28 fevereiro 2013

A renúncia do Papa - A ameça dos meteoros - Nova Ordem Mundial


Em junho de 2012, publiquei nos links de notícias junho parte 4, uma interessante notícia a respeito da provável renúncia do papa Bento XVI, sob título "O fim de Bento XVI e o início do apocalipse" a revista francesa dizia que havia um boato sobre a renúncia circulando nas altas esferas do Vaticano e a desculpa seria a mesma dada pelo próprio papa durante o discurso de renúncia em 2013, da incapacidade física e ou mental para a tarefa de papado. 

O Vaticano está afundado em lama até o pescoço, entre outras coisas é acusado de lavagem de dinheiro e os escândalos de pedofilia que só crescem, por isso pra mim não foi grande surpresa esse pedido, as coisas nem sempre acontecem na data prevista ( a revista previa a renuncia na primavera de 2012) e já estamos acostumados com isso, mas onde há fumaça há fogo e  por fim o boato virou fato. 

Todos sabem que adoro profecias e claro que a renúncia parece reforçar a profecia de São Malaquias que não poderia ficar de fora neste post, bem resumidamente o que a profecia diz é que de acordo com o bispo de Armagh (o São Malaquias) que viveu no século 12, um conjunto de 112 frases curtas escritas em latim, indicariam o número de papas na história católica. 


Segundo informações da Agência italiana Ansa, a profecia foi publicada em 1595 pelo histórico beneditino Arnold de Wyon, dentro da sua obra "Lignum Vitae, Ornamentum et decus Ecclesiae" (A Árvore da Vida, enfeite e decoração da Igreja, na tradução livre).

Segundo a tradição, em 1139 Malaquias foi chamado a Roma pelo papa Inocêncio 2º para ser nomeado bispo e próprio na Cidade Eterna ele teria tido um sonho sobre os futuros papas.

Malaquias relatou sobre a visão através de uma longa sequência de frases obscuras, em um manuscrito intitulado "Prophetia de Summis Pontificibus" (Profecia sobre Supremos Pontífices, na tradução livre). 

As frases descrevem as características mais marcantes de todos os papas a partir de Celestino 2º, eleito em 1143. O manuscrito foi então depositado nos arquivos do Vaticano, onde permaneceu esquecido até sua redescoberta em 1590, um pouco antes da era Iluminista. 

Muitas pessoas, no entanto, incluindo os redatores da última edição da Enciclopédia Católica, argumentam que a profecia é uma farsa do século 16, que teriam sido elaboradas por um falsário italiano, Alfonso Ceccarelli, para tentar influenciar, sem sucesso, os cardeais no conclave de setembro 1590, que elegeu o papa Urbano VIII, mas sinceramente se falso ou não, não faz muita diferença porque o que fica valendo são os scripts, o roteiro a ser seguido na construção da realidade. 


Bom, a obra prevê que o próximo papa descrito como Petrus Romanus (Pedro de Roma, na tradução livre) vai ser o último antes da destruição de Roma e o fim da Igreja Católica. 

Vamos dar uma olhadinha nos três últimos papas de acordo com a "santa profecia":


110. De Labore Solis
Tradução: Do Trabalho do Sol

O centésimo décimo é 'Do Trabalho do Sol' (Do Eclipse Solar, ou do Trabalho do Sol)... João Paulo II (Karol Jozef Wojtyla) nasceu em 8 de maio de 1920, quando houve um eclipse do sol e foi enterrado na sexta-feira 8 de abril de 2005, dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular total. 
Como o sol, ele veio do leste (Polônia). O papa visitou muitos países como nenhum de seus predecessores, como o sol, ele visitou países em todo o mundo."


111. Gloria Olivae 
Tradução: A Glória da Oliveira

Bento XVI têm o epíteto de "Gloria Olivae" que significa "Glória da Oliveira". A oliveira é um símbolo da ordem de São Bento (os beneditinos) e o cardeal Josef Ratzinger escolheu como nome o de Bento, em homenagem ao santo fundador da ordem dos beneditinos


112. O último papa! Petrus Romanus
Tradução: Pedro, o Romano



Se o script se confirmar o próximo papa escolhido na conclave de março será o último, pode ser um cardeal italiano ou alguém que possa adotar o nome Pedro por tradição na condição de Papa.  Este papa é o único que na profecia, vem seguido de um texto:

"In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oues in multis tribulationibus: quibus transactis ciuitas septicollis diruetur, & Iudex tremêdus iudicabit populum suum. Finis." 

"Na perseguição final à Santa Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o povo. O Fim"

As apostas para o substituo do papa que foi o primeiro a renunciar nos últimos 600 anos, é passível de muitas especulações. Um italiano, sul americano ou um negro, como Peter Turkson? Diga-se de passagem, bem mais simpático que Bento XVI, aliás, simpatia que me lembra o velho nobel "da paz" Obama. 

As duas últimas hipóteses iam romper barreiras e até agora o século 21 tem se mostrado bem revolucionário nesse sentido. 

E Bento XVI sob ameaças ou não, sob circunstâncias que com certeza não tem a ver com o discurso pronunciado, são claramente mais um ponto de virada na história. O novo papa precisa acompanhar a "revolução" sob às diretrizes da Nova Ordem Mundial. Com o passar do tempo, ele precisa dar novos rumos à igreja, como:

o fim do celibato
a aceitação do homossexualismo e casamento religioso entre os mesmos
aborto
eutanásia e claro, 
amparar e orientar os fiéis para o anúncio oficial da vida alienígena

Como escrevi no texto Patinhos de Borracha, nossas mentes são as responsáveis pelas mudanças que tanto desejamos e os efeitos "catastróficos" ou não, são os efeitos e os gatilhos de mudança. E os scripts bem elaborados por quem entende bem nossa mente, nos dão um direção para moldar a realidade coletiva escolhida

Acredito que os 7 anos de tribulação pronunciados na agenda bíblica começou em 2012, os sinais estão cada dia mais claros, seguindo os roteiros brilhantemente orquestrados. 

A ameaça dos meteoros já começou em grande estilo na Rússia logo após a renúncia do papa, como que para marcar definitivamente a página que está sendo virada. E a ameaça extraterrestre talvez aconteça durante a tribulação entre 2013 e 2019 ou seja o gran finale de "auxílio" e "salvação" do planeta e dos seres humanos como muitos esperam, a partir de 2019, quando provavelmente depois de um longo reset, uma Nova Ordem Mundial esteja efetivamente implementada nesse planetinha azul.

Já postei o vídeo da Carol Rosin uma dezena de vezes e vou postar novamente para aqueles que não assistiram ainda ou nem ouviram a respeito, consiga compreender como a banda está tocando. 

Carol Rosin trabalhou com Dr. Werner Von Braun que foi um engenheiro alemão e uma das figuras principais no desenvolvimento de foguetes na Alemanha Nazista e nos Estados Unidos. 
Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de 1960 a 1970, onde dirigiu os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo. É o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua.

O Dr.Von Braun disse a Carol que existiriam várias "ameaças" orquestradas pela Elite, entre elas:

O Império Russo
Os terroristas e as nações do terceiro mundo
Depois seriam asteróides 
E a última seria a ameaça extraterrestre.  


Acho que deu para ligar os pontinhos, não é não?!!



Nada acontece por acaso e tudo tem uma função na implementação do novo mundo. É se informar e observar. 

Comentários anônimos sem nome ou apelido não serão publicados. 

Beijos
Ravena








95 comentários:

  1. Quais são sua fontes, sobre tudo isso que você escreveu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jonatas,

      ????????????????????????????????????????

      Não entendi!! Que fontes?? O texto é a minha percepção da realidade que se forma, não existem fontes, mas você pode procurar por profecias de são malaquias, sobre Carol Rosin, sobre o meteoro e o papa no google.

      Abraço

      Excluir
  2. Oi Ravena, e tem mais uma coisa curiosa sobre o Cardeal Peter Turkson de Gana, que está no topo da lista da sucessão de Bento XVI:


    "Gana é o centro incontroverso do mundo", é o país dono do ponto zero da Terra: latitude e longitude zero. Está no meu post http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html sobre o revolvermaps.

    Quem tem um blog que exiba um globo medidor de visitas pode dar uma olhada e ver se o ponto zero já acessou seu blog lá do meio do nada, no oceano, pois não existe uma ilha por lá. Pelo menos eu não achei um mapa que indicasse. Será um porta-aviões? Uma base submarina?

    Abs,
    Celia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia, o link não está funcionando...

      E sobre o ponto zero, uma amiga blogueira já tinha me chamado atenção para isso, eu também fiquei encucada, porque sempre há registros de acesso desse lugar, é só clicar em satellite provider 4 e a bandeira é indefinida...fica mesmo a 600km de Gana no oceano, mas se você colocar lat e long 0 no google e der um zoom, aparece uma taja preta...esquisito né?! Minha amiga e eu também achamos que possa ser uma base militar, de que tipo?? Vai saber!! Mas existe alguma coisa ali, caso contrário não haveria a tarja.

      Valeu Celia, não me lembrava mais do misterioso ponto no meio do oceano, que acessa alguns blogs diariamente...será o cardeal de Gana eleito papa? Vamos esperar pra ver...

      E há quem diga que a cidade de Atlantis ficava ali...

      http://wiki.answers.com/Q/What_is_at_Zero_latitude_zero_longitude

      Grande abraço

      Excluir
    2. ASSIMETRIA CRÍTICA: " CONCEITO QUE FAZ ACEITAR FACILMENTE ARGUMENTOS SEM QUESTIONAR OU ANALISAR POR SIMPLES CRENÇA E TEM MUITA DIFICULDADE C/ ARGUMENTOS CONTRÁRIOS,EXIGINDO DESTES 1 VOLUME DE PROVAS IMENSO PARA REFLETIR OU MUDAR SUA CONVICÇÃO.NÃO SE APEGA A RAZÃO,APENAS NA SUA CRENÇA COM BASE PURAMENTE EMOCIONAL."
      "Não consigo acreditar que o mesmo deus que nos deu inteligência,razão e bom senso,nos proíba de usá-los." GALILEU

      Excluir
    3. Olá Ravena! sobre a coordenada zero de latitude e longitude:
      http://wiki.answers.com/Q/What_is_at_Zero_latitude_zero_longitude#page1
      na pág 2 e 3 informa ser de uma profunfidade tal que a tecnologia atual não tem acesso ao solo marítimo, especula-se tb ser o local da Atlântida.

      Excluir
  3. Ravena, a renúncia do papa, de fato, era algo esperado para quem acompanha as notícias do Vaticano. E falo sobre notícias presentes na grande mídia mesmo.

    Sobre as mudanças na Igreja Católica... não creio que teremos "aceitação do homossexualismo e casamento religioso entre os mesmos, e aborto". A questão do celibato já deveria ter sido mudada, eles perderam a hora do trem. Já a eutanásia é algo discutível e, portanto, possível.

