20 dezembro 2012

Preparados para o novo ciclo?

Sem muito o que acrescentar aquilo que pode ou não acontecer amanhã, deixo mais algumas linhas sobre a data mais aguardada dos últimos tempos. 

Minhas fontes de informações e pensamentos sobre isso esgotaram-se de tão explorado que foi em outros textos, quem releu ou leu pela primeira vez aqueles que foram repostados em outubro e novembro tem a ideia completa daquilo que eu Ravena penso e sinto sobre o fim do calendário maia. 

21 de dezembro de 2012 é mais uma data e o que pode ou não acontecer amanhã é o mesmo que pode acontecer hoje ou no dia 22, dependerá exclusivamente das mentes coletivas em ação.

Não é o fim do planeta mas a marca do fim de um mundo, a marca do fim de um tempo, uma geração, uma Era. Sai Peixes entra Aquário e cada Era conta com sua característica e toda transição é difícil e caótica, porque no Universo a ordem é o caos, o espaço é a mais bela prova de beleza caótica existente e de tempos em tempos um gatilho é acionado perfeitamente caótico que não depende ou possa ser controlado pelos seres que criaram essa versão de mundo, um gerador de mudanças natural que traz uma nova ordem a partir de um caos de informação que altera consciências de modo a nos incentivar a mudar e cada um escolhe participar e aproveitar esse fluxo de informação em qualidade e quantidade diferentes mas todos participam. 

Nossa fonte de luz é o Sol, luz é informação e aquela ajudinha que acontece de tempos em tempos já está acontecendo através dos raios cósmicos que atingem o Sol e a nós que vem do centro da galáxia, a Nexus 2012 como foi apelidada por Pane Andov na pesquisa indicada pelo Projeto Camelot que tem por fonte informações antigas e já muito bem esclarecidas pelo astrofísico Paul LaViolette há décadas atrás que também já foi explorado em textos aqui no blog. 

La Violette diz que a Terra já foi atingida várias vezes por um Super Wave que são os raios cósmicos vindo do centro da galáxia e recentemente descobriu-se que um desses eventos deixou vestígios a ponto de deixar marcas nas árvores há aproximadamente 1.200 anos. Em 2010, um telescópio espacial descobriu duas bolhas de raios cósmicos que provem do centro da galáxia e que chegam a metade do diâmetro da galáxia, os cientistas não compreendem a natureza de origem e acreditam que seja proveniente de uma grande explosão que aconteceu no buraco negro no centro da galáxia


A Super Wave ou Nexus não é ficção científica é fato. 

Os mais dizem que o tempo é cíclico e os acontecimentos se repetem, aconteceu antes e vai acontecer novamente ou melhor está acontecendo.  

Ainda não recebemos um bombardeio de imensa magnitude mas o sistema solar inteiro já sente os efeitos da chegada desses raios, é só acompanhar as anomalias nos planetas e perceber algo que os teimosos cientistas não conseguem explicar porque não se abrem às novas explicações que outra hora foram consideradas misticismo, mas que a ciência prova à conta gotas verdadeiras. 

Paul LaViolette que tem o meu mais profundo respeito não nos dá uma data para a bofetada, mas diz que o evento parece estar atrasado. 

Pane Andov no texto da Nexus diz que a data é 23 de dezembro à março de 2013 e que a bofetada transformaria o Sol numa gigante vermelha e a vida material na Terra seria destruída, ele apoia suas afirmações no crop circle de 2008 que parece mostrar exatamente isso, ele diz ser um contado de raças alienígenas que estariam auxiliando a humanidade na decodificação desses crops ou seja, é uma mistura de canalização (especulação de datas e evento) com a pesquisa séria de Paul La Violette. 

Patrick Geryl estudou os códigos maias, o trânsito de Vênus e civilizações ainda mais antigas, baseado em cálculos bem complicados diga-se de passagem e escreveu no livro a Profecia de Orion que existe uma conexão entre as manchas solares e o campo magnético da Terra e que os textos antigos deixaram códigos específicos sobre as posições de Vênus e Orion para prever o próximo grande cataclisma. Com base nos seus estudos ele prevê que chamas solares acenderão a atmosfera de Vênus e que ele se tornará tão visível como a Lua, como um segundo Sol com cauda e então um grande cataclisma acontecerá. Ele afirma que esse grande cataclisma acontecerá amanhã de uma só vez como no filme 2012. 

