24 dezembro 2012

Papai Noel e Árvore de Natal, tem sua origem no xamanismo e nos cogumelos alucinógenos

Para aqueles que não leram e para quem deseja relembrar a simbologia do natal, texto postado em 21 de dezembro de 2010.

Ravena


Embora a maioria das pessoas vêem o Natal como um feriado cristão, a maioria dos símbolos e ícones que nós associamos com celebrações de Natal realmente são derivados das tradições  xamânicas, dos Povos Tribais da Europa Setentrional. 

O Natal sempre marca o solstício de inverno (hemisfério norte). É nesse período que os xamãs, até hoje, realizam rituais de passagem para um novo ciclo anual.

Rituais que incluiam o consumo de um cogumelo sagrado para essas pessoas, um cogumelo branco e vermelho conhecido como Amanita Muscaria. Estes cogumelos agora comumente são vistos em livros de contos de fada, e normalmente são associados com magia e fadas.Isto é porque contêm compostos alucinógenos potentes, e foram usados na antiguidade pelos xamãs para introspecção e experiências transcendentais.A maioria dos elementos importantes da celebração moderna de Natal, tal como Papai Noel, árvores de Natal, rena mágica e o dar de presentes, originalmente são baseados sobre as tradições cercando a colheita e consumo destes cogumelos bem sagrados.




23 dezembro 2012

Tipo Assim, simples assim - Boas Festas


Desejo a todos um ótimo fim de ano do calendário gregoriano e que todos consigam realizar as mudanças que sentirem necessidade, lembre-se, fazer as coisas sempre do mesmo jeito só lhe trará sempre os mesmos resultados, renovar-se é a conquista de quem aprende com o desenrolar dos seus erros e acertos. 

Renovar-se é sempre estar em constante processo de evolução e a palavra evoluir vem do latim - evolvore - que significa desenrolar, expandir. Nossa vida é um eterno desenrolar de situações, problemas, acontecimentos e em níveis altos ou baixos, o que depende sempre de um ponto de vista, estamos sempre mudando e portanto evoluindo sempre.  

Boas festas e um grande beijo no coração de todos.
Ravena

O menor dos gestos cria efeitos gigantescos.




E você, tem sonhando com o quê?



Vídeo do facebook

20 dezembro 2012

Preparados para o novo ciclo?

Sem muito o que acrescentar aquilo que pode ou não acontecer amanhã, deixo mais algumas linhas sobre a data mais aguardada dos últimos tempos. 

Minhas fontes de informações e pensamentos sobre isso esgotaram-se de tão explorado que foi em outros textos, quem releu ou leu pela primeira vez aqueles que foram repostados em outubro e novembro tem a ideia completa daquilo que eu Ravena penso e sinto sobre o fim do calendário maia. 

21 de dezembro de 2012 é mais uma data e o que pode ou não acontecer amanhã é o mesmo que pode acontecer hoje ou no dia 22, dependerá exclusivamente das mentes coletivas em ação.

Não é o fim do planeta mas a marca do fim de um mundo, a marca do fim de um tempo, uma geração, uma Era. Sai Peixes entra Aquário e cada Era conta com sua característica e toda transição é difícil e caótica, porque no Universo a ordem é o caos, o espaço é a mais bela prova de beleza caótica existente e de tempos em tempos um gatilho é acionado perfeitamente caótico que não depende ou possa ser controlado pelos seres que criaram essa versão de mundo, um gerador de mudanças natural que traz uma nova ordem a partir de um caos de informação que altera consciências de modo a nos incentivar a mudar e cada um escolhe participar e aproveitar esse fluxo de informação em qualidade e quantidade diferentes mas todos participam. 

Nossa fonte de luz é o Sol, luz é informação e aquela ajudinha que acontece de tempos em tempos já está acontecendo através dos raios cósmicos que atingem o Sol e a nós que vem do centro da galáxia, a Nexus 2012 como foi apelidada por Pane Andov na pesquisa indicada pelo Projeto Camelot que tem por fonte informações antigas e já muito bem esclarecidas pelo astrofísico Paul LaViolette há décadas atrás que também já foi explorado em textos aqui no blog. 