    A questão sobre vida alienígena é complicada. Eu sou judeu. Não acredito em vida alienígena. Porém, se a ESA/NASA/Roscosmos anunciassem hoje sobre a existência destes seres, minha fé não seria abalada. A existência de seres em outros planetas interferiria muito no Cristianismo, é verdade. E aí é que mora o problema. Estamos falando de mais de 2 bilhões de pessoas!

    Vamos continuar acompanhando os fatos com atenção.

    Um abraço!

    Jean


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean,

      Eu acredito que teremos, a longo prazo é claro, mas a ideia da aceitação desses temas serão tratadas e executadas a seu tempo e penso que todos os temas são discutíveis, o único tema que não me agrada é o aborto, porque tenho plena convicção de que a permissão deveria se aplicar apenas em alguns casos, o restante faz parte da evolução mesmo.

      Sobre vida alienígena, a igreja católica terá que andar sobre cacos de vidros para continuar a apoiar a ideia de salvação através do sangue de Jesus. Só podemos acompanhar o desenrolar e até o que a gente pensa ou tem percepção no momento pode mudar e óbvio que isso serve pra mim e pra você.

      Obrigada Jean por comentar e abração

      Excluir
    2. Ola Jean, oi Ravena.

      Vou parecer meio grosso mas é a conclusão a que cheguei já ha algum tempo.
      Não é possível que em um universo aonde existem bilhões de galaxias, com bilhões de planetas orbitando bilhões de sois, só aqui nesse nosso pontinho azul imperceptível que haja vida.
      Sem falar que ha a possibilidade de que não seja um universo, mas sim um Multi-verso, com Multi-dimensões.
      Serio que só tem vida aqui?

      Quando vc (Jean) diz que sua fé não seria abalada caso fosse comprovada a existência desses seres, não seria o mesmo de fechar os olhos para a verdade?

      Quanto as religiões eu não vou comentar, pq é quase certeza de eu ser xingado ^^


      Ps: Pq vc ta demorando tanto pra fazer post Ravena? ein? ein?
      Sem pressão u.u kkk

      Abraço

      Excluir
    3. Eu tenho a mesma opinião que vc Ailton
      É muita ignorancia ( ou burrice mesmo ) do ser humano em achar que estamos sozinhos no universo, é claro que existem extraterrestres!! E a operação Prato?? e o caso varginha?? Pq o comandante da operação prato se " suicidou ", queima de arquivo?? e os Ets de varginha que foram transportados para a Unicamp e posteriormente para os EUA para serem estudados, pq a midia não abre o jogo logo?? será que estão na area 51...mais do que nunca eu espero essas respostas...
      Abraço

      Excluir
    4. Ailton, o debate é necessário. Amo debates. rs

      O que devemos observar é que as codições para a vida são MUITO complexas. Para muitos, basta um planeta estar na zona habitável, para as possibilidades serem "quentes". Isso não é verdade. Recomendo que você leia sobre Astrobiologia, Astrofísica, Astrogeologia e Astroquímica. Creio que estes são os pilares básicos para começar a ter uma ideia mais sólida sobre o assunto.

      Dizer que "não é possível que em um universo aonde existem bilhões de galaxias, com bilhões de planetas orbitando bilhões de sois, só aqui nesse nosso pontinho azul imperceptível que haja vida" é o mesmo que dizer que "não é possível que um sistema tão perfeio poderia ter sido criado por acaso, e que isso é a prova de que existe um Criador". Entende?

      Quando digo que minha fé não seria abalada, não seria o mesmo que fechar os olhos para a verdade, Ailton. Isto porque o conceito de fé presente nas Escrituras, foi corrompido.

      Esta ideia de fé ser a ação de crer ou acrediar em algo ou alguém, não está correta. A palavra emumah, traduzida como fé, não indica isso. É errado, por exemplo, dizer que temos fé no Eterno, como é comum no meio cristão.

      Emunah é, basicamente, algo firme. O Eterno pode ter emunah, por exemplo. Lógico que no meio cristão isso é totalmente estranho. Mas, significa apenas que Ele é digno de confiança. Para os homens, e aqui se explica o sentido de fé na minha frase, significa andar em retidão, ou seja, cumprir as mitsvot(mandamentos).

      Portanto, fé, no sentido original das Escrituras, não significa crer cegamente em algo. Esse aliás, não é o perfil do povo judeu e israelita. Tem até um ditado interessante, que diz o seguinte: "2 judeus, 3 opiniões" rs

      Shalom e Shavua tov!(Paz e boa semana!)

      Jean

      Excluir
    5. Oi Ailton,

      Universo - uma versão

      A palavra já diz tudo...esse universo é apenas uma das muitas versões existentes e essa energia que aloca seu corpo e o meu - Ailton e Ravena - é apenas uma fração da energia que ocupa outros corpos em outras versões.

      Papo louco né? Mas qual não é?!!

      Valeu pelo comentário! Abraço

      Excluir
    6. Desse Leal,

      Eu também gostaria de respostas oficiais, mas duvido que elas apareceram. Só vamos mesmo conseguir unir os pontinhos entre uma história e outra. Grata pelo comentário.

      Grande abraço

      Excluir
    7. Desso Leal, desculpe pelas palavras, mas ignorancia é fazer a afirmação que vc fez.

      Ademais, estes exemplos usados nem são exemplos, para ser sincero.

      Porém, como eu já disse, se for provado amanhã a existencia destes seres, não seria problema para mim. Eu não acredito em demonio ou satanás para achar que eles estão querendo me desencaminhar. Essa questão de dualidade é comum no Zoroastrismo, e, posteriormente, no Cristianismo.

      Vamos continuar observando e respeitando as opiniões.

      Um abraço

      Jean Marcel

      Excluir
    8. Olha só Jean,
      Astrobiologia e Astrofísica eu já dou uma arranhada básica,muito básica mesmo,astronomia em geral me fascina, astrogeologia e astroquímica entraram para a lista de pesquisa, obrigado pela dica.

      As zonas habitáveis significam somente que ali poderia se encontrar condições favoráveis a vida, não significa que haja vida, concordo com vc.

      O universo é puro Caos, dependendo de onde se olha se enxerga ordem, mas no todo ele é Caos, o fato de existir ordem não significa que haja um criador e coisa e talz.
      A questão (uma delas) é que nós seres humanos, desde os primórdios, queremos alguém pra nos dizer o que é certo e errado, alguém que no fim nos dê as respostas, delegamos essa responsabilidade a um Deus e dai vem muitas religiões.
      O Alan Moore exemplifica isso assim: "A maior parte das pessoas parece horrorizada com possuir uma alma, e com a responsabilidade de mantê-la pura."
      É tão fácil negar nossa responsabilidade.

      E concordo contigo mais uma vez quando vc diz que o conceito de fé foi corrompido.
      Nós chegamos em um ponto da historia em que a grande maioria das coisas foi corrompida, o sentido de tudo ta deturpado, mesmo o cristianismo surgiu com conceitos puros ( espalhar os ensinamentos do discípulo de Pitágoras, aluno de budha, iniciado nos conhecimentos ocultos do Egito e conhecedor das técnicas indianas de manipulação de chakra, com os quais foram feitos os tais "milagres"), ai entra a alta cúpula administrativa do planeta terra e faz as "modificações" necessárias.

      Bom, isso ae já é assunto pra mais discussão, e discussão é sempre bem vinda, ate pq estamos todos em busca de conhecimento.

      Ravena
      Papo louco demais, assim que é bom.
      O que mais me fascina nisso tudo são as possibilidades, quantas coisas pra se aprender, quanta coisa pra se viver em tantas realidades!!
      E eu não sou nem um pouco fã de "ficção"-cientifica, ai já viu neh xD

      Desso Leal
      Olha só, se com essa ocultação de acontecimentos as rédeas da igreja já andam frouxas desse jeito, imagina se eles liberassem oficialmente um pouquinho que seja dessa informação pra população.
      E quando digo oficialmente, é oficialmente msm, pq por meios não oficiais nos já temos acesso ha muito tempo.

      abraço a todos.





      Excluir
    9. As possibilidades são infinitas, realmente. O conhecimento humano é ínfimo. Temos muitas teorias e pouca comprovação. Até a Teoria da Evolução, amplamente aceita pelo mundo cientifico, não passa de teoria.

      Porém, os mesmos cientistas que deveriam prezar pela observação e comprovação, preferem filosofar sobre esta teoria. A questão, aliás, não é preferir filosofar, é que eles não têm escolha. Por isso usam de uma das armas mais fortes para tornar esta teoria um fato, que é colocá-la nos livros de escola. O que é um absurdo, pois, como sabemos, não passa de teoria.

      Enquanto caminhamos para explicar, de um vez por todas, a massa e a gravidade, ficamos presos à Teoria da Evolução. Isso ocorre pela falta de alternativa, na verdade. Ou você vai para a Evolução, ou vai para o Criacionismo. Alguns casam as duas. Outros, como Michael Behe(bioquímico norte-americano), defende o Design Inteligente.

      É interessante que Behe é refutado pelo meio acadêmico, sendo sua teoria, inclusive, classificada como pseudociência. Mas, vocês não irão ler sobre ele no blog da Laura Botelho.

      Outro assunto interessante é a questão do surgimento das religiões. Se olharmos com atenção, veremos que sempre um movimento religioso surgiu centrado na figura de um homem. Assim nasceu o Cristianismo(Centrado em Jesus, porém "criado" por Paulo), Islão(Maomé), Budismo(Siddhartha Gautama)...

      O Judaísmo, não. Foram cerca de 3 milhões de testemunhas. E sempre quando se fala sobre os primórdios, são citados os patriarcas[Avraham, Yitschac e Yaacov(Yisraʾel)], mesmo o marco do surgimento ter sido protagonizado por Moshe. Tem até um estudo interessante sobre um algoritmo criado para "testar" as religiões e a única que "passou" no teste, foi, justamente, o Judaísmo.

      Segue o vídeo(em inglês) para quem tiver interesse em conferir:

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PEg_Oys4NkA

      Shalom!

      Shalom!

      Excluir
    10. Oi Ailton! vc tem razão!Mas a realidade cada vez mais que estudamos,pesquizamos e tentamos aprender a lidar uns com os outros,demonstra que cada um tem o seu tempo !!! de mudança, aprendizado,visão,responsabilidade... Me parece que embora neguem a sua existência,aqui, a palavra,o sentimento de existir e compreender ,aparenta ainda estar ligado a este mestre Senhor,O TEMPO! rs...Abraço fraterno.