Eu Ravena já escrevi uma dezena de vezes que não acredito que um grande cataclisma de proporções épicas aconteça num só dia de uma vez. Pequenas tragédias acontecem e ganham força a cada dia e só não vê quem não quer ou está extremamente hipnotizado na engenhosa fábrica de ilusões que é a matrix. 


A Super Wave ou Nexus não é fantasia ou puro misticismo, a radiação solar é causa geradora de mudanças no sistema como um todo, no planeta e nos seres que vivem nele. No clima, na geologia, na flora e fauna e no DNA humano. Tudo se adapta àquilo que o ambiente proporciona. 

Pesquisadores como Mitch Battros diz que o mesmo fluxo magnético que afeta a Terra afeta os seres humanos devido ao grande número de partículas (protons e eletrons) e radiação luminosa (ultra violeta e raio x). O que perturba o campo magnético da Terra também "nos perturba", afetam as ondas cerebrais e os níveis de hormônios causando reações diferentes nas pessoas. E afeta também os animais que reconhecem essa mudança acontecendo no campo magnético, por isso a onda de mortes misteriosas de animais e comportamentos estranhos, alguns  utilizam o campo magnético terrestre e perdem-se diante da confusa mudança que está ocorrendo no campo.  


Lakhovsky e Crile descobriram que as células vivas são células elétricas funcionando como sistema de geradores, linhas de indutância, e isoladores. A energia é produzida em forma de ondas que funcionam de acordo com uma frequência específica e são as radiações as pilhas que nos mantem funcionando produzindo reações sutis a nível atômico que tem relação direta com o metabolismo do corpo, reagindo aos níveis de mudança dos hormônios, alguns podem tornar-se cada vez mais irritado e agressivo enquanto outros mais criativos. 

O Sol é a fonte da evolução. 


Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo com suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorção em nossa percepção do tempo.

Ele afirma que as alterações no campo magnético da Terra causado pela atividade solar nos darão as condições para uma mudanças e expansão de consciência e nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.

Hoje em dia, o fluxo de informações é tão intenso que o dia 21 de dezembro de 2012 ganhou proporções épicas para marcar um ponto, uma virada de página na história da humanidade moderna, as mudanças continuarão intensas, contínuas, dolorosas (porque mudar dói) e evolutivas para todos. 

Saber utilizar essa energia do espaço em proveito próprio é uma atitude inteligente que aos poucos substitui o medo por estado de plena consciência. Quem conseguiu expandir o seu mundo e sabe (sente) que uma vez energia sempre energia, não tem medo e vive constantemente procurando fazer o melhor no presente, as profecias, os alertas ou avisos, projeções e especulações são fontes de informações que nos tornam mais conscientes da realidade e futuras realidades, quem não gosta da proposta pode ser um agente revolucionário de mudança que começa dentro da sua casa mental (seu mundo). 

Você vai morrer um dia, mas até lá, não desperdice seu tempo, estipule metas, objetivos na vida porque sem meta a mente enlouquece ou vive no piloto automático fazendo sempre as mesmas coisas esperando resultados diferentes, morto por dentro, reclamando da vida, do governo, da família, do emprego, do mundo. Reclamação não muda o mundo, atitudes sim porque é a informação em movimento. 

Desapegue-se das datas apocalípticas das igrejas ou seitas New Age de canalização como o site Projeto Portal (ET Bilu), Autres Dimensons (Jean-Luc AYOUN), entre outros que dizem canalizar mensagens da fraternidade galáctica. São os mesmos velhos arquétipos religiosos - Ashtar Sheran - Sananda - Jesus -Miguel, Maria - Isis e blá blá blá...Você não vê que é mesma hipnose de substituição de crenças que acontece de tempos em tempos, com upgrade de rituais? 

Antes você rezava, hoje você "alinha" ou entra em conexão (alimentando) os deuses antigos (dos textos muito antigos) com nova roupagem. Abra os olhos! Esses seres desenvolveram os sistemas que regem e integram este mundo - a matrix. Pare de alimentá-los e pare de viver esperando pelo fim do planeta em datas que frequentemente são renovados pelos canalizadores. 

Não siga uma só pessoa ou um só site!!!! Isso é limitar seu campo informacional quando o que é preciso é expandi-lo. 
Informe-se, estude e pesquise várias fontes de informação e siga apenas seu coração. 