La Violette diz que a Terra já foi atingida várias vezes por um Super Wave que são os raios cósmicos vindo do centro da galáxia e recentemente descobriu-se que um desses eventos deixou vestígios a ponto de deixar marcas nas árvores há aproximadamente 1.200 anos. Em 2010, um telescópio espacial descobriu duas bolhas de raios cósmicos que provem do centro da galáxia e que chegam a metade do diâmetro da galáxia, os cientistas não compreendem a natureza de origem e acreditam que seja proveniente de uma grande explosão que aconteceu no buraco negro no centro da galáxia


A Super Wave ou Nexus não é ficção científica é fato. 

Os mais dizem que o tempo é cíclico e os acontecimentos se repetem, aconteceu antes e vai acontecer novamente ou melhor está acontecendo.  

Ainda não recebemos um bombardeio de imensa magnitude mas o sistema solar inteiro já sente os efeitos da chegada desses raios, é só acompanhar as anomalias nos planetas e perceber algo que os teimosos cientistas não conseguem explicar porque não se abrem às novas explicações que outra hora foram consideradas misticismo, mas que a ciência prova à conta gotas verdadeiras. 

Paul LaViolette que tem o meu mais profundo respeito não nos dá uma data para a bofetada, mas diz que o evento parece estar atrasado. 

Pane Andov no texto da Nexus diz que a data é 23 de dezembro à março de 2013 e que a bofetada transformaria o Sol numa gigante vermelha e a vida material na Terra seria destruída, ele apoia suas afirmações no crop circle de 2008 que parece mostrar exatamente isso, ele diz ser um contado de raças alienígenas que estariam auxiliando a humanidade na decodificação desses crops ou seja, é uma mistura de canalização (especulação de datas e evento) com a pesquisa séria de Paul La Violette. 

Patrick Geryl estudou os códigos maias, o trânsito de Vênus e civilizações ainda mais antigas, baseado em cálculos bem complicados diga-se de passagem e escreveu no livro a Profecia de Orion que existe uma conexão entre as manchas solares e o campo magnético da Terra e que os textos antigos deixaram códigos específicos sobre as posições de Vênus e Orion para prever o próximo grande cataclisma. Com base nos seus estudos ele prevê que chamas solares acenderão a atmosfera de Vênus e que ele se tornará tão visível como a Lua, como um segundo Sol com cauda e então um grande cataclisma acontecerá. Ele afirma que esse grande cataclisma acontecerá amanhã de uma só vez como no filme 2012. 

Eu Ravena já escrevi uma dezena de vezes que não acredito que um grande cataclisma de proporções épicas aconteça num só dia de uma vez. Pequenas tragédias acontecem e ganham força a cada dia e só não vê quem não quer ou está extremamente hipnotizado na engenhosa fábrica de ilusões que é a matrix. 


A Super Wave ou Nexus não é fantasia ou puro misticismo, a radiação solar é causa geradora de mudanças no sistema como um todo, no planeta e nos seres que vivem nele. No clima, na geologia, na flora e fauna e no DNA humano. Tudo se adapta àquilo que o ambiente proporciona. 

Pesquisadores como Mitch Battros diz que o mesmo fluxo magnético que afeta a Terra afeta os seres humanos devido ao grande número de partículas (protons e eletrons) e radiação luminosa (ultra violeta e raio x). O que perturba o campo magnético da Terra também "nos perturba", afetam as ondas cerebrais e os níveis de hormônios causando reações diferentes nas pessoas. E afeta também os animais que reconhecem essa mudança acontecendo no campo magnético, por isso a onda de mortes misteriosas de animais e comportamentos estranhos, alguns  utilizam o campo magnético terrestre e perdem-se diante da confusa mudança que está ocorrendo no campo.  


Lakhovsky e Crile descobriram que as células vivas são células elétricas funcionando como sistema de geradores, linhas de indutância, e isoladores. A energia é produzida em forma de ondas que funcionam de acordo com uma frequência específica e são as radiações as pilhas que nos mantem funcionando produzindo reações sutis a nível atômico que tem relação direta com o metabolismo do corpo, reagindo aos níveis de mudança dos hormônios, alguns podem tornar-se cada vez mais irritado e agressivo enquanto outros mais criativos. 

O Sol é a fonte da evolução. 


Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderíamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo com suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorção em nossa percepção do tempo.