      Excluir
    11. Engraçado...Abrão era nome dele ganhou uma letra e parece que virou NÃO BRHAMANE ! vc quer dizer que a religião do livro (judaísmo) passou no teste de NINROD a MOISÉS,trazendo a superfície hoje em dia todos ensinamentos e rituais Caldeus e Egípcios!alguns poucos ainda,é bem verdade,sabem que a religião judaica nada mas é do que plagio do caldeirão semita pagão que a tudo incorporou a partir de seu avanço pelo mundo e escravização pelas guerras (BABILÔNIA tb) Vide que chegou até o Cristianismo de hoje,dá uma olhada no Vaticano!E por aí vai,se pesquisar vai dar de cara que desde a criação da religião no nosso mundo,ele só foi mudando de" roupagem'",adequação aos tempos e reincorporação da essência,é muito claro isto
      quando vc entra na história que foi escondida e escamoteada! Acho que este é que é o apocalipse psicológico dos dias de agora,pura "REVELAÇÃO", e quanto mais fundo vc entra no buraco da Alice,mais sentido começa a fazer muitas coisas! Pode crer! A Ravena não é irmã gêmea da Laura Botelho ,nem é ela mesma ...Rs... RS ..Abraço Fraterno

      Excluir
    12. Sucris, peço que quando falarmos sobre os patriarcas, a Torah e o Tanach não toquemos no Cristianismo, pois se trata de um assunto estranho para mim. Não tenho Yeshua(Jesus) como alguém especial, não tenho a Brit Chadashah(Novo Testamento) como inspirada... portanto, não me interessa o que tem ou não no Vaticano, por exemplo. Respeito as crenças alheias e não considero adequado ficar "atacando" sem alguém para tentar refutar minhas ideias. Isto posto, você mostra os pontos que desclassificam o Judaísmo e eu tento refutar-lhe ou vice-versa.

      "Engraçado...Abrão era nome dele ganhou uma letra e parece que virou NÃO BRHAMANE ! vc quer dizer que a religião do livro (judaísmo) passou no teste de NINROD a MOISÉS,trazendo a superfície hoje em dia todos ensinamentos e rituais Caldeus e Egípcios!"

      :s ????????? :s

      O que você quis dizer com isso? Confesso que não acompanhei seu raciocínio. Se voltar neste espaço, peço, por gentileza, que explique melhor.

      "alguns poucos ainda,é bem verdade,sabem que a religião judaica nada mas é do que plagio do caldeirão semita pagão que a tudo incorporou a partir de seu avanço pelo mundo e escravização pelas guerras (BABILÔNIA tb)"

      Eu tenho certeza que você já leu o Tanach muitas vezes, afinal, não falaria sobre algo que não conhece. Pois bem, se leu, verá que nos próprios escritos há relatos e denúncias do povo judeu(aqui englobo as tribos, as pessoas do Reino do Norte e Sul...) se misturando com povos pagãos, adorando deuses estranhos, praticando rituais ilícitos, etc e etc. Não há nada de escondido ou camuflado. ¬¬
      Há para quem não leu, é verdade. Mas, como já disse, tenho certeza que você já leu.

      Hoje, em algumas frentes judaicas, ainda há resquícios(em algumas casos esta palavra é um eufemismo bem hiperbólico. rs) de práticas pagãs. Eu não sou solidário a muitas práticas Ortodoxas, por exemplo. A Kabbalah para mim é algo terrível. Aliás, não apenas para mim, mas para os Caraítas e outros tantos grupos e associações judaicas.

      "se pesquisar vai dar de cara que desde a criação da religião no nosso mundo,ele só foi mudando de" roupagem'",adequação aos tempos e reincorporação da essência,é muito claro isto quando vc entra na história que foi escondida e escamoteada!"

      Não vejo o ato de observar o Shabat como adequação aos tempos. Não vejo o fato de observar kashrut como adequação aos tempos. Mas, se você enxerga desta forma, eu respeito. Se fosse para os judeus se adequarem ao tempo, eles não teriam sido expulsos da Espanha, tão pouco sofreriam nas mãos dos nazistas.

      "Acho que este é que é o apocalipse psicológico dos dias de agora,pura "REVELAÇÃO", e quanto mais fundo vc entra no buraco da Alice,mais sentido começa a fazer muitas coisas! Pode crer!"

      Em todos os campos do conhecimento, que já me atrevi a desbravar, percebi que quanto mais fundo ia, mas complicado ficava de processar. Mas, sua lógica inversa pode estar correta. Vai saber...

      "A Ravena não é irmã gêmea da Laura Botelho ,nem é ela mesma ...Rs... RS ..Abraço Fraterno"

      Eu conheço os blogs de ambas. Prefiro os textos da Ravena, pois julgo-os mais corajosos. São diretos. Os da Laura possuem muita desinformação, já encontrei erros básicos, que uma pesquisadora, escritora, master em Neurolinguística e conselheira de bem estar e saúde não pode se dar ao luxo de cometer.

      Você é maçom? Hum... sabia que você era um guerreiro illuminati! kkk

      Diferenças à parte, o mais importante é manter o nível do debate e respeitar as diferenças. :)

      Shalom!

      Jean

      Excluir

    13. Ola a todos,

      Ja existem provas,factos que existe pelo menus mais 3 civilizações inteligentes e mais avançadas que moram no "nosso" sistema solar a bem mais tempo que nos. Uma delas, a sua origem, os seus antepassados são bem mais antigos que o nosso sol.
      Isto sem contas com as demais duas que partilham o planeta connosco.
      E já que estamos neste assunto, vamos adicionar as demais dezenas de famílias (espectadores) que nos observam diariamente.

      Apenas uma gota de agua de informação.
      http://horacosmica.blogspot.pt/2012/08/naves-gigantescas-nos-aneis-de-saturno.html

      E sim o "jardim" foi "plantado e cultivado" para a vida.
      O "jardim" não levou 6 dias a ser feito.
      O que me leva a crer que guerras que envolvam "armas de terror" não são mais permitidas no nosso planeta. Fauna, flora neste planeta têm imenso valor.

      A minha opinião quanto ao artigo em questão é muito simples; este papa não tinha "estômago" para o que esta para vir, logo não era uma "ferramenta" a considerar por que esta no poder. E quem esta no poder hoje, não estará amanha.
      Para que uma espécie evolua são necessários vários factores, mas sem estes três:
      Liberdade
      Livre Arbitro
      Paz
      jamais será uma civilização estrelar ou intergaláctica.

      Eu acredito que o nosso futuro é glorioso.

      Apenas a minha opinião
      Abraço
      Bruno


      Excluir
    14. È !REALMENTE VC OU NÃO ENTENDEU NADA DO QUE EU DISSE,OU FEZ QUESTÃO DE IGNORAR! E POR FAVOR NÃO VENHA TB COM A CANTILENA DE ME CHAMAR DE ANTI SEMITA E OUTROS NOMES QUE OS RELIGIOSOS JUDEUS ADORAM tachar QUANDO O DEBATE ESTAGNA EM ALGUM PONTOS SEM SAÍDA!E ENTENDO PELO QUE PESQUISEI QUE OS JUDEUS MESMO SE INTITULANDO COMO UMA "RAÇA" A PARTE,SÃO APENAS MAIS RELIGIOSOS PROCURANDO METODIZAR ADORAÇÃO PRA ENCONTRAR "salvação"! thora, talmud e adjacentes é verdade,não li o original,vc tb não deve ter lido! nem o Cristianismo que advém de sua religião tem em seus escritos a antiga bíblia verdadeira,foi fraudada,assim como a thora e muitos livros judaicos antigos escondidos dos "goyns".(pergunte aos seus conterrâneos de sinagoga,alguns sabem bem estas histórias!Quanto ao patriarca abrão vá pesquisar exatamente de onde vem e a quem seu pai Therá adorava antes de outro deus requisitar sua nova adoração e temor...ENTÃO...Se realmente os judeus não esconderam nada, porque quando adoraram deuses estranhos e resolveram abraçar o monoteísmo nunca disseram que Javé é apenas um dos estranhos adotados,o genio dos judeus e não o propagado DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, E BLA BLA...e ainda ajudou a constituir em cima dessa fraude todas as religiões monos..Se vc não sabe por trás das monoteistas tem sempre um judeu "colaborando" em sua construção..isso é papo de metro!PROCURE que vc acha!Resquícios???Os maiores resquícios que encontro não é só no judaísmo, toda a religião o faz,embora quem iniciou pra formar esse grande abismo que divide todos nós foi o judaísmo e o cristianismo formalizou e instituiu!De lá pra cá foi só a maior droga que inventaram!veja só: É SEFARDISTAS CARAÍTAS,uns criam o talmud outros adicionam Nevi’im + Ketuvim..Os cristão não ficam atras, catolicos,protestantes, esses com mais de 1000 denominações ,carismáticos ..Os mulçumanos.. e por aí vai.Apenas o ser humano há mais de três mil anos não consegue se erguer sozinho, responsabilizar-se e tomar as rédeas de sua peregrinação neste mundo !Quanto a ser maçon não sou, foi por causa do meu nome ?o termo iluminado já virou pejorativo,mas acho que todos deveriam iluminar-se ..entendeu ? Me desculpe se em algum momento fui grosseira,as vezes o calor do debate provoca e aqui é pequeno para um assunto tão vasto.Mas acho que vc tem razão cada um com seu cada um e entendo que todos tem seu tempo!Abraço fraterno

      Excluir
    15. AH ..se vc não desenvolveu assimetra crítica e quer buscar as tantas verdades deste mundo, não se deixar acomodar no que outros afirmam pra vc sem questionamentos,Pesquise de verdade com lisura e imparcialidade !perceba que esta história de Hegira,Exodo, Esse édito de Alhambra, tudo isso está na maioria das RELIGIÕES,SABE COMO É, QUEM CONHECE O SER HUMANO SABE EXATAMENTE COMO CRIAR EMPATIA...Agora pense bem..os judeus já foram expulsos de quase todas as partes do planeta,não é ?..raciocina comigo..se existe lei da ação e reação é só ela sendo aplicada...Lá no início o "genio" dos judeus os"separou"e prometeu um monte de terras já ocupadas,que eles a tomariam com sua ajuda com ferro fogo e sangue,não foi?Então.. tempos depois tudo outra vez,só que inverso e menos violento.(tirando Hitler é claro,aquilo foi absurdo)Não faz sentido?E olha vc vai descobrir mesmo que o mundo se faz com perguntas e não respostas ...menos ainda as prontas e liquidificadas...

      Excluir
    16. Eu digitei um comentário, mas deu erro na hora de enviar. Agora não sei se eu perdi ou não. O pior é que não tinha copiado em um editor de texto... ¬¬

      Vou tentar fazer tuuudooo novamente...

      "È !REALMENTE VC OU NÃO ENTENDEU NADA DO QUE EU DISSE,OU FEZ QUESTÃO DE IGNORAR!"

      Eu não ignorei. Apenas peço referências para que eu entenda. Isso facilitaria a busca por informações.