Se ainda restam velhos padrões de pensamentos que você está se esforçando em transmutar porque lhe fazem mal, aproveite a conexão direta com o centro da galáxia amanhã e livre-se mentalmente do velho para receber o novo. Esteja receptivo às mudanças, quem está receptivo enxerga possibilidades.

Eu vou morrer também!! Hoje, amanhã, em 2036, quem sabe? Mas até lá, estou organizando minha mente e aparando os laços que me prendem a esse mundo de 3º dimensão e matéria densa, estou vivendo o momento, o hoje, o agora e espero que você faça o mesmo. 

Lembre-se que o seu futuro baseia-se nas escolhas do presente, ter conhecimento do hoje e das possibilidades nos dá vantagem na escolha, não desperdice seu presente vivendo com medo do futuro. 

Expanda seu mundo.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"







36 comentários:

  1. Oi galera...esqueci de postar o vídeo da girafa (primeiro)...atualizem a página Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto, como sempre Ravena, parabens' e o Video da Giraffa' nossa é espetacular , simples rapido e totalmente completo, adorei !

    ResponderExcluir
  3. Oi William, obrigada querido, também adorei o vídeo que vale uns 30 livros de auto ajuda e psicanálise he he...grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena, estava com saudades dos seus textos. Ótimo, como de costume. Também estou procurando fazer exatamente isto: viver. Procuro viver cada segundo e aproveitá-lo, desde as coisas mais simples até as mais complicadas. Sentir a brisa batendo no rosto é maravilhoso! Aprender algo novo, também. Sobre o fatídico dia, infelizmente não consegui me desligar totalmente dele, porque sou muito ansioso, hehehe. Bom, acho que não ocorrerá nada amanhã, porque o Dr Paul LaViolette estava prevendo que dia 13 a "blue star" seria visível. E que ninguém diga que essa data dos maias é igual aos outros "fins de mundo", porque desta vez há várias outras coisas acontecendo, a perfeição do calendário maia, a perfeição de sua arquitetura, as mudanças no sol, as coisas estranhas da elite (campos da FEMA, mensagens da NASA, aeroporto de Denver, etc), alterações no campo da terra, mortes de animais, terremotos mais frequentes do que nunca, clima mais extremo do que nunca, etc. Então, isso tudo criou, pelo menos em mim, alguma expectativa de que algo pudesse acontecer.


    Mas, o importante, mesmo que esperando que algo catastrófico POSSA acontecer, é não parar a vida por sua vida. Continuei vivendo da mesma forma (só empurrei a dieta para depois do "fim do mundo", hehehe) e fazendo e sentindo as coisas, tanto as pequenas como as grandes coisas.

    ResponderExcluir
  5. Ravena, tudo bem contigo? Quanto tempo heinnn????
    Gostei muito do seu texto, queria aproveitar e lhe pedir um esclarecimento esses dias de mudanças como pude ler no blog, parece que não são só mudanças na terra mas também no corpo de cada ser neste mundo.
    Eu não sei ti explicar mas anda acontecendo coisas muito estranhas comigo desde o dia 3 de novembro eu tenho me sentido mau e muito estranho, procurei médicos e todos dizem que minha saúde está ótima pressão boa fiz exames deu tudo certo. Mas eu continuei sentindo alguns sintomas alguns já passaram outros vem e passam e acaba sendo uma coisa incomoda que me causa as vezes medo mas no fim eu me acalmo e tudo passa, eu me sinto como se eu não fosse desse mundo.
    Eu senti uma forte tonteira a 2 semanas atras andando na rua, senti minha cabeça "abrindo" no topo senti muita energia e o centro da minha testa doer como se fosse abrir também, senti dormência na perna direita, passei 3 dias assim sem saber o que era me desesperei fui ao médico ele disse q podia ser labirintite depois melhorei mas todo dia que eu saia no sol eu sentia as mesmas coisas, mas isso passou agora sinto uma dor fraca no topo da cabeça eu ouço zumbido no ouvido, já ouvi barulho do mar (sendo que estava no meu quarto), diarreia, cansaço que vem do nada e depois passa, mau estar no corpo, um fogo que sinto como se queimasse meu peito, ontem minha perna direita tava dormente e minha perna esquerda dava pontada que parecia agulhada espetando depois que isso passou senti as duas pernas como se pegassem fogo.
    Eu sei que de umas semanas pra cá meu nível de consciência, amor e paz tem aumentado muito.
    Eu num sei o que é só sei que é estranho que vem e passa. As vezes sinto medo, depois que tudo passa eu me acalmo rsrsrsrsrsrsrs e neste exato momento to sentindo meu corpo estranho de novo (agora são 17:42 do dia 20/12/2012)
    O que será isso?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ótimo texto Ravena, parabens.
    Realmente, vamos aproveitar o agora, afinal é tudo o que temos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Erico, essa ansiedade é normal, todos estamos assim, céticos ou não, esperando que aconteça ou não alguma coisa é um dia que ganhou grande destaque mundial e a expectativa não poderia ser diferente. O importante é relaxar, manter a tranquilidade e estar sempre receptivo às informações e colocá-las em prática no dia a dia, o restante deixamos por conta da observação. Obrigada querido e grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi meu querido!! Feliz agora novo pra você também, uma ótima passagem de ciclo, que seja de pura renovação!! Beijo grande Aldo