Ele afirma que as alterações no campo magnético da Terra causado pela atividade solar nos darão as condições para uma mudanças e expansão de consciência e nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.

Hoje em dia, o fluxo de informações é tão intenso que o dia 21 de dezembro de 2012 ganhou proporções épicas para marcar um ponto, uma virada de página na história da humanidade moderna, as mudanças continuarão intensas, contínuas, dolorosas (porque mudar dói) e evolutivas para todos. 

Saber utilizar essa energia do espaço em proveito próprio é uma atitude inteligente que aos poucos substitui o medo por estado de plena consciência. Quem conseguiu expandir o seu mundo e sabe (sente) que uma vez energia sempre energia, não tem medo e vive constantemente procurando fazer o melhor no presente, as profecias, os alertas ou avisos, projeções e especulações são fontes de informações que nos tornam mais conscientes da realidade e futuras realidades, quem não gosta da proposta pode ser um agente revolucionário de mudança que começa dentro da sua casa mental (seu mundo). 

Você vai morrer um dia, mas até lá, não desperdice seu tempo, estipule metas, objetivos na vida porque sem meta a mente enlouquece ou vive no piloto automático fazendo sempre as mesmas coisas esperando resultados diferentes, morto por dentro, reclamando da vida, do governo, da família, do emprego, do mundo. Reclamação não muda o mundo, atitudes sim porque é a informação em movimento. 

Desapegue-se das datas apocalípticas das igrejas ou seitas New Age de canalização como o site Projeto Portal (ET Bilu), Autres Dimensons (Jean-Luc AYOUN), entre outros que dizem canalizar mensagens da fraternidade galáctica. São os mesmos velhos arquétipos religiosos - Ashtar Sheran - Sananda - Jesus -Miguel, Maria - Isis e blá blá blá...Você não vê que é mesma hipnose de substituição de crenças que acontece de tempos em tempos, com upgrade de rituais? 

Antes você rezava, hoje você "alinha" ou entra em conexão (alimentando) os deuses antigos (dos textos muito antigos) com nova roupagem. Abra os olhos! Esses seres desenvolveram os sistemas que regem e integram este mundo - a matrix. Pare de alimentá-los e pare de viver esperando pelo fim do planeta em datas que frequentemente são renovados pelos canalizadores. 

Não siga uma só pessoa ou um só site!!!! Isso é limitar seu campo informacional quando o que é preciso é expandi-lo. 
Informe-se, estude e pesquise várias fontes de informação e siga apenas seu coração. 

Se ainda restam velhos padrões de pensamentos que você está se esforçando em transmutar porque lhe fazem mal, aproveite a conexão direta com o centro da galáxia amanhã e livre-se mentalmente do velho para receber o novo. Esteja receptivo às mudanças, quem está receptivo enxerga possibilidades.

Eu vou morrer também!! Hoje, amanhã, em 2036, quem sabe? Mas até lá, estou organizando minha mente e aparando os laços que me prendem a esse mundo de 3º dimensão e matéria densa, estou vivendo o momento, o hoje, o agora e espero que você faça o mesmo. 

Lembre-se que o seu futuro baseia-se nas escolhas do presente, ter conhecimento do hoje e das possibilidades nos dá vantagem na escolha, não desperdice seu presente vivendo com medo do futuro. 

Expanda seu mundo.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"







10 dezembro 2012

Relembrando: Os patinhos de borracha


Texto de agosto de 2012 que considero um dos mais importante desse blog que aborda os seguintes temas:  
Nosso próprio campo magnético e o campo magnético terrestre como você nunca viu, mundos frustrados criam uma realidade de frustrações, a força da unidade, scripts, criação, as tragédias são efeito borboleta, responsabilidade e culpa, padrões de pensamentos, práticas para mudar o seu mundo e acompanhar as mudanças externas e a história (nossa história) dos patinhos de borracha.

Ravena 

Somos seres individuais, nascemos só e morremos sozinhos, como a Terra, cada um de nós possui um campo magnético com uma exclusiva assinatura energética, como uma digital que nos torna únicos e vivendo coletivamente criamos um vínculo energético que cria e mantem a realidade que vivemos. Estamos todos interligados mesmo não se dando conta disso.