      "E POR FAVOR NÃO VENHA TB COM A CANTILENA DE ME CHAMAR DE ANTI SEMITA E OUTROS NOMES QUE OS RELIGIOSOS JUDEUS ADORAM tachar QUANDO O DEBATE ESTAGNA EM ALGUM PONTOS SEM SAÍDA!"

      Chamar alguém de anti-semita é algo muito sério. Não sou irresponsável. Amo debates, é um dos meus hobbies favoritos.

      "E ENTENDO PELO QUE PESQUISEI QUE OS JUDEUS MESMO SE INTITULANDO COMO UMA "RAÇA" A PARTE,SÃO APENAS MAIS RELIGIOSOS PROCURANDO METODIZAR ADORAÇÃO PRA ENCONTRAR "salvação"!"

      Desculpe a franqueza, mas você deve pesquisar mais um pouco.

      Os judeus se consideram um povo sagrado, sim. Mas, o conceito desta palavra no hebraico é apenas "separado". Ou seja, os judeus preservam costumes e crenças próprias.

      Esta questão de salvação também deve ser melhor pesquisada. A palavra hebraica para salvação indica apenas livramento de alguma situação. Livramento de um acidente, de uma situação difícil no trabalho... este negócio de aguardar um salvador para levar nossos espíritos não é uma crença judaica.


      "thora, talmud e adjacentes é verdade,não li o original,vc tb não deve ter lido! nem o Cristianismo que advém de sua religião tem em seus escritos a antiga bíblia verdadeira,foi fraudada,assim como a thora e muitos livros judaicos antigos escondidos dos "goyns".(pergunte aos seus conterrâneos de sinagoga,alguns sabem bem estas histórias!"

      bVocê faz afirmações sem provas, portanto, são apenas suposições.

      Fez bem em colocar goyns entre aspas, pois o plural de goy é goyim. Porém, deve informar-lhe que esta palavra, como tantas outras do hebraico, deve ser usada com calma, cautela e atenção. Em muitas ocasiões a palavra goyim é usada para se referir ao povo de Israel.

      Ademais, em toda a história narrada nas Escrituras, vemos que Israel sempre foi um povo inclusivo. Os estrangeiros quando passavam a fazer parte do povo se transformava em um natural. E não foram poucos os estrangeiros abraçados por Israel. Portanto, se fosse para esconder algo dos estrangeiros, seria um contrassenso aceitá-los no meio do povo.


      "Quanto ao patriarca abrão vá pesquisar exatamente de onde vem e a quem seu pai Therá adorava antes de outro deus requisitar sua nova adoração e temor..."

      Mais uma vez solicito indicação de material para estudo.

      "ENTÃO...Se realmente os judeus não esconderam nada, porque quando adoraram deuses estranhos e resolveram abraçar o monoteísmo nunca disseram que Javé é apenas um dos estranhos adotados,o genio dos judeus e não o propagado DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, E BLA BLA..."

      Sei materiais indicados não tenho como saber se isso é mais uma suposição sua, ou se há estudos sérios acerca deste tema.

      (continua) Jean

      Excluir
    17. "e ainda ajudou a constituir em cima dessa fraude todas as religiões monos..Se vc não sabe por trás das monoteistas tem sempre um judeu "colaborando" em sua construção..isso é papo de metro!PROCURE que vc acha!"

      Bem. Na maioria das grandes empresas nós encontramos os judeus em posições do alto escalão. Na maioria das instituições beneficentes encontramos judeus como idealizadores.

      É muito interessante um povo tão pequeno, em relação ao todo, sobreviver a tantos ataques e exílios. É mais incrível ainda este minúsculo povo voltar a sua terra de origem e conseguir fundar um país, um estado constituído.


      "Resquícios???Os maiores resquícios que encontro não é só no judaísmo, toda a religião o faz,embora quem iniciou pra formar esse grande abismo que divide todos nós foi o judaísmo e o cristianismo formalizou e instituiu!De lá pra cá foi só a maior droga que inventaram!veja só: É SEFARDISTAS CARAÍTAS,uns criam o talmud outros adicionam Nevi’im + Ketuvim.."

      Mais uma vez, recomendo que reveja as suas fontes ou estude mais sobre o assunto, pois você acabou de cometer dois erros absurdos.
      Não há motivos para colocar os Sefarditas ao lado dos Caraítas. O primeiro foram judeus que vivam nas regiões de Portugal e Espanha. Receberam este nome por conta da localização geográfica. Já o segundo tem este nome, pois no hebraico significar algo como "seguidores das Escrituras". Colocar estas palavras como se fossem opostos é um grande erro.
      O segundo erro absurdo foi dizer que "outros adicionam Nevi’im + Ketuvim". Você deveria saber que o Tanach é considerado inspirado por TODOS os judeus(religiosos). O Tanach se divide em três partes: Torah, Neviim e Ketuvim.


      "Quanto a ser maçon não sou, foi por causa do meu nome ?o termo iluminado já virou pejorativo,mas acho que todos deveriam iluminar-se ..entendeu ? "

      Não. Foi uma brincadeira por conta do "Abraço fraterno". Foi uma brincadeira para deixar o debate mais leve. rs

      "Me desculpe se em algum momento fui grosseira,as vezes o calor do debate provoca e aqui é pequeno para um assunto tão vasto.Mas acho que vc tem razão cada um com seu cada um e entendo que todos tem seu tempo!Abraço fraterno"

      Tranquilo, Sucris. Em alguns momentos devemos ser enfáticos, realmente. Isso não significa desrespeito. :)

      (contina) Jean

      Excluir
    18. "AH ..se vc não desenvolveu assimetra crítica e quer buscar as tantas verdades deste mundo, não se deixar acomodar no que outros afirmam pra vc sem questionamentos,Pesquise de verdade com lisura e imparcialidade !perceba que esta história de Hegira,Exodo, Esse édito de Alhambra, tudo isso está na maioria das RELIGIÕES,SABE COMO É, QUEM CONHECE O SER HUMANO SABE EXATAMENTE COMO CRIAR EMPATIA..."

      Não me acomodo com o que os outros afirmam para mim. Aliás, esta não é uma característica dos judeus. Há até uma brincadeira que diz "dois judeus, três pontos de vista. hehehe

      "Agora pense bem..os judeus já foram expulsos de quase todas as partes do planeta,não é ?..raciocina comigo..se existe lei da ação e reação é só ela sendo aplicada...Lá no início o "genio" dos judeus os"separou"e prometeu um monte de terras já ocupadas,que eles a tomariam com sua ajuda com ferro fogo e sangue,não foi?Então.. tempos depois tudo outra vez,só que inverso e menos violento.(tirando Hitler é claro,aquilo foi absurdo)Não faz sentido?"

      Não faz sentido. Como já disse, os judeus, e aqui incluo os não religiosos também, estão espalhados por toda a terra e, na imensa maioria das vezes, contribuindo para o desenvolvimento do mundo. Basta vermos quantos Nobels foram conquistados por judeus. Basta vermos os grandes empresários judeus que praticam caridade.

      Outro ponto interessante é a questão do Sionismo. TODO judeus(religioso) é sionista. É uma questão de confiar e acreditar nas profecias. Veja que aqui não estou defendendo as práticas equivocadas que o Governo de Israel e os seus aliados possam cometer. Esta é uma outra questão.


      "E olha vc vai descobrir mesmo que o mundo se faz com perguntas e não respostas ...menos ainda as prontas e liquidificadas..."

      O mundo é feito de energia e partículas. rsrs

      Grande abraço!

      Jean

      Excluir
    19. È,ignorou de novo!Então..levei muito tempo para entender e compreender uma pá de coisas, principalmente ver nitidamente que tenho que pensar e decidir por mim,buscar e estar sempre pronta para filtrar informações DE TODO TIPO E TAMANHO!Nada é de graça! (Se vc quer de verdade fontes e informação preciosa sobre sua passagem por este mundo,faça como todos nós tivemos que fazer,pacientemente comece do início).Apague tudo que lhe foi perpetrado até hoje, limpe a caixa de CRENÇAS.ABANDONE A IDEIA DE,EM PLENO SEC XXI,VIVER RITUALIZANDO "SAGRADOS" ! e POR ÚLTIMO MÃOS A OBRA DEPENDENDO DE SUA IDADE NÃO HAVERÁ NESSA VIDA MAIS TEMPO..RS...rs..INTRODUZA NO SEU DIA DIA OS BLOGS DA RAVENA, RODRIGO,LAURA BOTELHO,BIBLIOTECA DAS PLEYADES, DS de HPB será um excelente início,revire tudo,refaça tudo que leu e duvidou ,vc estará no caminho de perguntas e respostas mais digeríveis! e não se deixe abater,porque o jogo vai parecer que apenas começou!! Rs..ABRAÇO FRATERNO mesmo sem ser maçon...Rs

      Excluir
    20. Sucris, demorei de responder este comentário, pois estou com tempo muito curto. Desculpa. Nem sei se você voltará aqui para conferir minha resposta, mas, por desencargo de consciência, postarei.

      "È,ignorou de novo!"

      Ignorei o quê, exatamente? Não entendo este seu "ignorou".

      "Então..levei muito tempo para entender e compreender uma pá de coisas, principalmente ver nitidamente que tenho que pensar e decidir por mim,buscar e estar sempre pronta para filtrar informações DE TODO TIPO E TAMANHO!"

      Desculpe-me a franqueza, mas, ao crescermos e criamos consciência das coisas, esta é a primeira conclusão que temos que chegar. Afinal, é o momento em que entendemos que nossos pais, ou responsáveis, não podem responder por nossas ações pelo resto da vida. Aqui já saberíamos que temos que pensar e decidir por nós mesmos.
      Isto também se aplico ao filtrar todo tipo de informação. Não sei na sua formação, mas eu sempre aprendi que deveria escutar as duas partes quando houvesse conflito de qualquer gênero. Portanto, isto é algo não precisa de iluminação para ser internalizado.


      "Nada é de graça! (Se vc quer de verdade fontes e informação preciosa sobre sua passagem por este mundo,faça como todos nós tivemos que fazer,pacientemente comece do início)"

      O oxigênio é de graça. O mar é de graça... existem algumas coisas que são de graça.
      E esta questão de informação preciosa é relativa. MUITO relativa!


      "Apague tudo que lhe foi perpetrado até hoje, limpe a caixa de CRENÇAS.ABANDONE A IDEIA DE,EM PLENO SEC XXI,VIVER RITUALIZANDO "SAGRADOS" !"

      Quem afirmar que conseguiu apagar tudo que lhe foi "perpetrado" está mentindo. Isso é impossível. Só lesando o cérebro, o que traria consequências graves, imprevisíveis. O que existe é a reaprendizagem.
      A questão de "ritualizar sagrados" é uma questão pessoal. Me soa como contrassenso pessoas que se dizem iluminadas atacar um modus operandi inofensivo. Os judeus ao invés de tentar fazer com que todos "copiem" suas práticas, desencorajam. Quem nos conhece, sabe. E nem por isso nos consideramos melhor do que os outros. Se houver algum judeu que se ache superior, é uma questão individual, pois pessoas assim podem existir nas mais variadas religiões ou filosofias.