    ResponderExcluir
  9. Oi Caetano,

    Talvez você não goste da resposta, mas aí vai:

    Você está com medo querido. Os médicos não encontram nada porque o problema não está no corpo mas na mente. Estude os sintomas e a relação com as emoções e tenho certeza que a última palestra da Laura Botelho lhe ajudará a compreender melhor esse estágio de medo em que se encontra. Grande abraço


    Palestra Laura Botelho - "Mal do Fim do Mundo"

    http://www.youtube.com/watch?v=b9z3kjXjLGw

    ResponderExcluir
  10. Oi Shaohua querido!!
    Exatamente!! Obrigada pelo comentário e abração

    ResponderExcluir
  11. Ravena, Ravena, Mestre Ravena!!!!

    Então, aproveitando o último dia antes do Final do Mundo....heheheheheh
    Não posso e nem quero imaginar este mundo sem a Ravena carinhosa, informadora, amiga irmã presente. Sem dúvidas você é uma "Enviada Das Estrêlas".......wow!!! Peguei pesado!!!

    Fantástico texto !!! Quanto ao ano 2013, tudo será possível. Catástrofes naturais e humanas, além da presença de seres extraterrestre.

    Algo que me assusta; a minha intuição aponta para o Super Vulcão do Yellow Stone Park. Realidade científica comprova que vivemos por um fio. Este vulcão está ativo e, pode entrar em erupção nos próximos 10 minutos ou em 1000 anos. Se acontecer......teremos uma nova "Era do Gelo" em poucas semanas. Caso ocorra a erupção deste vulcão, bye bye terra !!!

    Anyway.....somos Espíritos etérnos. Dizem !!!

    Bye the way......SUPER-FELIZ NATAL & E UM MEGA-FELIZ 2013 para todos do Blog da Raneva.

    Com muita neve e frio por aqui,

    Tharcon

    ResponderExcluir
  12. Ana Maria Desiderio20 de dezembro de 2012 16:16

    ♥..adorei..MUITO BOM!!..bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Ana Maria Desiderio20 de dezembro de 2012 16:18

    Quero deixar aqui meu carinho..e um gde bj♥

    ResponderExcluir
  14. Que todos nós possamos nos libertar desse mundo de injustiças e ilusões.

    ResponderExcluir
  15. Pois é ravena chegou o dito cujo momento.. foi um percurso muito peculiar no minimo,agradeco a vc por toda informacao disponibilizada, pelos debates aqui gerados..enfim um espaco de trocas de idéias sobre um tema insólito ou melhor temas isólitos. Gostei do apontamento final sobre os sites de canalizacoes, que na minha opiniao sao uma robada, realmente nao passam desse mesmos ARCHONS q nos perturbam a milenios...afff ravena obrigado pela parceria nessa caminhada e muita luz para vc neste fim de ano valeu muito a pena. SPOCK

    ResponderExcluir
  16. Você fala demais... quer tirar o corpo fora! Fala do Jean Luc, mas já vi você lá no MM. Você é uma hipócrita, que quer somente audiência. E os imbecis que te seguem, colocam-na num pedestal: Santa Ravena do PAU OCO. Não engoli àquela história do ELENIN que você semeou, com os outros cagões: Acolon, Rodrigo Morais e Laura Botelho (cada um nos seus blogs de quinta categoria). Você não pode falar nada, porque é farinha do mesmo saco... só muda a embalagem. Porque não fala que estava lambendo às bolas lá do MM, puxando o saco deles, hein Ravena? Tem medo? Ou vai negar, como fazem os hipócritas sem caráter como você.

