma vez por ter colocado a fonte!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Apenas aprender a se escutar.


    Acreditar ou não na existência de um “D-us” é apenas um detalhe meramente voltado a experiências pessoais e fé.

    Muitos julgam sem mesmo saber a historia do outro, quando se tem um “despertar espiritual” ou “ver a luz” não significa ser um privilegiado.

    Não é Don nem ser escolhido, é simplesmente um momento como a gíria fala, “caiu à ficha”, a minha ficha caiu dentro de um Sanatório quando conheci o AA.

    Tudo começou a mudar na minha vida, por algum tempo o poder superior “D-us” fazia todo sentido para mim, meu despertar espiritual era algo inimaginável tanto para mim como para os outros.

    Mas com o passar do tempo fui procurando a origem do que havia acontecido comigo e descobrir o meu verdadeiro ser, sem ideias pré-concebidas de espiritualismo ou religiosidade.

    Muitos não fazem essa procura e quando fazem só procuram dentro do circulo vicioso da fé espiritualista e religiosa.

    A palavra religião tem origem no latim e seu significado é religar-se “ligar em si”.

    Redimir-se, outra palavra que os religiosos usam costumeiramente, também com origem no latim significa metanóia “mudar de ideia”.

    Ambas levam à introspecção assim como a oração ou meditação “transe” ou simplesmente aprender a se sentir.

    Para isso existem inúmeras maneiras, e normalmente a grande maioria esta voltada a algum tipo de “espiritualidade” que no fundo é proveniente de alguma religião.

    Estas práticas promovem mudanças em nossas químicas cerebrais e corporais, levando à cura ou a doenças, também leva ao bem estar consigo mesmo que é só um hábito de olhar para seu ser.

    Quando se faz uma verdadeira devassa no passado olhando com lupa os defeitos de caráter e colocando em ordem as pendências e negligencias, começa-se a ter menos teias nos olhos e a visão sempre voltada para o místico e sobrenatural vai caindo.

    É necessário reconhecer as próprias qualidades e a potencialidade que trazemos dentro de nós e que nos torna capazes de crescer, aprender e avançar.

    Se mudamos o que pensamos e sentimos, alteramos nossas redes neurais e em consequência liberamos químicos diferentes.

    Nesse aspecto a dualidade corpo e mente não existe. Simples assim.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  4. Assista o filme "John Carter".

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  5. ??? http://www.ciudadesplanetarias.com/portal/un-lama-tibetano-conocido-como-el-oraculo-de-shambhala-revela-a-la-nasa-lo-que-sucedera-el-21-de-diciembre/ ???

    ResponderExcluir
  6. Filme BATTLESHIP???http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2012/11/una-guerra-naval-contra - extraterrestres.html / http://www.youtube.com/watch?feature=player_ embedded&v= x6e_ IfoQ7xw#! - E tem gente que diz que é paranoia! Só mesmo rindo desse povo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sucris, ambos os links estão falhando...beijo querida

    ResponderExcluir
  8. Oi! Reeditandooo...Rs...http://www.ciudadesplanetarias.com/portal/un-lama-tibetano-conocido-como-el-oraculo-de-shambhala-revela-a-la-nasa-lo-que-sucedera-el-21-de-diciembre/ - http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2012/11/una-guerra-naval-contra-extraterrestres.html - Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu li sobre "essa guerra" no blog do Guevara e concordo com a opinião dele: http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/11/05/uma-guerra-naval-contra-extraterrestres-na-antartida/

    ResponderExcluir
  10. Vejam o filme TRAMA INTERNACIONAL na Universal! Dia após dia eles contam o horror dessa escravidão no planeta!O sentido da vida quase se perde quando nos deparamos com essas nojeiras o tempo todo!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém merece Ô...
    http://www.libertar.in/2012/09/comecou-adoracao-ao-falso-messias.html
    http://www.libertar.in/2012/11/desinformacao-william-bonner-associa.html http://www.libertar.in/2012/11/eleicoes-nos-eua-eleitor-flagra-urna.html

    ResponderExcluir
  12. http://ovnisultimahora2.blogspot.com.br/2012/11/un-oraculo-tibetano-revela-la-llegada.html

    U f a ...consegui colocar esse "maledeto" link!Que "ces" acham hein ???

    ResponderExcluir
  13. OI..Minha opinião continua a mesma nesse fato!Se os aliens quisessem nos atacar e exterminar dessa maneira já teriam feito milhões de vezes!Porque deixar pra agora...Já fazem de uma maneira estupidamente inteligente e ainda deixa sempre a quantidade certa de "alimento" ... Acho que hoje em dia uma guerra desta não poderia ficar oculta,não hoje ,com a internet o mundo diminuiu,externou-se numa amplitude extraordinária .Tem coisa esquisita e inédita acontecendo nos nossos dias,não tem muito espaço pra não acreditar em coisas que parecem ser impossíveis de acontecer e existir,mas esta parece ser uma delas!Já teria explodido!Agora, parece óbvio que "alguém" quer espalhar, como sempre o nosso sentimento maior apoteótico,MEDO,ele sempre deu resultado:trocam-se os líderes,criam-se novos efeitos,mudam as formas,mas a fórmula continua a mesma. VC viu Battleship? é a cópia do script novo!Há sempre uma dúvida atroz.Alguns filmes série etc.. até hoje tornaram-se pura realidade,sem dar chances para as tais coincidências. Outros nos dão uma indefinível impressão que é massificado para "co -criação". Noossa!É difícil heim miga..RS ...Abraço fraterno

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".