      "e POR ÚLTIMO MÃOS A OBRA DEPENDENDO DE SUA IDADE NÃO HAVERÁ NESSA VIDA MAIS TEMPO..RS...rs..INTRODUZA NO SEU DIA DIA OS BLOGS DA RAVENA, RODRIGO,LAURA BOTELHO,BIBLIOTECA DAS PLEYADES, DS de HPB será um excelente início,revire tudo,refaça tudo que leu e duvidou ,vc estará no caminho de perguntas e respostas mais digeríveis!"

      Eu leio vários blogs e sites relacionamos a assuntos undergrounds. Mas, como sempre deixo claro, não curto os textos da Laura, pois possuem muita desinformação. Além de erros básicos propagados como verdades absolutas. Quando algum blogueiro replica um texto dela, faço questão de refutar, no espaço para comentários, muita coisa que ela diz. Definitivamente, os texto da Laura não são bons materiais. Deixo claro, mais uma vez, que não é algo pessoal, é apenas uma critica aos erros absurdos.

      "e não se deixe abater,porque o jogo vai parecer que apenas começou!! Rs..ABRAÇO FRATERNO mesmo sem ser maçon...Rs"

      É por aí mesmo. Por mais conhecimento que adquiramos, estaremos sempre no começo. Pouco sabemos em relação ao todo.
      Porém, apesar de parecer absurdo, sempre ando de mãos dadas com a ciência. Até por isso tenho este perfil questionador e pesquisador.
      Alguns diriam que não dá para ser religioso e gostar de ciência. Eu discordo. Sobram cientistas que tinham uma religião e não deixaram de ser notáveis.

      Grande abraço!

      Jean

      Excluir
    21. DEFINITIVAMENTE CADA UM TEM SEU" TEMPO" !Deixei um presentinho pra vc nos comentários de março,é uma novidade interessante e mostra cada vez mais as 1000 faces das religiões que apresentam-se no decorrer dos "TEMPOS " !SE TIVER "TEMPO "rs..rs..dá uma conferida,vcs estão agora ganhando mais adversários de ADORAÇÕES e pseudo raças."TEMPOS" MUITO INTERESSANTES ESTES!Abraço fraterno

      Excluir
  4. Oi, na verdade da pra ver que o arrebatamento esta perto. Sobre o tema dos alienigenas. Eles existem, ou eles vem criando essas perguntas para usa-las no dia de hoje como disculpa sobre o arrebatamento??
    Lembro que li, que quando o rapto acontecer, os espiritas daão a explicação de que um planeta inferior levara as pessoas inferiores"" que não aceitam uma nova ordem. Será que poderão criar uma mentira tão grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o arrebatamento será algo mais subjetivo do que físico Cesar. Ninguém será levado a força a lugar nenhum, será uma escolha que já está acontecendo em vida e após a morte do corpo. Quem desejar ou for iludido continuar por aqui nesta dimensão controlada, ficará.

      Abraço

      Excluir
  5. Olá Ravena, boa tarde
    Penso que as profecias tanto de Nostradamus, São Malaquias ou mesmo do Apocalipse, em especial o 17, tem algo de verdadeiro, não sabemos até que ponto e qual a profundidade (detalhes), mas se formos observar, sempre com o passar do tempo algo dessas profecias sempre se concretizam, não em detalhes pois sabemos que os "profetas" nunca nos dão detalhes sobre o mesmo, mas sim dicas ou caminhos para que a gente vai lá buscar (pesquisar). quanto as mudanças da igreja com o novo papa, seja ele conservador ou liberal, creio não irá mudar muita coisa, pois se as profecias dizem que será o fim da igreja católica apostólica romana, significa que algo irá desnudar a verdadeira face da mesma e aí que entra os extraterrestres, sabemos (pelo menos eu acredito) que não somos únicos no universo, certamente existem muitas civilizações inteligentes superiores de outros sistemas e planetas pelo infinito desta imensidão chamada UNIVERSO. O que quero dizer é que quando em algum momento os extraterrestres se apresentarem oficialmente, todos os dogmas religiosos (de qualquer religião) e também todas formas políticas do mundo caírão por terra, isso que será o fim, pois diante da verdade de vidas inteligentes fora do planeta qual dogma poderá se manter em pé? não é mesmo? vamos refletir para ver se não é mesmo isso que está para acontecer.
    abraços Marcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos,

      E isso é tão "perigoso" quanto qualquer outra religião já estabelecida. A DEVOÇÃO a outros seres que podem PARECER mais evoluídos pode ser igualmente manipulador e controlador como qualquer outra religião. Eu tenho uma opinião formada a respeito de "seres mais evoluídos" e acredito que eles não interferem de nenhum modo. Já escrevi sobre isso, mas vou fazer um post a respeito que me surgiu um dia desses conversando com meu filho, pra tentar elucidar a questão "auxílio" extraterrestre.

      Grata pelo comentário e abração

      Excluir
    2. oi Ravena, tudo bem, boa noite!
      não entendi bem isso de ser "tão perigoso" na sua explicação? você se refere a que os extraterrestres são perigosos ou alguma outra "força" que poderia ser perigosa?
      bem eu particularmente acho que os extraterrestres que podem e conseguem viajar pelas estrelas não são perigosos pois eles nao possuem o "EGO" que nós humanos possuímos (por isso a eles são permitidos viagens interplanetárias), o que eu acho que seriam os perigosos são exatamente aqueles seres chamados "mago negros" ou seres do mal que por não respeitarem as leis cósmicas, pode sim interferir no destino da humanidade, digo isso porque se fosse os extraterrestres os "maus", certamente a essa altura já teria feito algo para tomar o "poder" aqui na terra e subjugar a humanidade.
      É claro que muitos iriam perguntar se todos os ETs, são bons, posso dizer o seguinte devido a imensidão do universo e bilhões e bilhões de galáxias, certamente existem seres de todas as escalas evolutivas ou involutivas, a diferença está que os seres de baixa escala evolutiva (ou se quiserem involutivos) não são permitidas a estes viagens interplanetárias (precisamente para evitar de levar o mal a outros planetas mais evoluídos), portanto estes que nos visitam a milhares de anos são seres que querem que a humanidade evolucionem. mas também como falei acima existem seres voltados ao mal e eles através de seu "modus operandis" podem se assim o desejar entrar em contatos com outros seres de outros planetas não evoluídos e interferir aqui na terra, mas isso acontece ou aconteceria à margem das leis cósmicas (por isso estes são considerados seres do mal, pois violam as leis da natureza).
      mas gostaria de que pudesse me esclarecer essa questão do "ser tão perigoso" como escreveste no seu comentário resposta do meu comentário anterior.
      bjs e abraços!
      P.S.: espero que tenha entendido minhas dúvidas e colocações.

      Excluir
  6. O cabuloso é que Peter Turkson é homofobico....

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2013/02/13/319375-um-dos-mais-fortes-candidatos-a-papa-e-homofobico-e-defende-pena-de-morte-para-gays-diz-site

    tenso demais... coitada desta galera....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você sucris??
      Se for ou não, por favor não esqueça de colocar o nome/apelido, caso contrário não postarei o comentário, e que o link é interessante.

      E sobre ele...se isso for mesmo verdade e por acaso esse cardeal for eleito papa, terá que mudar o pensamento preconceituoso ou pelo menos fingir que mudou (o que é mais provável), a igreja não pode mais ter uma visão limitada sobre os homossexuais. Alguma das religiões terão que dar o primeiro passo e se não for a Católica, qual será?

      Grata pelo link

      Excluir
    2. na verdade fui eu :), vivo passando pelo blog, mas nao comento muito e nao dava pra deixar de postar este link.

      vc tem algum link tb, nao entendi bem o que quis dizer sobre "postar comentar, link interessante"

      abraço, parabéns pelo blog também

      Excluir
    3. É porque não publico comentário anônimos, peço para que os leitores coloquem o nome ou escolham um apelido, é melhor para responder, para os debates etc...

      Eu só postei porque achei o link muito interessante...

      Grata e abraço

      Excluir
    4. ah sim. sem problema :)

      que bom que contribuiu e pode deixar que sempre farei esta minha mínima identificação a partir de agora

      Excluir
  7. essa do ponto zero vale mais investigacao.spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu spock?!!
      É...eu e Iara dançamos procurando mais a respeito, mas não encontramos nada de especial, a tarja negra no google e a falta de informação na net, brecou qualquer avanço. Nós acreditamos que é uma base militar alocada ali.

      Beijo

      Excluir
  8. Amigos,

    É com grande prazer que anuncio a volta do sempre guerra! http://sempreguerra.blogspot.com.br/2013/03/o-sempre-guerra-esta-de-volta.html

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yusukeeeee,

      Legal querido, fico feliz pelo retorno...já vou colocar de volta nos links. Beijo grande

      Excluir
  9. Ravena, vc sabia que o Bento XVI é super mega hiper gateiro? Pois é, fiquei sabendo ontem, e como sei que vc também ama gatos, deixo aqui o link, caso queira dar uma conferida: http://muralanimal.blogspot.com.br/2012/07/o-papa-dos-gatos.html . E o homem é gateiro do tipo que resgata bicho ferido e cuida dele com as próprias mãos; aliás, a família Ratzinger é toda gateira. Deve ser por isso que ele acabou renunciando. Quem ama gatos tanto assim só pode ser especial.
    Qto ao que vc falou sobre "permissão" para o aborto em um comentário acima, digo o seguinte: já passou da hora de termos "permissão" para fazer o que quer que seja com nosso corpo. Nem a Igreja nem o Estado podem dizer a uma mulher se ela deve ou não levar uma gravidez a termo, só ela mesma, que está gerando e arcará com as consequências, físicas e psicológicas. Se somos responsáveis por construir nosso mundo, ninguém de fora deve nos dizer o que fazer ou não, sobretudo com nossos corpos. Beijos! Tuca Faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuca,

      Querida, discordo de você. Conheço algumas pessoas que são umas pestes e adoram animais. Todos no mundo tem a centelha do amor no chackra do coração e de alguma forma desenvolvem-no.

      E sobre o aborto, não concordo também rs...Conheci uma moça que fez 4 abortos. Simples assim, ela engravidava e abortava, com 2 e 3 meses de gestação. Os efeitos desse tipo de comportamento na energia (alma) do feto é horrível. Infelizmente, se for liberado, a mulherada vai usar e abusar desse tipo de artifício, ao invez de se prevenir.

      Só sou a favor nos casos de estrupo, em crianças que são de alguma forma violentadas ou quando a mãe corre risco de vida, do contrário acredito que a conscientização é o melhor caminho.