    Você é da MANADA, somente nega, mas percebe-se de longe. Tolinha!!!

    ResponderExcluir
  17. OI Ravena, bom dia 21/12/2012. Obrigado por tudo, suas palavras influenciaram bastante na minha busca do conhecimento, se acontecer algo ou não, pra mim VALEU por que aprendi muito, consegui enxergar verdades e apagar ''mitos'' sou outra pessoa devido as pesquisas constantes e uma pesquisa levou sempre a outra alimentando uma sede enorme de conhecimento muito obrigado e vamos em frente, aguardando sem muita expectativa, porém com calma e com um desejo imenso que a verdade seja revelada. Depois que conhecemos a verdade, não da mais pra ''engolir'' as coisas do jeito que são. Fiquem todos em PAZ.

    ResponderExcluir
  18. Agora são 13:25 horário de Brasília 21 de Dezembro... 2013, "13" o número 13 representa o recomeço, já que é o número do sistema organizado e do término. Este número é o símbolo do determinado e particular, associado à finalização (benéfica). Hoje é somente a abertura dos portões, o começo da idade da luz ofuscante. Imagine se na escuridão é difícil ver pontos de luz, agora imagine na luz ofuscante... Ela também cega os olhos, e ai você procura por um ponto de escuridão, aí vem a confusão, a escuridão que vejo é boa ou ruim? Daqui pra frente é isto que teremos que aprender a lidar... Muitas informações ajudam no pós vida, mas esqueça que abrirá portais aqui ou ali para você fugir daqui, se pensa desta forma é porquê está morrendo de medo.... O que percebo aqui é que muitos querem fugir, o medo está presente... Ninguém escapará da foice... Novos tempos estão chegando... Os nascidos desde os anos 1990 pra cá tem um DNA diferente caso vocês não tenham percebido.... É importante olhar pra dentro de si, mas também é importante olhar para fora e para dentro dos outros. Me conte quem puder.... As histórias de Annunaki e etc enki, são menos fantasiosas que Jesus e Deus? Não, não são, embora existam seres que sugam a energia e que desconhecemos. Muitas coisas são alegorias. Novamente a bíblia é balela? "1 Coríntios 3:16 ¶ Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?", ouvi por aí que todos nós somos "Deuses"...

    Parece que vocês se baseiam só no que lhes foi mostrado. Cada dia que passa vejo a bíblia sendo decodificada, não esqueço o antes, o meio e o depois.

    A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de "consciência".


    Um dia destes tive um sonho, sonhei que a chuva do conhecimento lavava os olhos pintados sobre as pálpebras dos homens, mas logo veio uma luz ofuscante que os cegou, após certo período está luz foi quebrada e ainda sim não era o tempo, os homens de mente obscura jogaram cortinas que refletiam a verdadeira paisagem e novamente enganaram a quase todos, após muito tempo os homens rasgaram as cortinas, e tiraram o véu do rosto de Deus....

    Att, 5.

    Obs.: A festa começa daqui a três meses.

    ResponderExcluir
  19. Os maçons não são os vilões da história. Através de seus meios de comunicações estão dando os sinais enquanto podem. Mas a corrupção entrou em todos os meios. Vocês deveriam estudar mais ps segredos da alquimia....

    ResponderExcluir
  20. Os conspiradores não são vilões amadores de revistas em quadrinhos. É a tentativa de um crime perfeito de fato, muitos aqui tem boa intenção, cuidado para que está boa intenção não seja usada de forma leviana.

    Att, 5

    http://www.youtube.com/watch?v=aRaSDNQVfZ8

    ResponderExcluir
  21. Rs...oi querido Tharcon!! Assim meu ego infla!! he he...só estamos viajando na mesma onda amigo, por isso a sintonia.


    Sobre o vulcão, a hora que esse bicho explodir, as consequências serão mundiais, quem viver até lá verá.


    Boas festas pra você também!! Big abraço

    ResponderExcluir
  22. Oieeee Anaaa!! Obrigada querida!!



