07 fevereiro 2013

Bomba nuclear coreana - Visão Remota - Facebook



Pessoal, o blog anda meio paradinho por falta de tempo  e  o fluxo de informação está intenso, nos últimos meses tenho disponibilizado os links de notícias e compartilhado outras no facebook por conta da praticidade e agilidade. É muito fácil comentar poucas linhas a respeito da informação e compartilhar do que criar novas e pequenas postagens no blog. Sintam-se todos convidados a participar da minha página

Me lembrei de uma informação devido a  "confusão nuclear" norte coreana que sinceramente ainda não consegui chegar a uma conclusão do que realmente significa "esse teatro" que pode ter um desfecho muito negativo para o mundo e foi um dos links que hoje postei no facebook, seria interessante para quem ainda não assistiu, conhecer o trabalho de visão remota do Major Ed Dames. 

Trechinho do texto:

"O Major aposentado Ed Dames Dames afirma ter captado em várias sessões de visão remota que o sol entrará em extrema atividade com sucessivas explosões solares gigantescas que afetarão o planeta e os seus habitantes, acabando com a rede de energia e comunicações, afetando também o magma, provocando terremotos e erupções vulcânicas, gerando caos, falta de comida, água etc. Essa previsão ficou conhecida como "The Kill Shot". Sua equipe teve a visão mas não pode precisar a data, apenas uma seqüência de 
eventos que ocorreriam antes do “tiro mortal”, entre eles a descida forçada de um ônibus espacial e a detonação de uma bomba nuclear norte-coreana"


Ravena


13 comentários:

  1. Se não conseguiu chegar a uma conclusão, porque publica? para semear mais medo e paranóia? Esse blog deveria se chamar: TENDO MEDO SEMPRE. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rs..RS..
    http://chega2012.blogspot.com.br/2013/02/resposta-de-geneticista-silas-malafaia.html?showComment=1360265805025#c3316913610522741251

    ResponderExcluir
  3. MARCOS AURÉLIO,

    Está na hora de mudar...procure um blog melhor e mais instrutivo que lhe satisfaça, se você não pode colaborar, acrescentar ou compartilhar algo construtivo ou pelo menos um pensamento ou opinião interessante, faça o favor a si mesmo, de procurar algo em seu mundo que lhe dê algum prazer. Mude de canal que essa frequência não é a sua!

    ResponderExcluir
  4. Bacana Sucris, essa entrevista deu o que falar não é não?! Esse cara é o exemplo do que há de errado no mundo, ganância, preconceito, desonestidade e ignorância. Beijo querida.

    ResponderExcluir
  5. Ingo Swan pai do remote view morreu semana passada...spock

    ResponderExcluir
  6. Sério Spock? Não vi nada a respeito, vou pesquisar...obrigada querido e abração

    ResponderExcluir
  7. morreu sexta feira passada da um look no site dele, biomindsuperpowers.com...ele pintava muito tambem. Vc ja viu o haarpstatus.com hj...novayork parece piada de mal gosto logico. Grande abraco

    ResponderExcluir
  8. http://www.revelacaofinal.com/2013/02/propaganda-da-coreia-do-norte-imagina.html

    Será que a visão remota não vivenciou este anúncio?É tão estranho,engraçado e bizarro esse
    conta gotas de novo de notícias proféticas ..UAU... Um Carnaval em paz miga .Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  9. biomindsuperpower.com...Ingo Swan

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena,


    Não apareceu a crítica do Marcos Aurélio, só a sua reação. Ele pegou muito pesado na crítica? Ou você anda muito sensível ultimamente?



    Você afirmou acima que está postando mais pelo facebook, porque é mais ágil e prático, deixando o blog mais paradinho. Eu não entendo, se lá é mais fácil e mais prático, então porque não encerra o blog e usa só um canal? Eu não tenho facebook e provavelmente jamais terei.



    O pessoal da Visão Remota trabalhou para o Governo Americano. Ainda que a técnica seja válida, as declarações públicas deles podem ser tendenciosas e manipuladoras, por ex., eles manifestam muita preocupação em prever atos terroristas, encontrar terroristas, encontrar artefatos terroristas. Ora, qualquer criança sabe quem é o verdadeiro mentor dos atos terroristas, do 11/09, etc, e que o Governo usa este medo do terrorismo para manipular a população, mudar leis, criar guerras, desarmar a população civil, etc. Se remote viewing funcionasse para encontrar terroristas, não precisariam de 10 anos para encontrar o Bin Laden, sendo que o mesmo esteve em Hospital Militar Americando em 2000 ou 2001 e morreu de morte natural logo após. Portanto, cabe questionar se o Ed Dames está sendo usado para nos manipular, assim como muitos líderes do movimento New Age foram usados.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Ravena! Vc tem um "faro" ou sexto sentido ao postar esta notícia sobre a CN. Hj, em todos os jornais televisivos informaram que o tremor de terra 5.1 ocorrido em uma regiäo da CN foi cfe constatou-se posteriormente, a explosão de uma bomba atômica! houve gente que criticou Vc por alardear uma situação, porém, Vc, intuitivamente ou não, teve ciência da importância deste assunto! parabéns +1X! bjs e abs, Rei.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".