      Mas...fico grata pelo comentário, trocar ideias é o objetivo.

      Beijo

      Excluir
  10. Como criamos a nossa "realidade" baseado em nossas crenças(pensamentos) e sentimentos(emoções), quem inventou a mentira chamada "profecias" sabendo como criamos a realidade, nos programou pra acreditarmos e criarmos a "realidade" de acordo com as tais "profecias"...Acredite em você mesmo e no seu poder próprio de mudar tudo e mudar o "mundo"...somos todos um só e podemos mudar tudo e todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo comentário Anônimo, mas da próxima vez não publicarei, porque não tem nome ou apelido. Não esquça da próxima vez. Abraço

      Excluir
  11. Eu tenho lido comentários de colegas, que não reflete a veracidade das escrituras.Sou evangélico e a declaração de outras vidas no universo não coloca a cristandade em descrédito, pois o próprio livro do apocalípse, Ezequiel e outras passagens bíblicas, aponta para possíveis seres.
    Leia: Gen.6.2,GL 1.8,Ap.9.8,Jó 38.4e7,Ap.12.9,Ef.3.15 entre outros.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena, respondi mas nãu deu certo... Obrigada pela dica, já está incorporada ao post. Aí vai o link
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html

    Abraços,
    Celia

    ResponderExcluir
  13. Olá Ravena,como vai? adorei +1X exte post! parabéns! li um artigo recente do Frei Beto e informa que na Europa, a Igreja Católica está em franca decadência, um sintoma evidente é a falta de interesse do religioso p ser padre, motivos? temis vários, taus comi: corrupção nas contas do Vaticano, rede de sexo p prestação de serviço entre os clérigos, visão engessada ref à temas AIDS, homosexualismo, feminismo, vida extraterrestre etc...acredito na renovacão, torço por ela.
    bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ravena! saudações fraternais! ref. às ameaças orquestradas, as três primeiras refletem o típico pensamento nazista, aliás, a "Elite" é o que esses crápulas justificaram como motivo de assassinatos como nunca antes testemunhados e vividos pela história das civilizações. Abs! RRBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido!!

      É isso aí, o vaticano é uma instituição criminosa. Vamos ver o que sobrevive dela.

      Beijo RRBL

      Excluir
  15. é... quem tem ouvidos, ouça e se apegue com Deus porque daqui para frente tudo vai acontecer numa velocidade imensa e os malignos, cruéis, corruptos, assassinos, perversos, zombadores e similares que habitam a terra e destroem a natureza maravilhosa e os pobres animais que Deus criou, pagarão com suas almas! Não vejo a hora da mão do Senhor descer sobre a terra e de Jesus voltar e por fim nessa baderna toda e derrotar o maligno e seus escravinhos. Esse mundo está podre e se nós humanos pecadores e defeituosos ficamos tristes de ver no que a sociedade brasileira e diversas nações se tornaram, imagine Deus! Ele não deve mais aguentar tanta maldade...! E o diabo usará muitos artifícios, inclusive, da imagem de 'extraterrestres' para enganar muitos bocós desavisados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, eu já fui como você. Esperava a volta de Jesus. Mas, ao estudar as Escrituras, percebi milhares de erros de tradução e interpretação. Porém, mesmo antes de abandonar o Cristianismo e iniciar minha teshuva(retorno à fé israelita), nunca entendi o porquê do Novo Testamento não ser "auto-suficiente". Nunca me explicaram com clareza a ideia da Trindade, nunca acreditei neste conceito. Me sentia um estranho, realmente.

      Esse negócio de guerra espiritual é bonito demais em filmes, seriados e afins. Mas, na vida real, estas coisas não existem.

      Um dos fatos mais interessantes que aprendi nos últimos tempos, foi que a primeira vez em o termo le'satan aparece nas Escrituras é se referindo a um anjo enviado pelo Senhor. rs

      "E a ira de Elohim acendeu-se, porque ele se ia; e o anjo de YHWH pôs-se-lhe no caminho por adversário(le'satan - לשטן); e ele ia caminhando, montado na sua jumenta, e dois de seus servos com ele." Números 22:22

      Se você copiar e colar a palavra em hebraico(לשטן) e colar no tradutor do google, irá encontra algo MUITO interessante. rs E não me venha dizer que o Eterno enviou um demônio, pois a leitura do contexto não indica isso, até porque seria o cúmulo do absurdo.

      Abaixo alguns links para te ajudar na verificação. Segue, inclusive, um link da Wikipedia para você ver como se escreve Satanás(ou Satã) em hebraico. Bons estudos.

      http://www.bibliaonline.com.br/acf+aleppo/nm/22
      http://translate.google.com.br/#iw/pt/%D7%9C%D7%A9%D7%98%D7%9F%0AN%C3%BAmeros%2022%3A22
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Satan%C3%A1s

      Jean

      Excluir
    2. VC BOCÓ DESAVISADO..RS..ACORDE..ACORDE... O PARAÍSO TÁ PEGANDO FOGO ..RS...

      Excluir
    3. Só pra seus olhos... http://www.aborigine42.blogspot.com.br/p/antigos-astronautas.html
      http://aborigine42.blogspot.com.br/2013/02/20-pistas-que-apoiam-teoria-dos.html

      Excluir
    4. Caros, cada um acredita no que bem lhe convém. Não tenho religião, não frequento nenhuma igreja, apenas acredito em Deus, nem a bíblia conheço inteira! Só leio as partes que me interessam. Não sou fanática com absolutamente nada. Leio muito, de várias fontes, sobre profecias e escrituras, circulo por aqui e por ali, apenas por curiosidade...! Apenas acredito que o criador, seja lá quem ele for, mas que para mim é Deus, criou o universo e o planeta terra e tudo que nele há com imensa sabedoria. Que há uma ordem perfeita nas coisas e em cada célula ou microorganismo, e que deveríamos cuidar dos animais, vegetais e todo ser vivo que há na terra, pois cada qual possui energia e estamos todos conectados de alguma forma. Acredito na teoria do caos, acredito na ação e reação e na causa e efeito. Acredito que atraimos pessoas e acontecimentos segundo nossas mentes, pensamentos, ações. Acredito que tudo que se planta, colhe... e é por isso não desejo mal a ninguém, nem a quem me faz mal, pq cada um recebe o que dá, inclusive eu! Acredito aind, que há o um mal muito grande na terra. Ele existe e está em toda parte, seja ele demônio ou o nome que quiserem dar... acredito que há "energias" de todos os tipos circulando pelo mundo, energia de gente viva e de gente morta. Acredito em sonhos precognitivos e em experiências fora do corpo porque já tive inúmeras experiências assim. Não sei se acredito em reecarnação, mas acredito que o que me espera do outro lado é muito bom! Não acredito em homem e nem busco nenhuma verdade, pois ninguém sabe absolutamente nada, muito menos eu! Cada um siga com suas crenças e aguardemos o que está por vir! Só torço para que alguma coisa realmente grande e impactante abale as convicções humanas em breve. Algo capaz de sacodir o planeta que está cheio de gente egoísta, ruim, enganadora...! O homem está frio, desumano! Só acho que sobre essa questão de ETS que tanta gente acredita e espera, a meu ver é uma roubada! E que, se existe mesmo um anticristo que está para chegar, como ele iria enganar os homens? ressuscitando o papa? alguém aqui acreditaria nisso? Veríamos "seus feitos" pela TV e em nossos ipads e morreríamos de rir do sujeito achando que é efeito especial, holografia...! No entanto, se baixar um disco voador e descer uns seres estranhos (que muita gente aguarda), aí sim, não teria como o ser humano desacreditar! Bem, só acho que seria bem cômodo para o "tinhoso" (rs) usar desse artifício para enganar os homens... Desculpe se ofendi alguém chamando quem acredita nisso de bocó! rs Acreditem no que bem quiserem! E sejam felizes até que alguma profecia que existe por aí faça realmente sentido para todos nós!

      Excluir
    5. Vc A N O N I M O ME DEIXOU CONFUSA AGORA! fiquei tonta..ENTÃO..Voce "AFIRMOU que a MÃO DO SENHOR E JESUS VOLTANDO A TERRA VIRÁ ACABAR COM OS DESÍGNIOS DO MALIGNO E SEUS ESCRAVINHOS".mas disse que não é religiosa não frequenta igreja e nem conhece a bíblia inteira".Depois disse que somos PECADORES e deu sentimentos a deus, tristeza! Ai colocou que acreditava apenas em um criador,ordem perfeita,energia, Causa e efeito, que o mal não tem nome,é uma energia solta no mundo!Ai..vc vem e diz que pagarão com suas almas,que o DIABO (Tinhoso)vai enganar a todos com imagens de extraterrestres e os chama de bocós!depois pede desculpa por chamar de bocós e diz que cada um pensa no que quiser.. CARACA o que faz sentido aqui?Então vá nesse link que vc poderá entender muitas coisas e começar tentar fazer mais sentido no que pensa,acredito que vai te ajudar como início!
      ttp://www.aborigine42.blogspot.com.br/p/antigos-astronautas.html
      http://aborigine42.blogspot.com.br/2013/02/20-pistas-que-apoiam-teoria-dos.html

      Excluir
  16. UAI Ravena..proque mode oce pensou qui era ieu?Num faço isso não UAI!Agora, os anonimos já estão abundando aqui...UAi ce tem que prometer e cumprir né RS..RS.. RS..

    http://hebreuisraelita.wordpress.com/2013/02/05/as-tribos-perdidas-de-israel-foram-encontradas-parte-0112-introducao/
    http://saibadoqueelesnaoqueremquevocesaiba.blogspot.com.br/2013/02/filme-anuncia-o-nome-do-proximo-papa.html#comment-form
    JOGO MINHAS CARTAS TODAS EM PETER TURKSON.. O Pedro Romano,ele já tem uma historieta sobre Roma além do nome Peter ,vale a pesquisa.AH EU NEM SABIA QUE ELE ERA !HOMOFOBICO !
    (Em 28 abril de 2009, após o terremoto em Áquila, Bento XVI visitou a Basílica de Nossa Senhora de Collemaggio da cidade, onde estão as relíquias do Papa do século XIII,Celestino V. Ele as cobriu com o "pallium",a estola que cada novo Papa tradicionalmente carrega sobre os ombros no dia da sua entronização
    Bento XVI visita este Domingo,4 de Julho (2010), a localidade italiana de Sulmona, na Província de Aquila, por ocasião do 8.º centenário do nascimento de Celestino V.Este Papa, cujo nome era Pietro Angeleri da Morrone (1209-1296), monge que fundou em Abruzzo (Monte Morrone) a Ordem dos Celestinos, passou à história por renunciar voluntariamente ao ministério como Bispo de Roma após 5 meses de pontificado, para voltar à vida eremítica.
    NÃO DEIXE DE REVER COM MUITO CUIDADO O FILME ANJOS E DEMÔNIOS TÁ " QUASE" TUDO LÁ.
    ABRAÇO FRATERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei sucris, me veio seu nome na cabeça...esquisito né?! Quanto links, depois de ler comento...bjs