    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  23. É só cada um fazer sua parte! Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  24. Eu agradeço essa parceria Spock que só nos rendeu mais luz = conhecimento.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  25. Oi Roberto, é querido, compartilho do mesmo sentimento e há sempre muito o que aprender ainda, sempre existirá as várias vertentes de uma mesma verdade. Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  26. O segredo Att é justamente não rotular 100% os personagens. São apenas personagens e cada um tem uma função. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  27. Eu até indicava o MM no primeiro ano do blog e adorava os textos que o Antonio ESCREVIA (não as canalizações), comentei muito por lá em 2010 e ele também comentou muito por aqui e me indicava no blog dele, mas escolhemos caminhos diferentes pobre Sergio. Não me referi ao MM, não frequento mais o espaço há muito tempo, nunca escrevi mal do blog, nem do Antonio e nunca farei isso, e sinto muito que você tenha descarregado sua deselegância, falta de educação e agressividade colocando até meus caros amigos nesse lamentável comentário de alguém que está reagindo com tanto medo. Não gosto e não tenho paciência para as canalizações de Jean Luc mas duvido que ele tenha lhe ensinado esse tipo de comportamento nos textos.


    Sérgio, esse espaço não lhe serve, então faça um favor a você mesmo: mude de canal e "siga sua manada"

    ResponderExcluir
  28. Eu até indicava o MM no primeiro ano do blog e adorava os textos que o Antonio ESCREVIA (não as canalizações), comentei muito por lá em 2010 e ele também comentou muito por aqui e me indicava no blog dele, mas escolhemos caminhos diferentes pobre Sergio. Não me referi ao MM, não frequento mais o espaço há muito tempo, nunca escrevi mal do blog, nem do Antonio e nunca farei isso, e sinto muito que você tenha descarregado sua deselegância, falta de educação e agressividade colocando até meus caros amigos nesse lamentável comentário de alguém que está reagindo com tanto medo. Não gosto e não tenho paciência para as canalizações de Jean Luc mas duvido que ele tenha lhe ensinado esse tipo de comportamento nos textos.

    Sérgio, esse espaço não lhe serve, então faça um favor a você mesmo: mude de canal e "siga sua manada"



    Para os meus leitores queridos:


    Não respondam esse comentário, deixe o Sergio reclamar sozinho, já lhe dei mais que a atenção necessária!!

    ResponderExcluir
  29. Eu até indicava o MM no primeiro ano do blog e adorava os textos que o Antonio ESCREVIA (não as canalizações), comentei muito por lá em 2010 e ele também comentou muito por aqui e me indicava no blog dele, mas escolhemos caminhos diferentes pobre Sergio. Não me referi ao MM, não frequento mais o espaço há muito tempo, nunca escrevi mal do blog, nem do Antonio e nunca farei isso, e sinto muito que você tenha descarregado sua deselegância, falta de educação e agressividade colocando até meus caros amigos nesse lamentável comentário de alguém que está reagindo com tanto medo. Não gosto e não tenho paciência para as canalizações de Jean Luc mas duvido que ele tenha lhe ensinado esse tipo de comportamento nos textos.

    Sérgio, esse espaço não lhe serve, então faça um favor a você mesmo: mude de canal e "siga sua manada"

    Para os meus leitores queridos:

    Não respondam esse comentário, deixe o Sergio reclamar sozinho, já lhe dei mais que a atenção necessária!!

    ResponderExcluir
  30. Sergio,


    Eu até indicava o MM no primeiro ano do blog e adorava os textos que o Antonio ESCREVIA (não as canalizações), comentei muito por lá em 2010 e ele também comentou muito por aqui e me indicava no blog dele, mas escolhemos caminhos diferentes pobre Sergio. Não me referi ao MM, não frequento mais o espaço há muito tempo, nunca escrevi mal do blog, nem do Antonio e nunca farei isso, e sinto muito que você tenha descarregado sua deselegância, falta de educação e agressividade colocando até meus caros amigos nesse lamentável comentário de alguém que está reagindo com tanto medo. Não gosto e não tenho paciência para as canalizações de Jean Luc mas duvido que ele tenha lhe ensinado esse tipo de comportamento nos textos.

    Sérgio, esse espaço não lhe serve, então faça um favor a você mesmo: mude de canal e "siga sua manada"

    Para os meus leitores queridos:

    Não respondam esse comentário, deixe o Sergio reclamar sozinho, já lhe dei mais que a atenção necessária!!

    ResponderExcluir
  31. Sérginha ta brabinha o mundo nao acabo e ela c frustro....toda agessivinha c merece mesmo é umas varada de marmelo pra aprende a c comporta ai pula da ponte q o mundo acaba e q c foda a casa real de avion>SPOCK

    ResponderExcluir
  32. Eu leio os textos da Ravena, do Rodrigo Morais, da Laura e as vezes até entro no Astro PT, local que fala de ciência mas que mete a lenha no pessoal que defende idéias como a desse blog. Lá percebo que eles tem muita cultura para responder qquer crítica que vc faz ou então tremenda habilidade pra sair de uma saia justa, mas não assumem que a ciência de hoje é algo que tenta explicar as coisas com uma mente extremamente fechada.

    Dos 3 nomes que citei, acho a Ravena a pessoa mais doce e acho a Laura a mais rude. Mas nem por isso a Laura fala mentiras ou não entende das coisas. Poucas vezes ñ concordei com algo que ela escreveu.

    Venho aqui as vezes mas sigo meu próprio caminho. Tenho algumas idéias diferentes e no momento estou preso numa coisa que preciso terminar e faz parte do nosso mundinho capitalista. Assim que terminar farei as coisas que realmente quero.

    Quanto à vc meu caro, vc segue a manada do Jean Luc? Pelo menos pareceu nessa sua raiva exaltada. Sugiro a vc estudar mais compreensão de texto. Veja um dos últimos parágrafos desse artigo:
    "Não siga uma só pessoa ou um só site!!!! Isso é limitar seu campo informacional quando o que é preciso é expandi-lo.
    Informe-se, estude e pesquise várias fontes de informação e siga apenas seu coração."

    Até.

    ResponderExcluir
  33. Como eu havia dito antes, 4 meses atrás, eu falei que viria, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Janeiro de 2013 e assim sucessivamente, mas muitas vezes o que eu falava fora motivo de chacota, sim, a Ravena dona do blog e outros comentavam como se eles estivessem certos. Daí você pergunta qual as minhas fontes? "Não há nada de novo abaixo do sol, mas há um tempo pra tudo abaixo dos céus." E certas orações não são a reconfiguração do sistema... Veja só, é como este blog e sua estrutura, clique no botão direito do mouse e clique em exibir código fonte da página. Existe uma grande sabedoria em cada um, usem-a. E vejo uma grande decepção... Vocês não estão sendo guiados pelo amor e pelo fluxo da vida...
    Você não deve lutar contra o sistema, você não deve rezar, você não deve isto, você não deve aquilo.... Há 3 coisas pela qual o ser humano se move novamente, pela esperança, pelo amor, pelo ódio, pela gratidão... A melhor forma de você destruir alguém é destruindo completamente o amor, o ódio, a esperança e a gratidão e não o deixando com nada, não há ressurreição neste caso, somente o vazio, será que vocês estão tão cegos? Falam em "despertos", estar de "olhos abertos", "questionar"... Não, não é o que eu vejo, vocês se guiam por provas concretas e de fontes que nunca são mostradas... Você estão tão fixos nesta dimensão e se acham a frente, a frente de que e de quem? Existe um fluxo na vida, quando vocês o sentirem, então, poderão realmente seguir adiante, pois, este fluxo não pode ser decodificado, apenas sentido e seres inferiores não tem tal capacidade, enquanto vocês não tiverem está noção, bem vindos de volta terra. Vou dizer o que vocês se recusam a ver, a realidade é que vocês estão dispersos, a partir do momento que tomarem consciência disto, como foi dito neste blog é que podemos mudar. Mas alguns vão dizer que estou errado novamente, avaliem a maneira como estão levando suas vidas, ninguém melhor do que vocês mesmos para saber o que não está certo. Um grande abraço e desejo muita paz e sabedoria para todos em 2013 e os anos que se seguem.

    "Os olhos são inúteis quando a mente é cega."

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  34. Ana Maria Desiderio12 de janeiro de 2013 12:26

    ♥...qdo não concordamos c/idéias ..é muito fácil..é só SEGUIR seu caminho!!....sem agrdir ninguém!!..bj Rave♥

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".