      Excluir
    2. UAI...RS..RS..TÔ COM O RISO FROUXO...Não será porque tô sempre indo em defesa da liberdade do ser e de sua natureza,como a dos Homossexuais e todos aqueles perseguidos neste planetinha por falta de entendimento do que é o todo verdadeiramente.As tendências de muitos, mesmo daqueles que buscam,pesquisam vorazmente,dizem encontrar o real no equilíbrio.Nem no certo nem no errado.Nem no preto nem no branco,mas de repente depois de toda retorica cria um dogma,sobre gays, gordos,negros...etc..é nesse momento que não compreendo o portador de tanta descoberta inteligente e no mesmo instante consegue minorizar tudo!Gostaria de entender essa maravilhosa expansão e num cisco de tempo a retração...Ah.. o Ser humano ....RS..(Não estou falando isto de vc hein..vc é uma das poucas pessoas que conheço que me parece aficcionada em concretizar o que diz e acredita...isto é raro ,aliás parabenizo vc por isto!Chii..vão dizer que estou puxando seu saco Rs.. .Coloquei um comentário e saiu na resposta errada!Que droga..Tô com o caboclo escrivinhador essa semana Rs... Abraço fraterno

      Excluir
  17. “Antes que advenha a mudança de império
    Virá um caso bastante maravilhoso
    A fortaleza mudada, o pilar da rocha
    Mas transmutado sobre o rochedo negro.”

    O Império é a Igreja Católica, o caso maravilhoso (pessoa, ato ou fato extraordinário, surpreendente segundo o Aurélio) é a renúncia do papa. A rocha é a representação do papa, na Bíblia a pedra, a rocha, o primeiro papa é Pedro. A fortaleza que mudará, que é o pilar da rocha (papa) é uma referência ao Vaticano, que é a fortaleza do império católico e o pilar do papado e passará por grandes mudanças. A rocha sendo transmutada significa a mudança de papa e a eleição do rochedo negro, ou seja, um papa negro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, da próxima vez coloque um nome ou apelido, caso contrário não será publicado. Grata pela compreensão.

      Quanto à profecia, é uma interessante interpretação. Vamos ver.

      Excluir
  18. Me parece que se apenas um bilionésimo de segundo do futuro pudesse ser previsto, isso implicaria no fato de tudo ter que ser manipulado para que aquela pequeníssima fração se concretizasse. Por outro lado, atualmente podemos programar um computador para comandar operações com precisão, onde o(s) programa(s)terá (ão) um certo livre arbítrio para decidir(em) o que fazer e se aceitarmos uma outra realidade possível, podemos ser frutos de uma programação avançada. Estaria explicado assim as profecias e outras formas de adivinhação, que nada mais seriam do que adiantar as páginas de uma história já concluída.
    Com isso teríamos que aceitar a ideia de uma programador, mas despojá-lo de sentimentos humanos como bondade, maldade, etc... Ficaria evidente assim, a existência de um propósito, já que há a programação; mas também podemos ser apenas sequelas de um experimento abandonado ou até mesmo o resultado casual do encontro cósmico de fragmentos de experiências. Parece ilógico (essa é para você Spock) considerando-se nossa mega prepotência de achar que o universo foi feito para nós. E por falar em programação, o próximo papa certamente será alguém que virá depois do simples sim ou não de um fluxograma, mas também poderá ser aquele a quem caberá influenciar decisivamente no último sim ou não da humanidade.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do texto, mas só queria fazer uma pequena observação: o termo homossexualismo remete a doença, coisa que não é. Homossexuais não são doentes.

    Sobre o aborto, apesar de saber dos efeitos que pode ter no nosso corpo espiritual, ainda assim acho que o livre arbitrio das mulheres devia ser respeitado. A sociedade não é dona do nosso corpo, nem a religião ou o governo e já passou da hora de aprenderem a respeitar nosso direito de sermos donas do nosso corpo.

    E achar que com o aborto liberado as mulheres abortariam mais ainda, lamento dizer que isso não é verdadeiro. Crime ou não, as mulheres abortam de qualquer jeito, só que em péssimas condições que colocam em risco suas vidas. E mesmo quando a mulher se previne totalmente, os métodos podem falhar caso. E aí? Essa mulher tem que ser obrigada a ter e criar um filho que nunca desejou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, por isso disse lá em cima que "coitado desta galera..." porque já sofrem preconceito e se este possível papa entrar e quiser fazer valer esta visão limitada dele, mais sofrimento para estas pessoas infelizmente

      quanto ao aborto, coloco este link para mais um texto a ser refletido:
      http://www.oconsolador.com.br/ano6/269/leonardo_marmo.html

      creio este texto ser o que mais encontrei de próximo em relação a ponto de abordar todos estas indagações.

      é longo, mas lá mais a frente, ele responde inclusive sobre este caso que voce pontuou.

      abraço

      Excluir
    2. O link que vc me deu não aparece nada. O artigo deve ser interessante e bom pra debater, mas preciso ler primeiro.

      Excluir
    3. Mallagueta, tudo bom?

      voce está usando o Firefox? porque realmente, fui testar o link nele e ele nao abriu a página... contudo teste nos navegadores Chrome e o Internet explorer e abriram sem problemas o texto.

      ambos estão bem atualizados (o IE está no 10, atualizei ontem...)

      tente em um deles por favor :)
      abraço

      Excluir
    4. Consegui ler no explorer. O pessoal da Firefox ainda tem que acertar muitas coisas nele.

      O texto fala que a criança não faz parte do corpo da mãe. Como assim? Ele é gerado dentro do corpo dela, tira do seu organismo os nutrientes pra se formar, é alimentado e protegido por ela. Se o corpo é meu, então é meu o direito de decidir se esse novo ser vai ou não continuar vivendo dentro dele e sugando meus nutrientes. Se eu tenho direito de decidir quem entra ou não na minha casa, por que com meu corpo tem que ser diferente?

      Sobre o lance da reencarnação, acho que quem organiza isso deveria ter mais cuidado ao escolher as mães onde as crianças irão reencarnar. Se eles sabem que existe grande probabilidade de uma mulher realizar um aborto, então por que enfiam uma gravidez indesejada na garganta dela? Se eles sabem que a mulher não quer ter um filho, então deveriam respeitar sua vontade e não fazê-la engravidar.

      Quanto o estupro... bem... quem escreveu esse texto foi um homem. As chances de um dia ele ser estuprado são mínimas e mesmo que aconteça, ele nunca vai engravidar, então jamais irá saber o que é passar por isso. É muito fácil ficar ditando regras na vida dos outros sendo que ele nunca terá que cumprir essas regras.

      Eu simpatizo com algumas idéias do espiritismo, mas uma coisa com a qual eu não concordo de jeito nenhum é com esse conceito de provas e expiações, como se tudo de ruim que nos acontece fosse uma punição pelos erros que cometemos no passado e que temos de passar nossa vida pagando débitos do passado. Eu não sou nenhum carnê pra ficar saldando dívidas de vidas passadas.

      E se quer saber, acho uma tremenda irresponsabilidade, pra não dizer sadismo, o pessoal do lado de lá ver uma mulher passando por esse tipo de trauma, enfiar uma criança no útero dela e ainda achar que ela tem que aceitar essa criança, gerar no seu utero, sofrer as dores do parto e ainda criá-la como se fosse um filho esperado e desejado.

      "Ah, mas ela pode dar pra adoção". Pode. Mas isso não é tão simples como nos filmes, onde basta deixar o bebê na porta do orfanato que tudo fica bem. Se uma mulher aborta, é monstra. Se deixa a criança nascer e dá pra adoção, é monstra também porque não quer criar o proprio filho, está abandonando, etc. De qualquer forma, a mulher será vista como uma monstra, porque já que fez sexo, tem que ser punida com uma gravidez e aguentar tudo de boca fechada.

      Excluir
    5. Oi !Pimenta mesmo arde total no que diz! rs..Concordo em número e gênero e o grau poderia ficar mais perto de uma inteligente presciênciente peculiar nas mulheres,mais ainda ,nas sábias e questionadoras!Se transar sempre deixando o animal preceder sempre vai dar nisso!Neném pra criar e ser humano mais tarde pra educar!Veja o ser humano hoje,homens e mulheres não colocam seres no mundo,despejam,criam como gado,quando criam...É estranho,cuidam da linhagem de cavalos, vacas,touros ...e as suas é apropriada para o aborto,latas de lixo, afogamentos em sacos,adoção e por aí vai..Todos sabemos o motivo!Acho que independentemente mulheres e homens tem que se tornar responsáveis por colocar outros neste mundo,parece que o planeta todo só carece de RESPONSABILIDADE.Quando for conseguida nas mentes ainda involuídas,mais da metade dos desacordos estarão sanado!É o que me parece!
      Parabéns por não ter receios de opinar !Abraço Frataerno

      Excluir
    6. Esqueci... CAUSA E EFEITO EXISTE,A PRÓPRIA FÍSICA PARECE QUE CONSTATA! As vezes é uma questão de escolhas de palavras,simbologias que não conseguimos compreender ou entender! Os espíritas usam provas,expiações e misturado com alguns dogmas causam negação e desentendimento,temos tb que prestar muita atenção,pra não dizermos as mesmas coisas acabar por contradi -zelas!Abraço fraterno

      Excluir
    7. Concordo totalmente com você, Mallagueta! Adorei o que você escreveu, é isso aí! Apoiadíssima!!! Tuca Faria.

      Excluir
    8. se esta falando de uma vida que poderia ser seu filho ,,,sem nocao

      Excluir
  20. A renúncia do Papa tem haver com alguma coisa escondida e podre que somente os que governam esse mundo sabem... Mas não tenho dúvidas que essa renúncia não é atoa. Mas eu pessoalmente não creio que um Papa seja o Anticristo, ele é apenas um dos... Mas não O ANTICRISTO dos fins dos tempos.

    ResponderExcluir
  21. Milênio "Leão-Aquário", o último ciclo é "Virgem-Peixes".

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  22. Oi Ravena...

    Quanto tempo. Estou sempre acompanhando, mas estou com pouco tempo para postar. Realmente, este mês de março promete. Se for o papa negro, todos remeterão a profecia de Nostradamus. Vamos ver que cachorro sairá deste mato? Uns dizem até que este será um antipapa. Só esperando...

    Sobre o aborto, tenho certeza que a maioria aqui irá me apedrejar, mas estou pronto para as críticas. Pessoal, eu sei que o corpo é da mulher e ela tem o direito absoluto de decidir o que fazer com ele. Decidir emagrecer, engordar, fazer dieta, exercício, academia, casar-se, separar-se, ter filhos, não ter filhos... em ultima instância, até mesmo cometer o suicídio. Nesse caso, acredito eu, a cobrança será feita a posteriori... Mas cá para nós: qual o direito que a mulher tem de decidir sobre a vida que carrega em seu ventre? O direito dela para quando começa o da criança. Não quis ter filhos? Tivesse se prevenido? Foi estuprada? É trágico, porém que culpa o ser de dentro de sua barriga tem deste fato? Se é difícil convider com ele por tudo que ele significa, deixe-o em um orfanato para ser adotado... pelo menos você arrumou uma solução mais humana para o fato. O pior são as mulheres que fazem esta atrocidade por motivos fúteis? E ainda se arriscam!

    Sinceramente falando, qual a diferença entre aborto e infanticídio? A unica diferença é que um já nasceu e o outro não... Ou as pessoas acham que só há vida após o nascimento? Sinceramente viu, pra mim aborto é crime sim, passível de condenação judicial. E depois as pessoas ainda se chocam com casos de abandono de crianças em lagoas e latas de lixo! Falta nessa nossa sociedade é amor e senso de responsabilidade.

    Erico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para completar, a comparação com as crianças jogadas em latas de lixo é porque as pessoas que se chocam com isso, deveriam se chocar muito mais com um aborto, porque é tão ruim quanto.

      Sobre estupro, esse realmente é um fato complicado e difícil. Realmente, não é fácil manter uma criança no ventre vítima de algo tão aterrorizante. Quem sou eu para julgar tal fato. Acho que, nesses casos, se for feito, pelo menos que seja feito em questão de dias. Agora, deixar para tirar uma criança em franco desenvolvimento, ai eu mantenho minha opinião. Porém, não julgo quem faz o contrário, em uma situação dessas. Quem sou eu para julgar?

      Apesar que também acho que uma coisas dessas não acontece ao acaso... infelizmente alguns caminhos cruzam esta estrada!

      Erico.

      Excluir
    2. Para Erico:

      "Apesar que também acho que uma coisas dessas não acontece ao acaso... infelizmente alguns caminhos cruzam esta estrada!"

      Queria ver de fosse no seu furico se você pensaria assim. Pimenta no do outro é refresco.

      Excluir
  23. Pessoal, venha cá!( calma lá, sou evangélica não, sou normal)
    Não foi Jesus que disse que "na casa do meu pai há muitas moradas?! E mais essa: " conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Pra mim tá claro que ele falava do multiverso , extraterrestres e tudo o mais! Quem estiver a fim da verdade tá salvo - ou seja, no caminho certo -Agora, a invenção do cristianismo é outra coisa.Não me parece que ele veio dos confins dos outros mundos pra isso.Acho que ele veio trazer uma lanterninha pra iluminar a escuridão .Se vale profecia de papa, pq não valem dizeres misteriosos de Jesus que crente adora simplificar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus foi um homem comum, nasceu do ventre de uma mulher como qualquer um outro que tenha vindo ao mundo, respirava, tinha sangue e ossos, sentimentos e convicções. Diferenciou-se? Sim e da mesma forma que alguns outros.
      Observo ainda que ele desprezava a vida terrena e glorificava a "espiritual". Isso fica claro na passagem..."Dai,pois, a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus." e acabou por fazer o jogo dos poderosos.
      Por conta disso os homens foram doutrinados e passaram a viver como zumbies. Corpo na Terra e cabeça no céu e era tudo o que os alienadores queriam pois, qual a dificuldade em comandar corpos "sem cabeça". Dessa forma, embora Jesus tenha sido apenas mais um, serviu e serve aos propósitos dos dominadores.

      Excluir
  24. Oi Ravena por favor diz vc reviu com calma o Filme A VIAGEM ?Tô doida pra trocar impressões sobre ele!Bem que vc falou que este filme prometia!cada vez que a gente vê descobre algo.Em todos os sentidos!Tem coisas bem cabulosas que eles fazem sempre! Quer dizer tem muito mais,isto que vou citar é só um pequeno detalhe. O calendário atras da Jornalista na casa dela em 1973,compara com o seu de março de 2013!!! E ele tá
    marcado nos dias,ah ..olha só,é melhor vc ver,tem tanta coisa,,já sacou os OLD UNS quem são ??? Os olhos do oráculo(Susan Saradon) quando fala com Zacry . A imagem da Somni na parede de pedra!Lança esse filme aqui pra trocar opiniões e olhares Raveninha,vc vai se surpreender o caldo que vai dar ...Faz por favor,por favor ...Rs.. rs..Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  25. Acabei nem comentando sobre o assunto do texto. Bem... a mudança de papa não faz nenhuma diferença pra mim e acho que esse aí já vai tarde. Nunca fui com a cara dele e acho que o João Paulo era mais simpático.

    Agora, eu não acredito que eles vão eleger um papa de fora da Europa. Pode até ser, mas não boto muita fé nisso não. Eles são conservadores demais e preferem ver a igreja afundando do que mudar suas regras ultrapassadas.

    Pode parecer sadismo da minha parte, mas que eu tô doida pra ver se a tal profecia vai se realizar, eu to sim. E pra ser sincera, estou torcendo pra que isso aconteça. Cansei de ver essa igreja ridicularizando o cristianismo.

    ResponderExcluir
  26. Olá Ravena! como vai, td certo? nos comentários há questões interessantes sobre a renúncia do Papa e suas implicações possíveis dentro da ótica do filme Código da Vinci, uma "releitura" deste filme o torna mais interesante e este documentário sobre a Opus Dei merece ser (re)visto, é bem "atual" no contexto.
    http://youtu.be/wui4VAj2Fs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que o filme é O CÓDIGO DA VINCI ?Não é ANJO E DEMÔNIOS ?O que tem no CÓDIGO
      da Vinci que remete aos fatos concernentes ao Papa?Conta pra gente!! Abraço fraterno.

      Excluir
    2. Será que me confundi? li um comentário teu e associei o documentário ao tema... vou fazer uma reunião com o meu alter-ego p identificar o que causou esta minha dúvida! mas, antes, me preparar p a reunião, revendo os filmes! sbs.

      Excluir
    3. Entendi!é sobre os avanços da Opus? Se for, acho que a renúncia e o Código tá um pouco distante, mas,o filme fala sim dos desmandos dela,o assassino inclusive é da ordem! Abraço fraterno

      Excluir
  27. CADA DIA ENROLA MAIS O MEIO CAMPO!!CAMPEONATO DE QUEM OU O QUE CONFUNDE MAIS!!
    !http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=F6x3L3ikXXw&feature=endscreen

    ResponderExcluir
  28. O Cardeal italiano Bertone tem o segundo nome como Pedro...

    ResponderExcluir
  29. Olá Ravena! saudações fraternais! achei muito surpreendente o sucesso que o livro do Edir Macedo está fazendo na Inglaterra, mobilizou uma atenção especial da imprensa, BBC etc... talvez a prepotência da Igreja Anglicana explique um pouco ou muito... Não sou evangélico, não defendo e não critico, observo que trouxe um grande sentimento de dignidade e até propósitos p a vida de muitas pessoas; na minha opinião, acho que vale p/ todos setores da vida, o fanatismo cega, este é o perigo!

    ResponderExcluir
  30. Ficou sabendo? Agora temos um papa hermano. Todo mundo que eu conheço ficou injuriado. Já eu dei muita risada porque acho muita graça dessa rivalidade entre brasileiros e argentinos.

    Mas enfim... confesso que fiquei triplamente surpresa. Primeiro por eles terem eleito um papa não europeu. Segundo, um papa sul-americano. Terceiro, um desconhecido que nem estava na lista dos mais populares. Na boa, o que será que deu na cabeça deles?

    O chato é que esse vai se chamar Francisco, então parte da profecia mixou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ravena, boa noite.

      Leia esse artigo, principalmente a nota da redação:

      http://www.brasildefato.com.br/node/12259

      Abs, Heitor

      Excluir
  31. Olá Ravena! suposto OVNI próx. ao Vaticano:
    http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/03/fatos-estranhos-durante-anuncio-do-papa.html?m=1

    ResponderExcluir
  32. Estive aqui pensando....assistindo.
    A rede globo está "mostrando" um 'super' Papa, estou desconfiada!!!!!!
    Tudo que a rede globo 'Enfeita muito' é questão para se monitorar, já outras emissoras já mostram um papa diferente....
    Aí Tem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  33. NOSTRADAMUS - Centúria X Q 91
    O Clero Romano,no ano de mil seiscentos e nove Ao cabo do ano fará a escolha
    De um grisalho e negro vindo da COMPANHIA
    Jamais um será tão maligno
    CLERO ROMANO + 1609 +AO CABO DO ANO FARÁ ESCOLHA = Renúncia do papa bento 1+6+0+9 =X V INíCIO DO ANO ESCOLHA DE UM GRISALHO =GRIS = CINZA = A PRATA = ARGENTUN = ARGENTINA
    E NEGRO VINDO DA COMPANHIA =A PAPA NEGRO =JESUÍTA=COMPANHIA DE JESUS,FUNDADA POR INÁCIO DE LOYOLA = A JESUÍTA
    " QUE DEUS OS PERDOE PELO QUE FIZERAM " = jamais um será tão maligno

    ResponderExcluir
  34. Olá Ravena,
    Namaste
    Comecei a te acompanhar faz pouco tempo.
    Estou impressionado com a sintonia de pensamentos. Sou professor de Yoga e, tendo o conhecimento sobre os Vedas e tudo o que se refere à criação do Universo, sua manutenção e sua dissolução, principalmente sobre o foco do shivaismo da Cachemira, é indiscutível que o que foi predito há milênios por esta cultura, está acontecendo nos dias de hoje.
    Sempre digo aos meus alunos que, a nossa geração foi privilegiada em poder ser testemunha ocular de um evento de proporções cósmicas, o Maha Pralaya, ou, o fim de um Maha Yuga, o término de um ciclo de quatro eras perfeitamente explicado pela sabedoria ancestral hindu.
    Que estamos em pleno final da kali yuga isso é incontestável; não pode existir mais imoralidade, indecência e falta de ética do que tudo isso que estamos vivenciando. E, acima de tudo, as mudanças geológicas pelas quais o planeta está passando são a prova cabal do processo; quando na nossa história já vimos a Lua assim? Essa "chuva" de meteoros "gigantes" passando sobre nossas cabeças? Terremotos, furacões e por aí vai; quando foi assim?
    Seus textos são bem escritos e com bastante embasamento; parabéns pela iniciativa. Continue com este trabalho magnífico de iluminar as pessoas neste período de transformações pelas quais passarão d'agora pra frente.
    Fico extremamente feliz por saber que pessoas como você se propuseram a "enfrentar" o sistema e despertar os que continuam presos à maya; parabéns!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".